ISRAEL

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7491
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 97 vezes

Re: ISRAEL

#1861 Mensagem por FOXTROT » Ter Mai 28, 2024 12:43 pm

cabeça de martelo escreveu: Ter Mai 28, 2024 6:52 am
FOXTROT escreveu: Dom Mai 26, 2024 10:43 am Humilhação completa para as IDF, o Hamas matou/sequestrou 8 soldados e levou os corpos/cativos por um túnel em Gaza, hoje lançou uma barragem de 12 foguetes em Tel Aviv ocupada, conseguindo 8 acertos diretos, a cúpula de ferro falhou miseravelmente mais uma vez, danos materiais.

Passados oito messes do inicio do ataque sionista em Gaza o Hamas não só resiste como ataca o coração da entidade sionista, só resta a pacífica população israelense depor seu PM corrupto e assassino, agora um fracassado intervencionista.


Saudações
Ou seja, as IDF destruiu batalhões inteiros, mas está a perder. As IDF capturou milhares de elementos do Hamas, mas a humilhação é dos Israelitas.

Ó mãe, este pessoal vive numa realidade alternativa. [003]

O Hamas só deu argumentos ao Bibi para fazer a sua última ofensiva, só isso. Se tu realmente estivesses do lado dos Palestinianos, verias como este lançamento sobre Israel foi uma péssima decisão, mas como ambos sabemos que tu és anti-Israel e pró-Hamas... nada de surpresas. O povo? O povo que se lixe.

Diga por si, eu estou ao lado do povo Palestino, do povo judeu e do povo Russo, você apoia assassinatos seletivos, bombardeios de civis, a poderosa IDF comemorando que em oito meses de guerra capturou soldados do Hamas, é isso ou entendo errado?

Cuidado, os europeus estão cansados do BIBI, daqui a pouco ficará só você e outros da sua turma ideológica a apoiar esses crimes de guerra.

Logo você vai falar árabe, resta saber se por vontade própria ou por imposição! :twisted:


Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38239
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2653 vezes

Re: ISRAEL

#1862 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Mai 28, 2024 1:11 pm

FOXTROT escreveu: Ter Mai 28, 2024 12:43 pm
cabeça de martelo escreveu: Ter Mai 28, 2024 6:52 am

Ou seja, as IDF destruiu batalhões inteiros, mas está a perder. As IDF capturou milhares de elementos do Hamas, mas a humilhação é dos Israelitas.

Ó mãe, este pessoal vive numa realidade alternativa. [003]

O Hamas só deu argumentos ao Bibi para fazer a sua última ofensiva, só isso. Se tu realmente estivesses do lado dos Palestinianos, verias como este lançamento sobre Israel foi uma péssima decisão, mas como ambos sabemos que tu és anti-Israel e pró-Hamas... nada de surpresas. O povo? O povo que se lixe.

Diga por si, eu estou ao lado do povo Palestino, do povo judeu e do povo Russo, você apoia assassinatos seletivos, bombardeios de civis, a poderosa IDF comemorando que em oito meses de guerra capturou soldados do Hamas, é isso ou entendo errado?
Eu entendo que o meu caro está nem aí para os povo de Gaza, para si é mera politiquice.
Cuidado, os europeus estão cansados do BIBI, daqui a pouco ficará só você e outros da sua turma ideológica a apoiar esses crimes de guerra.
Ninguém gosta do Bibi, ele sabe que quando sair do cargo de PM será provavelmente preso (de novo). Eu não gosto de corruptos, quer sejam de Esquerda, quer sejam de Direita. Minto, não gosto especialmente os corruptos de Direita, já que eu sou de Direita.
Logo você vai falar árabe, resta saber se por vontade própria ou por imposição! :twisted:


Saudações
Árabe? Eu pensava que os Brasileiros falassem português?! :?




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7491
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 97 vezes

Re: ISRAEL

#1863 Mensagem por FOXTROT » Ter Mai 28, 2024 1:28 pm

cabeça de martelo escreveu: Ter Mai 28, 2024 1:11 pm
FOXTROT escreveu: Ter Mai 28, 2024 12:43 pm


Diga por si, eu estou ao lado do povo Palestino, do povo judeu e do povo Russo, você apoia assassinatos seletivos, bombardeios de civis, a poderosa IDF comemorando que em oito meses de guerra capturou soldados do Hamas, é isso ou entendo errado?
Eu entendo que o meu caro está nem aí para os povo de Gaza, para si é mera politiquice.
Aqui reside seu engano, é você que mostra indiferença ao sofrimento do povo.
Cuidado, os europeus estão cansados do BIBI, daqui a pouco ficará só você e outros da sua turma ideológica a apoiar esses crimes de guerra.
Ninguém gosta do Bibi, ele sabe que quando sair do cargo de PM será provavelmente preso (de novo). Eu não gosto de corruptos, quer sejam de Esquerda, quer sejam de Direita. Minto, não gosto especialmente os corruptos de Direita, já que eu sou de Direita.
Logo você vai falar árabe, resta saber se por vontade própria ou por imposição! :twisted:


Saudações
Árabe? Eu pensava que os Brasileiros falassem português?! :?
Você entendeu, é a Europa que está a ser invadida outra vez........


Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38239
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2653 vezes

Re: ISRAEL

#1864 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Mai 28, 2024 1:55 pm

Estás a falar dos emigrantes? Mas tu não és de esquerda? Por aqui o pessoal de esquerda gosta de andar com os emigrantes ao colinho.

PS: a maior comunidade estrangeira em Portugal é a Brasileira (29,3%), seguido de Reino Unido (6%), Cabo Verde (4,9%), Itália (4,4%) e Índia (4,3%).

A única invasão real na Europa é a invasão Russa da Ucrânia e essa está a ser tratada devidamente.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3190
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 205 vezes

Re: ISRAEL

#1865 Mensagem por jumentodonordeste » Ter Mai 28, 2024 7:19 pm

Nós vamos invadir lisboa ó pá...
Sambinha na beira do tejo.

Na verdade é um favor que estamos fazendo, uma defesa de Portugal.

Quando chegar a turma da sharia eles esquecem essa merda toda e se apaixonam pelas bundas, pelo pecado.




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38239
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2653 vezes

Re: ISRAEL

#1866 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mai 29, 2024 6:42 am

jumentodonordeste escreveu: Ter Mai 28, 2024 7:19 pm Nós vamos invadir lisboa ó pá...
Sambinha na beira do tejo.

Na verdade é um favor que estamos fazendo, uma defesa de Portugal.

Quando chegar a turma da sharia eles esquecem essa merda toda e se apaixonam pelas bundas, pelo pecado.
Lisboa? É mais a margem sul (fala com o P44), linha de Sintra (fala com o Sintra), Cascais, Loures, etc.

Eles já são apaixonados pelas bundas!

Imagem




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7491
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 97 vezes

Re: ISRAEL

#1867 Mensagem por FOXTROT » Qua Mai 29, 2024 12:35 pm

cabeça de martelo escreveu: Ter Mai 28, 2024 1:55 pm Estás a falar dos emigrantes? Mas tu não és de esquerda? Por aqui o pessoal de esquerda gosta de andar com os emigrantes ao colinho.

PS: a maior comunidade estrangeira em Portugal é a Brasileira (29,3%), seguido de Reino Unido (6%), Cabo Verde (4,9%), Itália (4,4%) e Índia (4,3%).

A única invasão real na Europa é a invasão Russa da Ucrânia e essa está a ser tratada devidamente.
Eu sou de direita!

Como que a Rússia vai invadir terras que são dela desde sempre? :twisted:

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38239
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2653 vezes

Re: ISRAEL

#1868 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mai 29, 2024 1:17 pm

FOXTROT escreveu: Qua Mai 29, 2024 12:35 pm
cabeça de martelo escreveu: Ter Mai 28, 2024 1:55 pm Estás a falar dos emigrantes? Mas tu não és de esquerda? Por aqui o pessoal de esquerda gosta de andar com os emigrantes ao colinho.

PS: a maior comunidade estrangeira em Portugal é a Brasileira (29,3%), seguido de Reino Unido (6%), Cabo Verde (4,9%), Itália (4,4%) e Índia (4,3%).

A única invasão real na Europa é a invasão Russa da Ucrânia e essa está a ser tratada devidamente.
Eu sou de direita!

Como que a Rússia vai invadir terras que são dela desde sempre? :twisted:

Saudações
Ou seja, Kyiv é várias centenas de anos mais velha que Moscovo, mas é a Ucrânia que pertence à Rússia.



Vou falar com o Picas para ele enviar as duas Fragatas e os dois submarinos para reclamar o Brasil...tirando o RJ e São Paulo, é confusão a mais.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7491
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 97 vezes

Re: ISRAEL

#1869 Mensagem por FOXTROT » Qui Mai 30, 2024 9:10 am

Primeiro que a Rússia surge em Kiev, os Ruus de Kiev, segundo que uma fragata basta para conquistar o Brasil se dependermos das forças públicas. Agora o povo não será conquistado. Antes que você siga esse paralelo com a guerra civil russa na Europa, a Rússia está a ocupar apenas regiões de predominância russa, Lviv vai sobrevier braço ocidental e neonazista da OTAN.

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: ISRAEL

#1870 Mensagem por Suetham » Sex Mai 31, 2024 4:53 pm


Norte de Israel bastante quente com rumores de que a ofensiva em direção ao sul do Líbano precisa agora apenas de aprovação política, porque os preparativos já foram finalizados.




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38239
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2653 vezes

Re: ISRAEL

#1871 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jun 01, 2024 7:24 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38239
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2653 vezes

Re: ISRAEL

#1872 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jun 01, 2024 1:09 pm





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3190
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 205 vezes

Re: ISRAEL

#1873 Mensagem por jumentodonordeste » Sáb Jun 01, 2024 9:32 pm

cabeça de martelo escreveu: Sáb Jun 01, 2024 7:24 am
Olha...
Tecnicamente falando...


...ele disse que venceria ou viraria mártir. Não estava errado. A parte de dominar o mundo estava um pouco fora de tom.




Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7491
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 97 vezes

Re: ISRAEL

#1874 Mensagem por FOXTROT » Dom Jun 02, 2024 9:22 am

Nessa manha de 02 de junho (horário do Brasil), as coisas estão totalmente fora de controle entre Israel e o Hesbolá, com ataques cada vez mais pesados de ambas as partes, Iron Dome fora de ação no Norte de Israel, seus radares foram atacados e continuas barragens de foguetes vão chegando a Israel que responde atacando em profundidade causando muitos danos.

BIBI está completamente fora de controle ao expandir a guerra, não conseguem dominar Gaza e querem lutar no Líbano com o Hesbolá?

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38239
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2653 vezes

Re: ISRAEL

#1875 Mensagem por cabeça de martelo » Seg Jun 03, 2024 10:40 am

Estive toda a manhã com uma enxada nas mãos, não faço menor ideia do que se passa no mundo, mas se é o Fox a escrever... muito provavelmente não foi isso que aconteceu.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder