Não... Ainda não...P44 escreveu:seus Russos
Para sermos legítimos Russos temos que invadir países anões vizinhos para reafirmarmos nossa "superioridade", utilizando o pretesto de defender os cidadãos brasileiros...

Moderador: Conselho de Moderação
Não... Ainda não...P44 escreveu:seus Russos
Sério, conte-me pelo menos um fato que a Venezuela sabotou o Brasil?Kratos escreveu:Chavez está sistemáticamente sabotando intenções brasileiras em nossos países satélites, enquanto isso os traidores em Brasília fingem que nada acontece.
Que Chávez leve a Argentina e faça bom proveito!bruno mt escreveu:bolivia,agora paraguai, esta querendo levar a argentina...
mas primeiro o país anão tem de bombardear os cidadãos brasileiros, não esqueçamosSniper escreveu:Não... Ainda não...P44 escreveu:seus Russos
Para sermos legítimos Russos temos que invadir países anões vizinhos para reafirmarmos nossa "superioridade", utilizando o pretesto de defender os cidadãos brasileiros...
SGT GUERRA escreveu:A ideia de grandeza da Russia é apoiar mais um ditador caribenho?
Esse Chavez vai jogar a Venezuela numa furada...
A ideia de todo mundo sobre grandeza é $$$, porque é a unica solução para todos os problemas. E essa lição a Russia aprendeu da pior forma. Ou pelo menos eu pensei que tinha aprendido. Vamos ver.P44 escreveu: explica aí qual a ideia de grandeza do Ocidente em geral e dos EUA em particular?o bem estar da humanidade? a erradicação da fome e da pobreza? ou o $$$$$$$$$$????
![]()
Espero que o interesse da Russia seja economico, porque aqui na AL a grana russa já financiou muito iate e mordomia, na crença que estava financiando idelogiasquanto maiores os paises são mais interesses têm, e só e mais nada, se tiverem que apoiar um ditador ou 20, matar 1000 ou um milhão, que interessa isso, o que interessa são os Interesses Politicos e Económicos?
Não estamos mais na "guerra fria", e ditadura, pelo menos para mim é coisa do passado. Se a Russia vai financiar mais uma...tudo bem. Só acho que errar é humano, permanecer no erro...quantos Ditadores ambos os lados da "guerra fria" apoiaram ao longo dos anos?
Eu concordo com você. Mas que a Russia vai fazer com a Venezuela (ou outro pais) o que os EUA fez com a Georgia, isso eu não tenho duvida.o Saakhasvili, o grande democrata da Geórgia, foi la posto por um Golpe de Estado patrocinado pelos EUA, para servir os interesses dos EUA e do Ocidente, assim como a Rússia apoiou o candidato pró-russo da Ucrânia e os EUA o Yuchenko, no fundo é tudo uma enorme partida de xadrez :S
Eu ainda chamo de satélites.brisa escreveu:TERMO CORRETO: Nossas zonas de influencia.
Plinio Jr escreveu:A Ucrania não é a Georgia...é bom lembrar.....
Aquela Crimeia com 75% da população russa ainda vai dar alguma coisa.Plinio Jr escreveu:A Ucrania não é a Georgia...é bom lembrar.....