ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#1546 Mensagem por Quiron » Sex Mai 14, 2010 11:22 am

Bender escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Ai meu Deus, não sei porque eu ainda entro aqui. :roll:
Entras aqui para torturar a alma,pois é notório masoquista :mrgreen:Flankeiro e torcedor do Fluminense :mrgreen: . Aqui é um excelente purgatório :mrgreen:

Abraços!
Ele entra aqui porque sabe que o Brasil pode mais com José Serra.

Imagem

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6358 vezes
Agradeceram: 6705 vezes
Contato:

#1547 Mensagem por Túlio » Sex Mai 14, 2010 12:27 pm

Quiron escreveu:
Bender escreveu: Entras aqui para torturar a alma,pois é notório masoquista :mrgreen:Flankeiro e torcedor do Fluminense :mrgreen: . Aqui é um excelente purgatório :mrgreen:

Abraços!
Ele entra aqui porque sabe que o Brasil pode mais com José Serra.

Imagem

Verdade! O Brasil vai poder tanto que vai acabar todo podido... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

#1548 Mensagem por Quiron » Sex Mai 14, 2010 12:43 pm

Só tem graça qdo esperneiam :lol: :lol:

Carlos Mathias

#1549 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Mai 14, 2010 2:32 pm

Meu Deus...
A turba do obscurantismo se avizinha, mas as forças progressistas do bem , da justiça e da verdade varrerão as caquéticas moscas do conservadorismo draculento das nossas terras.

Xô! Xo!, varejeiras!

:mrgreen:

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#1550 Mensagem por Dieneces » Sex Mai 14, 2010 3:41 pm

GustavoB escreveu:
Dieneces escreveu:O Serra já disse que o Lula entende bastante de economia , mas se resolvesse estudar poderia saber mais...Xeque! :twisted:
Sim. Se assim, pobre, nordestino, sem um dedo, língua presa e analfabeto (dizem) chegou onde chegou, imagine se estudasse. Xeque-mate!
Em manobra não realizada não pode haver Xeque Mate....depois que ele se formar de verdade e não mentindo que nem a Dilma mentiu sobre sua pós-graduação....depois que ele se formar eu aceito o Xeque-Mate e pode ser até nessas faculdades à distância

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Dieneces
Sênior
Sênior

#1551 Mensagem por Dieneces » Sex Mai 14, 2010 3:44 pm

pafuncio escreveu:Se a Dilma vencer o Serra no RS e MG, diria que ela se torna realmente favorita.
Pra isso acontecer o Sargento Garcia tem que prender o Zorro , levá-lo pra Catanduvas e depois assumir de Secretário Nacional de Segurança no lugar do Tuma Li Júnior....

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Carlos Mathias

#1552 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Mai 14, 2010 4:02 pm

Somewhere over the rainbow...

:roll: 8-]

Dieneces
Sênior
Sênior

#1553 Mensagem por Dieneces » Sex Mai 14, 2010 4:04 pm

GustavoB escreveu:
Quiron escreveu: Eu caí de rir quando vi a resposta. Lula querendo chamar a briga para si e começar com a ladainha de sempre e Serra esquivou. Serra não está para brincadeira. Espero que esteja preparado para a chuva de dossiês que virá dos bandilmos. O desespero está tão grande que andam a comparar até a simpatia do Serra com a da Dilma para ver se sai alguma coisa.

O que te faz pensar que o outro lado não fará o mesmo?

Dieneces, sabe a quantas andam os candidatos a governador pelo PT? Li que são poucos os que têm alguma chance e que a coisa anda feia por esse lado, mas não consegui confirmar.

Aqui no RS dia desses a ZH fez um levantamento com os 61 prefeitos do PDT. Resultado:

21 apoiam o Tarso Genro (PT)
20 apoiam o Fogaça (PMDB)
3 se declararam pela Yeda (PSDB)
17 estão indecisos (o de São Gabriel estava "indeciso")
Saiu essa reportagem , realmente e eu estava do lado do Prefeito quando ele respondeu as perguntas da repórter . Reportagem altamente tendenciosa e distorcida que a Zero Hora fez para tentar cooptar o PDT para o lado do Tarso .O que o Gustavo omitiu é que essa reportagem é velha , foi antes de se oficializarem as chapas que concorrerão às eleiçõess .Tanto assim o foi que o PDT ENTROU de vice do Fogaça , com o deputado federal Pompeu de Matos ! O prefeito Rossano disse que apoiava e apoia a governadora Yeda , mas disse que acompanharia o partido no que fosse decidido, desde que o partido não apo iasse o PT....A MULHER COLOCOU QUE ELE ESTAVA INDECISO . A verdade sempre é melhor que a versão . Posso estar enganado , mas acho que não estou , pelo que eu me lembre só o prefeito de Taquara apoia o Tarso hoje .Mas o Pompeu disse que muda o voto dele.

Dieneces
Sênior
Sênior

#1554 Mensagem por Dieneces » Sex Mai 14, 2010 4:14 pm

Túlio escreveu:
GustavoB escreveu: (o de São Gabriel estava "indeciso")

AI MEU DEUS EU NÃO LI ISSO!!!!!!!!!

HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAU

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAU

(((A boca fala e o c* paga...kkkkkkkkkkkkkkkkk)))
55-32326312 , pede o gabinete do prefeito , ou liga direto 3232-5586 , chefe de gabinete é o Luís Alberto , ou liga direto na Comunicação Social , 55-32323800 , o Diretor se chama Ricardo , que te confirmam a explicação que eu já fiz no post acima. Tarso não fará votos no PDT , hoje ele está isolado.

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#1555 Mensagem por pafuncio » Sex Mai 14, 2010 4:26 pm

A Dilma ganha em Minas Gerais, sim. Hodiernamente, o pessoal tem preferido o café sem leite.

Se ganhar no RS, aceito um churrasco de Aberdeen Angus, preferencialmente acompanhado de um Cheval de los Andes, safra 2.002 (como sou gente boa, este vinho eu levo). Se eu perder, mando-te umas zilertais charruas. :mrgreen:

Ciao, brizolista.

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Dieneces
Sênior
Sênior

#1556 Mensagem por Dieneces » Sex Mai 14, 2010 4:45 pm

pafuncio escreveu:A Dilma ganha em Minas Gerais, sim. Hodiernamente, o pessoal tem preferido o café sem leite.

Se ganhar no RS, aceito um churrasco de Aberdeen Angus, preferencialmente acompanhado de um Cheval de los Andes, safra 2.002 (como sou gente boa, este vinho eu levo). Se eu perder, mando-te umas zilertais charruas. :mrgreen:

Ciao, brizolista.
Se ganhar aqui te presenteio com 100 novilhas Aberdeen Angus PP (Puras por Pedigree) filhas do OCC Headliner na linha paterna por ventres de origem Rainmaker na linha baixa , todas dente de leite (cerca de 18-19 meses de média) e pesando hoje cerca de 300kg somente a campo!

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#1557 Mensagem por pafuncio » Sex Mai 14, 2010 4:55 pm

Não sou barranqueador. Passo ...

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#1558 Mensagem por GustavoB » Sex Mai 14, 2010 4:57 pm

Aposta teus bagos também?

Dieneces
Sênior
Sênior

#1559 Mensagem por Dieneces » Sex Mai 14, 2010 5:06 pm

pafuncio escreveu:Não sou barranqueador. Passo ...

Barranquear ( fazer uso de uma elevação no terreno para equilibrar as diferenças de altura e permitir o encaixe do órgão sexual masculino com a vagina da fêmea animal , bem como neutralizar possíveis coices-que não acontecem , porque incrivelmente elas gostam também e bem mais que as mulheres) ) novilha é meio dífícil , ainda mais Angus (das britânicas são as mais geniosas) , o mais comum é pegá-las no brete e mesmo assim as filhas das "vacas mansas" , as vacas de leite da fazenda. Mais comum é com éguas bem mansinhas . P.S. Obviamente eu sei disso só por ouvir a peonada falar :mrgreen:

DELTA22
Sênior
Sênior

#1560 Mensagem por DELTA22 » Sex Mai 14, 2010 5:08 pm

Este tópico está ficando folclórico!! [091] :mrgreen:

"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Responder