NOTÍCIAS GERAIS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1681 Mensagem por Bolovo » Sex Fev 10, 2017 1:21 am

cassiosemasas escreveu:Olha ai um pouco do notório conhecimento jurídico do ilustre Ministrinho torniquete.
Obra de Alexandre de Moraes tem trechos copiados de livro espanhol
Isso só pode ser invenção daquele panfleto comunista chamado Foice de São Paulo. :roll: [003]
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1682 Mensagem por cassiosemasas » Sex Fev 10, 2017 1:30 am

Bolovo escreveu:
cassiosemasas escreveu:Olha ai um pouco do notório conhecimento jurídico do ilustre Ministrinho torniquete.
Isso só pode ser invenção daquele panfleto comunista chamado Foice de São Paulo. :roll: [003]

:wink:
...
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1683 Mensagem por cassiosemasas » Sex Fev 10, 2017 9:53 am

Sigamos com a toada do carequinha mais falado do Brasil o Kinder Ovo mais esperado da classe politica o torniquete mais eficiente do Brasil.

Que nome mais brega para uma casa flutuante....
aff....


Senadores fazem sabatina 'informal' com Alexandre de Moraes em barco
Em Jantar na chalana do senador Wilder Morais (PP-GO), parlamentares interrogam ministro licenciado sobre Lava Jato e PCC

Julia Lindner ,
O Estado de S.Paulo

09 Fevereiro 2017 | 22h50



BRASÍLIA - Um grupo de oito senadores realizou uma sabatina "informal" com o ministro licenciado Alexandre de Moraes, indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), no barco do senador Wilder Morais (PP-GO), em Brasília, na noite da terça-feira, 7. Segundo parlamentares que participaram do encontro, eles questionaram Moraes sobre acusações de envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e sobre as posições do ministro em relação à Operação Lava Jato, à legalização de drogas e à prisão em segunda instância

Foto: Andreza Matais|Estadão
Imagem
Barco do senador Wilder Morais (PP-GO), onde senadores se encontraram com Alexandre de Moraes

Conforme antecipou a Coluna do Estadão, o encontro ocorreu na chalana Champagne, casa flutuante de Wilder. Moraes chegou uma hora atrasado, acompanhado de Sandro Mabel, assessor especial do presidente Michel Temer. Também participaram do jantar os senadores Benedito de Lira (PP-AL), Cidinho Santos (PR-MT), Davi Alcolumbre (DEM-AP), Ivo Cassol (PP-RO), José Medeiros (PSD-MT), Sérgio Petecão (PSD-AC) e Zezé Perrella (PMDB-MG). Desses, dois são membros titulares da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Wilder e Lira, e dois são suplentes, Petecão e Cassol.
Durante a conversa, que entrou pela madrugada de quarta-feira, 8, Moraes não quis responder temas relacionados à Lava Jato, justificando que, caso se torne ministro do Supremo, será o revisor dos processos na Corte. "O clima foi tenso. Todos fizeram muitas perguntas, mais duras do que as que serão feitas na sabatina da CCJ", disse um dos senadores que participou do jantar. Ele contou que a conversa foi longa, por vezes até "chata", concentrada em assuntos "de trabalho".
Apesar de não ter falado abertamente, Moraes teria demonstrado ser a favor do entendimento do Supremo sobre a prisão em segunda instância, que permite que réus possam ser presos mesmo que ainda tenham recursos pendentes na Justiça - o ministro licenciado já defendeu a tese no livro Direitos Humanos Fundamentais. Ele também sinalizou ser contra a legalização das drogas. "Sobre todos os assuntos ele falou com muito cuidado, até porque está querendo votos", contou o senador.

Imagem
Em campanha para o STF, Alexandre de Moraes pede votos em casa flutuante de senador


[ur=http://politica.estadao.com.br/noticias ... 001660287l]Fonte[/url]
...
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1684 Mensagem por Grep » Sex Fev 10, 2017 12:53 pm

Cade os defensores do Kojak?
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1685 Mensagem por Sávio Ricardo » Sex Fev 10, 2017 3:03 pm

NettoBR escreveu:Dio mio, che bella ragazza... 8-]

http://www.youtube.com/watch?v=eghF9iTXMGY
:shock: :shock: :shock:
Imagem
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1686 Mensagem por Penguin » Sáb Mar 11, 2017 5:38 am

Comunidade libanesa no Brasil é quase o triplo da população do Líbano

São 12 milhões de libaneses no Brasil e 4,5 milhões no Líbano. Mais de 12 mil brasileiros vivem no Líbano.

10/03/2017 23h56 - Atualizado em 11/03/2017 00h38

Quando o espetáculo começa numa casa de shows de Beirute, a brasileira Naima Yasbek está entregue à arte.
“Eu vivo no Líbano há sete anos. Eu vim para cá buscar as origens da minha família e também por causa da dança e da música que eu sempre trabalhei e pesquisei. Sou amante da cultura árabe”, conta a dançarina.
Hoje tem mais libaneses no Brasil do que no Líbano. São 12 milhões de libaneses no Brasil e 4,5 milhões no Líbano. E mais de 12 mil brasileiros vivem no Líbano.
Um provérbio árabe diz: não é mérito o fato de não termos caído e, sim, o de termos levantado todas as vezes que caímos.
“E volta o ser o Líbano bonito, o Líbano diverso, que é hoje”, diz o embaixador brasileiro no Líbano, Jorge Geraldo Kadri.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1687 Mensagem por Clermont » Ter Abr 04, 2017 9:28 pm

Aquele grande FDP do ator José Mayer tentou agarrar uma funcionária da Globo, o negócio veio à público e ele foi afastado da emissora.

Pra se defender, lançou uma nota dizendo que a "culpa é da cultura machista da geração dele" (ele tem 60 anos) mas que, agora, ele estaria "aprendendo a se comportar com mulheres" no séc. XXI.

FDP!

Eu tb pertenço a essa geração, mas eu nunca botei a mão na XXT de uma mulher sem permissão desta. Então como é que esse traste vem e diz que uma geração inteira é propensa à falta de vergonha e compostura por "machismo cultural"?
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61270
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1688 Mensagem por Túlio » Ter Abr 04, 2017 10:03 pm

Penguin escreveu:Comunidade libanesa no Brasil é quase o triplo da população do Líbano

São 12 milhões de libaneses no Brasil e 4,5 milhões no Líbano. Mais de 12 mil brasileiros vivem no Líbano.

10/03/2017 23h56 - Atualizado em 11/03/2017 00h38

Quando o espetáculo começa numa casa de shows de Beirute, a brasileira Naima Yasbek está entregue à arte.
“Eu vivo no Líbano há sete anos. Eu vim para cá buscar as origens da minha família e também por causa da dança e da música que eu sempre trabalhei e pesquisei. Sou amante da cultura árabe”, conta a dançarina.
Hoje tem mais libaneses no Brasil do que no Líbano. São 12 milhões de libaneses no Brasil e 4,5 milhões no Líbano. E mais de 12 mil brasileiros vivem no Líbano.
Um provérbio árabe diz: não é mérito o fato de não termos caído e, sim, o de termos levantado todas as vezes que caímos.
“E volta o ser o Líbano bonito, o Líbano diverso, que é hoje”, diz o embaixador brasileiro no Líbano, Jorge Geraldo Kadri.
Como apaixonado por Belly Dance que sou, assisti a uns vídeos da Brasileira no YT. É boazinha mas queria ver ela, descalça, fazer o que a abaixo faz, e de salto alto. Este vídeo tem vários anos (dá para ver pela qualidade) mas até hoje são os sete minutos mais curtos que posso encontrar. Pouco além da metade a kôza PEGA FOGO, aceleram o ritmo e a fantástica bailarina, mantendo sua simpatia e extremo charme, não perde o ritmo sequer por um instante. Aliás, ela literalmente RESPINGA charme e beleza pra todo lado. Se eu fosse um Sheik Árabe, mandava o JIHAD pra PQP, me desfazi do meu harém e ficava só com ela.

Senhores, a fantástica Libanesa DINA JAMAL, com uma supercarga de sensualidade mais do que suficiente para fazer um macaco castrado perder todo o pelo e enfiar a guasca em um cacto dos mais espinhentos:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
chris

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1689 Mensagem por chris » Seg Mai 29, 2017 9:41 pm

O que está acontecendo com o Fórum Defesa Brasil?

Há dois anos atrás, quando fui expulso do Fórum, isso aqui era um antro de pró-americanos, coxinhas, agentes da CIA, NSA, psdebistas, anti-comunistas etc etc.

Agora, quando eu falo mal dos EUA ninguém liga? o que houve? Por que ninguém esbraveja e me xinga mais, quando eu falo mal do Tio Sam?

Quando retornei ao Fórum, não me envolvi em nenhuma polêmica mais; continuo postando mensagens aqui e ainda não inventaram um motivo para me expulsar.

O que está acontecendo, gente? Quero o FDB de volta, esse não é mais o que eu conheço!!1

A partir de hoje, terei que postar só no Fórum do Prick!!!!!!!

chris
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8741
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1690 Mensagem por prp » Seg Mai 29, 2017 10:07 pm

chris escreveu:O que está acontecendo com o Fórum Defesa Brasil?

Há dois anos atrás, quando fui expulso do Fórum, isso aqui era um antro de pró-americanos, coxinhas, agentes da CIA, NSA, psdebistas, anti-comunistas etc etc.

Agora, quando eu falo mal dos EUA ninguém liga? o que houve? Por que ninguém esbraveja e me xinga mais, quando eu falo mal do Tio Sam?

Quando retornei ao Fórum, não me envolvi em nenhuma polêmica mais; continuo postando mensagens aqui e ainda não inventaram um motivo para me expulsar.

O que está acontecendo, gente? Quero o FDB de volta, esse não é mais o que eu conheço!!1

A partir de hoje, terei que postar só no Fórum do Prick!!!!!!!

chris
Kkkkkkk
É que proibiram expulsão.
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1691 Mensagem por felipexion » Seg Mai 29, 2017 10:38 pm

chris escreveu:O que está acontecendo com o Fórum Defesa Brasil?

Há dois anos atrás, quando fui expulso do Fórum, isso aqui era um antro de pró-americanos, coxinhas, agentes da CIA, NSA, psdebistas, anti-comunistas etc etc.

Agora, quando eu falo mal dos EUA ninguém liga? o que houve? Por que ninguém esbraveja e me xinga mais, quando eu falo mal do Tio Sam?

Quando retornei ao Fórum, não me envolvi em nenhuma polêmica mais; continuo postando mensagens aqui e ainda não inventaram um motivo para me expulsar.

O que está acontecendo, gente? Quero o FDB de volta, esse não é mais o que eu conheço!!1

A partir de hoje, terei que postar só no Fórum do Prick!!!!!!!

chris
Camarada, como você é carente por atenção, sugiro procurar o Facebook, Twitter e/ou YouTube.
São ótimas redes sociais que você poderá expor suas opiniões, ter apoio e repúdio.
Ou seja, você poderá diminuir com essa sua carência afetiva e necessidade de auto-afirmação.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61270
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1692 Mensagem por Túlio » Seg Mai 29, 2017 10:53 pm

felipexion escreveu: Camarada, como você é carente por atenção, sugiro procurar o Facebook, Twitter e/ou YouTube.
São ótimas redes sociais que você poderá expor suas opiniões, ter apoio e repúdio.
Ou seja, você poderá diminuir com essa sua carência afetiva e necessidade de auto-afirmação.
Se ele parasse de MENTIR também seria tri, pois nunca foi expulso. :roll: :roll: :roll: :roll:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1693 Mensagem por J.Ricardo » Ter Mai 30, 2017 5:56 pm

Penguin escreveu:Comunidade libanesa no Brasil é quase o triplo da população do Líbano

São 12 milhões de libaneses no Brasil e 4,5 milhões no Líbano. Mais de 12 mil brasileiros vivem no Líbano.

10/03/2017 23h56 - Atualizado em 11/03/2017 00h38

Quando o espetáculo começa numa casa de shows de Beirute, a brasileira Naima Yasbek está entregue à arte.
“Eu vivo no Líbano há sete anos. Eu vim para cá buscar as origens da minha família e também por causa da dança e da música que eu sempre trabalhei e pesquisei. Sou amante da cultura árabe”, conta a dançarina.
Hoje tem mais libaneses no Brasil do que no Líbano. São 12 milhões de libaneses no Brasil e 4,5 milhões no Líbano. E mais de 12 mil brasileiros vivem no Líbano.
Um provérbio árabe diz: não é mérito o fato de não termos caído e, sim, o de termos levantado todas as vezes que caímos.
“E volta o ser o Líbano bonito, o Líbano diverso, que é hoje”, diz o embaixador brasileiro no Líbano, Jorge Geraldo Kadri.
São tantos, mas exercem uma pressão quase nula em nossa política... será trauma com o Maluf?
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1694 Mensagem por Bolovo » Ter Mai 30, 2017 6:29 pm

J.Ricardo escreveu:
Penguin escreveu:Comunidade libanesa no Brasil é quase o triplo da população do Líbano

São 12 milhões de libaneses no Brasil e 4,5 milhões no Líbano. Mais de 12 mil brasileiros vivem no Líbano.

10/03/2017 23h56 - Atualizado em 11/03/2017 00h38

Quando o espetáculo começa numa casa de shows de Beirute, a brasileira Naima Yasbek está entregue à arte.
“Eu vivo no Líbano há sete anos. Eu vim para cá buscar as origens da minha família e também por causa da dança e da música que eu sempre trabalhei e pesquisei. Sou amante da cultura árabe”, conta a dançarina.
Hoje tem mais libaneses no Brasil do que no Líbano. São 12 milhões de libaneses no Brasil e 4,5 milhões no Líbano. E mais de 12 mil brasileiros vivem no Líbano.
Um provérbio árabe diz: não é mérito o fato de não termos caído e, sim, o de termos levantado todas as vezes que caímos.
“E volta o ser o Líbano bonito, o Líbano diverso, que é hoje”, diz o embaixador brasileiro no Líbano, Jorge Geraldo Kadri.
São tantos, mas exercem uma pressão quase nula em nossa política... será trauma com o Maluf?
Nula?

Além de Maluf, temos Michel Temer, Fernando Haddad, Tasso Jereissati, Pedro Simon, Esperidião Amin, Jandira Feghali, Simão Jatene... todos são políticos atualmente e são descendentes de libaneses. Você é governado por eles há tempos e nem fazia ideia. Eles são apenas 3% de nossa população, mas uma grande parte dos políticos são de origem libanesa.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#1695 Mensagem por Bourne » Ter Mai 30, 2017 7:41 pm

A comunidade libanesa é forte no meio empresarial, acadêmico e burocracia estatal. Podem ser só 3% da população, mas ocupam posições chaves na estrutura de poder e funcionamento da sociedade brasileira. Eles chegaram tarde no Brasil, no entre guerras, mas souberam se inserir e subir na hierarquia.
Trancado