A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Boa tarde a todos!
Bem , conforme eu havia comentado durante o ano que o "plestoçauro" ficaria a ver aviões até o final do ano, parece que não ne enganei apesar de ter sido "escumungado pela "brigada dos mártires de ala" da Brasilnavy.
Futuro previsto do mesmo caso a Brasil navy seja atacada por um prelúdio de grandezae e racionalidade: O mesmio vira panela em 2011,...aguardemos.....
Grande abraço
Bem , conforme eu havia comentado durante o ano que o "plestoçauro" ficaria a ver aviões até o final do ano, parece que não ne enganei apesar de ter sido "escumungado pela "brigada dos mártires de ala" da Brasilnavy.
Futuro previsto do mesmo caso a Brasil navy seja atacada por um prelúdio de grandezae e racionalidade: O mesmio vira panela em 2011,...aguardemos.....
Grande abraço
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Juarez, eu estou fora e aproveito uma oportunidade para postar.
Vc não viu que ele já saiu para provas de mar?
Acha que tudo se resolve em uma saída, após 2 anos e meio de reparos?
Deixa de ser radical.
Dentro em breve talvez vc saiba de uma notícia que vai deixá-lo muito satisfeito, como alguém que se importa com defesa, ou talvez não.
Mas deixe de ser radical e só criticar.
Até a volta.
Deixa de ser radical.
Dentro em breve talvez vc saiba de uma notícia que vai deixá-lo muito satisfeito, como alguém que se importa com defesa, ou talvez não.
Até a volta.
-
- Sênior
Marino escreveu:Juarez, eu estou fora e aproveito uma oportunidade para postar.
Deixa de ser radical.
Até a volta.
Caro Marino!
Em primeiro lugar gostaria de cumprimenta-lo. Já com relação ao dito cujo, não sou radical, sou apenas realista e viso a operacionalidade. Ahh e nem sou contra a MB ter um PA. sou contra isto que está aí, pelas razões que o Sr. conhece muito melhor de que eu.
Sim Capitão me importo e muito com o assunto defesa, e principakemnte com aquilo que é feito com impostos pagos assiduamente pela minha empresa.
Eu sei ao que o Sr. se refere com relação "boas noticias", que do meu modesto pointo de vista não são boas, mas cada cabeça uma sentença.
Grande abraço
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
juarez castro escreveu:Marino escreveu:Juarez, eu estou fora e aproveito uma oportunidade para postar.
Deixa de ser radical.
Até a volta.
Caro Marino!
Em primeiro lugar gostaria de cumprimenta-lo. Já com relação ao dito cujo, não sou radical, sou apenas realista e viso a operacionalidade. Ahh e nem sou contra a MB ter um PA. sou contra isto que está aí, pelas razões que o Sr. conhece muito melhor de que eu.
Sim Capitão me importo e muito com o assunto defesa, e principakemnte com aquilo que é feito com impostos pagos assiduamente pela minha empresa.
Eu sei ao que o Sr. se refere com relação "boas noticias", que do meu modesto pointo de vista não são boas, mas cada cabeça uma sentença.
Grande abraço
Caro Juarez
Se vc se refere a operacionalidade, vai ficar feliz, pois o PA foi revisado, tanto na parte de máquinas, aviação e eletrônica. Os franceses vão fazer uma visita para confirmar a operação ano que vem aqui no Brasil. Então quanto a isso não se preocupe.
Se tivesse escrito dos aviões, e não do navio, eu daria razão, mas talvez tenhamos notícias em breve, e não é isso que eu insinuei não.
Todos os brasileiros, pagadores de impostos ou não, deveriam se importar com defesa, principalmente na época atual (como no filme, storm gathering).
Quanto a necessidade do PA, reze para que não seja preciso mostrar REALMENTE a necessidade. Mas isso é discussão para o outro tópico, o do Porta-Aviões, ou de um sobre hipótese de conflito.
Forte abraço e até a volta.
-
- Sênior
Marino escreveu:juarez castro escreveu:Marino escreveu:Juarez, eu estou fora e aproveito uma oportunidade para postar.
Deixa de ser radical.
Até a volta.
Caro Marino!
Grande abraço
Caro Juarez
Se vc se refere a operacionalidade, vai ficar feliz, pois o PA foi revisado, tanto na parte de máquinas, aviação e eletrônica. Os franceses vão fazer uma visita para confirmar a operação ano que vem aqui no Brasil. Então quanto a isso não se preocupe.
Se tivesse escrito dos aviões, e não do navio, eu daria razão, mas talvez tenhamos notícias em breve, e não é isso que eu insinuei não.
Todos os brasileiros, pagadores de impostos ou não, deveriam se importar com defesa, principalmente na época atual (como no filme, storm gathering).
Quanto a necessidade do PA, reze para que não seja preciso mostrar REALMENTE a necessidade. Mas isso é discussão para o outro tópico, o do Porta-Aviões, ou de um sobre hipótese de conflito.
Forte abraço e até a volta.
Aguarderemos ansiosos Capitão.......ansiosos.....e pelo seu retorno
Grande abraço
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Immortal Horgh
- Sênior
Tigershark escreveu:PRick escreveu:O NAE São Paulo fotografado ontem, quando saía da Baía da Guanabara, para dar mais uma voltinha.
[ ]´s
Bela foto,Prick!Oxalá sejam muitos passeios como este daqui para a frente!
A foto não é minha, recebi por e-mail, mas vale o registro, porque senão o pessoal vai começar a ficar querendo saber como vai o nosso querido e charmoso NAe.
[ ]´s
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes