Mais uma vez você ataca a pessoa e coloca nas minhas costas o custo do debate, dizendo que eu fugi.
Eu disse que ninguém compra o que não vê levando em conta que não haverá nenhum diálogo sobre TdT sem nenhuma informação antes.
Ahã, como está acontecendo coma Boeing, que está apresentando sua proposta e reapresentando...
Ainda mais, sem essa idéia de que propostas de TdT só serão feitas após assinatura de contratos...
Diga isso para a França e para a Rússia, não prá mim. Eles primeiro assinaram tratados.
A proposta sueca quanto à TdT é a mais vantajosa de todas.
Deve ser tão boa quanto a do TP-2000. A Suécia não pode garantir o que não lhe pertence, por favor.
Não ficaremos com “coleiras” caso ficássemos com russos ou americanos. Nestes, em partes.
Rapaz, a coleira é política. Coleira todos terão, a questão é o tamanho da cordinha (componentes e softwares) e quantidade de nós (políticas conflitantes).
Se for aplicar ao pé-da-letra essa idéia, o Brasil jamais deveria ser convidado ao PAK-FA porque este simplesmente não existe.
Exatamente! Mas como o Gripen-NG está no FX e também não existe (DEMO não conta), podemos concluir que sim, o PAK é possível de ser ao menos avaliado.
Assim sendo, creio que não é uma boa fugir do tema, pois ficará dando loops intermináveis.
Tática da desqualificação????
Pode continuar que você vai me conseguir uma punição.
Abraços!