Battleaxe escreveu:TODOS OS 72 MOTORES?
Caraca, nunca chegaram aqui no Brasil esses 30 a mais.
Devemos trabalhar com um numero bem mais enxuto.
Quantos motores devemos ter para 12 aeronaves?
18 Turbinas....O usual é 1 spare para 2 em operação.
[]´s
Moderador: Conselho de Moderação
Battleaxe escreveu:TODOS OS 72 MOTORES?
Caraca, nunca chegaram aqui no Brasil esses 30 a mais.
Devemos trabalhar com um numero bem mais enxuto.
Quantos motores devemos ter para 12 aeronaves?
Battleaxe escreveu:TODOS OS 72 MOTORES?
Caraca, nunca chegaram aqui no Brasil esses 30 a mais.
Devemos trabalhar com um numero bem mais enxuto.
Quantos motores devemos ter para 12 aeronaves?
Battleaxe escreveu:TODOS OS 72 MOTORES?
Caraca, nunca chegaram aqui no Brasil esses 30 a mais.
Devemos trabalhar com um numero bem mais enxuto.
Quantos motores devemos ter para 12 aeronaves?
PRick escreveu:Não foram os Argentinos, mas a Empresa comprada pela LM, ou seja, os EUA. A Empresa era deles na época.
[ ]´s
jp escreveu:A LM argentina, se o atraso não foi a eterna culpa nossa por verbas pinga-gotas, está mal das pernas de novo, pois me parece que este contrato com um lote de motores do VF-1 foi um dos primeiros externos, e já está atrasado.
Alitson escreveu:PRick escreveu:Não foram os Argentinos, mas a Empresa comprada pela LM, ou seja, os EUA. A Empresa era deles na época.
[ ]´s
Bem, vc fala isso por que para variar não conhece o motivo da não aplicação do contrato por parte dos argentinos...
Valdemort escreveu:Pessoal do DB eu su tenho visto os seus posts e tenho achado muito interessante .
Eu sou piloto de avião comercial (A330)e vivo no Middle east .
Gostaria de saber de vcs que entendem do assunto se não seria possivel adaptar alguns F5M para operar no A12.
Valeu e abcs a todos
amx2000 escreveu:JLRC escreveu:Ja tinha postado essa noticia, desmentida pelo Marino.
Me desculpe, postei porque nao tinha visto em lugar algun.
Entao os franchutes estao mesmo vindo treinar com a Marinha?
E quando vai ser?
Abracos