Enviado: Qui Mai 03, 2007 4:41 pm
Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
http://defesabrasil.com/forum/
piratadabaixada escreveu:Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
MCD-SM escreveu:piratadabaixada escreveu:Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
se não estou enganado o Mirage 2000C tem capacidade de ataque ao solo com bombas inteligentes e AS-30L.
MCD-SM escreveu:piratadabaixada escreveu:Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
se não estou enganado o Mirage 2000C tem capacidade de ataque ao solo com bombas inteligentes e AS-30L.
Degan escreveu:MCD-SM escreveu:piratadabaixada escreveu:Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
se não estou enganado o Mirage 2000C tem capacidade de ataque ao solo com bombas inteligentes e AS-30L.
No lo creo....
piratadabaixada escreveu:Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
Sniper escreveu:piratadabaixada escreveu:Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
Me explique qual a vantagem de se modernizar células com mais de 5.000 horas de vôo ? Existe lógica nisso ?
Sniper escreveu:piratadabaixada escreveu:Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
Me explique qual a vantagem de se modernizar células com mais de 5.000 horas de vôo ? Existe lógica nisso ?
henriquejr escreveu:Sniper escreveu:piratadabaixada escreveu:Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
Me explique qual a vantagem de se modernizar células com mais de 5.000 horas de vôo ? Existe lógica nisso ?
Estas equivocado amigo, a maioria dos A-1 estão com pouquissimas horas de voo, são caças novos, os ultimos modelos foram recebidos em 1999! Ninguem acha velho as celculas dos F-16MLU que voavam muito e foram adquiridos na decada de 80!
henriquejr escreveu:Sniper escreveu:piratadabaixada escreveu:Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
Me explique qual a vantagem de se modernizar células com mais de 5.000 horas de vôo ? Existe lógica nisso ?
Estas equivocado amigo, a maioria dos A-1 estão com pouquissimas horas de voo, são caças novos, os ultimos modelos foram recebidos em 1999! Ninguem acha velho as celculas dos F-16MLU que voavam muito e foram adquiridos na decada de 80!
Sniper escreveu:henriquejr escreveu:Sniper escreveu:piratadabaixada escreveu:Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
Me explique qual a vantagem de se modernizar células com mais de 5.000 horas de vôo ? Existe lógica nisso ?
Estas equivocado amigo, a maioria dos A-1 estão com pouquissimas horas de voo, são caças novos, os ultimos modelos foram recebidos em 1999! Ninguem acha velho as celculas dos F-16MLU que voavam muito e foram adquiridos na decada de 80!
Estou falando dos Mirage 2000C que nem foram intregues ainda...
henriquejr escreveu:Sniper escreveu:henriquejr escreveu:Sniper escreveu:piratadabaixada escreveu:Não acho correto abandonar o AMX, é um bom caça de ataque, mas se o M2000C fosse modernizado nada impediria que nesta modernização fosse incluída capacidade de ataque ao solo.
Me explique qual a vantagem de se modernizar células com mais de 5.000 horas de vôo ? Existe lógica nisso ?
Estas equivocado amigo, a maioria dos A-1 estão com pouquissimas horas de voo, são caças novos, os ultimos modelos foram recebidos em 1999! Ninguem acha velho as celculas dos F-16MLU que voavam muito e foram adquiridos na decada de 80!
Estou falando dos Mirage 2000C que nem foram intregues ainda...
Ahhhhh... nesse caso eu concordo contigo!
nenhum avião em uso na AL tinha a capacidade de ataque estratégico que um A-1 tem. Logico que naquela epoca não existiam por aqui os F-16 chilenos, so os venezuelanos e Mirage2000C(RDM) do Peru.
Os A-1, mesmo no nivel tecnologico que hoje se encontram, tem uma precisão de ataque fantastica, varios pilotos ja disseram isso, mesmo usando bombas convencionais(burras). É um caça-bombardeiro com caracteristica de grande estabilidade por causa de seu projeto, foi desenvolvido desde o inicio para esta função.
Continuamos cometendo os mesmo erros comparando o A-1 com caças supersonicos, temos que entender que o A-1 nunca foi concorrente destes mais sim ocupa um nicho exclusivo, ao lado de aviões como o Alfaget, SU-25, Jaguar, AV-8, etc...
Muitos paises, como a França e a Inglaterra por exemplo, operam seus Jaguares com grande sucesso ao lado de Mirage2000 e Tornado ADV, eles não concorrem entre si mas se complementam.
O fato é que o Brasil é o unico pais da america latina que tem um caça-bombardeiro especifico para isto, deixando seus caças livres para a superioridade aerea.
O A-1 depois de modernizado será um avião magnifico para o fim que foi projetado, extremamente letal e preciso, grande autonomia, baixa assinatura radar e infravermelho e capaz de se defender.
Russos, Franceses, Ingleses e até Americanos continuam operando caças-bombardeiros contemporaneos ao A-1 e muitas vezes com a mesma capacidade e nós aqui criticando o que temos, é tipico dos Brasileiros essa atitude, nem me surpreendo com isso.
Se o A-1 fosse chileno tinha neguinho aqui brigando.........ainda bem que eles tem o A-37!
O Mirage 2000D eu sei que pode...mas os Mirage peruanos não são mais antigos que os nossos e estão equipados com LGB e AS-30?
os mirages Indianos usam pod ATLAS e LGB:
Estas equivocado amigo, a maioria dos A-1 estão com pouquissimas horas de voo, são caças novos, os ultimos modelos foram recebidos em 1999! Ninguem acha velho as celculas dos F-16MLU que voavam muito e foram adquiridos na decada de 80!