NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 3 vezes
Re: NOTÍCIAS
Tem gente dizendo que pode ser o complexo Bastion(Yakhont lançado de caminhão, para defesa costeira). Mas eu confesso que a primeira coisa que eu pensei quando li a notícia foi Iskander.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
O cara vem de Iskander e tem idiota dizendo que a compra de caças, subs e helis é bobagem...
Hmmmmmm... Nem tanto, o alcance não é tão assustador assim não. Tem coisas de mesmo alcance que não são necessariamente vindas do país dos monstros vermelhos.
Acredito que umas duzentas toneladas de arroz e feijão,mais umas cem toneladas de Acêm ou Maminha posicionadas em Cuba hoje,dariam muito o que falar Sem dúvida A coisa tá ruim...
Sds.
Sds.
Puda a Merda.....esta moçada fica aqui ...... buenas.... e até hoje não sabem nada?..... A minha pergunta era...Que Drone es esse? apenas isto ... nenhum forista antigo soube mi falar.....quiça os moderadores...coisa mais esquisita..... não estou falando dos caras que são babas de presos
Puda a Merda.....esta moçada fica aqui ...... buenas.... e até hoje não sabem nada?..... A minha pergunta era...Que Drone es esse? apenas isto ... nenhum forista antigo soube mi falar.....quiça os moderadores...coisa mais esquisita..... não estou falando dos caras que são babas de presos
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6261 vezes
- Agradeceram: 6612 vezes
- Contato:
POWS, agora o pobre catador de defunto escangalhado aqui tem de responder tudo, Brisa véio, aí num é mole...
Bueno, o modelo - me escapa o nome mas já foi postado e discutido aqui, lembro de ter lido sobre ele há décadas, é uma espécie de aeromodelo desenvolvido por um então Capitão do EB e um engenheiro, totalmente Nacional à exceção do motor e radiocontrole - à época, hoje deve ser totalmente Nacional - é pequeno e serve apenas para rebocar uma biruta, nada de sofisticado - se não me engano, a carga útil era de cerca de um quilo, é só para treinar tiro antiaéreo mesmo, um pequeno RPV nada sofisticado e de curto alcance...
Bueno, o modelo - me escapa o nome mas já foi postado e discutido aqui, lembro de ter lido sobre ele há décadas, é uma espécie de aeromodelo desenvolvido por um então Capitão do EB e um engenheiro, totalmente Nacional à exceção do motor e radiocontrole - à época, hoje deve ser totalmente Nacional - é pequeno e serve apenas para rebocar uma biruta, nada de sofisticado - se não me engano, a carga útil era de cerca de um quilo, é só para treinar tiro antiaéreo mesmo, um pequeno RPV nada sofisticado e de curto alcance...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
CM para, para , para tudo!!!!!!!Carlos Mathias escreveu:Hmmmmmm... Nem tanto, o alcance não é tão assustador assim não. Tem coisas de mesmo alcance que não são necessariamente vindas do país dos monstros vermelhos.
Deixa disso , que isso nãao é de vc!!!.
Tu sabe qto. uma equipe de malucos Norte Coreanos cobraria para dar uma guaribada e acrescentar um novo estágio no ISKANDER-E e estender seu alcance em mais 500Km?
Nada bagual..., nada!!!(em relação ao que o Chaveco costuma pagar pelas suas armas é claro)
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Bender escreveu:Acredito que umas duzentas toneladas de arroz e feijão,mais umas cem toneladas de Acêm ou Maminha posicionadas em Cuba hoje,dariam muito o que falar Sem dúvida A coisa tá ruim...
Sds.
Meu filho, falta até papel higiênico. Vamos vender a VEJA, Isto É, Carta Capital, Caros Amigos lá em Cuba para "outras finalidades" e vamos ficar ricos...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Mas aí é só a gente dar um troco a mais pros russos e acelerar o VLS beta, eu acho que é esse. Ou melhor, o GAMA, e coloca na cabecinha aquele bagulho, daquele livro, sabe qual é?
Se for esperar o VLS-Beta, vamos tomar Iskander na testa, se for o Gama então, nem se fala... As ultimas noticias sobre eles não são boas...
[]'s
[]'s
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Na pior das hipóteses, agente vai lá e compra logo uma penca deles,a gora a gente tem mais pitroil que eles.