Grandes integrantes “desaparecidos” do Defesa Brasil
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2453 vezes
Re: Grandes integrantes “desaparecidos” do Defesa Brasil
só por essa...
Triste sina ter nascido português
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6378 vezes
- Agradeceram: 6730 vezes
- Contato:
Parece uma cruza de TUCANO com JACARÉ...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Mas toma lá, biltre, que cá num posso a veire marmanjo a churaire, pá!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- P44
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Mas que "gaijo" difícil de contentaire, ó raios. Toma lá então, pá:
E quem diria, ela agora é TUGA, canta FADOS e se chama LEA M'RIA MICHEL:
Seu grande sucesso atual, em todas as paradas lusas é uma regravação fadesca de "Jar of Hearts", agora com o título "Jarro Cruel", que tem o seguinte refrão:
"Ai meu jarro, meu jarro, meu jarro
P'erdi meu jarro, meu jarro, meu jarro
Donde anda o jarro, meu jarro, meu jarro
P'rdeu-se junto com meu grande amoire"
E quem diria, ela agora é TUGA, canta FADOS e se chama LEA M'RIA MICHEL:
Seu grande sucesso atual, em todas as paradas lusas é uma regravação fadesca de "Jar of Hearts", agora com o título "Jarro Cruel", que tem o seguinte refrão:
"Ai meu jarro, meu jarro, meu jarro
P'erdi meu jarro, meu jarro, meu jarro
Donde anda o jarro, meu jarro, meu jarro
P'rdeu-se junto com meu grande amoire"
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Pergunta para algum banido do DB que ele vai responder.Andre Correa escreveu:Túlio, nós que somos Moderadores sabemos da verdade...
Mulher (de verdade) no DB acho que só a Bárbara.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Não, assim de memória lembro que tinha a NADEZHDA KRUPSKAYA (Roberta), minha cupincha no saudoso Fórum Debate Comunista - onde, mesmo sendo declaradamente não-comunista, cheguei a Moderador - e contato no Orkut (enquanto tive conta) e Facebook (até hoje, e são fotos e amigos demais para ser fake). É professora, militante comunista e largou dos Fóruns porque enjoou (além de nos achar muito FACHOZZZ ).
- JT8D
- Sênior
- Agradeceu: 194 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
Túlio escreveu:Não, assim de memória lembro que tinha a NADEZHDA KRUPSKAYA (Roberta), minha cupincha no saudoso Fórum Debate Comunista
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Era um espaço muito legal, era só respeitar que respeitavam também. E, como não-alinhado, posso me dar ao luxo de transitar entre todas as correntes de pensamento, aliás, isso ME GUSTA!!!
Ademais, aprendi muito.
Ademais, aprendi muito.
- JT8D
- Sênior
- Agradeceu: 194 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
Brumeilho enrustidoTúlio escreveu:Era um espaço muito legal, era só respeitar que respeitavam também. E, como não-alinhado, posso me dar ao luxo de transitar entre todas as correntes de pensamento, aliás, isso ME GUSTA!!!
Ademais, aprendi muito.
[]´s,
JT
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Falar no DC, vou contar como foi: o YOHAM havia sido expulso e se não me engano fui EU o encarregado de anunciar. Tempos depois o EINSAMKEIT achou ele num Fórum chamado Debate Comunista e nos convidou num tópico aí para irmos lá dar uma zoadinha básica. Bueno, no fim acabei indo e usei o avatar DO EINS, que era uma foto de uns generais da ditadura. Ou seja, já cheguei causando...
Daí, recebi uma MP bem simpática e educada do Boss de lá, sugerindo que se eu tinha ido para SOMAR seria bem-vindo mas devia lembrar que haviam REGRAS. Pensei que iam me tacar a ferradura e o cara me vem com essa. Acabei trocando o avatar e resolvi pesquisar para poder debater. Não era um Fórum de Defesa, era de POLÍTICA.
E dei de cara com...o YOHAM. Me tratou com a maior gentileza e cordialidade, tipo "o passado passou". Como não gostar de um lugar assim? Então comecei a ler muito Lênin no Vermelho.org e breve dominava razoavelmente o assunto, já podia debater.
Mas o "vírus" da Defesa é incurável e comecei a abrir tópicos a respeito, sempre conotados à realidade do Fórum. Uma de minhas maiores queixas sobre o YOHAM no DB é que ele só falava de política, nunca de Defesa. Pois lá o cara surtou e começou a postar cada vez mais e cada vez melhor a respeito. E eu cada vez mais e melhor sobre Marxismo...
Finalizando, isso me lembra de OUTRO "desaparecido", grande cupincha que conheci lá: o ADEMIR! É outra história curiosa, ele era bem COMUNAZZZ mas se interessava por Defesa, acabei por convidá-lo para o DB, onde protagonizou debates tão interessantes quão engraçados com o MORSSÊGO, que o trolava direto! Bueno, foi-se o Morcego pro beleléu e, quando vi, o Ademir estava cada vez mais À MINHA DIREITA! Eu, que à época me achava meio facho (uma das razões de ter ido dar uma espiada no "outro lado da colina") me vi à esquerda de alguém que conheci como COMUNA!!!
CONCLUSÃO
Se sonhasse que, devidamente estimulado e mesmo um pouco protegido o Yoham poderia se desenvolver tanto, teria brigado muito mais para ele permanecer entre nós. Não nego, tenho saudades do véio Kommissar Yoham...
E o Ademir é outro faltante, sumiu faz tempo...
Daí, recebi uma MP bem simpática e educada do Boss de lá, sugerindo que se eu tinha ido para SOMAR seria bem-vindo mas devia lembrar que haviam REGRAS. Pensei que iam me tacar a ferradura e o cara me vem com essa. Acabei trocando o avatar e resolvi pesquisar para poder debater. Não era um Fórum de Defesa, era de POLÍTICA.
E dei de cara com...o YOHAM. Me tratou com a maior gentileza e cordialidade, tipo "o passado passou". Como não gostar de um lugar assim? Então comecei a ler muito Lênin no Vermelho.org e breve dominava razoavelmente o assunto, já podia debater.
Mas o "vírus" da Defesa é incurável e comecei a abrir tópicos a respeito, sempre conotados à realidade do Fórum. Uma de minhas maiores queixas sobre o YOHAM no DB é que ele só falava de política, nunca de Defesa. Pois lá o cara surtou e começou a postar cada vez mais e cada vez melhor a respeito. E eu cada vez mais e melhor sobre Marxismo...
Finalizando, isso me lembra de OUTRO "desaparecido", grande cupincha que conheci lá: o ADEMIR! É outra história curiosa, ele era bem COMUNAZZZ mas se interessava por Defesa, acabei por convidá-lo para o DB, onde protagonizou debates tão interessantes quão engraçados com o MORSSÊGO, que o trolava direto! Bueno, foi-se o Morcego pro beleléu e, quando vi, o Ademir estava cada vez mais À MINHA DIREITA! Eu, que à época me achava meio facho (uma das razões de ter ido dar uma espiada no "outro lado da colina") me vi à esquerda de alguém que conheci como COMUNA!!!
CONCLUSÃO
Se sonhasse que, devidamente estimulado e mesmo um pouco protegido o Yoham poderia se desenvolver tanto, teria brigado muito mais para ele permanecer entre nós. Não nego, tenho saudades do véio Kommissar Yoham...
E o Ademir é outro faltante, sumiu faz tempo...