Comédia da vida real
Moderador: Conselho de Moderação
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Mulher é dada como morta em confusão de hospital português
04/01 - 16:26 - Reuters
LISBOA (Reuters) - Quando o filho de Ana Rodrigues da Silva telefonou para um hospital ao norte de Portugal e foi informado sobre a morte de sua mãe, ele fez os preparativos para o funeral e os sinos da igreja dobraram solenemente na cidade. Somente quando o agente funerário foi ao hospital para retirar o corpo, o filho descobriu que a mulher morta era uma Ana Rodrigues de 84 anos de outra cidade.
Ana Rodrigues da Silva, de 94 anos, estava viva e se recuperando, para alívio de seu filho na França e outros parentes.
'Foi um caso muito triste de confusão', disse uma filha de Ana Rodrigues, segundo a agência de notícias Lusa.
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/20 ... 81051.html
04/01 - 16:26 - Reuters
LISBOA (Reuters) - Quando o filho de Ana Rodrigues da Silva telefonou para um hospital ao norte de Portugal e foi informado sobre a morte de sua mãe, ele fez os preparativos para o funeral e os sinos da igreja dobraram solenemente na cidade. Somente quando o agente funerário foi ao hospital para retirar o corpo, o filho descobriu que a mulher morta era uma Ana Rodrigues de 84 anos de outra cidade.
Ana Rodrigues da Silva, de 94 anos, estava viva e se recuperando, para alívio de seu filho na França e outros parentes.
'Foi um caso muito triste de confusão', disse uma filha de Ana Rodrigues, segundo a agência de notícias Lusa.
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/20 ... 81051.html
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
cabeça de martelo escreveu:Este video não é para os fracos de coração:
http://www.youtube.com/watch?v=4xvTcuwjrhw
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- rodrigo
- Sênior
Jovem passa mal após esconder droga na genitália
05/01/2007 - 11:06
A TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, informou que uma jovem deu entrada no Pronto-Socorro de Peruibe às 22 horas de terça-feira (02/01) com fortes dores na região genital.
Viviane Apolinário Ramos, de 21 anos, foi examinada por um ginecologista que verificou que ela estava com 63 gramas de maconha e R$ 30,00 na vagina.
A policia foi chamada e a garota disse que recebeu R$ 500 adiantados para transportar a droga até um quiosque conhecido como ponto de tráfico no centro da cidade e que foi "contratada" por uma outra menina que mora no mesmo bairro que ela, Caraguava.
http://minhanoticia.ig.com.br/materias/ ... 620_1.html
05/01/2007 - 11:06
A TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, informou que uma jovem deu entrada no Pronto-Socorro de Peruibe às 22 horas de terça-feira (02/01) com fortes dores na região genital.
Viviane Apolinário Ramos, de 21 anos, foi examinada por um ginecologista que verificou que ela estava com 63 gramas de maconha e R$ 30,00 na vagina.
A policia foi chamada e a garota disse que recebeu R$ 500 adiantados para transportar a droga até um quiosque conhecido como ponto de tráfico no centro da cidade e que foi "contratada" por uma outra menina que mora no mesmo bairro que ela, Caraguava.
http://minhanoticia.ig.com.br/materias/ ... 620_1.html
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- rodrigo
- Sênior
Mas essa já vem ´´temperada``Acho que ela recebeu 50 e não 500 para transportar 63 gramas de maconha...essa quantidade vale muito pouco...
Essa é pra quem tem paranóia, não atender mais o telefone:
08 de janeiro de 2007 - 13:09
Mulher morre eletrocutada ao atender telefone na Grande SP
Ela sofreu uma parada cardíaca após retirar o aparelho do gancho
Solange Spigliatti
SÃO PAULO - Maria Rosa de Lima, de 61 anos, morreu no sábado, 6, ao atender o telefone em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo. Ela recebeu uma descarga elétrica ao retirar o aparelho do gancho e teve uma parada cardíaca.
Uma vizinha encontrou Maria, que chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), mas morreu. Segundo moradores, os telefones tocaram ao mesmo tempo, em várias regiões. Pelo menos outras duas pessoas na cidade também receberam choques elétricos.
O filho de Maria Rosa, Samuel Correia, desconfia que um cabo de alta tensão que se rompeu no dia tenha encostado na fiação telefônica. Ele registrou boletim de ocorrência e vai entrar na justiça para pedir indenização.
Em nota, a Telefônica informou que já começou a verificar os fatos que envolveram os cabos na cidade de São Lourenço da Serra. A Eletropaulo também afirmou que vai apurar o caso.
http://www11.estadao.com.br/ultimas/cid ... 08/130.htm
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2844 vezes
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
[img]http://www.pco.org.br/conoticias/charges/2007/forca_segurança_nacional_g.jpg[/img]
- Einsamkeit
- Sênior
- Einsamkeit
- Sênior
Eu nao achei de mau gosto, mau gosto é insinuar que o Exercito brasileiro tem ligaçoes com bandidos, Eles falam que ate o PSTU é vendido as "ZELITES"
Essa gente é no minimo Deploravel
Einsamkeit escreveu:Eu nao achei de mau gosto, mau gosto é insinuar que o Exercito brasileiro tem ligaçoes com bandidos, Eles falam que ate o PSTU é vendido as "ZELITES"
ai que ta insinuar que policiais estão "rendendo" os trabalhadores não é nada legal, colocar todas estas autoridades em aliança com o crime organizado contra os trabalhadores tbm não, mas cada um tem sua interpretação, eu acho ser de mau gosto
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez