Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
a única vantagem de nós portugueses, é que podemos importar os bmw e mercedes alemães usados por um bom preço.
Os computadores de bordo em alemão é que estragam tudo. o preço para os mudar para português é ridículo, quase 1000 euros.
Os computadores de bordo em alemão é que estragam tudo. o preço para os mudar para português é ridículo, quase 1000 euros.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
-
- Sênior
O que acham desse carrinho chinês?
Effa Motors M100:
Parece que usa mecânica Suzuki e está sendo vendido por R$ 22 mil.
[]'s
Effa Motors M100:
Parece que usa mecânica Suzuki e está sendo vendido por R$ 22 mil.
[]'s
Alberto -
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Cara, eu iria na concessionária ver o bicho, porque me falaram que o acabamento não é aquelas coisas (próximo ao do mille, e do Gol G4, que primam pelo preço), e eu prestaria muita atenção no Ar-condicionado. Fora isso, o motor da suzuki é muito bom, e por 22 mil reais, eu compraria pra rodar pela cidade, sem viagens muito longas...
[]´s
[]´s
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Eu Não Compraria, e indicaria você a fazer o mesmo e comprar um UNO, o seu teste foi interompido na 4RODAS por falta de segurança para você ter uma ideia...
leia esse texto: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 5093.shtml
-
- Sênior
Bom saber. Obrigado!bruno mt escreveu:Eu Não Compraria, e indicaria você a fazer o mesmo e comprar um UNO, o seu teste foi interompido na 4RODAS por falta de segurança para você ter uma ideia...
Obrigado ao Glauber também.
E por falar em Uno:
Não é bonito, mas tem personalidade.
Só duvido que tenha o preço do Mille.
[]'s
Alberto -
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1185 vezes
- Agradeceram: 719 vezes
Os chineses estão apostando no mercado brasileiro, mas é preciso mostrar qualidade e vencer o preconceito contra seus produtos.
O Chery Tiggo é uma proposta interessante para concorrer com o Ecosport. A versão de entrada custa R$ 49.900.
Abraços,
Wesley
O Chery Tiggo é uma proposta interessante para concorrer com o Ecosport. A versão de entrada custa R$ 49.900.
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
O problema dos chineses contra os europeu, asiaticos.... é que a segurança deles é ridicula, tirando o visual xing-ling né
CHINÊS
ASIATICO
PS: Os Carros nacionais, Agile, gol, palio... não ficam muito na frente dos chineses não
é tudo Plataforma reaproveitada de 1980. E motor chevrolet é monzatech até hoje...
CHINÊS
ASIATICO
PS: Os Carros nacionais, Agile, gol, palio... não ficam muito na frente dos chineses não
é tudo Plataforma reaproveitada de 1980. E motor chevrolet é monzatech até hoje...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
É claro que é lindo. Está a anos-luz do celtaAlbertoRJ escreveu:Bom saber. Obrigado!bruno mt escreveu:Eu Não Compraria, e indicaria você a fazer o mesmo e comprar um UNO, o seu teste foi interompido na 4RODAS por falta de segurança para você ter uma ideia...
Obrigado ao Glauber também.
E por falar em Uno:
Não é bonito, mas tem personalidade.
Só duvido que tenha o preço do Mille.
[]'s
Inclusive até consideraria comprar em um futuro próximo caso esteja interessado em um carro mais básico, mas novo.
Quero é ver o novo Palio que deve ser lançado logo.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Acho que entende um pouco de jurosbruno mt escreveu:o problema é o juros, se você tiver dinheiro para dar entrada, compensa dar uma entrada em uma carta de credito, e comprar o carro a vista, nos mesmos 42 de um gol você compra tranquilamente um punto 1.6(vai lançar no meio do ano), ou num usado compra-se um corolla 2006... no brasil alem de driblar os lucros absurdos ainda tem que driblar os malditos juros extratosféricos que só existem aqui..
Os 40 mil usei como exemplo devido aos doidos que pagam 40 pau por um gol quando poderiam comprar coisa melhor.
No meu caso é na casa dos 30 mil. Espero dar uns 60 - 70 % de entrada se for para comprar um carro bom que vou ficar muito tempo. Porém se for para comprar um descartável como vi no comercial da Fiat hoje, posso comprar esse novo Uno sem entrada pagando 400 por mês no primeiro ano, depois antes da prestação aumentar me desfaço do carro e compro outro. Só que tenho que ver como funciona os esquemas.
- Glauber Prestes
- Moderador
O celta chega a ser mais pobre que o mille HOJE. O problema do mille é que ele ainda parece uma botinha ortopédica...
O Effa é o que eu falei. Compraria pra rodar 30km por dia, no máximo, só dentro da cidade... Como eu disse, o motor é um Suzuki, mas eu descobri que é forjado/montado na China, numa empresa que "representa" a Suzuki, então tem padrões mínimos para chegar à uma qualidade mínima...
O Effa é o que eu falei. Compraria pra rodar 30km por dia, no máximo, só dentro da cidade... Como eu disse, o motor é um Suzuki, mas eu descobri que é forjado/montado na China, numa empresa que "representa" a Suzuki, então tem padrões mínimos para chegar à uma qualidade mínima...
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- FIGHTERCOM
- Sênior
Sem contar que é um carro caro, levando em consideração que é um projeto de 1983 e sucessivas “reestilizações”.glauberprestes escreveu:O celta chega a ser mais pobre que o mille HOJE. O problema do mille é que ele ainda parece uma botinha ortopédica...
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- FIGHTERCOM
- Sênior
O mercado brasileiro é mesmo uma piada, para nós consumidores é claro. O Kuga foi apresentado na Argentina por aproximadamente R$ 66.000 enquanto nós temos que pagar R$ 60.000 num Ecosport. Por que não no Brasil, um mercado mais promissor do que Argentina (ainda mais agora com essa crise econômica)?
Abraços,
Wesley
Abraços,
Wesley
- Glauber Prestes
- Moderador
O problema não é (só) das montadoras... A tributação fode também...
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
O KUGA foi para Argentina por uma questão de cadeia logística (focus). O fim do Eco atual já foi decretado pela matriz. Da Bahia virá uma nova linha, baseada no novo fiesta.FIGHTERCOM escreveu:O mercado brasileiro é mesmo uma piada, para nós consumidores é claro. O Kuga foi apresentado na Argentina por aproximadamente R$ 66.000 enquanto nós temos que pagar R$ 60.000 num Ecosport. Por que não no Brasil, um mercado mais promissor do que Argentina (ainda mais agora com essa crise econômica)?
Abraços,
Wesley
[]'s
- FIGHTERCOM
- Sênior
Eu já li outra informação, que o Ecosport 2012 seria um mini-Kuga:Hader escreveu:O KUGA foi para Argentina por uma questão de cadeia logística (focus). O fim do Eco atual já foi decretado pela matriz. Da Bahia virá uma nova linha, baseada no novo fiesta.FIGHTERCOM escreveu:O mercado brasileiro é mesmo uma piada, para nós consumidores é claro. O Kuga foi apresentado na Argentina por aproximadamente R$ 66.000 enquanto nós temos que pagar R$ 60.000 num Ecosport. Por que não no Brasil, um mercado mais promissor do que Argentina (ainda mais agora com essa crise econômica)?
Abraços,
Wesley
[]'s
Novo EcoSport será um mini-Kuga
http://www.blogauto.com.br/novo-ecospor ... mini-kuga/
Europeu Kuga dá pistas de como será o novo EcoSport
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m18812.shl
Abraços,
Wesley