E?! O meu é de 98.P44 escreveu:Ah grandes capitalistas... Eu então só peço aos deuses que o meu chaveco de 2003 ainda dure uns anos valentes
Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2851 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Eu acho que para mim, não devem haver essa classificações: um é porque é carro de mulher, outro porque é carro de bimbo, outro é carro de gay, outro é carro de velho, outro, porque é carro de rico (tirando o Bentley e o RR), etc etc etc.
Ora assim, qualquer um que compre um carro fica logo classificado.
Por exemplo, eu, mesmo sem estar agora comprador acho graça ao novo FIAT 500, e nem quero saber da clasificação que lhe derem:
Ora assim, qualquer um que compre um carro fica logo classificado.
Por exemplo, eu, mesmo sem estar agora comprador acho graça ao novo FIAT 500, e nem quero saber da clasificação que lhe derem:
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Essa belezinha está uns 65 mil no Brasil, a versão mais básica. Quando fui montar um Palio e Punto no site da Fiat tinha uma propaganda enorme dele. Pelo menos, minzinho compraria algo melhor estilo o Punto ou Focus ou Vectra ou ecoesport, mas cada um compra o que quiser.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
A minha mulher adora o Fiat 500 é realmente um carrito muito engraçado
quando fôr rico como o cabeça compro um
quando fôr rico como o cabeça compro um
Triste sina ter nascido português
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
E eu pensando que o Cabeça era de esquerda...;D
PS:Continuo apoiando o New Beetle..
PS:Continuo apoiando o New Beetle..
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- P44
- Sênior
o cabeça , esse faxixta? Ele é só de Rolls Royce, Maserati e Bentley para cima!!!!
Uma duvida, eu desde á uns poucos de anos para cá noto que abundam os Mercedes-Benz, BMW, Audi(nomeadamente carros de 50 000 euros para cima. Tudo bem que agora existem possibilidades de financiamento e que os juros estão mais baixos do que á uns anos, mas é preciso ter um bom ordenado para contraír um empréstimo para comprar carros daquele nível.
Eu pergunto, será que em Portugal existe assim tanta gente com grandes ordenados? É que tendo em conta a situação do nosso País é um pouco estranho, digo eu.
Cumprimentos.
Eu pergunto, será que em Portugal existe assim tanta gente com grandes ordenados? É que tendo em conta a situação do nosso País é um pouco estranho, digo eu.
Cumprimentos.
Nick alterado de General Spínola para MIG-25 - Paisano.
- bruno mt
- Sênior
olha, levando em conta que no Brasil uma pessoa comprar um carro de 50 mil não é nada anormal, grardadas as proporçoes, acho que não tem nada de mais, aquela historia, o cara mora num muquifo num tem nem tv a casa mas o carro á 80x tá lá na garagem....o carro nestes casos geralmente vale mais que a casa... e isso não é incomum, vocês devem ter renda mais que a Brasileira, então não acho nada de mais...
- irlan
- Sênior
Tinha visto numa pesquisa aqui que o índice brasileiro é em média dois carros por família...
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1185 vezes
- Agradeceram: 719 vezes
Uai, então cadê o meu? Nem precisa de dois, um só já basta.irlan escreveu:Tinha visto numa pesquisa aqui que o índice brasileiro é em média dois carros por família...
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- irlan
- Sênior
Pois é FIGHTERCOM, também não tenho meu, esse indice deve levar mais em conta a classe média alta...
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1185 vezes
- Agradeceram: 719 vezes
Talvez o erro seja outro...irlan escreveu:Pois é FIGHTERCOM, também não tenho meu, esse indice deve levar mais em conta a classe média alta...
Deve ser uma daquelas pesquisas do tipo: a família é dona de algum negócio e não abre firma; o cara tem o carro preso e compra outro; ou tem um carro roubado e compra outro; e o mais comum, a pessoa vende o carro e quem compra não transfere a documentação (isso dá uma dor de cabeça). Se for levantar todas as possibilidades, é cada coisa que surge.
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- P44
- Sênior
General Spínola escreveu:Uma duvida, eu desde á uns poucos de anos para cá noto que abundam os Mercedes-Benz, BMW, Audi(nomeadamente carros de 50 000 euros para cima. Tudo bem que agora existem possibilidades de financiamento e que os juros estão mais baixos do que á uns anos, mas é preciso ter um bom ordenado para contraír um empréstimo para comprar carros daquele nível.
Cumprimentos.
a maior parte dos que vês são importados da Alemanha, e desde finais de 2008, se reparares bem nas matriculas constatas que a venda de carros novos caiu a pique, não tem nada a ver com o "boom" antes da crise
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Em qualquer caso, carros desses e mesmo SUV's são abundantes, porque para os mais ricos e desde que tenham trabalho, a crise passou ao lado - combustíveis mais baratos que ha 2 anos, juros das casas mais baixos, e etc e inflacção 0%.
Ora para esses a crise não chegou.
O mal é dos desempregados, mas também ressaltam à vista esses carros e passam despercebidos os outros, e em cada carro "normal" passa um BMW, e nós só "vemos" esse. Em qualquer caso há muita gente a ganhar milhares, executivos e altos quadros de empresa, e muitos desse carros são em ALD ou são da empresa e muito raramente em nome individual.
Ora para esses a crise não chegou.
O mal é dos desempregados, mas também ressaltam à vista esses carros e passam despercebidos os outros, e em cada carro "normal" passa um BMW, e nós só "vemos" esse. Em qualquer caso há muita gente a ganhar milhares, executivos e altos quadros de empresa, e muitos desse carros são em ALD ou são da empresa e muito raramente em nome individual.
- P44
- Sênior
mas a quebra de vendas é indesmentivel:
Venda de ligeiros cai 42% em Fevereiro
Em Fevereiro foram comercializados 12.685 automóveis ligeiros em Portugal, uma quebra de 41,7% em relação a igual período de 2008.
Reuters
15:15 Terça-feira, 3 de Mar de 2009
http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stori ... ies/500770
Recessão em Portugal
Vendas de veículos ligeiros cai pelo quinto mês consecutivo
http://www.publico.pt/Economia/vendas-d ... vo_1384420
Automóvel: venda de ligeiros de passageiros cai 17,2%
Números contrastam negativamente com os do ano passado
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/aut ... -3852.html
etc...
Venda de ligeiros cai 42% em Fevereiro
Em Fevereiro foram comercializados 12.685 automóveis ligeiros em Portugal, uma quebra de 41,7% em relação a igual período de 2008.
Reuters
15:15 Terça-feira, 3 de Mar de 2009
http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stori ... ies/500770
Recessão em Portugal
Vendas de veículos ligeiros cai pelo quinto mês consecutivo
http://www.publico.pt/Economia/vendas-d ... vo_1384420
Automóvel: venda de ligeiros de passageiros cai 17,2%
Números contrastam negativamente com os do ano passado
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/aut ... -3852.html
etc...