NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Re: NOTÍCIAS
O que interessa é a gente ter um caça, o resto a gente deixa pro bolicho, tri?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Intermediário
Túlio você sabe algo de especial sobre o F-X2? Paisano, Fabio, Marino, alguém tem de saber algo. Eu andei conversando com uns velhos amigos e eles me contaram umas coisas que andam rolando e que pode surgir uma novidade, a chanse é miníma , mas miníma do minímo de surgir um outro vencedor, alguém sabe algo a respeito? Abraços.
Viva os paises Lusofonos!
Pátria amada BRASIL!
Pátria amada BRASIL!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Não sei de nada além do que os colegas sabem. É opção mesmo...
Que diferença faria? O negócio é termos os caças, não?
Que diferença faria? O negócio é termos os caças, não?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
Há cerca de um mês houve um rebuliço em torno do bicudo. A tentação era demais (nada haver com etanol).Asteróide escreveu:Túlio você sabe algo de especial sobre o F-X2? Paisano, Fabio, Marino, alguém tem de saber algo. Eu andei conversando com uns velhos amigos e eles me contaram umas coisas que andam rolando e que pode surgir uma novidade, a chanse é miníma , mas miníma do minímo de surgir um outro vencedor, alguém sabe algo a respeito? Abraços.
Isto eu soube quando ocorreu, depois sairam alguns comentários esparsos por aí.
Agora, aí já uma opinião pessoal, o temor é que a crise grega incida sobre bancos franceses e italianos que podem ser suporte a uma compra aos franceses.
Até o que sei o FX continua e a noiva é a mesma.
-
- Intermediário
JP o que eu escutei é que o Yankes estão pressionando com força por debaixo dos panos, e os caras sabem pressionar. O vencedor nem preciso ser o F-18 mas não pode ser o Rafale. E como o governo e todos sabemos o Rafale não é 100% frances. Agora se você ou outro colega forista puder me tirar uma duvida cruel o Su-35 e o T-50 são 100% russo? Um abraço.
Pátria amada BRASIL!
Pátria amada BRASIL!
Os aviões russos há muito são totalmente russos até o último parafuso que gira o contrário.
Especulava-se de chips americanos que foram contrabandeados por eles e depois copiados.
Mas agora não creio mais que ocorra.
Quem me disse pode até estar errado pois não é infalível: o FX continua é o Rafale.
Especulava-se de chips americanos que foram contrabandeados por eles e depois copiados.
Mas agora não creio mais que ocorra.
Quem me disse pode até estar errado pois não é infalível: o FX continua é o Rafale.
-
- Intermediário
Não apostaria todas as minhas fichas se eu fosse você meu caro colega JP. Guardaria algumas para um azarão.
Pátria amada BRASIL!
Pátria amada BRASIL!
-
- Júnior
Lembrance do que disse,sobre o fx a alguns anos ,sobre mais F5 ja chegaram mais amx estam chegando da Italia para substituir os xavantes e ser o lift da Fab ,preparence porque se nesse governo não comprar o Fx no proximo vira mais F5 e talvez Mirrage 2000 ,como cala boca e amx para repor outros esquadroes quem ouviu , vera forte abçs
[color
negociata
Significado de Negociata
s.f. Negócio em que há trapaça; negócio suspeito, desonesto
Sinônimos de Negociata
Negociata: desfalque, desvio, falcatrua, traficância e velhacaria
Eu cada vez mais fico orgulhoso do DB !
Sempre dando furos e saindo na frente,agora estamos a caminho de desvendar uma falcatrua do GF de grandes proporções,vamos aguardar novos posts,com as evidências.
SDs.
Significado de Negociata
Sinônimos de Negociata
Sempre dando furos e saindo na frente,agora estamos a caminho de desvendar uma falcatrua do GF de grandes proporções,vamos aguardar novos posts,com as evidências.
SDs.
-
- Júnior
Ainda me ,esquecendo ,o 707 da Argentina para mais um tanque na Fab,e agora não me esquecendo o lula quer doar ao Paraguai alguns tucanos ,em troca da antiga oferta dos xavantes do mesmo e 707 que estam desativados la . mais sucatas e falcatruas goela abaixo da Fab ,coitado do Saito mais sucatas e problemas de manutenção .forte abraço
[color
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Site Defesa Brasil - Notícias do dia 03/05/2010
Obra de base naval começa em junho - http://tinyurl.com/36p3hll
Governo reforça policiamento de fronteira a partir de junho - http://tinyurl.com/325j44r
PF e Marinha paraguaia trocam tiros na fronteira - http://tinyurl.com/3879ojq
EUA transfere duas aeronaves ao Paquistão - http://tinyurl.com/2umje54
Bom dia a todos!
Obra de base naval começa em junho - http://tinyurl.com/36p3hll
Governo reforça policiamento de fronteira a partir de junho - http://tinyurl.com/325j44r
PF e Marinha paraguaia trocam tiros na fronteira - http://tinyurl.com/3879ojq
EUA transfere duas aeronaves ao Paquistão - http://tinyurl.com/2umje54
Bom dia a todos!
AD ASTRA PER ASPERA
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Existe este temor companheiro, os bancos italianos em maior grau e os franceses, só um pouco menos, estariam entre os maiores credores dos gregos e poderiam ficar com bilhões de euros atolados por lá. Já começa a existir o temor que toda europa possa entrar em crise, afetando as finanças de todo mundo novamente. Os alemães podem até saltar fora do navio que afunda.Agora, aí já uma opinião pessoal, o temor é que a crise grega incida sobre bancos franceses e italianos que podem ser suporte a uma compra aos franceses.
O Brasil deveria pensar muito e estudar bem as opções, antes de fazer qualquer novo acordo com países da zona do euro.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Isso não é importante. Por que é um negócio garantido pelo Estado e representa uma exportação de elevado valor e alta tecnologia que representa uma vantagem para as empresas francesas.Aliás, o efeito pode ser o contrário e melhorar as condições de financiamento.delmar escreveu:Existe este temor companheiro, os bancos italianos em maior grau e os franceses, só um pouco menos, estariam entre os maiores credores dos gregos e poderiam ficar com bilhões de euros atolados por lá. Já começa a existir o temor que toda europa possa entrar em crise, afetando as finanças de todo mundo novamente. Os alemães podem até saltar fora do navio que afunda.Agora, aí já uma opinião pessoal, o temor é que a crise grega incida sobre bancos franceses e italianos que podem ser suporte a uma compra aos franceses.
O Brasil deveria pensar muito e estudar bem as opções, antes de fazer qualquer novo acordo com países da zona do euro.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Isso aí , negócio suspeito .Possíveis compras milionárias com justificativas que não convencem a muita gente...Bender escreveu:negociata
Significado de Negociata
Sinônimos de Negociata
SDs.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
E você acha isso bonito? Que espécie de país é este que se deixa pressionar e não decide nada só porque os Yankes querem?Asteróide escreveu:JP o que eu escutei é que o Yankes estão pressionando com força por debaixo dos panos, e os caras sabem pressionar. O vencedor nem preciso ser o F-18 mas não pode ser o Rafale. E como o governo e todos sabemos o Rafale não é 100% frances. Agora se você ou outro colega forista puder me tirar uma duvida cruel o Su-35 e o T-50 são 100% russo? Um abraço.
Primeiro é negócio escuso aceitar o Rafale que a FAB não quer, depois ser precionado pelos americanos para ter o avião que ela quer é bonito e saudável e não agredide a soberania.
Palhaçada!!!! Se for assim não decida-se por nada então, mas ainda bem que não acredito nesta estórinha de bastidores, assim espero.