NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS

#16786 Mensagem por Bolovo » Qua Dez 23, 2009 10:12 pm

Paisano escreveu:Impressionante esses F-16 "anabolizados":

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Tem gente que acha esse F-16 feio. Eu acho muito bonito. Tem cara de mau!




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#16787 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Dez 23, 2009 10:27 pm

Eu acho feio, seu azulado. :x

Prefiro o monolugar e sem tanques conformais. Esse sim, é bonito. :)




Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3213
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 215 vezes

Re: NOTÍCIAS

#16788 Mensagem por jumentodonordeste » Qua Dez 23, 2009 10:49 pm

Sei lá, parece aqueles caras que têm 1,50 m de altura aí inventam de fazer academia ficam bombados e começam a andar como se tivessem um vibrador no bumbum.




PRick

Re: NOTÍCIAS

#16789 Mensagem por PRick » Qua Dez 23, 2009 10:52 pm

jumentodonordeste escreveu:Sei lá, parece aqueles caras que têm 1,50 m de altura aí inventam de fazer academia ficam bombados e começam a andar como se tivessem um vibrador no bumbum.
[018] [018] [018] [018]

Quase passei mal de tanto rir.

[]´s




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: NOTÍCIAS

#16790 Mensagem por Skyway » Qui Dez 24, 2009 12:20 am

jumentodonordeste escreveu:Sei lá, parece aqueles caras que têm 1,50 m de altura aí inventam de fazer academia ficam bombados e começam a andar como se tivessem um vibrador no bumbum.
É, queria ver se o Bourne fosse normal, se vocês iam ficar zuando ele assim..................................................................................... :twisted:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS

#16791 Mensagem por Bourne » Qui Dez 24, 2009 12:37 am

Skyway escreveu:
jumentodonordeste escreveu:Sei lá, parece aqueles caras que têm 1,50 m de altura aí inventam de fazer academia ficam bombados e começam a andar como se tivessem um vibrador no bumbum.
É, queria ver se o Bourne fosse normal, se vocês iam ficar zuando ele assim..................................................................................... :twisted:
Não sei por que me citaram. Porém digo que tenho 1,80 m e 92 quilos (pesei hoje :mrgreen: ) e me livrei de cinco quilos em pouco mais de um mês. O que me permite recuperar as minhas características de atacante força e habilidoso como Ronaldão. Além de voltar a usar calças nº 40, a minha jaqueta de lona que estava apertada, aquelas camisas polô justas e sociais de alto garbo e elegância, sem nenhum constrangimento. :mrgreen:

Segundo a minha nutricionista com 10 quilos a menos fico parecendo um modelo "a la" David Beckham, ainda tem que ganhar um pouco de massa muscular, mas logo chego lá. No fundo esse é o objetivo principal. Assim, ano que vem poderei ser chamado pelas minhas alunas e admiradoras de Prof. Gostosão, em uma analogia feita ao Dr. Sheppard de Grey's Anatomy. :wink:

P. S. Já sinto os efeitos de ter me livrado de cinco quilos. Estou voltando a ser assediado pelas mulheres. Só hoje foram duas. Sem contar as que estão bem mais simpáticas com minzinho :shock:




Avatar do usuário
Junker
Sênior
Sênior
Mensagens: 1214
Registrado em: Sex Jan 19, 2007 3:47 pm

Re: NOTÍCIAS

#16792 Mensagem por Junker » Qui Dez 24, 2009 4:49 pm

:shock: :shock: :shock:
Malaysian Officials: Missing Jet Engines Tracked To Argentina Firm
AGENCE FRANCE-PRESSE
Published: 24 Dec 2009 09:33

KUALA LUMPUR, Malaysia - Two missing U.S.-made fighter jet engines worth $29 million and stolen from a Malaysian military airbase have been traced to Argentina, police said Dec. 24.


Imagem
Engines intended for F-5E fighters, such as those shown above, ended up in Argentina, Malaysian police said Dec. 24. (U.S. AIR FORCE)


Police chief Musa Hasan said officers were checking with their counterparts in Buenos Aires to confirm if the missing engines are still in the country.

"The stolen engines have been taken to Argentina," the police chief said. "We have to check if the engines are still in that country."

Musa told the Star newspaper that several top Royal Malaysian Air Force officers, including generals, are expected to be questioned in connection with the theft.

Four people, including three low-ranking personnel, have already been arrested and freed on bail for their alleged role in the theft, he said according to the newspaper.

"We need to question all of them as it is not easy to just cart away the engines without authorization and proper documents," he was quoted as saying.

The government is facing a storm of criticism over allegations of official corruption after the theft of the engines.

News reports this week said the two Northrop Grumman F-5E jet engines had been sold on the black market by military officers to a South American company after being taken from a military airbase, apparently last year.

Armed forces chief Azizan Ariffin said the theft was only the "tip of the iceberg" after a newly completed audit revealed equipment worth millions of ringgit was missing, the New Straits Times reported Dec. 22.

Besides the engines, military equipment including parts of the jet fighter were stolen.

A number of countries subject to U.S. arms embargos, including Iran, Sudan and Venezuela, have F-5 fighters that use the antiquated engines.

The jet first flew in 1963 and Northrop ended production in 1989.
http://www.defensenews.com/story.php?i= ... =AME&s=TOP




Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

Re: NOTÍCIAS

#16793 Mensagem por henriquejr » Qui Dez 24, 2009 5:23 pm

Pra que a Argentina quer turbinas de F-5????




.
Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#16794 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Dez 24, 2009 5:27 pm

E motor de F-5 a 29 milhões?
Cospe ouro pela tubeira? :lol:




Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: NOTÍCIAS

#16795 Mensagem por Matheus » Qui Dez 24, 2009 5:27 pm

oportunidade de negócio....pelo jeito que vai o FX, vamos precisar delas por um bom tempo :mrgreen:




Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#16796 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Dez 24, 2009 5:29 pm

Por 29 milhões seria crime de estupro.




Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3213
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 215 vezes

Re: NOTÍCIAS

#16797 Mensagem por jumentodonordeste » Qui Dez 24, 2009 5:31 pm

henriquejr escreveu:Pra que a Argentina quer turbinas de F-5????

Airahnegne...


Só os bons vão entender.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS

#16798 Mensagem por Bourne » Qui Dez 24, 2009 5:32 pm

Talvez, por que esteja considerando a possibilidade de garimpar alguns F5 em bom estado nos ferro-velhos do mundo e incorporar na AFA. :x

Ou revender para os que tem F5 :shock:




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: NOTÍCIAS

#16799 Mensagem por WalterGaudério » Qui Dez 24, 2009 5:39 pm

Enlil escreveu:
soultrain escreveu:Algumas fotos fantásticas do Iron Eagle 09 exercise UAE, algumas novidades :wink: :

http://www.network54.com/Forum/211833/t ... in+the+UAE
Fantásticas mesmo. E olha q tenho alguma fotinho em meu HD... Muito obrigado pela indicação. Já está nos favoritos :wink:...
F-22 que nada! A melhor aeronave das fotos era o Mig-21/F-7M Airguard Paquistanês. :mrgreen: [002]




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: NOTÍCIAS

#16800 Mensagem por WalterGaudério » Qui Dez 24, 2009 5:41 pm

henriquejr escreveu:Pra que a Argentina quer turbinas de F-5????
Para revende-las para a Venezuela?




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Responder