Página 137 de 808
Enviado: Qua Out 03, 2007 2:41 pm
por Moccelin
Skyway escreveu:Alem do que uma interceptação normal deve ter ocorrido e o Piloto não fez manobras bruscas...é só ele agir normalmente e com calma, obedecer as etapas e ordens de interceptação que não derrubam ele.
Agora, quanto ao alcance, se não me engano ele chega fácil a Miami...a distância é muito pouca.
Creio que o negócio de questionar se ele chega em Miami foi sarcasmo hehehehehe... Até o 14 Bis deve chegar de Cuba a Miami (sarcasmo heim!)...
Enviado: Qua Out 03, 2007 11:45 pm
por Pablo Maica
vilmarmoccelin escreveu:Skyway escreveu:Alem do que uma interceptação normal deve ter ocorrido e o Piloto não fez manobras bruscas...é só ele agir normalmente e com calma, obedecer as etapas e ordens de interceptação que não derrubam ele.
Agora, quanto ao alcance, se não me engano ele chega fácil a Miami...a distância é muito pouca.
Creio que o negócio de questionar se ele chega em Miami foi sarcasmo hehehehehe... Até o 14 Bis deve chegar de Cuba a Miami (sarcasmo heim!)...
Exato Vilmar!! O problema não é a distância nem o alcance... é um MIG-23 da FAR ter combustivel pra mais de 15 min de vôo hehehehehe.
Um abraço e t+
Enviado: Qui Out 04, 2007 7:58 am
por old
F16, F18 y SuE
Enviado: Qui Out 04, 2007 5:04 pm
por cabeça de martelo
Enviado: Qui Out 04, 2007 9:18 pm
por Penguin
F/A-18F:
Enviado: Qui Out 04, 2007 9:37 pm
por Pablo Maica
C and L Multi-band antenna is designed to receive Shadow Tactical Unmanned Aerial Vehicle (TUAV), Pioneer, Hunter, I-Gnat, Raven and Warrior UAV's. Mounted on the UH-60 Tail boom and front avionics cover they transfer the received UAV signal to the A2C2S display stations. This innovative integrated approach to UAV reception improves the Air Mission Commanders situational awareness and provides an additional set of eyes on target areas.
An operator begins the start up procedures for the Army Airborne Command and Control Systems (A2C2S). Once the system is activated the A2C2S will allow the Commander and key staff personnel the ability to command and control subordinate units, maintain battlefield awareness and coordinate with higher and adjacent units. The A2C2S aircraft provides an innovative platform for the 25th CAB to leverage against the rapid and dangerous battlefields of Multi-National Division-North.
Um abraço e t+
Enviado: Qui Out 04, 2007 9:55 pm
por Pablo Maica
Enviado: Qui Out 04, 2007 10:13 pm
por Penguin
Enviado: Qui Out 04, 2007 10:14 pm
por Penguin
Enviado: Sex Out 05, 2007 12:38 am
por Skyway
Pablo Maica escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Skyway escreveu:Alem do que uma interceptação normal deve ter ocorrido e o Piloto não fez manobras bruscas...é só ele agir normalmente e com calma, obedecer as etapas e ordens de interceptação que não derrubam ele.
Agora, quanto ao alcance, se não me engano ele chega fácil a Miami...a distância é muito pouca.
Creio que o negócio de questionar se ele chega em Miami foi sarcasmo hehehehehe... Até o 14 Bis deve chegar de Cuba a Miami (sarcasmo heim!)...
Exato Vilmar!! O problema não é a distância nem o alcance... é um MIG-23 da FAR ter combustivel pra mais de 15 min de vôo hehehehehe.
Um abraço e t+
Ué, eu juro que já tinha postado aqui nesse tópico uma resposta dizendo que tinha dado mancada por que não percebi o sarcasmo...hehehehe
Acho que to ficando maluco, mas de qualquer maneira: Ops...
Enviado: Sex Out 05, 2007 11:20 pm
por Bolovo
Enviado: Sáb Out 06, 2007 12:53 am
por WalterGaudério
Bolovo escreveu:Lindos os A-4 argentinos. Eles tem uma honrosa história com a bandeira argentina.
A entrega do último, de doze, HKP-15 (designação local para o Agusta 109) da Força Aérea Sueca em Ostend. Com os da Força Aérea entregues, parece que agora é a hora da Marinha Sueca receber os seus oito A109 comprados. As nossas Forças Armadas, principalmente a Marinha, deveriam olhar com bons olhos esse heli.
[/img]
Eu sou um entusiasta desse helicóptero.
Por mim repassaríamos os esquilos todos para as polícias e adotaríamos o 109LUH como helicóptero leve padrão.
sds
Walter
Enviado: Seg Out 08, 2007 2:06 pm
por Bolovo
Painel do AT-33 boliviano.
Enviado: Seg Out 08, 2007 2:37 pm
por Sniper
Definitivamente, Design e beleza não são o forte do Typhoon...
Enviado: Seg Out 08, 2007 6:57 pm
por Benke