Juntar Brasil com Portugal

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: Juntar Brasil com Portugal

#166 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Mar 10, 2008 10:47 pm

zocuni escreveu:
Marino escreveu:Desculpem, mas só li a última página.
Para os que pensam que não houve uma guerra na separação entre Brasil e Portugal, sugiro lerem o livro "A Revolução Brasílica", de Fernando Diegues, Editora Objetiva.
http://www.editoras.com/objetiva/613-8.htm
Pela primeira vez li e ouvi falar de tão ignorado cidadão.Realmente patético,pouco claro em seus chorrilhos mentais e ainda por cima se acha um iluminado.Mais um Policarpo Quaresma no sentido mais triste e prosaico.Verdeiramente anedótico.

Abraços,
Você leu o livro ou apenas a pequena resenha da página indicada?




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Juntar Brasil com Portugal

#167 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Mar 10, 2008 10:49 pm

Li tudo e muito bem.Pretende alguma explicação.É só mandar.




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: Juntar Brasil com Portugal

#168 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Mar 10, 2008 10:55 pm

Você já tinha lido esse livro? Porque ler 309 páginas em cerca de 3 horas é bastante incomum.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Juntar Brasil com Portugal

#169 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Mar 10, 2008 11:00 pm

Não,não é incomum apenas leio o que é postado aqui sem outras interpretações e desdobramentos.Não tenho contrato com ninguém,nem acredito que o gênio saiu da lâmpada,por vezes suas deduções enchem a paciência.É muita sabedoria para pouco ser.Quer ser o magnânino não tem problema,agora quem diz o que quer de repente ouve o que não quer.




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: Juntar Brasil com Portugal

#170 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Mar 10, 2008 11:09 pm

zocuni escreveu:Não,não é incomum apenas leio o que é postado aqui sem outras interpretações e desdobramentos.Não tenho contrato com ninguém,nem acredito que o gênio saiu da lâmpada,por vezes suas deduções enchem a paciência.É muita sabedoria para pouco ser.Quer ser o magnânino não tem problema,agora quem diz o que quer de repente ouve o que não quer.
Está se referindo a mim ou ao autor? Não ficou claro.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Juntar Brasil com Portugal

#171 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Mar 10, 2008 11:10 pm

Se enfiou a carapuça o problema é todo seu.E,se ficasse algum problema de maior?




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: Juntar Brasil com Portugal

#172 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Mar 10, 2008 11:13 pm

O link indicado é de uma resenha de um livro. O Marino postou o link aqui hoje às 07:45 pm, sua primeira resposta foi às 10:37 pm, portanto, pouco menos de 3 horas depois. Você diz que leu todo o livro, as opções são:

1- Você já tinha lido o livro.

2- Você conseguiu o livro ou e-book (que não tem para baixar na página indicada) imeditamente e fez uma leitura ininterrupta das suas 309 páginas.

Por isso minha pergunta.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: Juntar Brasil com Portugal

#173 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Mar 10, 2008 11:14 pm

zocuni escreveu:Se enfiou a carapuça o problema é todo seu.E,se ficasse algum problema de maior?
Sim, tendo em vista seu comportamento completamente desproporcional, arrogante e mal educado.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Juntar Brasil com Portugal

#174 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Mar 10, 2008 11:34 pm

zocuni escreveu:Não,não é incomum apenas leio o que é postado aqui sem outras interpretações e desdobramentos.Não tenho contrato com ninguém,nem acredito que o gênio saiu da lâmpada,por vezes suas deduções enchem a paciência.É muita sabedoria para pouco ser.Quer ser o magnânino não tem problema,agora quem diz o que quer de repente ouve o que não quer.

Será que sabe ler.Eu escrevi em que lugar que li o livro.Apenas leio o que é postado.Tenho mais o que fazer.Penso que anda estressado,faça um relax.Não coloque coisa que não coloquei.Você é meio metido a ser o dono da verdade um pouco menos,isto já foi mas não é mais ditadura.




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: Juntar Brasil com Portugal

#175 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Mar 10, 2008 11:43 pm

Pois será que você sabe ler? Eu perguntei se você leu o livro. Releia:
Vinicius Pimenta escreveu:Você leu o livro ou apenas a pequena resenha da página indicada?
Se teve alguém aqui que posou como dono da verdade, esse alguém foi você. Vejamos:
zocuni escreveu:Pela primeira vez li e ouvi falar de tão ignorado cidadão.Realmente patético,pouco claro em seus chorrilhos mentais e ainda por cima se acha um iluminado.Mais um Policarpo Quaresma no sentido mais triste e prosaico.Verdeiramente anedótico.
Detalhe: sem ter lido o livro.

Acredito que quem esteja estressado precisando de um relax seja você. Novamente vejamos:
(...)por vezes suas deduções enchem a paciência.É muita sabedoria para pouco ser.Quer ser o magnânino não tem problema,agora quem diz o que quer de repente ouve o que não quer.
E quando perguntando se se referia a mim:
Se enfiou a carapuça o problema é todo seu.E,se ficasse algum problema de maior?
Portanto, desarme-se, fiz apenas um questionamento. Minha primeira pergunta que era para saber se você havia lido o livro era para depois questionar o seguinte:

Tendo como base apenas aquela primeira resenha, como você foi capaz de chegar àquelas conclusões sobre o livro e seu autor?




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Juntar Brasil com Portugal

#176 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Mar 10, 2008 11:54 pm

Vinicius Pimenta escreveu: Portanto, desarme-se, fiz apenas um questionamento. Minha primeira pergunta que era para saber se você havia lido o livro era para depois questionar o seguinte:

Tendo como base apenas aquela primeira resenha, como você foi capaz de chegar àquelas conclusões sobre o livro e seu autor?
Você é que está armando em não sei o quê,digo e volto a afirmar que respondo ao que é postado no fórum,se não gosta deixe na beira do prato,não estou insultando ninguém,agora não estou aqui para engolir goela abaixo o que me querem dar.Não vivo disto tenho ocupação profissional,quando quiser ler alguma coisa de 3 horas tenho opções melhores,felizmente.Você é que está querendo de uma maneira prepotente levar a conversa para onde lhe interessa,para cima de mim não.Sou moderador de um fórum de mais de 40.000 usuários e moderador modera não pensa que é Deus.




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: Juntar Brasil com Portugal

#177 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Mar 11, 2008 12:11 am

Você deve saber que um fórum de debates, principalmente sendo moderador de um, a partir do momento que você coloca uma opinião, está automaticamente concordando que outros poderão comentá-la e discordar dela ou não. Sendo assim, me parece interessante que você não tenha respondido minha pergunta, visto que sua primeira resposta a mim foi:
zocuni escreveu:Li tudo e muito bem.Pretende alguma explicação.É só mandar.
Em seguida você não respondeu a nenhuma pergunta minha. Fechando-se e atacando a mim sem o menor motivo. Em nenhum momento estou me portando como administrador e sim como usuário comum. Você sabe muito bem como fazemos aqui no DB. Se aqui estivesse a figura do Administrador/Moderador em letra verde cerceando seu direito de palavra, você até poderia ter alguma razão. Mas não, eu apenas quis entender seu ponto de vista através perguntas. Agora, se perguntar ofende...

Jamais me portei como dono da verdade. São quase 5 anos de FDB e não preciso disso. Só me resta lamentar que você não tenha sustentado seu ponto de vista após minhas perguntas e tenha partido para o lado pessoal.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Juntar Brasil com Portugal

#178 Mensagem por Al Zarqawi » Ter Mar 11, 2008 12:22 am

Vinicius Pimenta escreveu:Você deve saber que um fórum de debates, principalmente sendo moderador de um, a partir do momento que você coloca uma opinião, está automaticamente concordando que outros poderão comentá-la e discordar dela ou não. Sendo assim, me parece interessante que você não tenha respondido minha pergunta, visto que sua primeira resposta a mim foi:

Jamais me portei como dono da verdade. São quase 5 anos de FDB e não preciso disso. Só me resta lamentar que você não tenha sustentado seu ponto de vista após minhas perguntas e tenha partido para o lado pessoal.
Sei muito bem o que é fórum de opiniões e por a minha não ter sido respeitada não gostei.Leio fatos e argumentos postados senão teria de ter todas as obras do mundo se isso fosse exequivel e de acordo com minha capacidade,sinceramente não tenho.Agora li o postado e sei o que é manipulação de opinião,é um recurso muito usado em fóruns para se aumentar as postagens.
Pela minha parte sei o que é direito de opinião e sei muito bem me defender interneticamente.
Pela minha parte estou dando por encerrrado o assunto e espero não retornar a ele.Por vezes é bom ter um pouco de humildade,só fica bem.

Fique bem,




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: Juntar Brasil com Portugal

#179 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Mar 11, 2008 12:32 am

Da minha parte também dou por encerrada essa discussão pois ficou latente que o debate não é o seu objetivo, pelo menos aqui neste tópico. Apenas que fique claro que em nenhum momento desrespeitei sua opinião, isso é um fato claro a qualquer um que leia esse tópico. Apenas tive curiosidade de saber como foi formada de maneira tão contundente sobre um livro que você não leu e sobre um autor que você não conhece. Você mesmo disse que quem fala o que quer, por vezes ouve o que não quer. Não quero crer que você quisesse desqualificar totalmente uma bibliografia apresentada e que nós disséssemos amém ou simplesmente ignorássemos. Não tive nem tenho a menor intenção de desrespeitar, modificar ou desqualificar sua opinião nem de ninguém. Quis entender seu ponto de vista. Mas se você não está disposto ao debate, tudo bem. Encerro por aqui.

Fique bem.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Rui
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 293
Registrado em: Qua Set 26, 2007 7:08 am
Localização: Suiça

Re: Juntar Brasil com Portugal

#180 Mensagem por Rui » Ter Mar 11, 2008 6:43 am

Suntsé
E voçê acha que sabe alguma coisa seu merda
Eu não levo em consideração a sugestão de um Escória como voçe
Volta para escola de história voçê não sabe nada, seu bosta
Bom depois de ler estes comentários pergunto, é assim que se responde as pessoas insultando com palavras deste tipo :?: Onde está a Administração e os Moderadores deste forum :?: Pois talvez aqui já não interessa agir, mas fica a nota, de que fui insultado de uma maneira bastante grave, demostra que a passoa não tem o minumo de educação.




É perante o obstáculo, que o homem se descobre.
Responder