SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1955
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 202 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1666 Mensagem por gusmano » Sex Nov 18, 2022 11:25 am

Túlio escreveu: Qui Nov 17, 2022 1:12 pm
Mazocam2 escreveu: Qui Nov 17, 2022 11:42 am

Tem que corrigir as barbeiragens eleitorais do Bozonaro...

Fácil: FAZUELLI... [003] [003] [003] [003]

gusmano escreveu: Qui Nov 17, 2022 10:55 am Tá muito emocionado Tulio, calma. O governo nem começou.

abs
Pois é, NEM COMEÇOU e a cada vez que o hôme abre a boca já dá josta; imagina só QUANDO COMEÇAR... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(((E VOSMEÇÊS nem deviam estranhar, passaram quase - QUASE - quatro anos mandando o PR calar a boca; pois deviam fazer o mesmo com O VOSSO; ano que vem pelo menos vou ter de quem rir: OS PICANHEIROS [082] )))
Imagem




Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1955
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 202 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1667 Mensagem por gusmano » Sex Nov 18, 2022 11:30 am

Por sinal.. pessoal do caminhão começou a parar de novo, sexta né... hoje não vai ter puta / traveco triste pelas BR´s do Brasil.

Mas acho que essa não ganha força, xandão não é besta e foi atrás da grana. Vai chover requisição no Bacen Jud.

abs




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60791
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1668 Mensagem por Túlio » Sex Nov 18, 2022 12:10 pm

gusmano escreveu: Sex Nov 18, 2022 11:30 am Por sinal.. pessoal do caminhão começou a parar de novo, sexta né... hoje não vai ter puta / traveco triste pelas BR´s do Brasil.

Mas acho que essa não ganha força, xandão não é besta e foi atrás da grana. Vai chover requisição no Bacen Jud.

abs
Ideia de JÊNIO: descapitaliza o Agro e os Transportes ao mesmo tempo: o que poderia dar errado num País em que eles são responsáveis diretos pelo volume das Re$erva$ Internacionai$ e, por conseguinte, pelo "risco-Brasil"? [003] [003] [003] [003]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38250
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2654 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1669 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Nov 18, 2022 1:34 pm





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1955
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 202 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1670 Mensagem por gusmano » Sex Nov 18, 2022 4:32 pm

Túlio escreveu: Sex Nov 18, 2022 12:10 pm
gusmano escreveu: Sex Nov 18, 2022 11:30 am Por sinal.. pessoal do caminhão começou a parar de novo, sexta né... hoje não vai ter puta / traveco triste pelas BR´s do Brasil.

Mas acho que essa não ganha força, xandão não é besta e foi atrás da grana. Vai chover requisição no Bacen Jud.

abs
Ideia de JÊNIO: descapitaliza o Agro e os Transportes ao mesmo tempo: o que poderia dar errado num País em que eles são responsáveis diretos pelo volume das Re$erva$ Internacionai$ e, por conseguinte, pelo "risco-Brasil"? [003] [003] [003] [003]
Uai, não tão parados e fechando BR? Impedindo inclusive quem não pode parar? Então...

Bora trabalhar cambada.

abs




Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1955
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 202 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1671 Mensagem por gusmano » Sex Nov 18, 2022 4:33 pm

cabeça de martelo escreveu: Sex Nov 18, 2022 1:34 pm
Bora Trabalhar.....


abs




Avatar do usuário
mauri
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Dom Jul 17, 2005 7:35 pm
Localização: Fortaleza
Agradeceram: 81 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1672 Mensagem por mauri » Sex Nov 18, 2022 6:37 pm

Nem adiantar chamar para trabalhar, quem já se viu bolsonarista trabalhar alguma vez na vida? Quando não é filhinho de papai, é metido a rico e malandro por natureza.

Só quem trabalha neste pais, são os sem terras, os sem tetos, os favelados e outras minorias.

Agora vai colocar no orçamento alguma coisa pra quem trabalha!!

Tenta pra tu ver, o orçamento é exclusividade dos empreiteiros, empresários, banqueiros e especuladores.

Só Deus salva o dois brasis!!

Imagem




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60791
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1673 Mensagem por Túlio » Sex Nov 18, 2022 7:32 pm

gusmano escreveu: Sex Nov 18, 2022 11:25 am
Imagem
Imagem



Abaixo minha dedicatória pessoal AO$ $UPREMO$: quem diria que logo O UDO DIRKSCHNEIDER, lá nos longínquos anos 80, já estava adivinhando o que viria quando ele já estivesse véio (e na Alemanha também)...






"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1674 Mensagem por gingerfish » Sex Nov 18, 2022 10:50 pm

mauri escreveu: Sex Nov 18, 2022 6:37 pm Nem adiantar chamar para trabalhar, quem já se viu bolsonarista trabalhar alguma vez na vida? Quando não é filhinho de papai, é metido a rico e malandro por natureza.

Só quem trabalha neste pais, são os sem terras, os sem tetos, os favelados e outras minorias.

Agora vai colocar no orçamento alguma coisa pra quem trabalha!!

Tenta pra tu ver, o orçamento é exclusividade dos empreiteiros, empresários, banqueiros e especuladores.

Só Deus salva o dois brasis!!

Imagem
O Brasil detesta a dignidade financeira para quem trabalha. Todo mundo quer proteger a senhorinha que mora no morro carioca, trabalha, acorda 4:30, pega dois ou três ônibus, metrô, anda de bike, anda mais um pouco a pé, sobe uma montanha, atravessa a mata, chega do outro lado, tem que saltar de paraquedas para chegar ao serviço, rala dois turnos, recebe 3 reais por dia, volta para casa às 23:30h, faz janta, apanha do marido, tem que ir dormir às 2:00, e o baile funk rolando na favela, gritaria do caralho, e o ciclo se reinicia às 4:30 da manhã...
Aqui no Brasil, se essa pessoa trabalha, trabalha e trabalha e quer levantar uma grana, nossa, "vai pra Cuba, maldita comunista!!!", "vai para a Venezuela, demonho...", "olha só, que pilantra, rapaz, quer trabalhar para enriquecer... que pilantra, bandida de merda, comunista... tem que trabalhar para eu ganhar dinheiro!!!".

Aí, o cara vai para os Estados Unidos, faz um servicinho de Uber lá, ou trabalha no Mc Donalds, volta para o Brasil 6 meses depois, compra carro Citroen C4, levanta um patrimônio muito cheiroso. Lá pode. Mas aqui não pode. Que esquisito, véi... é banco extorquindo que nem vampiro, tá doido, rapaz, que raio de país esquisito.




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60791
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1675 Mensagem por Túlio » Sex Nov 18, 2022 11:06 pm

gingerfish escreveu: Sex Nov 18, 2022 10:50 pm
O Brasil detesta a dignidade financeira para quem trabalha. Todo mundo quer proteger a senhorinha que mora no morro carioca, trabalha, acorda 4:30, pega dois ou três ônibus, metrô, anda de bike, anda mais um pouco a pé, sobe uma montanha, atravessa a mata, chega do outro lado, tem que saltar de paraquedas para chegar ao serviço, rala dois turnos, recebe 3 reais por dia, volta para casa às 23:30h, faz janta, apanha do marido, tem que ir dormir às 2:00, e o baile funk rolando na favela, gritaria do caralho, e o ciclo se reinicia às 4:30 da manhã...
Aqui no Brasil, se essa pessoa trabalha, trabalha e trabalha e quer levantar uma grana, nossa, "vai pra Cuba, maldita comunista!!!", "vai para a Venezuela, demonho...", "olha só, que pilantra, rapaz, quer trabalhar para enriquecer... que pilantra, bandida de merda, comunista... tem que trabalhar para eu ganhar dinheiro!!!".

Aí, o cara vai para os Estados Unidos, faz um servicinho de Uber lá, ou trabalha no Mc Donalds, volta para o Brasil 6 meses depois, compra carro Citroen C4, levanta um patrimônio muito cheiroso. Lá pode. Mas aqui não pode. Que esquisito, véi... é banco extorquindo que nem vampiro, tá doido, rapaz, que raio de país esquisito.
Poeta véio, te divirtas com isso: de minha parte o que intere$$a é o quanto posso ganhar com essa gente emocionada evacuando [086] chavões que seus DONOS não têm a menor intenção de cumprir, até por ser IMPOSSÍVEL. E me parece que é BEM BA$TANTE (mas sigam ne$$a, eu vos agradeço penhorado) pra mim...🤑 🤑 🤑 🤑




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1676 Mensagem por gingerfish » Sex Nov 18, 2022 11:23 pm

Túlio escreveu: Sex Nov 18, 2022 11:06 pm
gingerfish escreveu: Sex Nov 18, 2022 10:50 pm
O Brasil detesta a dignidade financeira para quem trabalha. Todo mundo quer proteger a senhorinha que mora no morro carioca, trabalha, acorda 4:30, pega dois ou três ônibus, metrô, anda de bike, anda mais um pouco a pé, sobe uma montanha, atravessa a mata, chega do outro lado, tem que saltar de paraquedas para chegar ao serviço, rala dois turnos, recebe 3 reais por dia, volta para casa às 23:30h, faz janta, apanha do marido, tem que ir dormir às 2:00, e o baile funk rolando na favela, gritaria do caralho, e o ciclo se reinicia às 4:30 da manhã...
Aqui no Brasil, se essa pessoa trabalha, trabalha e trabalha e quer levantar uma grana, nossa, "vai pra Cuba, maldita comunista!!!", "vai para a Venezuela, demonho...", "olha só, que pilantra, rapaz, quer trabalhar para enriquecer... que pilantra, bandida de merda, comunista... tem que trabalhar para eu ganhar dinheiro!!!".

Aí, o cara vai para os Estados Unidos, faz um servicinho de Uber lá, ou trabalha no Mc Donalds, volta para o Brasil 6 meses depois, compra carro Citroen C4, levanta um patrimônio muito cheiroso. Lá pode. Mas aqui não pode. Que esquisito, véi... é banco extorquindo que nem vampiro, tá doido, rapaz, que raio de país esquisito.
Poeta véio, te divirtas com isso: de minha parte o que intere$$a é o quanto posso ganhar com essa gente emocionada evacuando [086] chavões que seus DONOS não têm a menor intenção de cumprir, até por ser IMPOSSÍVEL. E me parece que é BEM BA$TANTE (mas sigam ne$$a, eu vos agradeço penhorado) pra mim...🤑 🤑 🤑 🤑
É a vida. Alguns choram, e outros vendem lenços e livros de auto-ajuda.




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60791
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1677 Mensagem por Túlio » Sex Nov 18, 2022 11:43 pm

gingerfish escreveu: Sex Nov 18, 2022 11:23 pm
É a vida. Alguns choram, e outros vendem lenços e livros de auto-ajuda.

E ALGOUTROS vêm se preparando pro pior desde mais de cinco anos... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(((E nem acredito no tale de "pior", eu já andava por aí em 2002 [003] )))


Se der ruim, de minha parte... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Imagem


E é merreca, 60 grains HP a 1000 fps, só arromba as buchadas do vivente; se eu for botar coisa SÉRIA então... ☠️




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1678 Mensagem por gingerfish » Sáb Nov 19, 2022 12:20 am

Atira mesmo. Cantamos todos em coro pra você: Preparar!!!, Carregar!!!, Apontar!!! FOGO!!! E, já que tá há bastante nessa, lembra: é só acertar, que não erra.




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60791
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1679 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 19, 2022 12:40 am

gingerfish escreveu: Sáb Nov 19, 2022 12:20 am Atira mesmo. Cantamos todos em coro pra você: Preparar!!!, Carregar!!!, Apontar!!! FOGO!!! E, já que tá há bastante nessa, lembra: é só acertar, que não erra.

Notaste a mira HOLO? Nem é pro COMUNAZZZ e sim pro vago, que VOSMEÇÊS tanto apóiam... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6181
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1680 Mensagem por Matheus » Sáb Nov 19, 2022 8:35 am

https://www.correiobraziliense.com.br/e ... bacha.html

Economistas desenvolvimentistas rebatem carta de Armínio, Malan e Bacha
Cinco economistas divulgaram nova carta ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desta vez, fazendo críticas aos alertas feitos pelos representantes da ala ortodoxa




Responder