Enviado: Qui Fev 07, 2008 1:05 pm
henriquejr escreveu:Pessoal, parece que a FAB gosta realmente de seus A-1!!! Vejam o comentário de um piloto de A-1:A diminuição do número de A-1 a curto e médio prazo é algo que já está descartado. Forma comprados, recentemente, 50 motores Roll Royce para que sirvam spare-parts. Além disso, com a desativação dos italianos, há a intenção de compra de boa parte da frota dos mesmos. A longo prazo a conversa já é outra, isso em virtude do encarecimento natural da hora de vôo de tal aeronave.
Quanto à modernização, haverá sim uma padronização PARCIAL dos aviônico e dos aspectos básicos de cabine. No entanto, quanto as equipamentos que serão instalados haverá diferenças brutais em relação aos A-29 e aos F-5M.
Mas isso é assunto para depois. Em momento oportuno posso falar aos senhores quais os equipamentos, sensores e armamentos serão integrados ao A-1.
Abraços a todos e À la chasse!
Jacobs escreveu:henriquejr escreveu:Pessoal, parece que a FAB gosta realmente de seus A-1!!! Vejam o comentário de um piloto de A-1:A diminuição do número de A-1 a curto e médio prazo é algo que já está descartado. Forma comprados, recentemente, 50 motores Roll Royce para que sirvam spare-parts. Além disso, com a desativação dos italianos, há a intenção de compra de boa parte da frota dos mesmos. A longo prazo a conversa já é outra, isso em virtude do encarecimento natural da hora de vôo de tal aeronave.
Quanto à modernização, haverá sim uma padronização PARCIAL dos aviônico e dos aspectos básicos de cabine. No entanto, quanto as equipamentos que serão instalados haverá diferenças brutais em relação aos A-29 e aos F-5M.
Mas isso é assunto para depois. Em momento oportuno posso falar aos senhores quais os equipamentos, sensores e armamentos serão integrados ao A-1.
Abraços a todos e À la chasse!
Henrique, onde você achou esse comentário?
henriquejr escreveu:Jacobs escreveu:henriquejr escreveu:Pessoal, parece que a FAB gosta realmente de seus A-1!!! Vejam o comentário de um piloto de A-1:A diminuição do número de A-1 a curto e médio prazo é algo que já está descartado. Forma comprados, recentemente, 50 motores Roll Royce para que sirvam spare-parts. Além disso, com a desativação dos italianos, há a intenção de compra de boa parte da frota dos mesmos. A longo prazo a conversa já é outra, isso em virtude do encarecimento natural da hora de vôo de tal aeronave.
Quanto à modernização, haverá sim uma padronização PARCIAL dos aviônico e dos aspectos básicos de cabine. No entanto, quanto as equipamentos que serão instalados haverá diferenças brutais em relação aos A-29 e aos F-5M.
Mas isso é assunto para depois. Em momento oportuno posso falar aos senhores quais os equipamentos, sensores e armamentos serão integrados ao A-1.
Abraços a todos e À la chasse!
Henrique, onde você achou esse comentário?
No comunidade do A1 AMX no orkut. Quem teceu este comentário foi um piloto de A-1 dos Adelfi e que faz parte da comissão de modernização dos A-1!
PRick escreveu:henriquejr escreveu:Jacobs escreveu:henriquejr escreveu:Pessoal, parece que a FAB gosta realmente de seus A-1!!! Vejam o comentário de um piloto de A-1:A diminuição do número de A-1 a curto e médio prazo é algo que já está descartado. Forma comprados, recentemente, 50 motores Roll Royce para que sirvam spare-parts. Além disso, com a desativação dos italianos, há a intenção de compra de boa parte da frota dos mesmos. A longo prazo a conversa já é outra, isso em virtude do encarecimento natural da hora de vôo de tal aeronave.
Quanto à modernização, haverá sim uma padronização PARCIAL dos aviônico e dos aspectos básicos de cabine. No entanto, quanto as equipamentos que serão instalados haverá diferenças brutais em relação aos A-29 e aos F-5M.
Mas isso é assunto para depois. Em momento oportuno posso falar aos senhores quais os equipamentos, sensores e armamentos serão integrados ao A-1.
Abraços a todos e À la chasse!
Henrique, onde você achou esse comentário?
No comunidade do A1 AMX no orkut. Quem teceu este comentário foi um piloto de A-1 dos Adelfi e que faz parte da comissão de modernização dos A-1!
Olha, depois daquele tópico sobre o Orkut na área de assuntos gerais, não consigo levar o Orkut mais a sério.
[ ]´s
henriquejr escreveu:PRick escreveu:Olha, depois daquele tópico sobre o Orkut na área de assuntos gerais, não consigo levar o Orkut mais a sério.
[ ]´s
Prick, no link o perfil do cara que postou, pelas fotos do album não parece ser fake!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 5283429293
Alguem podia convida-lo para fazer parte deste forum, com certeza iria enriquecer bastante as discussões!!(se ele aguentar o Degan, é claro)
Operti escreveu:henriquejr escreveu:PRick escreveu:Olha, depois daquele tópico sobre o Orkut na área de assuntos gerais, não consigo levar o Orkut mais a sério.
[ ]´s
Prick, no link o perfil do cara que postou, pelas fotos do album não parece ser fake!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 5283429293
Alguem podia convida-lo para fazer parte deste forum, com certeza iria enriquecer bastante as discussões!!(se ele aguentar o Degan, é claro)
Não é fake não. Ele existe, e é conhecido de alguns aqui do fórum.
Abraços!
Bolovo escreveu:Operti escreveu:henriquejr escreveu:PRick escreveu:Olha, depois daquele tópico sobre o Orkut na área de assuntos gerais, não consigo levar o Orkut mais a sério.
[ ]´s
Prick, no link o perfil do cara que postou, pelas fotos do album não parece ser fake!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 5283429293
Alguem podia convida-lo para fazer parte deste forum, com certeza iria enriquecer bastante as discussões!!(se ele aguentar o Degan, é claro)
Não é fake não. Ele existe, e é conhecido de alguns aqui do fórum.
Abraços!
Seria bom chamar ele aqui no DB. Profissionalismo nunca é demais. Já temos o Piffer de piloto de heli do EB aqui, só falta um FAB e depois um da MB.
Beronha escreveu:Bolovo escreveu:Operti escreveu:henriquejr escreveu:PRick escreveu:Olha, depois daquele tópico sobre o Orkut na área de assuntos gerais, não consigo levar o Orkut mais a sério.
[ ]´s
Prick, no link o perfil do cara que postou, pelas fotos do album não parece ser fake!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 5283429293
Alguem podia convida-lo para fazer parte deste forum, com certeza iria enriquecer bastante as discussões!!(se ele aguentar o Degan, é claro)
Não é fake não. Ele existe, e é conhecido de alguns aqui do fórum.
Abraços!
Seria bom chamar ele aqui no DB. Profissionalismo nunca é demais. Já temos o Piffer de piloto de heli do EB aqui, só falta um FAB e depois um da MB.
Ei, vcs estão esquecendo que sou piloto pows
(na ocasião eu estava com dentadura)
Alitson escreveu:Beronha escreveu:Bolovo escreveu:Operti escreveu:henriquejr escreveu:PRick escreveu:Olha, depois daquele tópico sobre o Orkut na área de assuntos gerais, não consigo levar o Orkut mais a sério.
[ ]´s
Prick, no link o perfil do cara que postou, pelas fotos do album não parece ser fake!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 5283429293
Alguem podia convida-lo para fazer parte deste forum, com certeza iria enriquecer bastante as discussões!!(se ele aguentar o Degan, é claro)
Não é fake não. Ele existe, e é conhecido de alguns aqui do fórum.
Abraços!
Seria bom chamar ele aqui no DB. Profissionalismo nunca é demais. Já temos o Piffer de piloto de heli do EB aqui, só falta um FAB e depois um da MB.
Ei, vcs estão esquecendo que sou piloto pows
(na ocasião eu estava com dentadura)
hehehehehe......
Demais... Muito boa...
Bolovo escreveu:Operti escreveu:henriquejr escreveu:PRick escreveu:Olha, depois daquele tópico sobre o Orkut na área de assuntos gerais, não consigo levar o Orkut mais a sério.
[ ]´s
Prick, no link o perfil do cara que postou, pelas fotos do album não parece ser fake!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 5283429293
Alguem podia convida-lo para fazer parte deste forum, com certeza iria enriquecer bastante as discussões!!(se ele aguentar o Degan, é claro)
Não é fake não. Ele existe, e é conhecido de alguns aqui do fórum.
Abraços!
Seria bom chamar ele aqui no DB. Profissionalismo nunca é demais. Já temos o Piffer de piloto de heli do EB aqui, só falta um FAB e depois um da MB.