Super Tucano News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Super Tucano News
"""U.S. Rep. Mike Pompeo, a Republican who represents Wichita, said in a news release that he was disappointed to learn Hawker-Beechcraft's proposal was excluded from the competition.
"I have already demanded answers from the Pentagon on why they made this very unfortunate decision, and will continue to do so," Pompeo said. "This contract is critical both to our nation's security and to jobs in Wichita, Kan."""""
Palavras para "iniciar o baile"...
[]'s a todos.
"I have already demanded answers from the Pentagon on why they made this very unfortunate decision, and will continue to do so," Pompeo said. "This contract is critical both to our nation's security and to jobs in Wichita, Kan."""""
Palavras para "iniciar o baile"...
[]'s a todos.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Esse negócio não vai ficar barato, não!!!!!
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
Não vai mesmo! Veja que nem a turma que vive enrolada na 'Star and Stripes' anda por aqui comemorando e fazendo "insinuações" com o F-18 .......thelmo rodrigues escreveu:Esse negócio não vai ficar barato, não!!!!!
[]'s.
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
AAAh, que isso...daqui a pouco vão falar na vantagem das jujubas de terceira geração, que estão em todas as quitandas, que são baratinhas, baixam o colesterol , são ecologicas, nos chicletes Adams, os melhores do mercado, e nas gelatinas da marca Jello-o que são coloridas e têm diversos sabores......DELTA22 escreveu:Não vai mesmo! Veja que nem a turma que vive enrolada na 'Star and Stripes' anda por aqui comemorando .......thelmo rodrigues escreveu:Esse negócio não vai ficar barato, não!!!!!
[]'s.
Os apóstolos ainda estão por aí.......
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Coisa estranha esse DB....PARECE QUE TÁ TODO MUNDO BRABO COM A IMINENTE (e eminente) VITÓRIA DO ST...ninguém dos anti-ianques do fórum quer aceitar essa exclusão do AT-6 , tão querendo até cancelar o programa...pessoal , já que infelizmente não tem avião russo nem francês na disputa , vamos torcer pelo produto brasileiro!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Eu espero que o ST ganhe mesmo, fiquei muito aborrecido com uma investigação de autoridades americanas sobre a Embraer que poderia tirar nossa empresa da concorrência. Espero que depois de todo o investimento e empregos que a Embraer gera nos EUA...espero que eles reconheçam isso.Dieneces escreveu:Coisa estranha esse DB....PARECE QUE TÁ TODO MUNDO BRABO COM A IMINENTE (e eminente) VITÓRIA DO ST...ninguém dos anti-ianques do fórum quer aceitar essa exclusão do AT-6 , tão querendo até cancelar o programa...pessoal , já que infelizmente não tem avião russo nem francês na disputa , vamos torcer pelo produto brasileiro!
Talvez os "anti-ianques" se lembrem de fatos recentes quando licitações nos EUA apontavam produtos não-ianques como vencedores... Talvez os "anti-ianques" estejam com os pés fincados no chão por conta disso... Talvez...
Ao ler o tópico "Notícias" na sessão "Aéreas", vejam os "anti-ianques" comentando que o vencedor moral é o ST, que os "anti-ianques" torcem pela vitória deste, mas torcem também pela vitória de fato, não pela de facto!
Esses "anti-ianques"......
Ao ler o tópico "Notícias" na sessão "Aéreas", vejam os "anti-ianques" comentando que o vencedor moral é o ST, que os "anti-ianques" torcem pela vitória deste, mas torcem também pela vitória de fato, não pela de facto!
Esses "anti-ianques"......
- Dieneces
- Sênior
Tão começando a sair da Toca....
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Uma coisa que eu acho incrivel na mentalidade de alguns, é:
Ou você baba ovo pros americanos ou você é Anti-Americano....na cabeça de alguns não pode existir meio termo.
Ou você baba ovo pros americanos ou você é Anti-Americano....na cabeça de alguns não pode existir meio termo.
- Dieneces
- Sênior
Exatamente assim é que pensam os Anti-Ianques , Suntsé Para eles não existe meio-termo!!! Se tu gostares do Mi-17 e do UH-60 simultaneamente és um traidor da revolução russa intercontinental "sponsored by Rosoboronexport"suntsé escreveu:Uma coisa que eu acho incrivel na mentalidade de alguns, é:
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Melhor comentário de sempre sobre essa disputa babaca...suntsé escreveu:Uma coisa que eu acho incrivel na mentalidade de alguns, é:
De qualquer maneira, espero a vitória do ST... realmente, na sua categoria, está na ponta da lança...
Audaces Fortuna Iuvat
Quero ver alguém mostrar que ALGUÉM aqui está torcendo contra o ST... Essa eu quero ver!!!
[]'s a todos.
[]'s a todos.
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Eu não acredito em cancelamento.
Eu acho que vai dar ST mesmo.
Eu acho que vai dar ST mesmo.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6293 vezes
- Agradeceram: 6644 vezes
- Contato:
Tyler escreveu:Melhor comentário de sempre sobre essa disputa babaca...suntsé escreveu:Uma coisa que eu acho incrivel na mentalidade de alguns, é:
Faço minhas as tuas palavras e as quotadas. Palhaçada isso, agora ou se finca pé de um lado, insensibilizando-se ao outro, ou se vira proscrito. Como se só houvesse DOIS lados em uma questão. Maniqueísmo digno de um jardim de infância, digo eu. E com PATRULHA! Isso vai acabar (ou ao menos se reduzir drasticamente) e não vai demorar muito...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)