Gozado isso, esse monte de MULHERES-BOMBA...
Eu fico cá pensando, os HOMENS-BOMBA se explodem felizes da vida esperando pelas 72 virgens que vão ganhar no além. E as mulheres? Ganham o quê? De tanto pensar nisso imaginei um diálogo:
"Alá está ali, recebendo às portas do Paraíso Muçulmano os novos mártires.
- Salim, vai ali e pegues a autorização, entregues ao Maomé e ele te liberará as vossas virgens. Vás em paz. Próximo!
Depois do Salim entra o Mohammed e é atendido da mesma forma. A seguir o Mahmoud, o Haziz, o Hussein, o...
- Sou a mártir Chiqueba. Explodi um mercado e matei dois Cruzados, além de uns trinta inocentes. Nem sei quantos feridos...
- Mas nossa, isso é que é fazer Jihad! Fales com o Maomé e ele te liberará as tuas virgens. Próximo!
- Mas peraí, Senhor Deus, o que eu vou fazer com setenta e duas virgens? Eu própria sou uma...
- O que vai fazer com...? Oras, o que todo homem faz...
- Mas Senhor Deus, eu NÃO sou homem!
Alá olha bem para a jovem. "Cara, num é que é mulher mesmo?"
- É, tendes razão. O que desejas?
- Não sei, ó Poderoso! Pensei que o Senhor...
- Mas não é mole mesmo, tenho que resolver TUDO por aqui! Tá bão, tens direito a setenta e duas belas jovens e não o podes exercer por seres mulher. Vou resolver isso agora: VIRES HOMEM!
E a jovem se transformou em homem. Sentiu um volume estranho lá embaixo. Sentiu falta dos volumes que tinha em cima. Pelos por todo o corpo, inclusive no rosto e axilas. Deu um peido e um arroto em seqüência. Começou a chorar.
- Ai meu Deus, errrr....ai meu Eu, o que foi agora?
- Senhor Onipotente, foi para isso que matei e morri tão jovem? Continuo gostando de homens, o Senhor me transformou num GAY!!!
E dê-le choro, agora mais alto.
- Gay não, gay não, que aqui é pecado!
- Então...
- Mas eu não sei mais o que fazer, inferno!!!
- O Senhor está blasfemando...
- Blasfemo o quanto quiser, estou na Minha Casa!
- Mesmo em Vossa Casa ainda tenho o meu direito, eis que cumpri meu dever... - disse ela, suavemente, um sorriso insinuante.
- Já sei: VIRES MULHER DE NOVO!
E a jovem voltou a ser mulher, igualzinha a antes.
- Agora escolhas logo o que queres ou te mando pro inferno!!!
- Senhor, mulheres ODEIAM tomar decisões, então...
- POWS!!! Assim não dá!!! Faz o seguinte, vou te mandar de volta para a terra e te resolvas por lá...
- Vou explodir mais uns Cruzados e aí o Senhor vai ter mesmo que decidir... - ela está bem insinuante agora...
- Por Cristo, mulher...não, Cristo não...por seja lá quem for, o quer diabos eu faço?
- Já disse, odiamos tomar...
- Então tá: estás vendo aquele elevador ali?
- Estou sim.
- Pois entres nele.
Ela obedeceu.
- Apertes o único botão que tem aí.
Ela apertou e foi parar no inferno, para desespero do diabo. Alá:
- Hoje mesmo vou inspirar todos os Aiatolás em sonho: quem me mandar outra MULHER vai vir para cá como VIRGEM para os mártires! Saco mesmo...