The socond built XC-2 in Japan air force's new camouflage scheme. She has some trouble during high speed taxi test prior to her meiden
Um abraço e t+
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
The socond built XC-2 in Japan air force's new camouflage scheme. She has some trouble during high speed taxi test prior to her meiden
Mas o projeto do MTA ainda está querendo nascer. Todo ano sai anúncio dizendo que India e Rússia, vão iniciar o projeto e ... necas.cabeça de martelo escreveu:Eles nem sequer podem vender estes aparelhos no mercado internacional, logo aí não são concorrentes.
Já aquele projecto Indo-Russo...
O Kawasaki C-2 é significativamente maior q o KC-390:
NovaTO escreveu:Pelas especificações técnicas o C-2 poderia competir diretamente com o A-400M.
[]'s
WalterGaudério escreveu:
Na verdade , sem considerar o preço, o C 2 poderia matar o A 400M
Essa crise vai fazer os japas reverem seus conceitosNovaTO escreveu:WalterGaudério escreveu:
Na verdade , sem considerar o preço, o C 2 poderia matar o A 400M
Caro Waler Gaudério,
Se considerar o preço talvez o C-2 seja ainda mais competitivo em relação ao A-400M. Sorte que o Japão não exporta (por enquanto) .
[]'s
Acho que eles(EMBRAER) estão esperando a LAAD 011 p/ anunciar oficialmente a motorização.FCarvalho escreveu:UMA TURBINA PARA O KC-390
Segundo informaçõoes divulgadas na internet e na imprensa ao longo do segundo semestre de 2010, a Embraer já tem encaminhada algumas propostas para enfim escolher uma turbina para o seu KC-390. Essa escolha deveria/deve ter sido feita até o final do ano, mas o que se sabe até o momento é que nada foi confirmado ou desmentido.
Tradução livre por Justin Case.A Dassault Falcon recebeu a certificação operacional da FAA para o Falcon 7X Enhanced Vision System (EVS)
Segue a certificação recebida da EASA em julho de 2010.
SAINT-CLOUD, França, 11 de fevereiro de 2011 / PRNewswire
O EVS da Dassault oferece uma imagem no Head-Up Display (HUD) e nos displays da cabine que permite que os pilotos vejam o terreno e o ambiente do aeroporto em situações de baixa visibilidade, como no caso de nevoeiro, névoa seca, neve ou à noite. Ele incorpora a última tecnologia LCD HUD e oferece apresentação em vídeo de alta qualidade, alto contraste e luminosidade, com uma configuração exclusiva de dois modos que aperfeiçoa o vídeo para uma configuração de aproximação (melhorando a interpretação das luzes de aproximação e de pista), ou uma configuração de uso geral. Ele também utiliza um processamento especial de vídeo IR, desenvolvido especificamente para minimizar anomalias visuais e distorções.
"Incorporar a tecnologia que melhora a segurança e consciência situacional é um objetivo primordial no desenvolvimento contínuo de todos os nossos programas", disse John Rosanvallon, presidente e CEO da Dassault Falcon. "Esta certificação adicional é a afirmação de que estamos alcançando esse objetivo. Nosso EVS totalmente integrado oferece recursos avançados não disponíveis em nenhum outro sistema, e já gerou um grande interesse entre a família Falcon", Rosanvallon acrescentou. O EVS melhora significativamente a consciência situacional, não só durante a decolagem, aproximação e pouso, mas também durante as manobras solo.
Além de maior consciência situacional, o sistema SVE do Falcon 7X permite reduzir os limites operacionais para aproximação em condições de baixa visibilidade, dos valores IFR publicados até um mínimo de 100 pés acima da altura da pista (threshold elevation). Isso permite utilizar limites mínimos típicos de Cat II, mesmo em aproximações instrumento padrão Cat I e em aproximação de não-precisão.
Um curso de um dia de treinamento de pilotos, que consiste em curso teórico e treinamento em simulador completo de vôo (incluindo pelo menos seis aproximações) é necessária para os operadores através do SVE. ...
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