A-12

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Mapinguari
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 6 vezes

#1576 Mensagem por Mapinguari » Sáb Nov 10, 2007 3:11 pm

PRick escreveu:
soultrain escreveu:O problema é que o IE, aliás a MS, não obedece à regras do W3C, ou seja não é um standart. O FF obedece.

[[]]'s

Eu acho que a MS não segue Lei nenhuma, nem nenhum padrão. Estou agora digitando de uma máquina que acabei de montar, com o melhor da Intel com memória RAM Kingston,1 GB 667 MHZ, resultado o Windows XP profissional SP1 tá se estranhando com o recursos do processador DUE CORE e a nova série de CHiPSET/PLACA MÃE DG 33 da INTEL! .

Além disso, o som REALTEK com o tal super, hiper, audio HD(high definition), não é reconhecido pelo XP PROF SP1 ou SP2, o pacht que veio, trava tudo! E é da MS! Depois de formatar duas vezes o HD e reinstalar o SO, consegui fazer o SOM e também o novo SATA 2 IDCH 9 da Intel funcionarem. Dois dias perdidos nesta brincadeira, a única diversão minha é falar bem dos "parents" do Tio Bill Gates! :twisted: :twisted:

Agora, estou atualizando o meu XP SP 1, original(que milagre!), para a versão SP2, para ver se consigo rodar o recurso DUE CORE(desabilitei ele na PLACA MÃE), sem a máquina travar no carregamento do XP, vão ser umas 04 horas até baixar uns 100 MB de remendos e o SP-2. Só espero que depois de tudo isso, eu consiga rodar o DUE CORE, caso contrário, HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem vou falar do SEMPRON 3.000, que está aqui do outro lado, com uma placa famosa da PC CHIP´s, montada sob licença aqui no BRASIL, atende pelo singelo nome de PHITRONICS, tô com medo de rodar ele e expludir(sic) tudo aqui no quarto!

E vocês ainda vem me falar em IE! O IE 7 aqui deu tanto problema com as páginas do IG, GLOBO e outros sites de notícias, que tirei o desgraçado. :evil:

[ ]´s

O problema do IE 7.0 é que ele trouxe tantos bugs novos e desconhecidos que os usuários preferiram ficar com a versão anterior e seus bugs antigos e conhecidos... :-)

Mapinguari

Imagem
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#1577 Mensagem por Gerson Victorio » Seg Nov 12, 2007 1:54 pm

O A-12 com uma esquadrilha dessa não ia ser nada mal!!!!

Imagem

de volta a Campo Grande - MS.
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#1578 Mensagem por Bourne » Seg Nov 12, 2007 3:08 pm

Mapinguari escreveu:
PRick escreveu:
soultrain escreveu:O problema é que o IE, aliás a MS, não obedece à regras do W3C, ou seja não é um standart. O FF obedece.

[[]]'s

Eu acho que a MS não segue Lei nenhuma, nem nenhum padrão. Estou agora digitando de uma máquina que acabei de montar, com o melhor da Intel com memória RAM Kingston,1 GB 667 MHZ, resultado o Windows XP profissional SP1 tá se estranhando com o recursos do processador DUE CORE e a nova série de CHiPSET/PLACA MÃE DG 33 da INTEL! .

Além disso, o som REALTEK com o tal super, hiper, audio HD(high definition), não é reconhecido pelo XP PROF SP1 ou SP2, o pacht que veio, trava tudo! E é da MS! Depois de formatar duas vezes o HD e reinstalar o SO, consegui fazer o SOM e também o novo SATA 2 IDCH 9 da Intel funcionarem. Dois dias perdidos nesta brincadeira, a única diversão minha é falar bem dos "parents" do Tio Bill Gates! :twisted: :twisted:

Agora, estou atualizando o meu XP SP 1, original(que milagre!), para a versão SP2, para ver se consigo rodar o recurso DUE CORE(desabilitei ele na PLACA MÃE), sem a máquina travar no carregamento do XP, vão ser umas 04 horas até baixar uns 100 MB de remendos e o SP-2. Só espero que depois de tudo isso, eu consiga rodar o DUE CORE, caso contrário, HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem vou falar do SEMPRON 3.000, que está aqui do outro lado, com uma placa famosa da PC CHIP´s, montada sob licença aqui no BRASIL, atende pelo singelo nome de PHITRONICS, tô com medo de rodar ele e expludir(sic) tudo aqui no quarto!

E vocês ainda vem me falar em IE! O IE 7 aqui deu tanto problema com as páginas do IG, GLOBO e outros sites de notícias, que tirei o desgraçado. :evil:

[ ]´s

O problema do IE 7.0 é que ele trouxe tantos bugs novos e desconhecidos que os usuários preferiram ficar com a versão anterior e seus bugs antigos e conhecidos... :-)

A alguns meses uso o navegador Opera (sempre na versão mais recente) e estou muito satisfeito.

Uso o IE 7.0 nos computadores da universidade e, tenho que admitir, que ele tem alguns bugs

Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#1579 Mensagem por Sávio Ricardo » Seg Nov 12, 2007 4:01 pm

vamos falar do PA A-12 agora??? :lol:

Imagem
Corsário01
Sênior
Sênior
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 176 vezes

#1580 Mensagem por Corsário01 » Seg Nov 12, 2007 9:59 pm

Sávio Ricardo escreveu:vamos falar do PA A-12 agora??? :lol:

Apesar de concordar com vc, infelizmente não há nada para falarmos dele neste momento. :(

Abraços,

Padilha
Zepa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 75 vezes

#1581 Mensagem por Zepa » Seg Nov 12, 2007 10:09 pm

Sábadp passei pela ponte Rio-Níterói e deu para ver ele ancorado (não sei se é o termo correto).
Abs.

Zepa

Pedro H Serafim
Intermediário
Intermediário

#1582 Mensagem por Pedro H Serafim » Ter Nov 20, 2007 12:01 am

Poderiam fazer um documentario sobre o A12.......ainda mais agora que esta com melhorias e tal....nao tem nada do tipo no youtube.....Alguem trabalha na TV ai? :lol: :lol:

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#1583 Mensagem por Sniper » Ter Nov 20, 2007 10:58 am

Pedro H Serafim escreveu:Poderiam fazer um documentario sobre o A12.......ainda mais agora que esta com melhorias e tal....nao tem nada do tipo no youtube.....Alguem trabalha na TV ai? :lol: :lol:

O problema é que um documentário de um Porta Aviões sem aviões não tem muita graça...

Abraços!

Imagem
joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#1584 Mensagem por joao fernando » Ter Nov 20, 2007 12:36 pm

Pedro H Serafim escreveu:Poderiam fazer um documentario sobre o A12.......ainda mais agora que esta com melhorias e tal....nao tem nada do tipo no youtube.....Alguem trabalha na TV ai? :lol: :lol:

Eu trabalho. Mas vai colocar na cabeça de algum comandante que a Marinha merece um comercial e um video decente??? Se me convidarem, ja estou lá...

Falando serio: alguem sabe se algum dia o São Paulo vai ter aviões decentes, e não compra de oportunidade sucateada? Porque esse negocio de ter um navio e não colocar avião já encheu. :(

luis F. Silva
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes

#1585 Mensagem por luis F. Silva » Ter Nov 20, 2007 12:58 pm

Editado pela última vez por luis F. Silva em Ter Nov 20, 2007 1:38 pm, em um total de 1 vez.
cumprimentos.

Luis Filipe Silva

-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
henriquecouceiro
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 2 vezes

#1586 Mensagem por henriquecouceiro » Ter Nov 20, 2007 1:01 pm

Padilha qnd sai a matéria do A-12 no site Base Militar???

Abs,
Henrique.

alex
Sênior
Sênior
Agradeceu: 10 vezes
Agradeceram: 79 vezes

#1587 Mensagem por alex » Ter Nov 20, 2007 1:02 pm

Que o São Paulo volte a ser primeiro um porta-helicopteros e depois um PA.
Cade os 06 Sea Hawk?

Tigershark
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#1588 Mensagem por Tigershark » Ter Nov 20, 2007 1:10 pm

Sniper escreveu:

O problema é que um documentário de um Porta Aviões sem aviões não tem muita graça...

Abraços!

Olha,tive o privilégio de visitar 0 A-12 na época de reformas e vou dizer para vocês que vale muito a pena fazer este documentário!Os tripulantes são muito apaixonados pelo que fazem,e o Navio está uma beleza!Podemos fazer uma montagem para a falta dos aviões,para os defensores do Rafale é só buscar vídeos dos treinamentos deles no antigo Foch,e para os que gostam do F-18A também dá para fazer uma adaptação! :D

Abs,

Tigershark

Corsário01
Sênior
Sênior
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 176 vezes

#1589 Mensagem por Corsário01 » Ter Nov 20, 2007 4:19 pm

henriquecouceiro escreveu:Padilha qnd sai a matéria do A-12 no site Base Militar???

Abs,
Henrique.

Assim que eu embarcar nele, apos o Ciasa e na catrapo, ai sim poderei concluir o que comecei!

Abraços,

Padilha
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#1590 Mensagem por Gerson Victorio » Ter Nov 20, 2007 8:12 pm

Vídeo do Rafale no Foch(A-12 atualmente).

http://www.youtube.com/watch?v=NQkqE4PxjmA

Gerson

de volta a Campo Grande - MS.
Responder