NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6657 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS

#18226 Mensagem por Túlio » Dom Mai 02, 2010 11:34 pm

O que interessa é a gente ter um caça, o resto a gente deixa pro bolicho, tri? :wink: 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Asteróide
Intermediário
Intermediário

#18227 Mensagem por Asteróide » Seg Mai 03, 2010 1:24 am

Túlio você sabe algo de especial sobre o F-X2? Paisano, Fabio, Marino, alguém tem de saber algo. Eu andei conversando com uns velhos amigos e eles me contaram umas coisas que andam rolando e que pode surgir uma novidade, a chanse é miníma , mas miníma do minímo de surgir um outro vencedor, alguém sabe algo a respeito? Abraços.

Viva os paises Lusofonos!

Pátria amada BRASIL!
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6657 vezes
Contato:

#18228 Mensagem por Túlio » Seg Mai 03, 2010 1:27 am

Não sei de nada além do que os colegas sabem. É opção mesmo...

Que diferença faria? O negócio é termos os caças, não? :wink:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Booz
Sênior
Sênior

#18229 Mensagem por Booz » Seg Mai 03, 2010 1:30 am

Asteróide escreveu:Túlio você sabe algo de especial sobre o F-X2? Paisano, Fabio, Marino, alguém tem de saber algo. Eu andei conversando com uns velhos amigos e eles me contaram umas coisas que andam rolando e que pode surgir uma novidade, a chanse é miníma , mas miníma do minímo de surgir um outro vencedor, alguém sabe algo a respeito? Abraços.
Há cerca de um mês houve um rebuliço em torno do bicudo. A tentação era demais (nada haver com etanol).
Isto eu soube quando ocorreu, depois sairam alguns comentários esparsos por aí.
Agora, aí já uma opinião pessoal, o temor é que a crise grega incida sobre bancos franceses e italianos que podem ser suporte a uma compra aos franceses.
Até o que sei o FX continua e a noiva é a mesma.

Imagem
Asteróide
Intermediário
Intermediário

#18230 Mensagem por Asteróide » Seg Mai 03, 2010 1:43 am

JP o que eu escutei é que o Yankes estão pressionando com força por debaixo dos panos, e os caras sabem pressionar. O vencedor nem preciso ser o F-18 mas não pode ser o Rafale. E como o governo e todos sabemos o Rafale não é 100% frances. Agora se você ou outro colega forista puder me tirar uma duvida cruel o Su-35 e o T-50 são 100% russo? Um abraço.

Pátria amada BRASIL!
Booz
Sênior
Sênior

#18231 Mensagem por Booz » Seg Mai 03, 2010 1:50 am

Os aviões russos há muito são totalmente russos até o último parafuso que gira o contrário.
Especulava-se de chips americanos que foram contrabandeados por eles e depois copiados.
Mas agora não creio mais que ocorra.
Quem me disse pode até estar errado pois não é infalível: o FX continua é o Rafale.

Imagem
Asteróide
Intermediário
Intermediário

#18232 Mensagem por Asteróide » Seg Mai 03, 2010 2:15 am

Não apostaria todas as minhas fichas se eu fosse você meu caro colega JP. Guardaria algumas para um azarão.

Pátria amada BRASIL!
celso antonio soares
Júnior
Júnior

#18233 Mensagem por celso antonio soares » Seg Mai 03, 2010 8:01 am

Lembrance do que disse,sobre o fx a alguns anos ,sobre mais F5 ja chegaram mais amx estam chegando da Italia para substituir os xavantes e ser o lift da Fab ,preparence porque se nesse governo não comprar o Fx no proximo vira mais F5 e talvez Mirrage 2000 ,como cala boca e amx para repor outros esquadroes quem ouviu , vera forte abçs

[color
Bender

#18234 Mensagem por Bender » Seg Mai 03, 2010 8:11 am

negociata
Significado de Negociata
s.f. Negócio em que há trapaça; negócio suspeito, desonesto

Sinônimos de Negociata
Negociata: desfalque, desvio, falcatrua, traficância e velhacaria

Eu cada vez mais fico orgulhoso do DB [009] !

Sempre dando furos e saindo na frente,agora estamos a caminho de desvendar uma falcatrua do GF de grandes proporções,vamos aguardar novos posts,com as evidências. [009]

SDs.

celso antonio soares
Júnior
Júnior

#18235 Mensagem por celso antonio soares » Seg Mai 03, 2010 9:01 am

Ainda me ,esquecendo ,o 707 da Argentina para mais um tanque na Fab,e agora não me esquecendo o lula quer doar ao Paraguai alguns tucanos ,em troca da antiga oferta dos xavantes do mesmo e 707 que estam desativados la . mais sucatas e falcatruas goela abaixo da Fab ,coitado do Saito mais sucatas e problemas de manutenção .forte abraço

[color
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#18236 Mensagem por Skyway » Seg Mai 03, 2010 9:09 am

Site Defesa Brasil - Notícias do dia 03/05/2010

Imagem :arrow: Obra de base naval começa em junho - http://tinyurl.com/36p3hll

Imagem :arrow: Governo reforça policiamento de fronteira a partir de junho - http://tinyurl.com/325j44r

Imagem :arrow: PF e Marinha paraguaia trocam tiros na fronteira - http://tinyurl.com/3879ojq

Imagem :arrow: EUA transfere duas aeronaves ao Paquistão - http://tinyurl.com/2umje54

Bom dia a todos!

AD ASTRA PER ASPERA
delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 206 vezes
Agradeceram: 504 vezes

#18237 Mensagem por delmar » Seg Mai 03, 2010 9:33 am

Agora, aí já uma opinião pessoal, o temor é que a crise grega incida sobre bancos franceses e italianos que podem ser suporte a uma compra aos franceses.
Existe este temor companheiro, os bancos italianos em maior grau e os franceses, só um pouco menos, estariam entre os maiores credores dos gregos e poderiam ficar com bilhões de euros atolados por lá. Já começa a existir o temor que toda europa possa entrar em crise, afetando as finanças de todo mundo novamente. Os alemães podem até saltar fora do navio que afunda.
O Brasil deveria pensar muito e estudar bem as opções, antes de fazer qualquer novo acordo com países da zona do euro.

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#18238 Mensagem por Bourne » Seg Mai 03, 2010 12:33 pm

delmar escreveu:
Existe este temor companheiro, os bancos italianos em maior grau e os franceses, só um pouco menos, estariam entre os maiores credores dos gregos e poderiam ficar com bilhões de euros atolados por lá. Já começa a existir o temor que toda europa possa entrar em crise, afetando as finanças de todo mundo novamente. Os alemães podem até saltar fora do navio que afunda.
O Brasil deveria pensar muito e estudar bem as opções, antes de fazer qualquer novo acordo com países da zona do euro.
Isso não é importante. Por que é um negócio garantido pelo Estado e representa uma exportação de elevado valor e alta tecnologia que representa uma vantagem para as empresas francesas.Aliás, o efeito pode ser o contrário e melhorar as condições de financiamento.

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#18239 Mensagem por Dieneces » Seg Mai 03, 2010 2:37 pm

Bender escreveu:negociata
Significado de Negociata
s.f. Negócio em que há trapaça; negócio suspeito, desonesto

Sinônimos de Negociata
Negociata: desfalque, desvio, falcatrua, traficância e velhacaria

Eu cada vez mais fico orgulhoso do DB [009] !

Sempre dando furos e saindo na frente,agora estamos a caminho de desvendar uma falcatrua do GF de grandes proporções,vamos aguardar novos posts,com as evidências. [009]

SDs.
Isso aí , negócio suspeito .Possíveis compras milionárias com justificativas que não convencem a muita gente... :wink:

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
EDSON
Sênior
Sênior
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

#18240 Mensagem por EDSON » Seg Mai 03, 2010 3:20 pm

Asteróide escreveu:JP o que eu escutei é que o Yankes estão pressionando com força por debaixo dos panos, e os caras sabem pressionar. O vencedor nem preciso ser o F-18 mas não pode ser o Rafale. E como o governo e todos sabemos o Rafale não é 100% frances. Agora se você ou outro colega forista puder me tirar uma duvida cruel o Su-35 e o T-50 são 100% russo? Um abraço.
E você acha isso bonito? Que espécie de país é este que se deixa pressionar e não decide nada só porque os Yankes querem?

Primeiro é negócio escuso aceitar o Rafale que a FAB não quer, depois ser precionado pelos americanos para ter o avião que ela quer é bonito e saudável e não agredide a soberania.

Palhaçada!!!! Se for assim não decida-se por nada então, mas ainda bem que não acredito nesta estórinha de bastidores, assim espero. :roll:

Responder