Página 134 de 514

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sex Mar 04, 2011 11:00 am
por Alitson
Penguin escreveu:Se há um programa que não pode sofrer atrasos devido a cortes de verbas é o KC-390.
Se a Embraer perder a vantegem temporal a coisa pode se complicar.

New Stuff On The Indo-Russian Multirole Transport Aircraft
http://livefist.blogspot.com/2011/02/ne ... irole.html

Imagem

Imagem

http://2.bp.blogspot.com/-YA2ybNsxVxc/TWoxt1YyUDI/AAAAAAAAM2c/FcFjsjscBm4/s1600/mrta3.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-U8mfScnfspU/TWoxtvhzYGI/AAAAAAAAM2U/7QarNJOS8hc/s1600/mrta5.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-2OxeLo5484E/TWoxthwow1I/AAAAAAAAM2M/-hCRGUy8q9I/s1600/mrta4.jpg

Images Copyright Ilyushin

O problema é que esses caras sabem sim como fazer uma aeronaves de transporte!!!!!!!!!

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sex Mar 04, 2011 2:54 pm
por kekosam
Sabem sim Alitson. Felizmente para a Embraer, aparentemente os grandes do norte não estão se mexendo nesta direção, e muita gente torce o nariz para os produtos russos. Então, existe a possibilidade de abocanharmos (Embraer) realmente um grande mercado. Ficaria mesmo preocupado se os EUA começassem a desenvolver o seu substituto para o Hercules.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sex Mar 04, 2011 5:32 pm
por irlan
A nova geração do Hércules já não é um concorrente?

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sex Mar 04, 2011 5:42 pm
por kekosam
Sim, é. Mas continua sendo TH e não alcança a mesma velocidade, não tendo a mesma flexibilidade operacional. Sem falar que a Embraer provavelmente vai deixar o custo de operação do 390 bem mais baixo que do 130, acredito que pouco acima do custo de operação das aeronaves civis. E em época de vacas magras, mais flexibilidade com custo menor, o 130 vai ter que rebolar pra vender alguma coisa.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sex Mar 04, 2011 6:34 pm
por Alitson
Lembramos que hoje os grandes projetos russos tem opção de uso de aviônica e motores ocidentais. Pega um projeto desse e coloca por exemplo turbinas CFM-56 e aviônica da Thales para ver se não vende até para a FEDEX!!!! :wink:

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Mar 05, 2011 1:57 pm
por coringa1
Alitson escreveu:Lembramos que hoje os grandes projetos russos tem opção de uso de aviônica e motores ocidentais. Pega um projeto desse e coloca por exemplo turbinas CFM-56 e aviônica da Thales para ver se não vende até para a FEDEX!!!! :wink:
[img][IMG]http://img194.imageshack.us/img194/9269 ... rreios.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Mar 05, 2011 2:14 pm
por Carlos Mathias
Pois é... :|

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Mar 05, 2011 2:43 pm
por coringa1
Alitson escreveu:Lembramos que hoje os grandes projetos russos tem opção de uso de aviônica e motores ocidentais. Pega um projeto desse e coloca por exemplo turbinas CFM-56 e aviônica da Thales para ver se não vende até para a FEDEX!!!! :wink:
[img][IMG]http://img717.imageshack.us/img717/9269 ... ios.th.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]
http://img717.imageshack.us/img717/9269 ... rreios.jpg

Tô apanhando para postar uma foto... :(

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Mar 05, 2011 2:59 pm
por joao fernando
Se a Polonia, usa os ERJ e não avião russo (LOT), quem garante que cargueiro russo vai ter saida?

Se lá pro lado deles não tá facil, que dirá, no resto do mundo, que já voa a anos, Embraer

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Mar 05, 2011 6:26 pm
por Alitson
coringa1 escreveu:
Alitson escreveu:Lembramos que hoje os grandes projetos russos tem opção de uso de aviônica e motores ocidentais. Pega um projeto desse e coloca por exemplo turbinas CFM-56 e aviônica da Thales para ver se não vende até para a FEDEX!!!! :wink:
[img][IMG]http://img717.imageshack.us/img717/9269 ... ios.th.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]
http://img717.imageshack.us/img717/9269 ... rreios.jpg

Tô apanhando para postar uma foto... :(

Algum deste 3 já encomendas? Não!

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Mar 05, 2011 6:28 pm
por Gerson Victorio
coringa1 escreveu:
Alitson escreveu:Lembramos que hoje os grandes projetos russos tem opção de uso de aviônica e motores ocidentais. Pega um projeto desse e coloca por exemplo turbinas CFM-56 e aviônica da Thales para ver se não vende até para a FEDEX!!!! :wink:
[img][IMG]http://img717.imageshack.us/img717/9269 ... ios.th.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]
http://img717.imageshack.us/img717/9269 ... rreios.jpg

Tô apanhando para postar uma foto... :(

Só o da Força Aérea Checa "não tem" winglets?

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Mar 05, 2011 6:36 pm
por Enlil
É a primeira vez q vejo uma impressão artística do "KC-390" com winglets. No entanto, e a "versaõ civil" q aparece com esse dispositivo.




[].

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Mar 05, 2011 7:20 pm
por Carlos Mathias
Engraçado é a semelhança entre todos eles.
A função leva à forma.

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Mar 05, 2011 8:10 pm
por irlan
Sobre a dificuldade de venda do Hércules, a empresa que o fez tem um trunfo não?, lobby americano. :twisted:

Re: Sobre o KC-390

Enviado: Sáb Mar 05, 2011 8:13 pm
por Carlos Mathias
No mínimo.