Re: NOTÍCIAS
Enviado: Sex Set 25, 2009 12:06 am
É um avião interessante para ataque aos insurgentes; o problema é o suporte.
Para o Irã?Carlos Mathias escreveu:Pois é...
Mais uma venda perdida.
Quem sabe eles nos forneçam Tomahawks e Trident's. E Papai Noel existe? ...henriquejr escreveu:Mas e a parceria estratégica que os americanos dizem estar afim de ter com o Brasil, colocando no mesmo nível que existe com os ingleses? Não seria vantagem para o Brasil?
Matheus acho que este aí é justamente o menor os problemas, no atual DESESPERO por que passam os americanos no Afeganistão, eles dariam qq jeito para junto com os ingleses suprirem as turbinas e/ou substituírem outros equipamentos por outros de sua fabricação própria.Matheus escreveu:É um avião interessante para ataque aos insurgentes; o problema é o suporte.
Essa foi a explicação mais ridícula q eu já vi sobre a escolha do Rafale... subestima a inteligência até dos "bovinos"...Jin Jones escreveu:Voces acham que a FAB e o governo são amigos, então vejam essa...
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F-X2: A origem da declaração de Lula, segundo Claudio Humberto
Sarkozy se irritou com…
Segredo agora revelado: Nicolas Sarkozy abandonou abruptamente o desfile de 7 de Setembro porque a esquadrilha francesa fora proibida de fazer evoluções sobre Brasília; só pôde fazer um vôo rasante. Lula precipitou o anúncio da compra dos caças para “acalmar” Sarkozy.
…reciprocidade brasileira
O veto às evoluções da esquadrilha francesa foi um troco atribuído ao comandante do Comgar, Tenente-Bridageiro-do-Ar, João Sandim, que aplicou o princípio da reciprocidade: na abertura em Paris no Ano do Brasil na França, nossa Esquadrilha foi proibida de fazer evoluções sobre o Arco do Triunfo.
http://www.aereo.jor.br/?p=13451
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Da neles FAB !
Depois dizem que só os Yanques é que são os arrogantes
O mais legal foi ver o nosso grande governante puxando o saco do anão narigudo .
E a velha mania de vira-lata continua, só mudou de dono
Excelente, entrevista muito lúcida e esclarecedora! Ainda há vida na imprensa brasileira...EDSON escreveu:http://video.globo.com/Videos/Player/No ... UL,00.htmlCarlos Mathias escreveu:Passou agorinha mesmo na GN, um cara do MRE, Itamaraty ou algo assim, acabou 12:00.
Falou de tudo que se fala aqui como plano maior das compras, que na verdade são um componente de uma engrenagem maior que está se movimentando.
Muita gente ainda não entendeu, ainda não percebeu que não adianta mais F-18E de graça (exagero, óbvio), com full ToTs.
O objetivo é este mesmo, afastamento da esfera de influência dos EUA e aumentar a nossa na região.
Inimizade? Não, absolutamente não. Só que ninguém é protagonista ficando atrás na fila, tem que estar na frente, só isso.
Enfim, excelente entrevista, muito esclarecedora.
Olha o link prá quem quiser assistir e prestar muita atenção.
http://especiais.globonews.globo.com/milenio/
É a entrevista com Samuel Pinheiro Guimarães Neto.
#
Horários de exibição
Programa inédito Seg 23:30 Horários alternativos Ter 03:30, 11:30, 17:30 Qua 05:30 Dom 07:05
Mais ridículo ainda é acreditar, lamentável...Nukualofa77 escreveu:Essa foi a explicação mais ridícula q eu já vi sobre a escolha do Rafale... subestima a inteligência até dos "bovinos"...Jin Jones escreveu:Voces acham que a FAB e o governo são amigos, então vejam essa...
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F-X2: A origem da declaração de Lula, segundo Claudio Humberto
Sarkozy se irritou com…
Segredo agora revelado: Nicolas Sarkozy abandonou abruptamente o desfile de 7 de Setembro porque a esquadrilha francesa fora proibida de fazer evoluções sobre Brasília; só pôde fazer um vôo rasante. Lula precipitou o anúncio da compra dos caças para “acalmar” Sarkozy.
…reciprocidade brasileira
O veto às evoluções da esquadrilha francesa foi um troco atribuído ao comandante do Comgar, Tenente-Bridageiro-do-Ar, João Sandim, que aplicou o princípio da reciprocidade: na abertura em Paris no Ano do Brasil na França, nossa Esquadrilha foi proibida de fazer evoluções sobre o Arco do Triunfo.
http://www.aereo.jor.br/?p=13451
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Da neles FAB !
Depois dizem que só os Yanques é que são os arrogantes
O mais legal foi ver o nosso grande governante puxando o saco do anão narigudo .
E a velha mania de vira-lata continua, só mudou de dono
Aos expert´ssoultrain escreveu:Alenia offers surplus AMX fighters to Afghanistan for close air support
Alenia North America has submitted a proposal to sell surplus Italian Air Force AMX ground-attack fighters to the Afghanistan National Army Air Corps for close air support.
A senior Alenia official confirms the company submitted an unsolicited bid for at least 20 surplus Alenia/Embraer AMX fighters last April to the US Air Force.
The USAF buys combat aircraft on behalf of the Afghan military, which has previously included a deal for surplus G222 transports retired by Italian forces and supplied by Alenia.
So far, USAF officials have not formally responded to the AMX proposal, but they have raised concerns about the maintenance requirements for Italian fleet, the Alenia official says.
Alenia officials hope an upcoming deployment to Afghanistan by several of the 52 AMX fighters programmed to be upgraded to the ATOL - an Italian acronym that means "upgraded operational capability and logistics" -- standard will answer the USAF's concerns about maintenance issues.
There is a surplus of AMX fighters because the Italian Air Force plans to retire about 58 AMX aircraft that are not programmed to receive the ATOL upgrade, the Alenia official says.
The AMX bid comes as Alenia readies to deliver the first surplus G222 to Afghanistan on 25 September, and prepares to offer the M346 jet to the USAF for a possible contract to build 100 light attack and reconnaissance (LAAR) fighters.
Alenia has participated in several large US defence contracts, most notably partnering with L-3 Communications to sell at least 38 C-27Js to the USAF and US Army. However, with the M346 also proposed for the T-X trainer contract worth up to $10 billion, Alenia is also working to build a track record with US procurement officials in hopes of becoming a prime contractor.
The G222 deal for Afghanistan represents Alenia's first experience as a prime contractor for a relatively major USAF contract involving several aircraft.
Flightglobal
Bolovo escreveu:Olha, eu acho que provavelmente não vão comprar nada. O Irã faz umas compras bizarras. Parece a Síria, que tem nada e compra Mig-31! Deveriam começar em desfazer aquela salada, com equipamentos soviéticos, franceses e americana cheia de embargo que eles têm e ir lá na Rosobornexport fazer umas compras. Poxa, os que eles tem hoje é brincadeira: F-14, F-4, F-5, Mirage F-1, Su-24, Su-25, F-7M, Saeqeh, sem contar helis e aeronaves diversas. Ah, vá. Eles pedem!
Meu ingles é péssimo, a Itália vai ceder 58 AMXs ao Afeganistão? É isso?Pedro Gilberto escreveu:Aos expert´ssoultrain escreveu:Alenia offers surplus AMX fighters to Afghanistan for close air support
Alenia North America has submitted a proposal to sell surplus Italian Air Force AMX ground-attack fighters to the Afghanistan National Army Air Corps for close air support.
A senior Alenia official confirms the company submitted an unsolicited bid for at least 20 surplus Alenia/Embraer AMX fighters last April to the US Air Force.
The USAF buys combat aircraft on behalf of the Afghan military, which has previously included a deal for surplus G222 transports retired by Italian forces and supplied by Alenia.
So far, USAF officials have not formally responded to the AMX proposal, but they have raised concerns about the maintenance requirements for Italian fleet, the Alenia official says.
Alenia officials hope an upcoming deployment to Afghanistan by several of the 52 AMX fighters programmed to be upgraded to the ATOL - an Italian acronym that means "upgraded operational capability and logistics" -- standard will answer the USAF's concerns about maintenance issues.
There is a surplus of AMX fighters because the Italian Air Force plans to retire about 58 AMX aircraft that are not programmed to receive the ATOL upgrade, the Alenia official says.
The AMX bid comes as Alenia readies to deliver the first surplus G222 to Afghanistan on 25 September, and prepares to offer the M346 jet to the USAF for a possible contract to build 100 light attack and reconnaissance (LAAR) fighters.
Alenia has participated in several large US defence contracts, most notably partnering with L-3 Communications to sell at least 38 C-27Js to the USAF and US Army. However, with the M346 also proposed for the T-X trainer contract worth up to $10 billion, Alenia is also working to build a track record with US procurement officials in hopes of becoming a prime contractor.
The G222 deal for Afghanistan represents Alenia's first experience as a prime contractor for a relatively major USAF contract involving several aircraft.
Flightglobal
O AMX tem folego para operar naquele ambiente (Alta temperatura e elevada altitude) ?
[]´s
Na verdade a AMI/Gov Italiano estão OFERECENDO até 58 aviões a renascida Força Aérea Afegã. Se a gringalhada permitir...henriquejr escreveu:Meu ingles é péssimo, a Itália vai ceder 58 AMXs ao Afeganistão? É isso?Pedro Gilberto escreveu: Aos expert´s
O AMX tem folego para operar naquele ambiente (Alta temperatura e elevada altitude) ?
[]´s