Nova ofensiva contra o BOPE-RJ

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
midnight
Sênior
Sênior
Mensagens: 1021
Registrado em: Sex Set 15, 2006 8:58 pm
Localização: Canindeyu - Paraguay

#166 Mensagem por midnight » Sex Fev 16, 2007 7:31 pm

César escreveu:
Em nota, a Marinha afirmou que quatro pessoas ainda não-identificadas dispararam tiros de fuzil G3, ao perceber a presença da patrulha.


Rapaz G3 os bandidos estão cada vez mais sofisticados...
Imagem




Carlos Mathias

#167 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Fev 16, 2007 7:42 pm

Isso já é velho nos morros daqui.




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#168 Mensagem por rodrigo » Dom Mar 11, 2007 5:25 pm

BOPE-RJ é capa da revista Soldier of Fortune:

Imagem

http://www.sofmag.com/news/permalink1/2 ... 46429.html




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#169 Mensagem por Sniper » Dom Mar 11, 2007 6:17 pm

Imagem
BOPE troopers examine a typical cache of small arms seized from gang members.


Acho que essa foto não é do BOPE... :roll:




Imagem
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#170 Mensagem por Kratos » Dom Mar 11, 2007 6:38 pm

Me parece pessoal Colombiano.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#171 Mensagem por rodrigo » Dom Mar 11, 2007 7:32 pm

Acho que essa foto não é do BOPE
Também acho que não. Aliás, o texto é 90% de contra informação do pessoal do BOPE. Esses cariocas, devem ter dito um monte de sacanagens e ironias e os gringos pensaram que era verdade :lol:




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#172 Mensagem por Skyway » Seg Mar 12, 2007 12:23 am

Essa foto é do exército ou polícia(não lembro qual) Paraguaia durante a apreenção de uma quantidade absurda de armamentos feita na casa de um dono de uma loja de armas no tal país.

Isso foi a poucos meses, e as armas tinham como destino o Brasil, já estavam prontas para o envio mas a inteligência de lá com o apoio da inteligência daqui, furaram todo o esquema antes.




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceram: 154 vezes

#173 Mensagem por suntsé » Seg Mar 12, 2007 9:45 am

A insistência desses politicos desgraçados em ficar ao lado do crime contra a sociedade e a policia pode levar o país a uma crise institucional!

Em vez do povo protestar quando um garoto foi arrastado 1 kilometro por um carro no Rio de Janeiro, eles se mobilizão para protestar contra a visita do presidente Americano.

As veses eu penso que os comunistas pensão que essa desordem pode LEVAR O PAÍS A REVOLUÇÂO.

porque eles só se mobilizão para invadir terras, depredar o congressoe protestos inuteis que não vão mudar para melhor a nossa realidade.

Mas vai alguem falar para esses movimentos de esquerda para protestar contra a desordem no sistema carcerario, carga tributária elevada, infra-estrutura deficiente.

E eles vão te taxar como: puxa-saco de empresario, filhote do imperialismo e o casete.

OBS: desculpem o meu tom ofencivo, mais eu estou revoltado pelo modo como nosso país é tratado!




Avatar do usuário
midnight
Sênior
Sênior
Mensagens: 1021
Registrado em: Sex Set 15, 2006 8:58 pm
Localização: Canindeyu - Paraguay

#174 Mensagem por midnight » Seg Mar 12, 2007 9:51 am

Skyway escreveu:Essa foto é do exército ou polícia(não lembro qual) Paraguaia durante a apreenção de uma quantidade absurda de armamentos feita na casa de um dono de uma loja de armas no tal país.

Isso foi a poucos meses, e as armas tinham como destino o Brasil, já estavam prontas para o envio mas a inteligência de lá com o apoio da inteligência daqui, furaram todo o esquema antes.


Bom to morando aqui no Paraguai, e segundo sei, essa operação foi comandada pela Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai, e teve a participação da Polícia Federal brasileira. E essa operação foi à 30 kilômetros de onde estou.




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#175 Mensagem por rodrigo » Seg Abr 09, 2007 6:24 pm

Olha o candidato da ´´oposição``:

http://www.youtube.com/watch?v=eZVfJm7KPhk




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#176 Mensagem por Morcego » Seg Abr 09, 2007 9:36 pm

rodrigo escreveu:Olha o candidato da ´´oposição``:

http://www.youtube.com/watch?v=eZVfJm7KPhk


A limpa ta forte ai em, pena que ta sendo em ano de PAN, até a imprensa ta colaborando.

Nessas horas que sinto inveja do RJ, como seria bom se algumas coisas viessem logo para ca.




alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

#177 Mensagem por alcmartin » Seg Abr 09, 2007 11:28 pm

Cachorro latindo...criança chorando...vagabundo vazando...é o BOPE chegando...é o BOPE matando!

BOPE VAI TE PEGAR!!!! :twisted: :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=FleRMcnTfMk




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#178 Mensagem por rodrigo » Ter Abr 17, 2007 10:21 pm

MILAGRE!!!


Cabral elogia ação da polícia em tiroteio com 14 mortes


Da Agêcia Estado


17/04/2007
19h26-O governador do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB), disse que a polícia fluminense "está de parabéns" pela atuação na manhã desta segunda no Morro da Mineira, no centro da cidade, onde uma guerra entre facções rivais ocorreu durante a madrugada. O confronto resultou em pelo menos 14 mortos.

"A ação da nossa polícia foi muito competente. Uma ação com êxito no enfrentamento com os bandidos. Vamos continuar nesse trabalho. Não desejamos que aconteçam vítimas fatais, mas isso é da operação", disse o governador, em rápida entrevista após uma solenidade no Palácio Guanabara. "Estamos agindo e vamos continuar agindo", disse Cabral, que reforçou sua expectativa para a chegada de homens das Forças Armadas para ajudar no combate à criminalidade

O governador disse que seus auxiliares estão preparando o requerimento formal, que deve ser respondido pelo governo federal em até 15 dias. Ele ressaltou, no entanto, que operações como a de hoje no Morro da Mineira são um trabalho para a Polícia Militar e que o emprego das Forças Armadas nesse tipo de operação não sairia adequado.

http://noticias.correioweb.com.br/mater ... sub=Brasil




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#179 Mensagem por Bolovo » Ter Abr 17, 2007 10:22 pm

Cabral para presidente!! :shock:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

#180 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Abr 17, 2007 10:28 pm

MAs ele é o oposto daquela coisa que tava no goveno. O cara é bom sim, vai dar pressão na vagabundagem. Repararam como pararam de falar em milícias? :twisted:




Responder