Bourne escreveu:Estou implementando os planos que revelei em algum tópico que não lembro qual. Portanto o tempo de entrar no DB é escasso. Vou reservar o tempo a discussões sérias. Porém o que me deixar muito feliz é ser o principal assunto do tópico. Nem eu mesmo daria um planejamento tão maquiavélico para impulsionar o meu nome e fama frente aos membros DBistas.
Imagino o despertar do BOURNE hoje: acorda, pega o travesseiro e a fronha, encharcados de lágrimas, e pendura no sol para secar. Depois vai tomar café, a solícita vovó com quem mora está ali na cozinha e lhe dá bom dia. Ele pensa que se o dia de hoje for igual a ontem não vai ser nada bom. Abraça a doce vovó e chora desconsolado em seu ombro. Reclama e vocifera contra 'aquela bruxa, HORROROSA-HORROROSA-HORROROSA, tinha que ser Gaúcha', a vovó lhe afaga os cabelos e pensa, voltando os olhos para o céu:
"Meu Deus, outro dia daqueles'...
Daí ele, já quase desidratado, para de chorar e se loga no DB. Lê um certo post acima, com seu amado SKY lhe dando cartão vermelho.
Aguardem os próximos capítulos...