NOTICIAS

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#181 Mensagem por Sniper » Ter Mar 13, 2007 10:17 am

cabeça de martelo escreveu:Mas o Brasil já tem acesso aos actuais F-16/F-15, a única razão porque não tem é falta de dinheiro e vontade politica. Talvez isso no futuro mude...

Eu iría até mais além, temos acesso até ao F-35, o que falta mesmo é vontade política. Dinheiro eu não acredito que falte... :wink:

Abraços!

Imagem
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#182 Mensagem por talharim » Ter Mar 13, 2007 10:50 am

Eu diria vontade política e vontade militar principalmente por parte dos brigadeirecos da FAB.

Parecem aquelas criancinhas mimadas que tem um desejo negado (F-4 Phantom anos setenta,F-16 anos oitenta) então depois de terem seus egos feridos ficam com uma birra idiota e infantil atrasando a vida de uma organização inteira.

O problema da FAB ou TAB é sua mentalidade retrógrada e burra e imbecil alimentada pelo pessoal da velha guarda.

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Degan
Sênior
Sênior

#183 Mensagem por Degan » Ter Mar 13, 2007 10:54 am

:shock: :wink: :)

Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Sd volcom
Avançado
Avançado

#184 Mensagem por Sd volcom » Qua Mar 14, 2007 12:22 am

talharim escreveu:Eu diria vontade política e vontade militar principalmente por parte dos brigadeirecos da FAB.

Parecem aquelas criancinhas mimadas que tem um desejo negado (F-4 Phantom anos setenta,F-16 anos oitenta) então depois de terem seus egos feridos ficam com uma birra idiota e infantil atrasando a vida de uma organização inteira.

O problema da FAB ou TAB é sua mentalidade retrógrada e burra e imbecil alimentada pelo pessoal da velha guarda.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :? :? :? :evil:

PS: Uma pergunta, como uma pessoa pode falar de uma arma assim? Esse deve estar muito mau.... Chamar um Comando e estado maior de burra e imbecil so pode ser uma pessoa "fraca"... Atacar as compras é valido mas passar para um ataque como esse "infantil no minimo" é triste e chega ate afetar o DB.

Muito preocupado e triste com isso, queria ver esse "pessoa" falando isso na frente dos BURROS e IMBECIL!

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6357 vezes
Agradeceram: 6704 vezes
Contato:

#185 Mensagem por Túlio » Qua Mar 14, 2007 1:40 am

Sd volcom escreveu:
talharim escreveu:Eu diria vontade política e vontade militar principalmente por parte dos brigadeirecos da FAB.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :? :? :? :evil:

PS: Uma pergunta, como uma pessoa pode falar de uma arma assim? Esse deve estar muito mau.... Chamar um Comando e estado maior de burra e imbecil so pode ser uma pessoa "fraca"... Atacar as compras é valido mas passar para um ataque como esse "infantil no minimo" é triste e chega ate afetar o DB.

Muito preocupado e triste com isso, queria ver esse "pessoa" falando isso na frente dos BURROS e IMBECIL!

Nem dá bola, Volcom véio, o Talha é folclórico aqui, algo como o Peludo no Perudefesa, POWS!!!

Te mostro como é: sempre que o véio Talha começar a viajar, sigas o exemplo do Dindo VICTOR:

VICTOR escreveu:
Menos, Talharim, menos... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Faz milagres... :wink:

talharim
Sênior
Sênior

#186 Mensagem por talharim » Qua Mar 14, 2007 9:48 am

Sd volcom eu tenho dignidade suficiente para dizer isso na frente de qualquer "burro e imbecil" do estado maior da FAB.

Sd volcom esse corporativismo nojento que vc apresenta somente faz com que eu reforçe minhas opiniões.

one behind me."

Carcará
Sênior
Sênior
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#187 Mensagem por Carcará » Qua Mar 14, 2007 3:59 pm

Desculpe me meter nessa briga!!! Mas já acho que tá pegando pesado!!!

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#188 Mensagem por WalterGaudério » Qua Mar 14, 2007 4:16 pm

Olha eu penso que os colegas devem sereenar o ânimo. Mas eu pediria em especial ao Talharim que fizesse isso. Não há porquê levantar questões como Honra e quetales. É apenas um debate, um confronto sadio de idéias.
Só isso.

Pontos de vista(diferentes) sobre o mesmo ponto

Walter

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#189 Mensagem por Sniper » Qua Mar 14, 2007 4:42 pm

Talharim se comporte. A sus situação está crítica e você sabe disso. Não iremos tolerar atitudes como estas novamente !

Imagem
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#190 Mensagem por Wolfgang » Qua Mar 14, 2007 8:36 pm

LONDRES - Legisladores britânicos aprovaram na quarta-feira, 14, um plano governamental para substituir a tropa de quatro submarinos armados, os ´Trident´, uma vitória crucial para o primeiro-ministro inglês, Tony Blair.

A proposta de Blair, de custo estimado de £20 bilhões, sobreviveu à oposição de 95 partidários do premiê, tornando esta a maior revolta interna do partido desde a guerra do Iraque.

Legisladores votaram 409-161 a favor do plano, seguindo um debate em que oponentes apontavam o programa como possível maneira de alimentar as ambições nucleares armamentistas do Irã e de outros países.

Mas Blair disse à Câmara dos Comuns antes da votação que os submarinos nucleares britânicos - que serão utilizados até 2022 - devem ser repostos para encarar possíveis ameaças futuras.

"Eu acho que é certo decidirmos agora começar a repor os submarinos Trident e acho que é essencial para a segurança em um mundo incerto", disse Blair. "Como é impossível predizer o futuro, uma coisa certa é a imprevisibilidade dele".

O governo foi apoiado pelo o partido conservador de oposição. O ex-líder William Hague disse que se não renovassem as defesas nucleares, o Reino Unido seria forçado a depender da França ou dos EUA.

Manifestações marcaram o dia da votação. Do lado de fora do parlamento de Londres, opositores da medida expressavam sua indignação pelas ruas. A cantora pop Annie Lennox, Bianca Jagger (ex-mulher do frontman dos Rolling Stones, Mick Jagger) e Vivienne Westwood, estilista britânica, estavam presentes na manifestação.

O Partido Trabalhista abandonou sua política de desarmamento nuclear unilateral no final dos anos 80, mas significantes membros do partido continuam a pressionar o Reino Unido a desfazer seu arsenal nuclear.

Assim que o debate começou, o legislador trabalhista Jeremy Corbyn disse que o plano do governo de repor o sistema de defesa nuclear é "contrário a todo o espírito de não-proliferação da ameaça". A secretária do Exterior, Margaret Beckett devolveu: "Isso é uma declaração completamente sem sentido".

Os parlamentares do partido de Blair planejaram uma rebelião contra a proposta, mas Nigel Griffiths renunciou ao seu cargo de deputado na terça-feira para poder votar contra.

http://www.estadao.com.br

20 bilhões de libras é mais que 80 bilhões de reais. E aqui tem nego chorando para liberar 3 bi para o F-X, ainda que uma frota de subs nucleares tenham um poder de dissuassão muitíssimo maior.

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#191 Mensagem por Einsamkeit » Qua Mar 14, 2007 9:34 pm

Mas eles vao construir um missil proprio? Porque esse valor é muito grande, 80bilhoes de dolares, é muito mais que a frança tem gasto em SSBN e SLBM novos

Eu pra mim iriam de E-3

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#192 Mensagem por WalterGaudério » Qua Mar 14, 2007 10:28 pm

Einsamkeit escreveu:Mas eles vao construir um missil proprio? Porque esse valor é muito grande, 80bilhoes de dolares, é muito mais que a frança tem gasto em SSBN e SLBM novos

Eu pra mim iriam de E-3

Devem estar contabilizados a construção do SSBN e de alguns estágios dos SLBM como o é hoje. Tb deve estar claro que o sistema de lançamento eplotagem de alvos deve estar incluido nesta conta.

sds

Walter

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#193 Mensagem por Einsamkeit » Qui Mar 15, 2007 12:57 am

Mas os Franceses gastaram cerca de 8bi de dolares no M-51, e aproximadamente 20bi nos 4 submarinos, é menos da metade do projeto Britanico, sera que serao mais que 4 submarinos?

8-]

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
talharim
Sênior
Sênior

#194 Mensagem por talharim » Qui Mar 15, 2007 9:20 am

Será que os Ingleses vão ampliar sua frota de SSBNs ?

Ou este orçamento monstruoso visa tambem implementar a ordem de compra dos novos SSNs classe Astute,e também uma possível substituição da classe Trafalgar por um novíssimo modelo de SSN ou assim como os Swiftsure a substituição pelos Astute ?

Muitas perguntas no ar.

Tlz os amigos foristas Europeus podem nos explicar melhor o que parece ser o início do renascimento e do retorno daquela Royal Navy de outros tempos 8-] .........

A boa e velha Royal Navy voltará a reinar absoluta nos sete mares ?

one behind me."

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1153 vezes
Agradeceram: 2881 vezes

#195 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Mar 15, 2007 9:37 am

Nã!!! 8-]

Responder