Página 134 de 514
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sex Mar 04, 2011 11:00 am
por Alitson
O problema é que esses caras sabem sim como fazer uma aeronaves de transporte!!!!!!!!!
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sex Mar 04, 2011 2:54 pm
por kekosam
Sabem sim Alitson. Felizmente para a Embraer, aparentemente os grandes do norte não estão se mexendo nesta direção, e muita gente torce o nariz para os produtos russos. Então, existe a possibilidade de abocanharmos (Embraer) realmente um grande mercado. Ficaria mesmo preocupado se os EUA começassem a desenvolver o seu substituto para o Hercules.
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sex Mar 04, 2011 5:32 pm
por irlan
A nova geração do Hércules já não é um concorrente?
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sex Mar 04, 2011 5:42 pm
por kekosam
Sim, é. Mas continua sendo TH e não alcança a mesma velocidade, não tendo a mesma flexibilidade operacional. Sem falar que a Embraer provavelmente vai deixar o custo de operação do 390 bem mais baixo que do 130, acredito que pouco acima do custo de operação das aeronaves civis. E em época de vacas magras, mais flexibilidade com custo menor, o 130 vai ter que rebolar pra vender alguma coisa.
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sex Mar 04, 2011 6:34 pm
por Alitson
Lembramos que hoje os grandes projetos russos tem opção de uso de aviônica e motores ocidentais. Pega um projeto desse e coloca por exemplo turbinas CFM-56 e aviônica da Thales para ver se não vende até para a FEDEX!!!!
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sáb Mar 05, 2011 1:57 pm
por coringa1
Alitson escreveu:Lembramos que hoje os grandes projetos russos tem opção de uso de aviônica e motores ocidentais. Pega um projeto desse e coloca por exemplo turbinas CFM-56 e aviônica da Thales para ver se não vende até para a FEDEX!!!!
[img]
[IMG]http://img194.imageshack.us/img194/9269 ... rreios.jpg[/img]
Uploaded with
ImageShack.us[/img]
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sáb Mar 05, 2011 2:14 pm
por Carlos Mathias
Pois é...
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sáb Mar 05, 2011 2:43 pm
por coringa1
Alitson escreveu:Lembramos que hoje os grandes projetos russos tem opção de uso de aviônica e motores ocidentais. Pega um projeto desse e coloca por exemplo turbinas CFM-56 e aviônica da Thales para ver se não vende até para a FEDEX!!!!
[img]
[IMG]http://img717.imageshack.us/img717/9269 ... ios.th.jpg[/img]
Uploaded with
ImageShack.us[/img]
http://img717.imageshack.us/img717/9269 ... rreios.jpg
Tô apanhando para postar uma foto...
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sáb Mar 05, 2011 2:59 pm
por joao fernando
Se a Polonia, usa os ERJ e não avião russo (LOT), quem garante que cargueiro russo vai ter saida?
Se lá pro lado deles não tá facil, que dirá, no resto do mundo, que já voa a anos, Embraer
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sáb Mar 05, 2011 6:26 pm
por Alitson
Algum deste 3 já encomendas? Não!
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sáb Mar 05, 2011 6:28 pm
por Gerson Victorio
Só o da Força Aérea Checa "não tem" winglets?
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sáb Mar 05, 2011 6:36 pm
por Enlil
É a primeira vez q vejo uma impressão artística do "KC-390" com winglets. No entanto, e a "versaõ civil" q aparece com esse dispositivo.
[].
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sáb Mar 05, 2011 7:20 pm
por Carlos Mathias
Engraçado é a semelhança entre todos eles.
A função leva à forma.
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sáb Mar 05, 2011 8:10 pm
por irlan
Sobre a dificuldade de venda do Hércules, a empresa que o fez tem um trunfo não?, lobby americano.
Re: Sobre o KC-390
Enviado: Sáb Mar 05, 2011 8:13 pm
por Carlos Mathias
No mínimo.