Caça de país Alpha (Rússia), não de nação beta (Brasil, Suécia, etc)...

![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)
Ignorância e brutalidade... Os russos entendem dessas coisas.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Isso são sintomas de quem viu (e reviu) o "Top Gun" na adolescência, como te compreendo cabeça...cabeça de martelo escreveu:O Irão pá, eles sabem-na toda. Para quê comprar caças novos se têm o F-14!![]()
![]()
PS: eu cresci nos anos 80, por isso esse caça é um dos meus caças fetiches. O Mig-29 é outro, mas há mais.
Concordo!FCarvalho escreveu:E o mais lindo do mundo é...![]()
abs.
Mais nada!joaolx escreveu:Isso são sintomas de quem viu (e reviu) o "Top Gun" na adolescência, como te compreendo cabeça...cabeça de martelo escreveu:O Irão pá, eles sabem-na toda. Para quê comprar caças novos se têm o F-14!![]()
![]()
PS: eu cresci nos anos 80, por isso esse caça é um dos meus caças fetiches. O Mig-29 é outro, mas há mais.
O Tomcat é lindo sim senhora mas o Flanker não lhe fica atrás.
cabeça de martelo escreveu:Mais nada!joaolx escreveu: Isso são sintomas de quem viu (e reviu) o "Top Gun" na adolescência, como te compreendo cabeça...
Então vcs são fãs do Top Gun não é?joaolx escreveu:Isso são sintomas de quem viu (e reviu) o "Top Gun" na adolescência, como te compreendo cabeça...cabeça de martelo escreveu:O Irão pá, eles sabem-na toda. Para quê comprar caças novos se têm o F-14!![]()
![]()
Piadinhas gay á parte sim, argumento previsível mas uma grande fotografia aérea e uma grande banda sonora, marcou uma época sem duvida !!!mmatuso escreveu:Então vcs são fãs do Top Gun não é?
Levando em consideração que a FAB está curtindo uma fase minimalista, um esquadrão de MIG-35 para o GDA não seria nada mal.Bolovo escreveu:MiG-35 apresentado