O preço é altamente competitivo. Na realidade, o Azera veio para competir com Civic e cia, mas o mercado o aceitou de maneira diferente. O sedan grande da Hyundai é o Genesis.pafuncio escreveu:Pois é, papo de engenheiro e economista. Até pela diferença de IPI , como explicar o baixo preço do Azera ???
Não coloco em questão o carro, que até imagino bom (não pesquisei), mas nao há como se negar o preço competitivo deste carro ...
Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Mensagens: 8404
- Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- bruno mt
- Sênior
- Mensagens: 1274
- Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
- Localização: Cuiabá-MT
- Agradeceu: 4 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
sim, só que em tudo, ele e equipara aos sedans grandes: fusion, omega...
por isso o mercado o colocou dessa forma, quem quer um carro para cutir e não liga para a desvalorização pega esse carro.
por isso o mercado o colocou dessa forma, quem quer um carro para cutir e não liga para a desvalorização pega esse carro.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39508
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
GNR na exposição “Portugal Tecnológico 2009” - Evolution X
A Guarda Nacional Republicana está presente na exposição “Portugal Tecnológico 2009”, que decorre entre 7 e 10 de Outubro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL).
De entre outras novidades destaca-se a apresentação da primeira viatura de patrulhamento, de elevada performance, destinada a missões de escolta a altas entidades, desembaraçamentos de trânsito e acções de policiamento de elevada perigosidade e risco especialmente adaptada para o transporte de órgãos humanos por via terrestre.
Fonte: http://www.gnr.pt/
- Al Zarqawi
- Sênior
- Mensagens: 1828
- Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Como assim,Cabeça?cabeça de martelo escreveu:desembaraçamentos de trânsito e acções de policiamento de elevada perigosidade e risco especialmente adaptada para o transporte de órgãos humanos por via terrestre.
Fonte: http://www.gnr.pt/
Al Zarqawi - O Dragão!
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39508
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Simples, nem sempre é possível transportar os orgãos para transplante de helicoptero e como os orgãos para transplante são muito sensiveis, este é um bom meio para colocar os orgão no sitio certo em pouco tempo. Não te esqueças, para a UNT (antiga BT) o limite é 250 Km/h.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Mensagens: 8404
- Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Assim como as Lamborghini da Polícia Italiana.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Al Zarqawi
- Sênior
- Mensagens: 1828
- Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Obrigado.Bem se um dia precisar de um transplante já sei a quem recorrer.Interessante isso,muito útil sem dúvida.A cobertura seria nacional?cabeça de martelo escreveu:Simples, nem sempre é possível transportar os orgãos para transplante de helicoptero e como os orgãos para transplante são muito sensiveis, este é um bom meio para colocar os orgão no sitio certo em pouco tempo. Não te esqueças, para a UNT (antiga BT) o limite é 250 Km/h.
Abs,
Al Zarqawi - O Dragão!
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39508
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Sem dúvida, mas isto é apenas no campo das possibilidades, já que os helicopteros do INEM e da FAP são sempre os meios mais usados para esse fim.
- bruno mt
- Sênior
- Mensagens: 1274
- Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
- Localização: Cuiabá-MT
- Agradeceu: 4 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
gostaria da ajuda de vocês
Eu e meu pai estamos olhando um corolla XEI 2003/2003 e esse veiculo não tem ABS(não tinha opção nessa epoca) mesmo o carro tendo freio a disco nas 4 rodas o ABS é indispensavel?
Eu e meu pai estamos olhando um corolla XEI 2003/2003 e esse veiculo não tem ABS(não tinha opção nessa epoca) mesmo o carro tendo freio a disco nas 4 rodas o ABS é indispensavel?
- soultrain
- Sênior
- Mensagens: 12154
- Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
- Localização: Almada- Portugal
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Bruno,
Só vai sentir falta do ABS numa emergência. Imagine o caso em que lhe aparece um carro à frente de repente e você tem hipótese de se desviar. 99% dos condutores vão travar a fundo instintivamente e quando girarem o volante para fazer o tal desvio, não vão conseguir pois as rodas estão bloqueadas e o carro seguirá em frente, mesmo com o volante todo virado. O ABS não permite que as rodas bloqueiem e você consiga fazer o tal desvio.
A sua importância é relativa, já conduzo à quase 20 anos (admito com alguma agressividade) e o ABS valeu-me duas vezes e evitei um acidente feio de uma das vezes. Uma das maneiras de minorar o problema em carros sem ABS, é por pneus mais largos, o que produz um bloqueio mais tardio. Por outro lado o ABS de primeira geração já me provocou uma pequena batida em chuva.
[[]]'s
Só vai sentir falta do ABS numa emergência. Imagine o caso em que lhe aparece um carro à frente de repente e você tem hipótese de se desviar. 99% dos condutores vão travar a fundo instintivamente e quando girarem o volante para fazer o tal desvio, não vão conseguir pois as rodas estão bloqueadas e o carro seguirá em frente, mesmo com o volante todo virado. O ABS não permite que as rodas bloqueiem e você consiga fazer o tal desvio.
A sua importância é relativa, já conduzo à quase 20 anos (admito com alguma agressividade) e o ABS valeu-me duas vezes e evitei um acidente feio de uma das vezes. Uma das maneiras de minorar o problema em carros sem ABS, é por pneus mais largos, o que produz um bloqueio mais tardio. Por outro lado o ABS de primeira geração já me provocou uma pequena batida em chuva.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Se o bixinho está rodando até hoje sem ABS é por que é dispensável, né? Ou, melhor, uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra. E se dirigiu até hoje sem ABS, não faz muita diferença. Além do que os "carros civis" são a prova de idiotas, só fazendo muita merda você perde o controle e bate
Entretanto, se souber usar fica ótimo. Mas se não souber usar.... aiaiaiaia... Eu nunca dirigi carro nenhum com ABS por sou humilde, mas nunca bati e nem fiz barbaridades. É só saber o limite do carro, ter ciência que o motora não é o Lucas Di Grassi e, principalmente, achar que domina técnicas de pilotagem as quais não tem a mínima idéia do que são.
Ou, ainda, como minzinho, pilotar como o Prost, o professor, com suavidade e pericia igual se trata uma bela senhorita, em que existe uma troca cósmica de sinergia.
Entretanto, se souber usar fica ótimo. Mas se não souber usar.... aiaiaiaia... Eu nunca dirigi carro nenhum com ABS por sou humilde, mas nunca bati e nem fiz barbaridades. É só saber o limite do carro, ter ciência que o motora não é o Lucas Di Grassi e, principalmente, achar que domina técnicas de pilotagem as quais não tem a mínima idéia do que são.
Ou, ainda, como minzinho, pilotar como o Prost, o professor, com suavidade e pericia igual se trata uma bela senhorita, em que existe uma troca cósmica de sinergia.
- bruno mt
- Sênior
- Mensagens: 1274
- Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
- Localização: Cuiabá-MT
- Agradeceu: 4 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
obrigado pela ajuda, vamos terça dar uma olhada nele, num golf e em uma tr4. mas acho que vamos ficar com o Corolla mesmo, tá completo, banco de couro, automatico....
-
- Sênior
- Mensagens: 5921
- Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Bourne escreveu: Ou, ainda, como minzinho, pilotar como o Prost, o professor, com suavidade e pericia igual se trata uma bela senhorita, em que existe uma troca cósmica de sinergia.
Boa, boa.
Momento Ilya, Bourne ?
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
É claro
Mesmo em simulador de corrida como o F1 Challenger tem que ter essa coisinha. Você sente o carro e ela te sente, tem que ir conversando com ela para melhorar o tempo. Aliás, gosto de configurar o carro para que saia de dianteira e na técnica de pilotagem use toda a pista. Ou, em um simulador de caminhões como o Haulin, em uma pista lisa, em meio a uma serra, cheia de curvas, tem que saber controlar o caminhão. Se abusar do freio motor, a carreta empurra e vira no meio da serra, para corrigir tem que dar a aceleradinha para endireitar o conjunto e frear.
Um dos reflexos é que em carro de verdade é que nunca freio forte em curvas e outras coisas também não faço. Dificilmente faço barbaridades como travar as rodas. Ou seja, o simulador ajuda em alguma coisa.
Esse é o momento nerd.
Mesmo em simulador de corrida como o F1 Challenger tem que ter essa coisinha. Você sente o carro e ela te sente, tem que ir conversando com ela para melhorar o tempo. Aliás, gosto de configurar o carro para que saia de dianteira e na técnica de pilotagem use toda a pista. Ou, em um simulador de caminhões como o Haulin, em uma pista lisa, em meio a uma serra, cheia de curvas, tem que saber controlar o caminhão. Se abusar do freio motor, a carreta empurra e vira no meio da serra, para corrigir tem que dar a aceleradinha para endireitar o conjunto e frear.
Um dos reflexos é que em carro de verdade é que nunca freio forte em curvas e outras coisas também não faço. Dificilmente faço barbaridades como travar as rodas. Ou seja, o simulador ajuda em alguma coisa.
Esse é o momento nerd.
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Não é que seja indispensável, é que quanto mais tecnologia tem, melhor.bruno mt escreveu:gostaria da ajuda de vocês
Eu e meu pai estamos olhando um corolla XEI 2003/2003 e esse veiculo não tem ABS(não tinha opção nessa epoca) mesmo o carro tendo freio a disco nas 4 rodas o ABS é indispensavel?
Itens de segurança como o ABS e o air-bag ainda são muito caros no Brasil e, por isso, muitas vezes relevados.