A Doutrina Vietcong do Exército Brasileiro.

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

A Doutrina Vietcong é válida para um país como o nosso ?

Sim
20
28%
Não
22
31%
Precisa ser apenas aprimorada
29
41%
 
Total de votos: 71

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#181 Mensagem por Jet Crash® » Sex Out 06, 2006 8:02 pm

trabuco escreveu:Nesse caso ai, eu preferia estar lutando em terra, em guerra irregular do que estar num caça...


1º Voluntário:

Recruta Trabuco se apresentando.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
trabuco
Avançado
Avançado
Mensagens: 686
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 11:03 pm

#182 Mensagem por trabuco » Sex Out 06, 2006 8:11 pm

Jet Crash® escreveu:
trabuco escreveu:Nesse caso ai, eu preferia estar lutando em terra, em guerra irregular do que estar num caça...


1º Voluntário:

Recruta Trabuco se apresentando.


É nóis na fita!!! hehehehe

http://www.tropaselite.hpg.ig.com.br/br ... _noite.jpg




CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#183 Mensagem por CFB » Sáb Out 07, 2006 12:46 pm

Jet Crash® escreveu:
trabuco escreveu:Nesse caso ai, eu preferia estar lutando em terra, em guerra irregular do que estar num caça...


1º Voluntário:

Recruta Trabuco se apresentando.


Mentira o 1º recruta voluntario vou ser eu




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#184 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Out 07, 2006 3:31 pm

CFB escreveu:Mentira o 1º recruta voluntario vou ser eu

Perdeu a vez, o Trabuco chegou primeiro... Lero-lero, hehehe! :wink:




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#185 Mensagem por Guerra » Dom Out 08, 2006 11:08 am

Jet Crash® escreveu:
SGT GUERRA escreveu:
Jet Crash® escreveu:
talharim escreveu:Eu avisei !!! 8-]

Plano de Defesa Mútua Vietnan-Brasil.

Agora só falta o EB adotar chinelinho havaianas e sombrero de palhoça.


HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH.

Muito boa. Só assim mesmo vencer uma grande potência com a ajuda de conselheiros vietnamitas. :lol:



OPA!!! O cara finalmente entendeu o espirito da coisa. Essa tem que ir para galeria do DB.
Finalmente a luz apareceu onde só havia trevas.


Ok. Agora só falta a carne para o moedor.

Algum voluntário???????????

Me lembro de um, mas ele queria ir pilotando um AMX.
:lol:


Jet Crash, qual o seu objetivo? Seu objetivo é provar que eu posso morrer numa guerra contra um inimigo mais forte? Eu sei disso garoto. Ao contrário do você disse, eu não sou ufanista, um fanático que esta fazendo as coisas de forma cega. Eu sei das possibilidades e conheço também as limitações e os perigos da minha profissão. Você não precisa abordar o assunto como se estivesse discutindo uma partida de videogame com os seus amiguinhos. Essa é a minha realidade. O que eu posso dizer sobre essa morte eminente? Vou dizer o mesmo que disse para o Patton, que abordou esse assunto da mesma forma que você, e tem o mesmo estilo agressivo e a mesma opinião que você.
Eu não posso me dar ao luxo de escolher se vou lutar ou não. Isso não é uma partida de command & conquer que a vocês dão risada do cara que escolheu a GLA. As coisas não funcionam assim entendeu?
Já passou pela sua cabeça que a sua estratégia de causar o terror (não que você seja terrorista) pode não funcionar comigo? Não que eu não tenha medo morte. Eu tenho até demais. Caso você não saiba, morre mais gente de doenças do coração que por guerras contra superpotências. É pensando nisso que eu corro 8 km todo dia (inclusive acabei de chegar de uma corrida nesse momento), não bebo, não fumo, tenho uma alimentação balanceada, e principalmente procuro evitar o estresse. Mas o fato é que essa é a profissão que eu escolhi e não vai ser você que vai me fazer mudar de idéia com essa pressão de garrafa de coca-cola.
Por falar em doença do coração e voltando para o mundo real. Como anda o seu coração? Tem praticado exercício? Tem ficado muito tempo na frente da TV assistindo a CNN comendo pipoca? Esse ódio todo que você tem de comunistas, franceses, militares e afins, será que não esta fazendo mal.
Te cuida garotão. Larga um pouco o videogame, esqueci um pouco os rancores e as frustrações, porque a morte não escolhe profissão, cor, nacionalidade, ou a região onde o cara mora...ela é implacável com todos. Como diz um colega meu: até que nunca morreu esta morrendo.




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#186 Mensagem por Guerra » Dom Out 08, 2006 11:10 am

eu já ia esquecendo. esta lindo voces tentando ridicularizar o assunto. mas já era de esperar porque o topico foi criado para isso.




CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#187 Mensagem por CFB » Seg Out 09, 2006 8:04 pm

FinkenHeinle escreveu:
CFB escreveu:Mentira o 1º recruta voluntario vou ser eu

Perdeu a vez, o Trabuco chegou primeiro... Lero-lero, hehehe! :wink:


Pô ñ falo isso, assim vc me deixa triste, HAHHAHHHAHAHAHAHA




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Carlos Mathias

#188 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Out 09, 2006 8:23 pm

Me admira alguém inocente suficiente para acreditar que os Militares fazem tudo perfeitamente, ótimos, e quetales...


Finken, não sou inocente, mas eu sei que ao alto comando das nossas forças armadas é infinitamente melhor preparado e informado de assuntos como este que você, que não passa de um mero entusiasta, assim como eu.




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#189 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Out 12, 2006 5:14 pm

Carlos Mathias escreveu:Finken, não sou inocente, mas eu sei que ao alto comando das nossas forças armadas é infinitamente melhor preparado e informado de assuntos como este que você, que não passa de um mero entusiasta, assim como eu.

Isto não significa que eles estejam certos, e eu errado...


PS: Vou cobrar esta declaração no momento oportuno, hehehe... :wink:




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Responder