PRick escreveu:soultrain escreveu:O problema é que o IE, aliás a MS, não obedece à regras do W3C, ou seja não é um standart. O FF obedece.
[[]]'s
Eu acho que a MS não segue Lei nenhuma, nem nenhum padrão. Estou agora digitando de uma máquina que acabei de montar, com o melhor da Intel com memória RAM Kingston,1 GB 667 MHZ, resultado o Windows XP profissional SP1 tá se estranhando com o recursos do processador DUE CORE e a nova série de CHiPSET/PLACA MÃE DG 33 da INTEL! .
Além disso, o som REALTEK com o tal super, hiper, audio HD(high definition), não é reconhecido pelo XP PROF SP1 ou SP2, o pacht que veio, trava tudo! E é da MS! Depois de formatar duas vezes o HD e reinstalar o SO, consegui fazer o SOM e também o novo SATA 2 IDCH 9 da Intel funcionarem. Dois dias perdidos nesta brincadeira, a única diversão minha é falar bem dos "parents" do Tio Bill Gates!
Agora, estou atualizando o meu XP SP 1, original(que milagre!), para a versão SP2, para ver se consigo rodar o recurso DUE CORE(desabilitei ele na PLACA MÃE), sem a máquina travar no carregamento do XP, vão ser umas 04 horas até baixar uns 100 MB de remendos e o SP-2. Só espero que depois de tudo isso, eu consiga rodar o DUE CORE, caso contrário, HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem vou falar do SEMPRON 3.000, que está aqui do outro lado, com uma placa famosa da PC CHIP´s, montada sob licença aqui no BRASIL, atende pelo singelo nome de PHITRONICS, tô com medo de rodar ele e expludir(sic) tudo aqui no quarto!
E vocês ainda vem me falar em IE! O IE 7 aqui deu tanto problema com as páginas do IG, GLOBO e outros sites de notícias, que tirei o desgraçado.
[ ]´s
O problema do IE 7.0 é que ele trouxe tantos bugs novos e desconhecidos que os usuários preferiram ficar com a versão anterior e seus bugs antigos e conhecidos...