Leiam Isto

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#166 Mensagem por Morcego » Ter Nov 13, 2007 5:57 pm

Carlos Mathias escreveu:Obrigado Sintra, depois eu continuo, vou correr um pouco agora. Fui!

E aos colegas, obrigado. Foram necessários cinco e vocês, mas nem assim colocaram um argumento válido, só brincadeiras e frases jocosas.

. :lol:

Não senhor, AUTO LA, pode para que eu não fiz brincadeira nenhuma com o sr. E O POST DO SNIPER AGORA TB FOI ABSOLUTAMENTE SÉRIO.

agora, claro se vc levar isso em consideração, TERA QUE ACEITAR O QUE VC QUER. então É MELHOR DESACREDITAR OS OUTROS MESMO e ir CORRER.

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#167 Mensagem por Bourne » Ter Nov 13, 2007 6:02 pm

Plinio Jr escreveu:Imagem

Coloca uma foto dele voando ....operacional, disparando munição real (não de plástico...by cb_lima 8-] ) e nas cores de alguma Força Aérea....

Sempre pensei que o Su-35BM só existisse na imaginação.

Legal que o Su-35BM exista. Mas ele voa?

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#168 Mensagem por Dieneces » Ter Nov 13, 2007 6:05 pm

born escreveu:

Coloca uma foto dele voando ....operacional, disparando munição real (não de plástico...by cb_lima 8-] ) e nas cores de alguma Força Aérea....

Ele voa rebocado por um avião agrícola , tipo Ipanema , basta ver aquele cabo vermelho...

Guilherme
Sênior
Sênior
Agradeceu: 66 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#169 Mensagem por Guilherme » Ter Nov 13, 2007 6:07 pm

luisdmrx escreveu:Video com animação sobre o SCALP, em uma lingua que não conheço mas é bom o video.

http://br.youtube.com/watch?v=MOslFo3p4aY

O idioma do vídeo é grego.

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#170 Mensagem por Carlos Lima » Ter Nov 13, 2007 6:13 pm

Carlos Mathias escreveu:Obrigado Sintra, depois eu continuo, vou correr um pouco agora. Fui!

E aos colegas, obrigado. Foram necessários cinco e vocês, mas nem assim colocaram um argumento válido, só brincadeiras e frases jocosas.

Caramba Carlos :shock:

Acho que o seu último parágrafo não é legal principalmente com os colegas que efetivamente responderam...

Se você vai aceitar realmente aí é outra história, mas que 'pelo menos' o Prick, o Sniper (e o Morcego da maneira dele :wink: ) estão tentando mostrar dados concretos, isso estão sim!

Eu por outro lado só levo o SU-35 à sério no dia em que ele for caça "sério"... tentei responder em outro tópico motivos que acho relevantes com relação a não escolha do Su-35 e não me dei conta que o tópico era para fazer piada :roll: , desde então deixei para lá... não levo mais à sério.

Ou seja... SU-35 = F-20 :wink:

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#171 Mensagem por Morcego » Ter Nov 13, 2007 6:29 pm

cb_lima escreveu:

Caramba Carlos :shock:

Acho que o seu último parágrafo não é legal principalmente com os colegas que efetivamente responderam...

Se você vai aceitar realmente aí é outra história, mas que 'pelo menos' o Prick, o Sniper (e o Morcego da maneira dele :wink: ) estão tentando mostrar dados concretos, isso estão sim!

Eu por outro lado só levo o SU-35 à sério no dia em que ele for caça "sério"... tentei responder em outro tópico motivos que acho relevantes com relação a não escolha do Su-35 e não me dei conta que o tópico era para fazer piada :roll: , desde então deixei para lá... não levo mais à sério.

Ou seja... SU-35 = F-20 :wink:

[]s
CB_Lima

Agora sim eu vou brincar, O F-20 era um grande avião tb.

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#172 Mensagem por Bolovo » Ter Nov 13, 2007 7:04 pm

Sintra escreveu:E só para "esculhambar" um bocadinho este tópico, o unico Pod de designação Laser que até hoje foi "integrado" (ou melhor QUE VAI ser integrado) em qualquer uma das variantes do Flanker é o o Israelita LITENING II que... está em testes... Ainda não foi dado como integrado pela Força Aérea Indiana... Que utiliza o Matusa para fazer o ataque com LGB´s...
Espera ai, isto está a lembrar um outro avião...

Quer usar LGB´s num Flanker? NUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM POOOODEEEE...

Nossa, essa foi no saco. Nem eu sabia dessa! :shock: :shock: :shock:

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMM POOOODEEEEEEEEEE!!! :lol: :lol: :lol:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#173 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Nov 13, 2007 7:46 pm

Dieneces escreveu:
born escreveu:

Ele voa rebocado por um avião agrícola , tipo Ipanema , basta ver aquele cabo vermelho...

Onde que eu sei que é um Su-30, Su-35BM, Su-35-1...? O Su-35 não tem canards?

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#174 Mensagem por Bolovo » Ter Nov 13, 2007 7:51 pm

Vinicius Pimenta escreveu:Onde que eu sei que é um Su-30, Su-35BM, Su-35-1...? O Su-35 não tem canards?

Para reconhecer a milésima versão do Flanker no que você tem que reparar: o nariz novo, algumas antenas que tem na fuselagem (nessa foto está muito longe para ver), cockpit novo (tem algumas fotos por aí), motor novo (não dá pra perceber) e umas bobeirinhas a mais. Não tem canards, tiraram eles fora. Essa foto do protótipo foi tirada na MAKS 2007 em Moscou.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#175 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Nov 13, 2007 7:59 pm

Entendi.

O do F-X-1 tinha canards. Agora não tem mais...

Não é mais fácil os russos se decidirem que avião eles vão ter antes de oferecer? Cada hora é um...

Bacana.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Tigershark
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#176 Mensagem por Tigershark » Ter Nov 13, 2007 8:01 pm

Bolovo escreveu:
Vinicius Pimenta escreveu:Onde que eu sei que é um Su-30, Su-35BM, Su-35-1...? O Su-35 não tem canards?

Para reconhecer a milésima versão do Flanker no que você tem que reparar: o nariz novo, algumas antenas que tem na fuselagem (nessa foto está muito longe para ver), cockpit novo (tem algumas fotos por aí), motor novo (não dá pra perceber) e umas bobeirinhas a mais. Não tem canards, tiraram eles fora. Essa foto do protótipo foi tirada na MAKS 2007 em Moscou.

:D :D :D :D

Meus sinceros parabéns,Bolovo!!!Um defensor ferrenho do Gripen mas disposto a responder com clareza e sem tendenciosidade sobre outro caça!
Realmente seria muito bom que todos usassem este estilo,mas....Viva a Diversidade!

Abs,

Tigershark

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#177 Mensagem por Sniper » Ter Nov 13, 2007 8:37 pm

Sintra escreveu:O canhão BK27 do Typhoon está operacional... Os primeiros disparos foram efectuados a 6 de Abril de 2004.
Não confundir a asneirada que a RAF fez com o seu primeiro "Tranche" com o resto dos outros 3 utilizadores.
http://www.prnewswire.co.uk/cgi/news/release?id=120661
http://www.targetlock.org.uk/typhoon/development.html

Fiz confusão :oops: , mas o sentido é o mesmo... :wink:

Imagem
luisdmrx
Sênior
Sênior

#178 Mensagem por luisdmrx » Ter Nov 13, 2007 8:49 pm

O SU-27 cof cof cof digo SU-35, parece a Kombi tem mais de 50 anos e não mudou nada, bom pelo memos a Kombi nova vende mas o SU-27 novo :roll:

Um grande abraço a todos os amigos!!!
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#179 Mensagem por Sintra » Ter Nov 13, 2007 9:32 pm

Sintra escreveu:E só para "esculhambar" um bocadinho este tópico, o unico Pod de designação Laser que até hoje foi "integrado" (ou melhor QUE VAI ser integrado) em qualquer uma das variantes do Flanker é o o Israelita LITENING II que... está em testes... Ainda não foi dado como integrado pela Força Aérea Indiana... Que utiliza o Matusa para fazer o ataque com LGB´s...

Epá já me tinha esquecido, o POD designador Damocles para os SU-30MKM da Malásia...
Exacto o mesmo que está a ser integrado no R...isso e que um dia destes vai começar a integração nos Flanker´s Malaios. Um dia destes, note-se...
E claro também me esquecia, o Pod de reconhecimento RECO-NG, esse mesmo que equipa o R... isso.
Escusado será dizer que a integração destes sistemas vai chegar muito atrasada em relação ao dos mesmos equipamentos no R... isso.
E já agora alguém tem alguma ideia do porquê dos Malaios escolherem POD´s Franceses e dos Indianos equipamentos Israelitas?
É que os Russos pura e simplesmente não têm sistemas equivalentes "performance wise"...

Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#180 Mensagem por Sniper » Ter Nov 13, 2007 9:41 pm

Sintra escreveu:

Epá já me tinha esquecido, o POD designador Damocles para os SU-30MKM da Malásia...
Exacto o mesmo que está a ser integrado no R...isso e que um dia destes vai começar a integração nos Flanker´s Malaios. Um dia destes, note-se...
E claro também me esquecia, o Pod de reconhecimento RECO-NG, esse mesmo que equipa o R... isso.
Escusado será dizer que a integração destes sistemas vai chegar muito atrasada em relação ao dos mesmos equipamentos no R... isso.
E já agora alguém tem alguma ideia do porquê dos Malaios escolherem POD´s Franceses e dos Indianos equipamentos Israelitas?
É que os Russos pura e simplesmente não têm sistemas equivalentes "performance wise"...

Como ousa? HEREGE !!! :shock: :twisted:

Então podemos concluir que se quisermos um Pod designador nos nossos SU-35 BM tería que ser o Democles? :twisted: 8-]

Abraços!

Imagem
Responder