SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
Moderador: Conselho de Moderação
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022
Afirmou ainda que participou dos atos de vandalismo cometidos por bolsonaristas no centro de Brasília no último dia 12. George disse que conversou "com os PMs e os bombeiros responsáveis por conter os manifestantes que me disseram que não iriam coibir a destruição e o vandalismo desde que os envolvidos não agredissem os policiais".
https://g1.globo.com/df/distrito-federa ... caos.ghtml
Olha a desgraça em que o bolsonarismo estava fazendo as polícias! O grau de aparelhamento em que a coisa ia. E vai dizer se não fizeram em algum momento vista grossa pra bomba e as armas por simplesmente estarem nas mãos de um "patriota".
Dêem graças a Deus esse processo ter pelo menos uma chance ser interrompido. Pois a certeza de que isso avançaria era a tragédia anunciada. A toada em que a coisa ia não tinha como acabar bem com mais 4 anos disso aí.
https://g1.globo.com/df/distrito-federa ... caos.ghtml
Olha a desgraça em que o bolsonarismo estava fazendo as polícias! O grau de aparelhamento em que a coisa ia. E vai dizer se não fizeram em algum momento vista grossa pra bomba e as armas por simplesmente estarem nas mãos de um "patriota".
Dêem graças a Deus esse processo ter pelo menos uma chance ser interrompido. Pois a certeza de que isso avançaria era a tragédia anunciada. A toada em que a coisa ia não tinha como acabar bem com mais 4 anos disso aí.
----------------
amor fati
amor fati
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Brasileiro escreveu: ↑Seg Dez 26, 2022 12:00 am O animal late, abana o rabo, corre atrás de moto e uns aqui jurando que deve ser tatu
Vamos lá juntar as pecinhas: empresário cabaço, com arminhas de CAC em casa, desse tipo que larga esposa e filhos pra morar em acampamento de chifrudo na frente do exército. O nome disso é... kkkkkkk
Não devo ser o único aqui que lembrou da palavra "Riocentro". Mas dessa vez tão atrapalhada e cabaça que era incapaz de detonar.
Ó só a paixão com que os caras se agarram à narrativa, por mais DOIDA que seja: o cara tá "acampado" num apartamento alugado e não nas barracas, no meio da tigrada; veio do Pará cheio de armas (brabo de embarcar em avião com uma só, imagina com uma porção e ainda por cima EXPLOSIVOS), talvez de carro, sem ser abordado uma só vez (e o que mais tem é abordagem de veículo justamente em busca delas, tem até vídeo de CAC sendo preso porque estava conduzindo uma arma para treinar em um Clube de Tiro, com a documentação - até Guia de Trânsito - em ordem mas tomou condução forçada até a DP assim mesmo só por não poder provar que era sócio do Clube, e isso nem é obrigatório, eu mesmo não sou mas treino nos dois de Osório e só preciso comprar deles a Mun de treino e pagar as taxas) e já tinha até cúmplice em Brasília.
OK que VOSMEÇÊS acham a Verdade como algo irrelevante mas lembrem, AINDA não somos a Super Cuba!
Mas vamos dizer que as vossas fantasias fossem realidade e tudo isso que falei acima tivesse acontecido como diz a narrativa do MINIVER: então o fato de UM CARA ser doido e mal-intencionado transforma aquela vovó de 80 anos acampada e seu netinho na mesma coisa?
E a parte mais engraçada: agora a grobo, uns poucos anos depois de ser PIG, agora é fuente confiável...
OK que VOSMEÇÊS acham a Verdade como algo irrelevante mas lembrem, AINDA não somos a Super Cuba!
Mas vamos dizer que as vossas fantasias fossem realidade e tudo isso que falei acima tivesse acontecido como diz a narrativa do MINIVER: então o fato de UM CARA ser doido e mal-intencionado transforma aquela vovó de 80 anos acampada e seu netinho na mesma coisa?
E a parte mais engraçada: agora a grobo, uns poucos anos depois de ser PIG, agora é fuente confiável...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- gusmano
- Sênior
- Agradeceu: 274 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
Vc precisa dar um role fora do bairro..abordagem em rodovia é raridade absoluta. Talvez na fronteira, e olhe lá. E o terrorista em questão alugou um ap em brasilia, e passava o dia lá com as velhinhas que passam o dia a pedir algo ilegal.Túlio escreveu: ↑Seg Dez 26, 2022 1:30 pmBrasileiro escreveu: ↑Seg Dez 26, 2022 12:00 am O animal late, abana o rabo, corre atrás de moto e uns aqui jurando que deve ser tatu
Vamos lá juntar as pecinhas: empresário cabaço, com arminhas de CAC em casa, desse tipo que larga esposa e filhos pra morar em acampamento de chifrudo na frente do exército. O nome disso é... kkkkkkk
Não devo ser o único aqui que lembrou da palavra "Riocentro". Mas dessa vez tão atrapalhada e cabaça que era incapaz de detonar.Ó só a paixão com que os caras se agarram à narrativa, por mais DOIDA que seja: o cara tá "acampado" num apartamento alugado e não nas barracas, no meio da tigrada; veio do Pará cheio de armas (brabo de embarcar em avião com uma só, imagina com uma porção e ainda por cima EXPLOSIVOS), talvez de carro, sem ser abordado uma só vez (e o que mais tem é abordagem de veículo justamente em busca delas, tem até vídeo de CAC sendo preso porque estava conduzindo uma arma para treinar em um Clube de Tiro, com a documentação - até Guia de Trânsito - em ordem mas tomou condução forçada até a DP assim mesmo só por não poder provar que era sócio do Clube, e isso nem é obrigatório, eu mesmo não sou mas treino nos dois de Osório e só preciso comprar deles a Mun de treino e pagar as taxas) e já tinha até cúmplice em Brasília.
Túlio escreveu: ↑Seg Dez 26, 2022 1:30 pm Mas vamos dizer que as vossas fantasias fossem realidade e tudo isso que falei acima tivesse acontecido como diz a narrativa do MINIVER: então o fato de UM CARA ser doido e mal-intencionado transforma aquela vovó de 80 anos acampada e seu netinho na mesma coisa?
E a parte mais engraçada: agora a grobo, uns poucos anos depois de ser PIG, agora é fuente confiável... [/Justificar]
Qual a sua teoria? kkkkk só para ver um negocio aqui.
abs
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Certeza que é alguma coisa com os Illuminati...
----------------
amor fati
amor fati
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
"Bairro"? Hôme, já enjoei de dizer que moro em uma localidade do interior, bem na fronteira entre Osório e Tramandaí; quase tudo o que eu compro ou quero fazer (tipo dar tiro ou ir no Atacadão ou levar um dos bichos no Vet) eu tenho que pegar a RS-030 até Osório, e toda semana eu vejo barreira debaixo do viaduto para a Estrada do Mar; raramente me param porque me conhecem e ao meu carro, sabem que sou Colega, mas de vez em quando sobra pra mim também.
Nem é teoria, VOSMEÇÊS claramente se comportam numa óbvia dissociação entre Realidade Perceptível e Fantasia Desejável, optando por esta última (comportamento típico dos fanáticos); chegam ao ponto de defender um texto que, se lessem como alguém acostumado a fazê-lo de maneira OBJETIVA, veriam que não tem pé nem cabeça.
Não nego em momento algum que algo possa ter acontecido mas as "conclusões" simplesmente não batem. E lembrem, achar irregularidades e incongruências num determinado meio é algo que fiz para viver durante décadas.
Não nego em momento algum que algo possa ter acontecido mas as "conclusões" simplesmente não batem. E lembrem, achar irregularidades e incongruências num determinado meio é algo que fiz para viver durante décadas.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- gusmano
- Sênior
Perfeito. Mesmo morando em região de fronteira não é parado com frequência, mas um zé ruela não pode vir lá do meio do pais para Brasilia que seria parado. rsTúlio escreveu: ↑Seg Dez 26, 2022 3:17 pm"Bairro"? Hôme, já enjoei de dizer que moro em uma localidade do interior, bem na fronteira entre Osório e Tramandaí; quase tudo o que eu compro ou quero fazer (tipo dar tiro ou ir no Atacadão ou levar um dos bichos no Vet) eu tenho que pegar a RS-030 até Osório, e toda semana eu vejo barreira debaixo do viaduto para a Estrada do Mar; raramente me param porque me conhecem e ao meu carro, sabem que sou Colega, mas de vez em quando sobra pra mim também.
Me lembra quando quando viajava de moto (inclusive ai pro seus lados! SC...RS... Chui, POA, Serras catarinenses e afins etc) as vezes que fui parado com a moto "montada" (alforges) = 1 (justamente ai na tal "freeway" em um posto da PRF (?) ou PR sei lá) isso pq vim diminuindo (pois eu iria parar no posto policial para esticar) e o policia deve ter estranhado e mandou eu encostar kkk.
Justamente por saber do seu histórico profissional que fiquei curioso em entender qual seria a sua teoria para um "gerente de posto" ter 100k em armamento em BSB , frequentar um acampamento em frente ao QG do EB e já ter manifestado em depoimento qual era o plano, inclusive já tendo Xnoveado (do verbo X9 kkkkk) para quem entregou a tal "bomba". Imagino inclusive que ela bata com a minha em alguns pontos.Túlio escreveu: ↑Seg Dez 26, 2022 3:17 pmNem é teoria, VOSMEÇÊS claramente se comportam numa óbvia dissociação entre Realidade Perceptível e Fantasia Desejável, optando por esta última (comportamento típico dos fanáticos); chegam ao ponto de defender um texto que, se lessem como alguém acostumado a fazê-lo de maneira OBJETIVA, veriam que não tem pé nem cabeça.
abs
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
AI MEU DEUS , fronteira entre duas cidades, não entre Países, hôme!
gusmano escreveu: ↑Seg Dez 26, 2022 8:56 pm Me lembra quando quando viajava de moto (inclusive ai pro seus lados! SC...RS... Chui, POA, Serras catarinenses e afins etc) as vezes que fui parado com a moto "montada" (alforges) = 1 (justamente ai na tal "freeway" em um posto da PRF (?) ou PR sei lá) isso pq vim diminuindo (pois eu iria parar no posto policial para esticar) e o policia deve ter estranhado e mandou eu encostar kkk.
Andei muito de moto aqui pelos interiô da véia São Pedro e perdi a conta das vezes em que fui parado (uma vez estava até os olhos de Vodka, eu vinha meio "chutado", atrasei a freada e quase atropelei o Colega da PRE que me fez sinal pra parar e cometeu a asneira de ficar bem na minha trajetória; sorte que nunca fui do tipo que engrola a fala quando bebe, o "carteiraço" me salvou de tomar condução forçada, com grampo e tudo, o cara ficou PUTAÇO ).
gusmano escreveu: ↑Seg Dez 26, 2022 8:56 pm Justamente por saber do seu histórico profissional que fiquei curioso em entender qual seria a sua teoria para um "gerente de posto" ter 100k em armamento em BSB , frequentar um acampamento em frente ao QG do EB e já ter manifestado em depoimento qual era o plano, inclusive já tendo Xnoveado (do verbo X9 kkkkk) para quem entregou a tal "bomba". Imagino inclusive que ela bata com a minha em alguns pontos.
abs
Ela está alguns posts acima, comparei até com o Seis Horas que, mesmo tendo sido feito com muita birutagem e teoria de conspiração, tem muito mais lógica do que a apresentada num meio "sério".
Sobre isso o mundo todo anda DOIDO, lembres que o "apenas" maior atentado terrorista de todos os tempos (explosão do Nord Stream) sumiu da mídia pouco depois de acontecer, enquanto até hoje ouvimos falar do 11/09; que um tarado de nome JEFFREY EPSTEIN foi preso (e depois "suicidado") e sua cúmplice de nome GHISLAINE MAXWELL tá em cana até hoje por aliciarem crianças para caras podres de ricos mas nenhum "cliente" jamais foi a julgamento. E por aí vai, o que num dia achamos impossível no outro já é corriqueiro...
Sobre isso o mundo todo anda DOIDO, lembres que o "apenas" maior atentado terrorista de todos os tempos (explosão do Nord Stream) sumiu da mídia pouco depois de acontecer, enquanto até hoje ouvimos falar do 11/09; que um tarado de nome JEFFREY EPSTEIN foi preso (e depois "suicidado") e sua cúmplice de nome GHISLAINE MAXWELL tá em cana até hoje por aliciarem crianças para caras podres de ricos mas nenhum "cliente" jamais foi a julgamento. E por aí vai, o que num dia achamos impossível no outro já é corriqueiro...
- gusmano
- Sênior
kkkk..calma, tu tá mais perto de uma fronteira internacional (terrestre) do que eu.
Não tinha visto seu comentário, mas como imaginei, concordo em partes contigo. Óbvio que esse maluco não estava sozinho, fica óbvio que o nível de amadorismo é gigante tb e fica evidente que muita gente esta negando a realidade em prol de lamber o seu politico (o que ganhou o que perdeu)....Nesse caso, para quem tá confiando no "messias" salvador do CUmunismo, tá batendo continência para pneu, dando rolê de caminhão (contem ironia) , até que tá bom demais.Túlio escreveu: ↑Seg Dez 26, 2022 9:23 pmgusmano escreveu: ↑Seg Dez 26, 2022 8:56 pm Me lembra quando quando viajava de moto (inclusive ai pro seus lados! SC...RS... Chui, POA, Serras catarinenses e afins etc) as vezes que fui parado com a moto "montada" (alforges) = 1 (justamente ai na tal "freeway" em um posto da PRF (?) ou PR sei lá) isso pq vim diminuindo (pois eu iria parar no posto policial para esticar) e o policia deve ter estranhado e mandou eu encostar kkk.
Andei muito de moto aqui pelos interiô da véia São Pedro e perdi a conta das vezes em que fui parado (uma vez estava até os olhos de Vodka, eu vinha meio "chutado", atrasei a freada e quase atropelei o Colega da PRE que me fez sinal pra parar e cometeu a asneira de ficar bem na minha trajetória; sorte que nunca fui do tipo que engrola a fala quando bebe, o "carteiraço" me salvou de tomar condução forçada, com grampo e tudo, o cara ficou PUTAÇO ).gusmano escreveu: ↑Seg Dez 26, 2022 8:56 pm Justamente por saber do seu histórico profissional que fiquei curioso em entender qual seria a sua teoria para um "gerente de posto" ter 100k em armamento em BSB , frequentar um acampamento em frente ao QG do EB e já ter manifestado em depoimento qual era o plano, inclusive já tendo Xnoveado (do verbo X9 kkkkk) para quem entregou a tal "bomba". Imagino inclusive que ela bata com a minha em alguns pontos.
absEla está alguns posts acima, comparei até com o Seis Horas que, mesmo tendo sido feito com muita birutagem e teoria de conspiração, tem muito mais lógica do que a apresentada num meio "sério".
Nem tem cacife ($) para isso e as evidências que vão surgindo confirmam isso.
https://www.metropoles.com/colunas/gran ... de-r-5-mil
abs
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Sei lá, acho que já era hora de os emocionados se conformarem; ainda não tenho certeza de quem ENTRA mas, com o abaixo, creio que a posso ter sobre quem SAI:
LET IT GO, FOLKS!!!
LET IT GO, FOLKS!!!
- mauri
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 93 vezes
kkkkkkkkkkkkk, assim como o colega Túlio há muitos que só se entregam mesmo, no dia primeiro!!!
Agora é minha vez de dizer, se conforma que é melhor pra tu!!Coloca o rabo entre as pernas e tchau!!
Bolsonaro e familia já tem a vida ganha, pobre de direita não tem é nada!!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
E o "de esquerda" tem muito, né?
Sorte nossa que nem eu nem tu somos pobres; a droga é que o meu cachorro foi na pilha:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Quando falo em FANATISMO o que eu não entendo é ISSO:
E olhem QUEM eu estou citando, mas se o cara tá falando uma coisa CERTA, como é que vou achar ERRADO?
E olhem QUEM eu estou citando, mas se o cara tá falando uma coisa CERTA, como é que vou achar ERRADO?
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 767 vezes
- Agradeceram: 2386 vezes
@Túlio, queria te chamar a atenção pra duas coisas.
- Primeiro, em caso do 142, o PR que acionou não fica no poder, é nomeado um interventor, neste caso, como é uma Garantia dos Poderes Constitucionais, assume alguém da FFAA; e
- Segundo, o PR emitiu um decreto em que o Ministério da Defesa passará a interpretar itens da Constituição.
Não sei, me parecem estranhos. Se houver algo do tipo, o que realmente deveria acontecer e seria benéfico é o Bolsonaro se afastar.
Quanto ao Glenn, ele foi na Fox News e na CNN defender os apoiadores do Bolsonaro há alguns meses atrás. Esse cara realmente é esquisito kkkkkk.
- Primeiro, em caso do 142, o PR que acionou não fica no poder, é nomeado um interventor, neste caso, como é uma Garantia dos Poderes Constitucionais, assume alguém da FFAA; e
- Segundo, o PR emitiu um decreto em que o Ministério da Defesa passará a interpretar itens da Constituição.
Não sei, me parecem estranhos. Se houver algo do tipo, o que realmente deveria acontecer e seria benéfico é o Bolsonaro se afastar.
Quanto ao Glenn, ele foi na Fox News e na CNN defender os apoiadores do Bolsonaro há alguns meses atrás. Esse cara realmente é esquisito kkkkkk.