LULA LIBERA 2,2 BILHOES PARA COMPRA DE 36 CAÇAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Bem o fato de termos aqui LOBISTAS, apenas demonstra que parece ser mais importante do que pensavamos o PRÓPRIO forum.
Não sinto que minhas opiniões sejam VICIADAS por minha preferência (a minha sempre foi SU-30i+gripen) minhas opiniõe são baseadas com relação na REALIDADE, sou inclusive muito atacado por isso, pq tiro do PEDESTAL SACROSANTO aquilo que esta sendo ENDEUSADO.
por isso eu sei que jamais serei perdoado aqui.
Não sinto que minhas opiniões sejam VICIADAS por minha preferência (a minha sempre foi SU-30i+gripen) minhas opiniõe são baseadas com relação na REALIDADE, sou inclusive muito atacado por isso, pq tiro do PEDESTAL SACROSANTO aquilo que esta sendo ENDEUSADO.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
delmar escreveu:Já apostei antes no Gripen, neste tópico. Pagava, na cabeça, 10 por 1. Um azarão. Agora já paga apenas 8 por 1. Na dupla simples o Gripen e o Rafale são favoritos disparados.
O Gripen é o candidato politicamente mais correto. Por isto tem chance. Lembrem-se que todo avião militar tem quatro dimensões: Altura X Largura X Comprimento X Política. A última é a mais importante.
saudações
Só há dois candidatos Su-35 e Rafa. O segundo leva vantagem até agora. Correndo por fora existe a abordagem F-16.
O resto só vem cumprir tabela.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Benke escreveu:ciclone
é verdade que a MB vai de f18?
A coisa parece se encaminhar para este lado. Mas tem que esperar a FAB decidir o lance dela.(FX)
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Jacobs escreveu:Eu acho que não vem caça nenhum...
Motivo: o Jobim disse que o Brasil carece de maior infraestrutura aérea (aeroportos + cadeia de radares e comando/controle). Logo, mais caças no espaço aéreo brazuca iria piorar mais ainda o caos aéreo!
Relaxa e goza...
Hehehehehehehhehehehe!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Morcego
- Sênior
- Contato:
cb_lima escreveu:Jacobs escreveu:Eu acho que não vem caça nenhum...
Motivo: o Jobim disse que o Brasil carece de maior infraestrutura aérea (aeroportos + cadeia de radares e comando/controle). Logo, mais caças no espaço aéreo brazuca iria piorar mais ainda o caos aéreo!
Relaxa e goza...
Hehehehehehehhehehehe!
[]s
CB_Lima
BEM todo mundo sabe que a nossa FA nãO É UMA fa DE VERDADE, é UMA EMPRESA DE LOGISTICA, masw ainda assim PRECISAMOS DE AVIÃO DE CAÇA e pra ONTÉM, sem estes e sem colocar a visão da FAB numa visão de FORÇA AÉRA DE COMBATE, ela continuar sendo UMA EMPRESA DE LOGISTICA AEROPORTUARIA.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
cb_lima escreveu:Skyway escreveu:Na boa? É o Lobby que está estragando esse fórum.
É ele que está fazendo ele perder a credibilidade e a utilidade como fonte de informações diversas e confiáveis sobre defesa.
Isso aqui virou arena para exclusivos modelos de aeronaves disputarem entre sí pra ver quem tem o pinto maior, ou a bengala maior, ou pra dizer que agora o Brasil vai comprar esse ou aquele, informação confiável, vinda de uma fonte segura de brasília, mas que mais que isso não posso falar ou devo falar em forma de charada e brincando com a cabeça dos membros menos "afortunados" coitados, são uns sem fonte, não é mesmo?!
Na boa, opinião pessoal, esse fórum está já quase todo tomado por essa onda ridícula que conseuiu já acabar com o propósito real do DB. Que era cada um(todos) contribuir com seu conhecimento ajudando assim a suprir a curiosidade de outros entusiastas de assuntos militares. Afinal, isso aqui é um Hobby e teoricamente deveria servir para troca de conhecimentos, e não palco para meia dúzia de palhaços ficarem discutindo e trocando tortadas e meio mundo olhando e batendo palmas, vaiando, dando pitaco....
Putz, tem hora que minha paciência com o DB esgota.....
Tem gente que anda/andou asistindo o filme "Obrigado por fumar" pra aprender a fazer lobby, e quem sabe, ganhar alguma coisa.
Olá
Meus 2 centavos (de Real)
Amigos antes de achar que é um problema a 'contaminação' do DB, vamos refletir um pouco:
Cuidado para não confundir Lobby com 'preferências pessoais', pois tem uma galera aqui que defende as suas preferências (sejam elas Flanker, Rafales, Grippens, J-10, F-35, F-16, F-18, Rafales, EF-2000, Mig-29 da vida) porque gostam mesmo e irão defende-las o tempo todo porque acreditam que esse ou aquele caça por esse ou aquele motivo são melhores para o Brasil...
Cabe a nós usuários filtrarmos e escolhermos em quem acreditar além de tentarmos aprender com várias informações interessantes que são passadas também...
Analisando sob uma outra 'perspectiva' (me perdoe pela minha opnião) mas se realmente 'lobbistas' estão participando do DB isso indica para mim que temos alguma credibilidade a ponto de ter gente querendo bagunçar as nossas cabeças
É claro que também temos que pensar que existe gente que pode estar mentindo descaradamente mesmo!
Mas o melhor de tudo é que temos que prestar muita atenção que existe um pessoal que realmente estuda as aeronaves a fundo mesmo, tem livros, lê, conversa com gente, vasculha um montão de fóruns... não fiquem triste porque esses ainda estão por aqui!
A meu recado tenta ser positivo porque acima de tudo em tempos aonde estamos com a perspectiva de incorporarmos aeronaves modernas a nossa Força Aérea... todos ficam 'loucos' para saber quem ganhou e que o ganhador que seja 'o meu' ...
Como diria a música:
"- Garotos são garotos..."
[]s e boa caçada pela informação que lhe agrada
E se não estão satisfeitos com as 'fuentes' ... questionem... não aceitem meias verdades... isso é um direito de qualquer usuário aqui!
CB_Lima
Grande CB_Lima, não sou novo em fóruns e nem estou falando isso por me sentir um dos que estão perdendo com esse fórum...a única coisa que perco aqui é meu tempo de vez enquando.
Não precisa falar comigo como uma pessoa perdida aqui dentro pois uso Fóruns a anos, MUITOS anos e sei muito bem como agir em um e sei o que rola dentro de um.
Não disse isso por mim, mas por pena dos usuários, esses sim, que estão aqui para matar curiosidades e entender mais do assunto a cada dia, e que dão de cara com meia duzia de pessoas falando sempre a mesma coisa....oq eu acontece com esses? imagina....acreditam em tudo que essas pessoas dizem, afinal, é só o que lêem!
E o que eu quis dizer com lobbystas, vamos ser um pouco mais pé no chão, lobbystas mas nem tanto, certo?
O que esses podem ganhar efetivamente e que é objeto de desejo de muitos é credibilidade e respeito de um grupo, no caso o dos entusiastas de assuntos militares...e como só falam besteira e uma maneira floreada para todos acreditarem, quem sabe, não viram um Godoy da vida?
Pensem e reflitam sobre isso da maneira que eu estou colocando, e verão como o DB está caminhando para o fracasso....uma pena.
AD ASTRA PER ASPERA
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Além de sofrer perseguição religiosa da Moderação por ser um adepto do integralismo fundamentalista da Igreja das Advertências do Sétimo dia...morcego escreveu:Bem o fato de termos aqui LOBISTAS, apenas demonstra que parece ser mais importante do que pensavamos o PRÓPRIO forum.
- Morcego
- Sênior
- Contato:
Dieneces escreveu:Além de sofrer perseguição religiosa da Moderação por ser um adepto do integralismo fundamentalista da Igreja das Advertências do Sétimo dia...morcego escreveu:Bem o fato de termos aqui LOBISTAS, apenas demonstra que parece ser mais importante do que pensavamos o PRÓPRIO forum.
IMPERIALISMO LUSOTUPINAMBA FUNDAMENTALISTA.
- Beronha
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
Skyway escreveu:cb_lima escreveu:Skyway escreveu:Na boa? É o Lobby que está estragando esse fórum.
É ele que está fazendo ele perder a credibilidade e a utilidade como fonte de informações diversas e confiáveis sobre defesa.
Isso aqui virou arena para exclusivos modelos de aeronaves disputarem entre sí pra ver quem tem o pinto maior, ou a bengala maior, ou pra dizer que agora o Brasil vai comprar esse ou aquele, informação confiável, vinda de uma fonte segura de brasília, mas que mais que isso não posso falar ou devo falar em forma de charada e brincando com a cabeça dos membros menos "afortunados" coitados, são uns sem fonte, não é mesmo?!
Na boa, opinião pessoal, esse fórum está já quase todo tomado por essa onda ridícula que conseuiu já acabar com o propósito real do DB. Que era cada um(todos) contribuir com seu conhecimento ajudando assim a suprir a curiosidade de outros entusiastas de assuntos militares. Afinal, isso aqui é um Hobby e teoricamente deveria servir para troca de conhecimentos, e não palco para meia dúzia de palhaços ficarem discutindo e trocando tortadas e meio mundo olhando e batendo palmas, vaiando, dando pitaco....
Putz, tem hora que minha paciência com o DB esgota.....
Tem gente que anda/andou asistindo o filme "Obrigado por fumar" pra aprender a fazer lobby, e quem sabe, ganhar alguma coisa.
Olá
Meus 2 centavos (de Real)
Amigos antes de achar que é um problema a 'contaminação' do DB, vamos refletir um pouco:
Cuidado para não confundir Lobby com 'preferências pessoais', pois tem uma galera aqui que defende as suas preferências (sejam elas Flanker, Rafales, Grippens, J-10, F-35, F-16, F-18, Rafales, EF-2000, Mig-29 da vida) porque gostam mesmo e irão defende-las o tempo todo porque acreditam que esse ou aquele caça por esse ou aquele motivo são melhores para o Brasil...
Cabe a nós usuários filtrarmos e escolhermos em quem acreditar além de tentarmos aprender com várias informações interessantes que são passadas também...
Analisando sob uma outra 'perspectiva' (me perdoe pela minha opnião) mas se realmente 'lobbistas' estão participando do DB isso indica para mim que temos alguma credibilidade a ponto de ter gente querendo bagunçar as nossas cabeças
É claro que também temos que pensar que existe gente que pode estar mentindo descaradamente mesmo!
Mas o melhor de tudo é que temos que prestar muita atenção que existe um pessoal que realmente estuda as aeronaves a fundo mesmo, tem livros, lê, conversa com gente, vasculha um montão de fóruns... não fiquem triste porque esses ainda estão por aqui!
A meu recado tenta ser positivo porque acima de tudo em tempos aonde estamos com a perspectiva de incorporarmos aeronaves modernas a nossa Força Aérea... todos ficam 'loucos' para saber quem ganhou e que o ganhador que seja 'o meu' ...
Como diria a música:
"- Garotos são garotos..."
[]s e boa caçada pela informação que lhe agrada
E se não estão satisfeitos com as 'fuentes' ... questionem... não aceitem meias verdades... isso é um direito de qualquer usuário aqui!
CB_Lima
Grande CB_Lima, não sou novo em fóruns e nem estou falando isso por me sentir um dos que estão perdendo com esse fórum...a única coisa que perco aqui é meu tempo de vez enquando.
Não precisa falar comigo como uma pessoa perdida aqui dentro pois uso Fóruns a anos, MUITOS anos e sei muito bem como agir em um e sei o que rola dentro de um.
Não disse isso por mim, mas por pena dos usuários, esses sim, que estão aqui para matar curiosidades e entender mais do assunto a cada dia, e que dão de cara com meia duzia de pessoas falando sempre a mesma coisa....oq eu acontece com esses? imagina....acreditam em tudo que essas pessoas dizem, afinal, é só o que lêem!
E o que eu quis dizer com lobbystas, vamos ser um pouco mais pé no chão, lobbystas mas nem tanto, certo?
O que esses podem ganhar efetivamente e que é objeto de desejo de muitos é credibilidade e respeito de um grupo, no caso o dos entusiastas de assuntos militares...e como só falam besteira e uma maneira floreada para todos acreditarem, quem sabe, não viram um Godoy da vida?
Pensem e reflitam sobre isso da maneira que eu estou colocando, e verão como o DB está caminhando para o fracasso....uma pena.
Se o DB acabar fico orfão...
Espero que tudo se acerte , poi o skyway tem um pouco de razão , talvez essa conversa para todos seja benéfica...
agora ... quem é lobista da kuchaichang (fabricante chines de caças)
se ferrou , porque a FAB nao vai comprar nao
vai dar Rafatipomkoypen
Editado pela última vez por Beronha em Ter Nov 13, 2007 4:53 pm, em um total de 1 vez.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Lusotupiniquim então...os Tupinambás eram inimigos dos Lusos ,aí teria que ser Francotupinambá .morcego escreveu:Dieneces escreveu:Além de sofrer perseguição religiosa da Moderação por ser um adepto do integralismo fundamentalista da Igreja das Advertências do Sétimo dia...morcego escreveu:Bem o fato de termos aqui LOBISTAS, apenas demonstra que parece ser mais importante do que pensavamos o PRÓPRIO forum.
IMPERIALISMO LUSOTUPINAMBA FUNDAMENTALISTA.