Você é um daqueles que chama a Folha de "Foice de São Paulo", né? Esperado, afinal hoje em dia todo mundo é petista, inclusive a família Frias, a comunistíssima família Frias. Mas a sua notícia é de setembro, a que eu postei é de ontem. O questionamento é justamente por esse, o cara mal foi eleito e poucas semanas depois já muda o discurso... bem, a culpa não é minha eu votei no... er... votei em ninguém, não voto em São Paulo.kirk escreveu:Essa é mais uma da série ... notícias cuja fonte é petista ... num vale um risco n´água !!!![]()
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bolovo
- Sênior
Mas nada chega perto da filha do Alckimin, a princesa dos Bandeirantes, que usa o palácio e funcionários do governo para seus eventos de moda. Eu li isso na Carta Capital? Não, li na Veja mesmo. Imagina, só imagina, se fosse a filha da Dilma usando o palácio e funcionários do governo para seus eventos particulares. Iriam propor até a volta da guilhotina. Mas como é com o semi-Deus de Pindamonhangaba, pode tudo... tá em casa.Algus escreveu:Esse salário não chega nem perto dos acordos absurdos que ele obteve com o governador de São Paulo, como o pagamento de meio milhão pra veicular uma propaganda numa revista que tem tiragem de apenas 40.000 exemplares (R$12,50 pagos pelo governo por cada revista).
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... e-sp.shtml
O cara fala que não é político, mas é curioso porque ele age exatamente como um político brasileiro clássico. Faz umas frescurinhas pra dizer que é honesto, mas é cada esqueminha maroto por debaixo dos panos...
Filha de Alckmin mobiliza equipe do governador e usa o Palácio dos Bandeirantes para ensaios de moda
Ernesto Neves 05/11/2016 às 9:55

Sede do governo estadual de São Paulo, o Palácio dos Bandeirantes vem tendo sua rotina burocrática quebrada por ensaios de moda. Filha mais velha do governador Geraldo Alckmin, com 36 anos, Sophia Alckmin, utiliza o local para realizar suas produções. Formada em Direito, ela não exerce a carreira, mas faz bastante sucesso como blogueira de moda. Aos seus 400 mil seguidores do Instagram, exibe uma profusão de fotos em que ostenta sapatos, bolsas, joias e roupas de grife. Como cada ensaio desses exige trabalho exaustivo, os funcionários do Palácio ficam ali de prontidão, como forma de garantir que nada falte à princesa.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... os-de-moda
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Cara é Hilário ! ... vocês pararam no tempo, ainda acham que o seu inimigo é o PSDB ... e as NUTÍCIA??? ... enqunto o PT assalta o BRASIL INTEIRO ... saqueia a Petrobrás ... faz dos governos petistas uma propinocracia ... PHODE o Páis inteira ... cria 12 milhões de desempregados ... as NUTICIA petista são essas aí acima ...Bolovo escreveu:Mas nada chega perto da filha do Alckimin, a princesa dos Bandeirantes, que usa o palácio e funcionários do governo para seus eventos de moda. Eu li isso na Carta Capital? Não, li na Veja mesmo. Imagina, só imagina, se fosse a filha da Dilma usando o palácio e funcionários do governo para seus eventos particulares. Iriam propor até a volta da guilhotina. Mas como é com o semi-Deus de Pindamonhangaba, pode tudo... tá em casa.Algus escreveu:Esse salário não chega nem perto dos acordos absurdos que ele obteve com o governador de São Paulo, como o pagamento de meio milhão pra veicular uma propaganda numa revista que tem tiragem de apenas 40.000 exemplares (R$12,50 pagos pelo governo por cada revista).
O cara fala que não é político, mas é curioso porque ele age exatamente como um político brasileiro clássico. Faz umas frescurinhas pra dizer que é honesto, mas é cada esqueminha maroto por debaixo dos panos...
Filha de Alckmin mobiliza equipe do governador e usa o Palácio dos Bandeirantes para ensaios de moda
Sede do governo estadual de São Paulo, o Palácio dos Bandeirantes vem tendo sua rotina burocrática quebrada por ensaios de moda. Filha mais velha do governador Geraldo Alckmin, com 36 anos, Sophia Alckmin, utiliza o local para realizar suas produções. Formada em Direito, ela não exerce a carreira, mas faz bastante sucesso como blogueira de moda. Aos seus 400 mil seguidores do Instagram, exibe uma profusão de fotos em que ostenta sapatos, bolsas, joias e roupas de grife. Como cada ensaio desses exige trabalho exaustivo, os funcionários do Palácio ficam ali de prontidão, como forma de garantir que nada falte à princesa.
Filha do governador desfilou no Palácio .... blá, blá, blá ... nhém nhém, nhém ... PSDB também é currupto ... igualzinho o PT ... nhém, nhém, nhém
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
- Bolovo
- Sênior
Pera aí... a Veja agora é petista também? Esquece o PT, meu caro. Já não governam o mais há 3 meses. Tem um monte de gente sendo preso. A impressão que eu tenho é que não sendo o PT, pode fazer o que quiser, especialmente o PSDB paulista, que você parece adorar. Pensei que só eu tinha bandido de estimação, mas pelo visto você tem sua princesa de estimação... afinal não se incomoda com o fato, alias, duvido que irá bater panelinhas. O que te choca é eu postar a notícia e não uma sanguessuga usar funcionários públicos pra bancar uma blog de moda. Alias, vc vai esperar a Jovem Pan falar alguma coisa pra poder repetir.kirk escreveu:Cara é Hilário ! ... vocês pararam no tempo, ainda acham que o seu inimigo é o PSDB ... e as NUTÍCIA??? ... enqunto o PT assalta o BRASIL INTEIRO ... saqueia a Petrobrás ... faz dos governos petistas uma propinocracia ... PHODE o Páis inteira ... cria 12 milhões de desempregados ... as NUTICIA petista são essas aí acima ...
Filha do governador desfilou no Palácio .... blá, blá, blá ... nhém nhém, nhém ... PSDB também é currupto ... igualzinho o PT ... nhém, nhém, nhém
E lembre-se, você não é moderador, não é administrador, você não é merda nenhuma aqui, então não venha me apontar esse dedinho de merda falando o que eu posso ou não postar.
- Algus
- Avançado
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradeceram: 48 vezes
Kirk, ficou estranho esse comentário seu. Meio que insinua que não é pra falar dos corruptos dos outros partidos porque o PT seria pior, apesar do PT não estar mais no poder e ter reduzido seu número de eleitos a uma fração do que era há 10 anos.kirk escreveu: Cara é Hilário ! ... vocês pararam no tempo, ainda acham que o seu inimigo é o PSDB ... e as NUTÍCIA??? ... enqunto o PT assalta o BRASIL INTEIRO ... saqueia a Petrobrás ... faz dos governos petistas uma propinocracia ... PHODE o Páis inteira ... cria 12 milhões de desempregados ... as NUTICIA petista são essas aí acima ...
Você falou que o governo PT assaltou a Petrobrás e realmente teve muito desvio. Só que do jeito que você escreveu parece que o esquema era feito por partidários do PT somente para agraciar os colegas do próprio partido e agora tá tudo certo. Todas as fontes que eu li nestes últimos anos mencionaram que apesar do PT ter chefiado o governo os esquemas beneficiavam gente de tudo quanto é partido, você deve ter visto isso também.
Praticamente todas as delações citam gente de no mínimo 4 partidos diferentes, mas do jeito que foi comentado parece que o problema era só o PT e que agora que tiraram o osso deles tudo ficará bem. Isso não isenta em nada a corrupção dos membros deste partido, minha preocupação não é essa. Eu me preocupo com o pessoal achando que agora que o PT saiu tá tudo certo.
Parece que passou batido que os políticos que estão no poder queriam tirar a Dilma para "estancar a sangria" que era a lava-jato, que escolheram um ministro da justiça que só fazia criticar a operação, que a lista da Odebrecht tinha nomes do PT, mas também tinha outras 150 figuras de tudo quanto é partido e que ninguém fala mais disso, que a Odebrecht doou uma quantia milionária pra campanha da Dilma e estava envolvida em esquemas, mas que também doou o mesmo valor altíssimo à chapa do Aécio.
Estão derrubando os corruptos do PT? Que beleza. Mas o status quo não mudou nada. Parece que tudo voltou à estaca zero. Antes achavam que o PT era um partido idôneo, agora as pessoas acham que tudo vai ficar bem, já que o PT saiu, mas os principais nomes citados nos esquemas são os que ocupam os cargos mais importantes hoje na política.
"Ah, mas pelo menos a economia..." --- E as pautas-bomba, quem é que fazia? Essa mesma corja que está aí.
Uma das minhas maiores críticas em relação ao PT quando ainda era oposição era que eles sempre rejeitavam tudo que fosse proposto pela base governista. Essa galera fez exatamente a mesma coisa, ou melhor, fez pior porque aprovaram gastos no orçamento só pra ferrar ainda mais o governo da Dilma e agora posam de salvadores da pátria, cortando recursos das áreas que a gente mais necessita pra cobrir o desequilíbrio orçamentário criado no governo Dilma e agravado de propósito por eles mesmos.
Não, o PSDB não é "o inimigo". Também não é o PT. É essa cambada toda citada exaustivamente em delações, mas que continua acabando com tudo.
O que é preciso fazer para poder falar sobre corruptos que ficaram no comando ou estão em vias de comandar o país?
- Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Agora deu inveja da Argentina
Economia 11.11.16 12:09
O FMI prevê que a Argentina cresça em torno de 3% ao ano nos próximos cinco anos.
"Um progresso importante já foi feito em 2016", disse a institução, constatando o efeito das políticas de Maurício Macri que incluem fim do controle cambial, cortes de impostos e fim da moratória.
Livrar-se da tralha da esquerda: vale de lição para o Brasil.
Economia 11.11.16 12:09
O FMI prevê que a Argentina cresça em torno de 3% ao ano nos próximos cinco anos.
"Um progresso importante já foi feito em 2016", disse a institução, constatando o efeito das políticas de Maurício Macri que incluem fim do controle cambial, cortes de impostos e fim da moratória.
Livrar-se da tralha da esquerda: vale de lição para o Brasil.
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
- Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes

MARCELO ODEBRECHT DELATA! Lula levou propina até em dinheiro vivo.
Dilma Rousseff também é citada. Revista ISTOÉ traz tudo!
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Mas...tem que dar "uma comida de rabo" nessa moçoila sem noção.Bolovo escreveu:Mas nada chega perto da filha do Alckimin, a princesa dos Bandeirantes, que usa o palácio e funcionários do governo para seus eventos de moda. Eu li isso na Carta Capital? Não, li na Veja mesmo. Imagina, só imagina, se fosse a filha da Dilma usando o palácio e funcionários do governo para seus eventos particulares. Iriam propor até a volta da guilhotina. Mas como é com o semi-Deus de Pindamonhangaba, pode tudo... tá em casa.Algus escreveu:Esse salário não chega nem perto dos acordos absurdos que ele obteve com o governador de São Paulo, como o pagamento de meio milhão pra veicular uma propaganda numa revista que tem tiragem de apenas 40.000 exemplares (R$12,50 pagos pelo governo por cada revista).
Ficha 1!!!!!

- Bolovo
- Sênior
E porque o MBL não fala do Temer que recebeu em cheque nominal do Andrade Gutierrez ?

Ah, é. A corrupção acabou depois do impeachment da Dilma.
- Bolovo
- Sênior
É, eles vão ver que é errado ela usar dependências e funcionários do Palácio e irão criar uma Secretária da Moda só pra ela.Juniorbombeiro escreveu:Mas...tem que dar "uma comida de rabo" nessa moçoila sem noção.Bolovo escreveu: Mas nada chega perto da filha do Alckimin, a princesa dos Bandeirantes, que usa o palácio e funcionários do governo para seus eventos de moda. Eu li isso na Carta Capital? Não, li na Veja mesmo. Imagina, só imagina, se fosse a filha da Dilma usando o palácio e funcionários do governo para seus eventos particulares. Iriam propor até a volta da guilhotina. Mas como é com o semi-Deus de Pindamonhangaba, pode tudo... tá em casa.
Ficha 1!!!!!
![]()
![]()
A nossa princesa, tudo!
Viva o Reino de São Paulo! Viva!
-
- Sênior
Pagar com cheque nominal quer dizer que REGISTROU a doação o JÊNIO !

Mais uma da série ... notícia petista não vale um risco n´água !!!
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
[] kirk
-
- Sênior
Cara !Algus escreveu:Kirk, ficou estranho esse comentário seu. Meio que insinua que não é pra falar dos corruptos dos outros partidos porque o PT seria pior, apesar do PT não estar mais no poder e ter reduzido seu número de eleitos a uma fração do que era há 10 anos.kirk escreveu: Cara é Hilário ! ... vocês pararam no tempo, ainda acham que o seu inimigo é o PSDB ... e as NUTÍCIA??? ... enqunto o PT assalta o BRASIL INTEIRO ... saqueia a Petrobrás ... faz dos governos petistas uma propinocracia ... PHODE o Páis inteira ... cria 12 milhões de desempregados ... as NUTICIA petista são essas aí acima ...
Você falou que o governo PT assaltou a Petrobrás e realmente teve muito desvio. Só que do jeito que você escreveu parece que o esquema era feito por partidários do PT somente para agraciar os colegas do próprio partido e agora tá tudo certo. Todas as fontes que eu li nestes últimos anos mencionaram que apesar do PT ter chefiado o governo os esquemas beneficiavam gente de tudo quanto é partido, você deve ter visto isso também.
Praticamente todas as delações citam gente de no mínimo 4 partidos diferentes, mas do jeito que foi comentado parece que o problema era só o PT e que agora que tiraram o osso deles tudo ficará bem. Isso não isenta em nada a corrupção dos membros deste partido, minha preocupação não é essa. Eu me preocupo com o pessoal achando que agora que o PT saiu tá tudo certo.
Parece que passou batido que os políticos que estão no poder queriam tirar a Dilma para "estancar a sangria" que era a lava-jato, que escolheram um ministro da justiça que só fazia criticar a operação, que a lista da Odebrecht tinha nomes do PT, mas também tinha outras 150 figuras de tudo quanto é partido e que ninguém fala mais disso, que a Odebrecht doou uma quantia milionária pra campanha da Dilma e estava envolvida em esquemas, mas que também doou o mesmo valor altíssimo à chapa do Aécio.
Estão derrubando os corruptos do PT? Que beleza. Mas o status quo não mudou nada. Parece que tudo voltou à estaca zero. Antes achavam que o PT era um partido idôneo, agora as pessoas acham que tudo vai ficar bem, já que o PT saiu, mas os principais nomes citados nos esquemas são os que ocupam os cargos mais importantes hoje na política.
"Ah, mas pelo menos a economia..." --- E as pautas-bomba, quem é que fazia? Essa mesma corja que está aí.
Uma das minhas maiores críticas em relação ao PT quando ainda era oposição era que eles sempre rejeitavam tudo que fosse proposto pela base governista. Essa galera fez exatamente a mesma coisa, ou melhor, fez pior porque aprovaram gastos no orçamento só pra ferrar ainda mais o governo da Dilma e agora posam de salvadores da pátria, cortando recursos das áreas que a gente mais necessita pra cobrir o desequilíbrio orçamentário criado no governo Dilma e agravado de propósito por eles mesmos.
Não, o PSDB não é "o inimigo". Também não é o PT. É essa cambada toda citada exaustivamente em delações, mas que continua acabando com tudo.
O que é preciso fazer para poder falar sobre corruptos que ficaram no comando ou estão em vias de comandar o país?

Noticiar que a filha do Alckmin fez desfile de moda no Palácio ??? ... que falta de assunto, meu ... para ... fica catando milho pra ver se atinge essa trolha de PSDB ...
[] kirk
-
- Sênior
Estou apenas postando o Vídeo pela grande IMPORTÂNCIA do assunto em pauta !!!!
Valdemort escreveu:
MARCELO ODEBRECHT DELATA! Lula levou propina até em dinheiro vivo.
Dilma Rousseff também é citada. Revista ISTOÉ traz tudo!
http://www.youtube.com/watch?v=ABIW6NmGBUg
[] kirk
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes