morcego escreveu:mas afinal pq NO 1.º DE MAIO ??? esse povo não respeita o feriado da galera não???
Digamos que os "comunas" (nesse caso, neo-comuna) têm um certo apego com essa data...
Até mais!
Moderador: Conselho de Moderação
Brigadeiro escreveu:morcego escreveu:mas afinal pq NO 1.º DE MAIO ??? esse povo não respeita o feriado da galera não???
Digamos que os "comunas" (nesse caso, neo-comuna) têm um certo apego com essa data...
Até mais!
Patton escreveu:Eu nunca falei mutio sobre esse assunto mas para mim esse Morales cortou o Gas do Brasil por que simplesmente ele nao tem medo de voces. Ele sabe que nao farao nada entao ele cortou.
Agora Chaves por mais rediculo e absurdo que e' ainda nao cortou o Petrolio para os EUA. Algem adivinha por que.
Patton escreveu:Eu nunca falei mutio sobre esse assunto mas para mim esse Morales cortou o Gas do Brasil por que simplesmente ele nao tem medo de voces. Ele sabe que nao farao nada entao ele cortou.
Agora Chaves por mais rediculo e absurdo que e' ainda nao cortou o Petrolio para os EUA. Algem adivinha por que.
Wolfgang escreveu:Patton escreveu:Eu nunca falei mutio sobre esse assunto mas para mim esse Morales cortou o Gas do Brasil por que simplesmente ele nao tem medo de voces. Ele sabe que nao farao nada entao ele cortou.
O Patton matou a 'charada' em duas linhas. E tenho dito!
cb_lima escreveu:Wolfgang escreveu:Patton escreveu:Eu nunca falei mutio sobre esse assunto mas para mim esse Morales cortou o Gas do Brasil por que simplesmente ele nao tem medo de voces. Ele sabe que nao farao nada entao ele cortou.
Perfeito Patton
Arrebentou!!
[]s
CB_Lima
Deve ser porque ele tem um espírito cristão muito elevado que não permite que ele deixe os desabrigados americanos passarem necessidade nesse rigoroso clima da américa do norte.Patton escreveu:Eu nunca falei mutio sobre esse assunto mas para mim esse Morales cortou o Gas do Brasil por que simplesmente ele nao tem medo de voces. Ele sabe que nao farao nada entao ele cortou.
cicloneprojekt escreveu:Túlio escreveu:Marino escreveu:(...)foi uma advertência amistosa, entre amigos. Para bom entendedor…”, emendou Amorim
Aí, a meu ver, o fulcro do texto todo está aí: 'para bom entendedor...'
Isso significa NÓS também.
De qualquer modo, falta menos de uma semana...
E ainda vai ser no feriadão do dia da CUT, digo...
... do Trabalho.
Walter
Brigadeiro escreveu:Patton escreveu:Eu nunca falei mutio sobre esse assunto mas para mim esse Morales cortou o Gas do Brasil por que simplesmente ele nao tem medo de voces. Ele sabe que nao farao nada entao ele cortou.
Grande Patton?
Bem, o Morales ainda não cortou o gás do Brasil, mas usou e abusou de seu discursos difamando a nossa nação, ameaçou mas até agora não fez nada (o Chavez vez a mesma coisa com os EUA). Mas o certo é que, tanto na Bolívia quanto na Venezuela, ninguém corta o gás (ou o petróleo) pelo mesmo motivo...
Até mais!
cicloneprojekt escreveu:cb_lima escreveu:Wolfgang escreveu:Patton escreveu:Eu nunca falei mutio sobre esse assunto mas para mim esse Morales cortou o Gas do Brasil por que simplesmente ele nao tem medo de voces. Ele sabe que nao farao nada entao ele cortou.
Perfeito Patton
Arrebentou!!
[]s
CB_Lima
Infelizmente é verdade.
Agora, aparece algum PTista para dizer que não...
Walter
morcego escreveu:cicloneprojekt escreveu:cb_lima escreveu:Wolfgang escreveu:Patton escreveu:Eu nunca falei mutio sobre esse assunto mas para mim esse Morales cortou o Gas do Brasil por que simplesmente ele nao tem medo de voces. Ele sabe que nao farao nada entao ele cortou.
Perfeito Patton
Arrebentou!!
[]s
CB_Lima
Infelizmente é verdade.
Walter
INFELZIMENTE o PATTON esta certo.
AOS OLHOS DO MUNDO somos um pais de LADRÒES e P*TAS que nÃO SE dão o valor, e EVO só escancarou isso.
cicloneprojekt escreveu:morcego escreveu:cicloneprojekt escreveu:cb_lima escreveu:Wolfgang escreveu:Patton escreveu:Eu nunca falei mutio sobre esse assunto mas para mim esse Morales cortou o Gas do Brasil por que simplesmente ele nao tem medo de voces. Ele sabe que nao farao nada entao ele cortou.
Perfeito Patton
Arrebentou!!
[]s
CB_Lima
Infelizmente é verdade.
Walter
INFELZIMENTE o PATTON esta certo.
AOS OLHOS DO MUNDO somos um pais de LADRÒES e P*TAS que nÃO SE dão o valor, e EVO só escancarou isso.
Eu só quero ver se depois de tudo isso o gov. brasileiro vai adiante com essa história de modernizar os tanques bolivianos.
sds
Walter