Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#1861 Mensagem por Al Zarqawi » Qua Jul 25, 2007 7:25 am

P44,escreve
P44 escreveu:Mas ainda há exemplos de Honra no Futebol, FABRIZIO MICOLLI é um exemplo deles, coisa que vcs portistas não conhecem... a única noção de "honra" que conhecem é a "OMERTÁ" da Camorra Siciliana.

Mas haja Fé que um dia se faça justiça, vão ter de devolver muitos campeonatos roubados e acabarão a jogar nos distritais :lol: :lol: :lol:

(como podem ver é 2ªfeira de manhã e estou muitissimoooooooooooooo bem disposto :twisted: :twisted: )

P44,renho reparado nas suas mensagens quando se trata de futebol,e penso estar confundindo clubismo com clubite aguda.
Quem é o Benfica,para vir falar de honra meu amigo.Vocês é que têm um ex.presidente na cadeia,até ao momento não somos nós.Nosso clube não é editora,que anda financiando livros de terceira categoria de pseudo-escritores e você vem falar de honra.Até os factos serem julgados,existe a presunção de inocência,ou você agora quer ditar leis.
Devolver campeonatos?Para quem?Não me faça rir.Também teremos de devolver uma taça dos campeões da europa,uma supertaça europeia,uma taça uefa,uma champions league e duas taças intercontinentais,fora as Taças de Portugal e Supertaças Cândido de Oliveira.Ora meu amigo,arrumem jogadores,técnicos,presidentes formem boas equipas e ganhem,o resto é balela.
E a continuar deste jeito,ainda vão ficar mais um ano na fila,esperando.
Se preocupem com vosso clube deixem o dos outros para lá.

Abraços,

Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
soultrain
Sênior
Sênior

#1862 Mensagem por soultrain » Qua Jul 25, 2007 7:39 am

Zocuni,

Aconcelho-o a ler o livro "Golpe de Estádio", depois falamos ok?

[[]]'s

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

Livro

#1863 Mensagem por Al Zarqawi » Qua Jul 25, 2007 7:49 am

Tudo bem,

Também é da editora LFV?É que se for nem perco tempo com porcarias,que tempo é precioso.Quem faz justiça em Portugal são os tribunais,não é midia e muito menos o SLB.Ainda não viramos a república das bananas,para desespero de alguns.Títulos se ganham com jogadores,bem escolhidos.

Abraços,

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
soultrain
Sênior
Sênior

Re: Livro

#1864 Mensagem por soultrain » Qua Jul 25, 2007 8:46 am

zocuni escreveu:Tudo bem,

Também é da editora LFV?É que se for nem perco tempo com porcarias,que tempo é precioso.Quem faz justiça em Portugal são os tribunais,não é midia e muito menos o SLB.Ainda não viramos a república das bananas,para desespero de alguns.Títulos se ganham com jogadores,bem escolhidos.

Abraços,

Acredito que fale assim porque não vive em Portugal. O livro foi escrito por um jornalista e assim que foi publicado levou um excerto de porrada que o levou ao hospital, perdeu o emprego e foi proscrito na classe.

É publico a manipulação de resultados, noticias, classificações de arbitros e por aí a fora no campeonato Português. Era uma coisa que se falava no meio já há muito tempo ( Eu já ouvia este assunto há anos, porque um amigo meu é director de um meio de comunicação social) e agora já quase toda a gente fala abertamente.

Atenção que o FCP não comprava resultados, mas comprava para outros clubes e assim tinha os arbitos condicionados para quando arbitassem jogos deles.

Títulos se ganham com arbitros, bem escolhidos.

parece-me é que quem sofre de clubite aguda é...

[[]]'s

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#1865 Mensagem por Al Zarqawi » Qua Jul 25, 2007 1:00 pm

Acredito que fale assim porque não vive em Portugal. O livro foi escrito por um jornalista e assim que foi publicado levou um excerto de porrada que o levou ao hospital, perdeu o emprego e foi proscrito na classe.

É publico a manipulação de resultados, noticias, classificações de arbitros e por aí a fora no campeonato Português. Era uma coisa que se falava no meio já há muito tempo ( Eu já ouvia este assunto há anos, porque um amigo meu é director de um meio de comunicação social) e agora já quase toda a gente fala abertamente.

Atenção que o FCP não comprava resultados, mas comprava para outros clubes e assim tinha os arbitos condicionados para quando arbitassem jogos deles.

[[]]'s

Caro Soultrain,

De facto vivo fora,mas bem informado.Aqui no Brasil,passam três jogos por jornada.
Pelas suas insinuações,que campeonatos se ganham comprando árbitros,então os do SLB são os maiores compradores,uma vez que têm mais titulos que o FCP.
Não nego,que haja corrupção no futebol português,isso existe e sempre existirá,agora não sou idiota nem ingénuo de afirmar que só o FCP,os compra e que os outros são uns anjinhos,ora me poupe.
O que questiono é a moralidade de certas pessoas que parecem ou querem paracer a Imaculada Conceição.
Quanto ao Pinto da Costa,se têm tantas certezas acerca de seu envolvimento,é muito simples,basta provar.O facto é que até agora,nada se provou,e todos os individuos,têm direito de defesa.
Mais uma vez reafirmo,para se ganharem títulos são precisos jogadores,vocês na era Eusébio ganhavam porque eram melhores e competentes e agora não são,outros fazem melhor este é o ponto da questão.
Sei que não gostam do FCP e em particular de seu presidente,porque com ele o Porto ganhou e ganha vários titulos,se vos incomoda tamanha eficiência,problema da concorrência.Se preocupem com o jogo da pré-eliminatória,esse deve ser o vosso objectivo.
O Porto é bem administrado,o resto é o resto.

Abraços,[/quote]

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#1866 Mensagem por Paisano » Qua Jul 25, 2007 1:29 pm

Quer saber de uma coisa? Em Portugal ou no Brasil o melhor e maior de todos tem nome e sobrenome: Botafogo de Futebol e Regatas.

http://www.youtube.com/watch?v=inOvY3bUdek

8-]

SORRY PERIFERIA, MAS NÃO VEJO NINGUÉM NA MINHA FRENTE!!! :twisted:

soultrain
Sênior
Sênior

#1867 Mensagem por soultrain » Qua Jul 25, 2007 3:52 pm

zocuni escreveu:

[[]]'s

Caro Soultrain,

De facto vivo fora,mas bem informado.Aqui no Brasil,passam três jogos por jornada.
Pelas suas insinuações,que campeonatos se ganham comprando árbitros,então os do SLB são os maiores compradores,uma vez que têm mais titulos que o FCP.
Não nego,que haja corrupção no futebol português,isso existe e sempre existirá,agora não sou idiota nem ingénuo de afirmar que só o FCP,os compra e que os outros são uns anjinhos,ora me poupe.
O que questiono é a moralidade de certas pessoas que parecem ou querem paracer a Imaculada Conceição.
Quanto ao Pinto da Costa,se têm tantas certezas acerca de seu envolvimento,é muito simples,basta provar.O facto é que até agora,nada se provou,e todos os individuos,têm direito de defesa.
Mais uma vez reafirmo,para se ganharem títulos são precisos jogadores,vocês na era Eusébio ganhavam porque eram melhores e competentes e agora não são,outros fazem melhor este é o ponto da questão.
Sei que não gostam do FCP e em particular de seu presidente,porque com ele o Porto ganhou e ganha vários titulos,se vos incomoda tamanha eficiência,problema da concorrência.Se preocupem com o jogo da pré-eliminatória,esse deve ser o vosso objectivo.
O Porto é bem administrado,o resto é o resto.

Abraços,
[/quote]

Mais uma vez recomendo a leitura do livro Golpe de Estádio. Se quizer mande-me uma PM com o seu e-mail.

[[]]'s

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#1868 Mensagem por Einsamkeit » Sex Jul 27, 2007 12:58 am

O Pinto da Costa deve ser irmao do Eurico Miranda, só pode, dois times sempre metidos em falcatruas..

:twisted: :twisted: :twisted:

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2847 vezes

#1869 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jul 27, 2007 9:07 am

O FCP antes do Pinto da Costa era uma equipa regional com pouca expressão. Agora é a equipa que tem tido mais resultados...alguma coisa aconteceu! 8-]

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2847 vezes

#1870 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jul 27, 2007 9:13 am

Já que falamos disso:

Termina investigação do “Apito Dourado”

Maria José Morgado e a sua equipa terminaram a investigação no badalado processo de corrupção desportiva "Apito Dourado". E de acordo com a procurador-adjunta, num total de 56 inquéritos abertos, 20 resultaram em acusações. Pinto de Sousa é um dos principais visados, enquanto os processos referentes a Pinto da Costa, João Loureiro e Valentim Loureiro terão de ser apreciados pela Comissão Disciplinar da Liga, uma vez que foram arquivados pela equipa de Maria José Morgado, por entender que em causa estavam eventuais crimes de abuso de poder e, como tal, não podiam ser suportados, em termos de prova, nas escutas telefónicas

Terminou a investigação do badalado processo "Apito Dourado". E de acordo com o memorando divulgado esta semana pela Procuradoria-Geral da República, num total de 56 inquéritos abertos por eventual corrupção desportiva, a equipa de Maria José Morgado concluiu 53, dos quais 20 resultaram em acusações, três ainda estão pendentes e um foi incorporado. Dos inquéritos que resultaram em acusações verificam-se, entre outros, dois encontros do FC Porto relativos à temporada 2003/2004, nomeadamente frente ao Beira-Mar e ao Estrela da Amadora, dois do Nacional da Madeira, designadamente diante o Marítimo e Benfica, e um jogo do Boavista contra o Estrela da Amadora. Nas acusações incluem-se ainda o processo relativo à viciação da classificação dos árbitros, no qual Pinto de Sousa é acusado de 144 crimes, reportando-se às épocas de 2002/03 e 2003/04. Todavia, o ex-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF afirmou desconhecer as acusações de que é alvo, afirmando: "Não fui notificado. Não estranho, porque desde o início do processo têm sido sistemáticas as violações do segredo de Justiça." "Uma acusação não prova que seja culpado. Provarei a minha inocência em tribunal", sublinhou o antigo dirigente.

555 crimes de falsificação de documentos

O número é impressionante e resulta de alegadas alterações de notas e de classificações finais de árbitros. Com 16 acusados, este processo relativo às épocas de 2002/03 e 2003/04, não envolve qualquer árbitro de 1.ª categoria. Contudo, o Ministério Público decidiu enviar para a Comissão Disciplinar da Liga os casos que foram arquivados e que envolvem, entre outros, os árbitros Lucílio Baptista, Paulo Paraty, Carlos Xistra e Artur Soares Dias. No que diz respeito aos processos relacionados com Pinto da Costa, João Loureiro e Valentim Loureiro poderão ser apreciados por aquela comissão, depois de terem sido arquivados pela equipa coordenada por Maria José Morgado que, refira-se, entendeu que em causa estavam eventuais crimes de abuso de poder e, como tal, não podiam ser suportados, em termos de prova, nas escutas telefónicas.
Seja como for, de salientar que o lote dos acusados é constituído, tal como foi mencionado anteriormente, por Pinto de Sousa, António Henrique, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF nas épocas em análise, com 142 crimes, e Azevedo Duarte, vogal, com 135. Já Francisco Costa e Luís Nunes, outros elementos do então CA da FPF, somam sete e seis crimes, respectivamente, enquanto Paulo Torrão, técnico informático da FPF ainda em funções, somou um total de 100 crimes. Porém, os acusados não se ficam por aqui. Oito observadores de árbitros da 2.ª categoria surgem também neste lote, com Marco Santos com cinco crimes, Joaquim Soares e José Mendonça com quatro cada e Manuel Cunha com dois. Luís Nabais e António Fernandes, também observadores, responderão por um, tal como os árbitros de 2.ª categoria, António Resende e João Henrique.

Pinto da Costa pede nulidade

Entretanto, Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa no caso "Apito Dourado", requereu aos juízes de instrução criminal a quem foram distribuídos os processos FC Porto-E. Amadora e Beira-Mar-FC Porto, que, recorde-se, foram reabertos por Maria José Morgado, para declararem nulas todas as decisões da equipa de investigação coordenada pela procuradora-adjunta. De acordo com algumas notícias que têm vindo a público, o representante legal do presidente dos dragões argumenta que apenas os superiores hierárquicos dos magistrados do Porto e Gaia, que arquivaram os processos iniciais, poderiam decidir a reabertura, além de que o despacho de nomeação de Morgado não refere poderes para reabrir processos nem para elaborar despachos de acusação. Seja como for, este requerimento será analisado nos próximos dias, aguardando-se uma decisão para breve do Tribunal de Instrução Criminal.

Ana Salgado acusa equipa de Morgado

"Carolina Salgado teve o apoio de um elemento da Polícia Judiciária (PJ) que lhe fez saber quem estava em determinado sítio para que a mesma denunciasse com exactidão quem estaria num suposto restaurante depois de determinado jogo." A afirmação pertence a Ana Maria Salgado, irmã de Carolina Salgado, que sublinhou ainda que a ex-companheira de Pinto da Costa foi "orientada" no que escreveu em "Eu, Carolina". Na entrevista dada à SIC, Ana Salgado disse que "essa mesma pessoa da PJ foi nomeada pela Dr.ª Maria José Morgado para integrar a sua equipa" e que o livro escrito pela sua irmã sobre o processo "Apito Dourado" "tem alterações em relação à primeira versão para beneficiar, prejudicar ou omitir alguém", e criar situações "para Jorge Nuno Pinto da Costa cair no ridículo". Ainda segundo a Ana Maria Salgado, um dos principais responsáveis pelo lançamento do livro foi o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira: "Esse senhor e a jornalista Leonor Pinhão apoiaram Carolina para que o fizesse", acusando ainda o presidente do clube da Luz de ter pago 20 mil euros à ex-companheira do presidente portista para que ela publicasse o livro.
Por outro lado, Maria José Morgado saiu em defesa da sua equipa e afirmou que é "ridícula" qualquer hipótese de uso de maus métodos processuais, afirmando estar à frente de uma "equipa de elite, acima de qualquer suspeita. Não somos pessoas de fácil intimidação e que recuem sob ameaças. Não cedemos perante intimidações", sublinhando ainda que irá processar criminalmente Ana Maria Salgado.

Duarte Zoio

http://www.semanario.pt/noticia.php?ID=3501

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

Claro

#1871 Mensagem por Al Zarqawi » Sex Jul 27, 2007 9:16 am

Tudo bem,

É claro que aconteceu,melhores dirigentes,melhores técnicos,melhores jogadores igual a resultados positivos,isto aliado à incompetência alheia,do qual o FCP,não tem nada haver com isso.
Lembrem-se do seguinte,não fosse as conquistas internacionais nestas duas últimas épocas(2 Troféus de campeão europeu,2 troféus de campeão mundial em Tóquio,1 taça Uefa),tirando isto e infelizmente no futebol a nivel de clubes aconteceu o quê?
Não fosse o FCP,eu que vivo fora nem ouviria nada do futebol daí,esta é que é a verdade.

Abraços,

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

Re: Claro

#1872 Mensagem por P44 » Ter Jul 31, 2007 11:18 am

zocuni escreveu:Tudo bem,

É claro que aconteceu,melhores dirigentes,melhores técnicos,melhores jogadores igual a resultados positivos,isto aliado à incompetência alheia,do qual o FCP,não tem nada haver com isso.
Lembrem-se do seguinte,não fosse as conquistas internacionais nestas duas últimas épocas(2 Troféus de campeão europeu,2 troféus de campeão mundial em Tóquio,1 taça Uefa),tirando isto e infelizmente no futebol a nivel de clubes aconteceu o quê?
Não fosse o FCP,eu que vivo fora nem ouviria nada do futebol daí,esta é que é a verdade.

Abraços,

és muito "anjinho", mais a mais vives do outro lado do atlântico, portanto faz como eu faço, quando não sei das coisas CALO-ME ao invés de arrotar postas de pescada.

Louvar a "competencia", a "integridade", ou os "elevados valores morais" de um dos MAIORES BANDIDOS Á SOLTA em Portugal é querer passar um atestado de estupidez a quem viva cá no burgo e sempre viveu, e sabe muito mais do que quem gostava tanto de cá que foi para o Brasil e declara-se com superioridade moral para dar missas e raspanetes a quem infelizmente tem de gramar com a (IN)JUSTIÇA deste país...diariamente.

posso estar a ser demasiado brusco a escrever mas detesto ser chamado de ESTUPIDO por quem não sabe da missa a metade e está em "Marte", não sabendo de nem um 1/10000000000000 dos podres que esse bandido fez.

só um ex, e não é de editora LFV (por acaso nem tenho simpatia por esse senhor, mas intristece-me ler louvores a semelhante criatura)
2007-07-24 - 00:00:00

Caso Deco: Artigo de ‘O Jogo’ foi combinado
Jornalista apanhado

António Tavares-Teles, jornalista de ‘O Jogo’ e autor da crónica semanal naquele diário intitulada ‘O Pato’, foi apanhado nas escutas telefónicas do ‘Apito Dourado’ a combinar um texto com Pinto da Costa, que iria ser publicado no dia seguinte no jornal desportivo. A conversa foi interceptada a 28 de Novembro de 2003 e foi o jornalista que contactou o dirigente desportivo.

Manuel Araújo, Record

O jogador brasileiro, que nessa época abandonou o FC Porto rumo a Barcelona, começou a ser punido com três jogos, punição depois reduzida para dois
Pelo que se pode ler da transcrição da referida escuta telefónica percebe-se também que, além de ter sido combinado, o teor do texto era falso, já que, conforme assumiu Pinto da Costa noutra conversa telefónica, servia apenas como forma de “pressão” e de “chantagem” para com os elementos do Conselho Disciplinar da Liga de Clubes.

Segundo o CM apurou, estavam ambos a referir-se ao caso que ficou conhecido como a ‘bota de Deco’ e Tavares-Teles disse a Pinto da Costa que na sua crónica semanal iria insinuar que o jogador brasileiro estaria disposto a abandonar a selecção nacional se fosse sujeito a um castigo elevado, depois de ter sido acusado de agredir um árbitro.

Tavares-Teles perguntou depois ao dirigente portista se já tinha falado com Deco para que aquele não o desmentisse no dia seguinte. “O gajo não é maluco o suficiente para dizer que não é nada, que é tudo mentira?”, perguntou o jornalista, sendo de imediato “descansado” pelo dirigente. “Eu falo com o Antero e ele avisa”, garantiu, minutos antes de ligar ao jogador a pedir-lhe para ele não desmentir o jornalista. “Dei uma entrevista hoje à ‘Bola’, eu já tinha marcado com o gajo e o Antero tinha falado comigo. [...] Disse o básico, o normal [...] mas agora não sei se isso prejudica”, justificou-se Deco, garantindo Pinto da Costa que a entrevista podia na mesma ser publicada. “Se for o caso, fala com o Antero para a entrevista não sair”, terminou o jogador.

Outra conversa, envolvendo Pinto da Costa e Antero Henriques, actual director-geral da SAD portista, confirma que tudo não passava de uma farsa. “Esta do ‘Pato’. Já sabia que o presidente era um génio, mas esta é espectacular”, diz o dirigente ao líder azul e branco.

O CM ouviu Tavares-Teles, que recusou explicar a referida conversa, dizendo que tudo estava esclarecido no texto que escreveu na edição do passado sábado no jornal ‘O Jogo’ (onde falava das escutas que envolviam dirigentes do Benfica).

CONVERSAS

As três conversas de Pinto da Costa – com Tavares-Teles, Deco e Antero Henriques – mostram que a ameaça de abandonar a selecção foi apenas uma forma de chantagem. A ideia foi do presidente da SAD do Porto.

PINTO DA COSTA COM TAVARES-TELES

TT - Então? Olha pá, eu já escrevi aquele história do Deco [...] o Manuel Tavares estava a querer pôr aquilo em grande destaque, pá!

PC - Não, não! Tem mais impacto aí.

TT- Entretanto, o Porto vai jogar e os gajos vão perguntar ao Deco! O Deco o que é que vai dizer?

PC - Ó pá, o Deco vai dizer que está a pensar! [ ]

TT - O gajo não é maluco o suficiente para dizer que não, que não é nada, que é tudo mentira?

PC- Não!, eu falo com o Antero e ele avisa! [ ]

PC - Um abraço!

TT - Tem aqui coisas muito giras! Lê isto, amanhã

PINTO DA COSTA COM DECO

PC - Olha, amanhã, como sabes, nós metemos o recurso do teu castigo, não é?

[...] e vai sair aquela coisa do ‘Pato’ [...] que é como forma de pressão para o Conselho! Portanto, se alguém te perguntar se é verdade, tu dizes: “Na altura própria, direi ”

PINTO DA COSTA COM ANTERO

A - Esta do ‘Pato’, do Deco, vou-lhe dizer uma coisa, pá! Eu sabia que o presidente era um génio mas esta!, foda-se!

PC - Como é que vem?

A - Vem espectacular, pá!

PC - Como é que está?

A - Acho que é uma chantagem fantástica!...

DECIDIDO O FUTURO DE MORGADO

O futuro da equipa do processo ‘Apito Dourado’, coordenada por Maria José Morgado, vai ser decidido amanhã, revelou ao CM fonte da Procuradoria-Geral da República. Depois de Pinto Monteiro ter revelado que pretende manter em funções, após a conclusão das investigações sobre corrupção no futebol, a estrutura multidisciplinar de magistrados e inspectores da PJ, o procurador reúne-se esta tarde com Morgado.

Amanhã, deverão ser conhecidas as funções destinadas aos nove elementos, uma vez que, das mais de 50 certidões entregues à equipa, falta apenas conhecer a decisão num dos importantes processos: a alegada viciação da classificação das arbitragens entre 2002 e 2004.
Tânia Laranjo / Carlos Tomás

http://www.correiomanha.pt/noticiaImpri ... &id=251243

Triste sina ter nascido português 👎
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

Re: Claro

#1873 Mensagem por Al Zarqawi » Ter Jul 31, 2007 11:41 am

P44 escreveu:és muito "anjinho", mais a mais vives do outro lado do atlântico, portanto faz como eu faço, quando não sei das coisas CALO-ME ao invés de arrotar postas de pescada.

Louvar a "competencia", a "integridade", ou os "elevados valores morais" de um dos MAIORES BANDIDOS Á SOLTA em Portugal é querer passar um atestado de estupidez a quem viva cá no burgo e sempre viveu, e sabe muito mais do que quem gostava tanto de cá que foi para o Brasil e declara-se com superioridade moral para dar missas e raspanetes a quem infelizmente tem de gramar com a (IN)JUSTIÇA deste país...diariamente.

posso estar a ser demasiado brusco a escrever mas detesto ser chamado de ESTUPIDO por quem não sabe da missa a metade e está em "Marte", não sabendo de nem um 1/10000000000000 dos podres que esse bandido fez.

só um ex, e não é de editora LFV (por acaso nem tenho simpatia por esse senhor, mas intristece-me ler louvores a semelhante criatura)
ww.correiomanha.pt/noticiaImprimir.asp?idCanal=215&id=251243

Caro,P44

Desculpe mas está partindo para a ofensa pessoal,a aí é complicado.Aconselho-o a tomar um chá de maracujá,para arrefecer os ânimos,e depois conversamos de uma forma tranquila e serena.
Não é por aí,nada de misturar as coisas,que fica sem graça.
Vivo aqui no Brasil,porém sou tão português como você.Se controle um pouco,que exagerou na dose.

Abraços,

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

#1874 Mensagem por P44 » Ter Jul 31, 2007 4:18 pm

Na boa, fico pdv quando vejo alguém defendendo esse crápula, para mim ele é escória mm , não é nada contra vc pessoalmente, mas para mim defender tal individuo é defender o crime de colarinho branco , o suborno e a corrupção e fico pior que estragado, é só...

mas HAJA PAZ [022]

Aqui deixo a biografia do ídolo do zocuni
http://www.youtube.com/watch?v=JW2zGQwc09c

Triste sina ter nascido português 👎
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

?

#1875 Mensagem por Al Zarqawi » Ter Jul 31, 2007 4:27 pm

Tudo bem,

P44.Nunca defendi ninguém,além essa turma está toda bem de vida e tem aqui dois idiotas,com tempo defendendo não sei o quê!Sei muito bem quem é o Pinto da Costa,ele apenas é mais esperto num ambiente de crápolas,e todos eles o são.Agora não lhe dá o direito de vir aqui me ofender,só porque vivo no fora.Isso é uma questão pessoal minha,e do qual não tenho que dar satisfações a ninguém.Militar tem que ter equilibrio mental,resistir a pressões,e dar o bote.Por vezes parece que estou num jardim infantil,lidando com crianças.
Tem todo o direito de defender suas convicções,e deve lutar por elas.Lhe respeitarei por isso,pode crer.Você não está errado,mas colocou de uma forma disparatada,só isso.

Abraços,

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
Responder