Página 101 de 371

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:15 pm
por crubens
A Avaliação da US Navy é clara, o F-18E é pior que o F-18C, em combate aéreo, quando depende de seu envelope de vôo.
Essa eu não entendi, a US Navy avalia um avião comprova que ele é pior que o antecessor e mesmo assim compra mais de 300 unidades !! :shock: ou ela é doida e rasga dinheiro ou é masoquista . :mrgreen:

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:18 pm
por Glauber Prestes
crubens escreveu:
A Avaliação da US Navy é clara, o F-18E é pior que o F-18C, em combate aéreo, quando depende de seu envelope de vôo.
Essa eu não entendi, a US Navy avalia um avião comprova que ele é pior que o antecessor e mesmo assim compra mais de 300 unidades !! :shock: ou ela é doida e rasga dinheiro ou é masoquista . :mrgreen:
ou então... [037]

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:20 pm
por chm0d
crubens escreveu:
A Avaliação da US Navy é clara, o F-18E é pior que o F-18C, em combate aéreo, quando depende de seu envelope de vôo.
Essa eu não entendi, a US Navy avalia um avião comprova que ele é pior que o antecessor e mesmo assim compra mais de 300 unidades !! :shock: ou ela é doida e rasga dinheiro ou é masoquista . :mrgreen:
Bom, eu acho que aconteceu o seguinte, os F-14 estavam com um custo muito alto e o F-18 não estava atendendo as demandas operacionais, e a boeing ofereceu o F-18E/F a USNavy... a mesma testou, não gostou e por motivos de tempo (Fazer um projeto do zero) e atualizar MAIS o f-14 seria inviavel então eles optaram por engolir o Super Hornet.

Abs.

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:22 pm
por Skyway
Mais heim, onde foi parar meu post rindo do comentário do colega Crubens?

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:22 pm
por soultrain
Acho que foi uma coisa mais simples:

O que querem? Super Hornet ou nada?

[[]]'s

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:23 pm
por eu sou eu
Sintra escreveu:
Valdemort escreveu:
O F18 alem de tudo é Boeing ... siguinifica : qualidade , eficiencia , simplicidade ...


Ainda bem que NÃO é Boeing... Como o Soultrain indicou, o avião é McDonnell Douglas.
A Boeing conseguiu a proeza de perder TODOS os concursos do Pentágono para jactos de combate dos quais participou nas ultimas quatro ou cinco décadas! E participou em praticamente tudo!!
Boeing e caças de combate é coisa que não rima muito bem.

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO O F18, NÃO TERIA QUE SER NORTHROP, POIS ELE É FILHO DIRETO DO F17 COBRA

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:24 pm
por Jacobs
Li por ai um texto, onde um piloto de F/A-18C pilota um F-16C.

Vou procurar e postar aqui, ele é bem exclarecedor quanto às capacidades de ambos modelos, e dá umas pistas bacanas de como se comporta o F/A-18E, já que a unidade da USN deste piloto, estava recebendo os primeiros F/A-18E.

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:25 pm
por Glauber Prestes
Skyway escreveu:Mais heim, onde foi parar meu post rindo do comentário do colega Crubens?
Os seus também estão sumindo as vezes???

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:27 pm
por crubens
chm0d escreveu:
crubens escreveu: Essa eu não entendi, a US Navy avalia um avião comprova que ele é pior que o antecessor e mesmo assim compra mais de 300 unidades !! :shock: ou ela é doida e rasga dinheiro ou é masoquista . :mrgreen:
Bom, eu acho que aconteceu o seguinte, os F-14 estavam com um custo muito alto e o F-18 não estava atendendo as demandas operacionais, e a boeing ofereceu o F-18E/F a USNavy... a mesma testou, não gostou e por motivos de tempo (Fazer um projeto do zero) e atualizar MAIS o f-14 seria inviavel então eles optaram por engolir o Super Hornet.

Abs.
Tanbém não acho que seja assim :? só sei que há muita especulação.

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:29 pm
por Skyway
glauberprestes escreveu:
Skyway escreveu:Mais heim, onde foi parar meu post rindo do comentário do colega Crubens?
Os seus também estão sumindo as vezes???
Acabou de sumir um post meus logo abaixo do primeiro do Crubens nessa página... [025] [101]

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:32 pm
por Glauber Prestes
Skyway escreveu:
glauberprestes escreveu: Os seus também estão sumindo as vezes???
Acabou de sumir um post meus logo abaixo do primeiro do Crubens nessa página... [025] [101]
Acho que um posto do JLRC também sumiu outro dia também... vou dar uma chegada lá no dificuldades técnicas pra falar...

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:34 pm
por eu sou eu
eu sou eu escreveu:
Sintra escreveu:
Valdemort escreveu:
O F18 alem de tudo é Boeing ... siguinifica : qualidade , eficiencia , simplicidade ...


Ainda bem que NÃO é Boeing... Como o Soultrain indicou, o avião é McDonnell Douglas.
A Boeing conseguiu a proeza de perder TODOS os concursos do Pentágono para jactos de combate dos quais participou nas ultimas quatro ou cinco décadas! E participou em praticamente tudo!!
Boeing e caças de combate é coisa que não rima muito bem.

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO O F18, NÃO TERIA QUE SER NORTHROP, POIS ELE É FILHO DIRETO DO F17 COBRA


The U.S. Navy was a small participant on the LWF program. In August 1974, Congress directed the Navy to make maximum use of the technology and hardware of the LWF for its new lightweight strike fighter, the VFAX.[citation needed] As neither contractor had experience with naval fighters, they sought partners to provide that expertise. General Dynamics teamed with LTV Aerospace for the F-16N; Northrop with McDonnell Douglas for the F-18. Each submitted revised designs in line with the Navy needs for a long-range radar and multirole capabilities.[3]

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:37 pm
por soultrain
crubens escreveu:
chm0d escreveu: Bom, eu acho que aconteceu o seguinte, os F-14 estavam com um custo muito alto e o F-18 não estava atendendo as demandas operacionais, e a boeing ofereceu o F-18E/F a USNavy... a mesma testou, não gostou e por motivos de tempo (Fazer um projeto do zero) e atualizar MAIS o f-14 seria inviavel então eles optaram por engolir o Super Hornet.

Abs.
Tanbém não acho que seja assim :? só sei que há muita especulação.



Então vamos lá, de uma maneira simples:

A USNAVY foi obrigada, sim obrigada, pelo congresso a operar o F/A-18, o legacy Hornet. Após o fracasso astronómico do A-12 e ao obrigarem a destruir todos os moldes de fabrico do F-14, a Marinha não tinha nada para o futuro, todos os seus planos foram rejeitados. Então arranjou maneira de chamar o SH de upgrade, não mudou o nome e vendeu a ideia. Como era um projecto já existente, não ia ter custos exorbitantes, era só um upgradezinho e assim foi.

Curiosamente este programa tem sido exemplar em comprimento de prazos e dinheiro gasto, no restante...Nasceu mal.

[[]]'s

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 4:52 pm
por Brigadeiro
Skyway escreveu:
glauberprestes escreveu: Os seus também estão sumindo as vezes???
Acabou de sumir um post meus logo abaixo do primeiro do Crubens nessa página... [025] [101]
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!

Colaborem, tigrada!!!(By Tulio)

Algumas coisas deixamos até passar, mas toda hora...



Até mais!

Re: Super Hornet News

Enviado: Seg Out 13, 2008 5:16 pm
por Bourne
eu sou eu escreveu:
Sintra escreveu:
Valdemort escreveu:
O F18 alem de tudo é Boeing ... siguinifica : qualidade , eficiencia , simplicidade ...


Ainda bem que NÃO é Boeing... Como o Soultrain indicou, o avião é McDonnell Douglas.
A Boeing conseguiu a proeza de perder TODOS os concursos do Pentágono para jactos de combate dos quais participou nas ultimas quatro ou cinco décadas! E participou em praticamente tudo!!
Boeing e caças de combate é coisa que não rima muito bem.

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO O F18, NÃO TERIA QUE SER NORTHROP, POIS ELE É FILHO DIRETO DO F17 COBRA
Qual o problema?

Nesse setor e entre as grandes empresas do mundo, o negócio funciona assim: você compra alguém ou alguém te compra ou, ainda, faz um troca-troca. No fundo, tudo isso faz parte de estratégia de sobrevivência das empresas e para deixar os acionistas muito felizes. Dessa forma, por exemplo, uma determinada empresas pode absolver todo o know-how da empresa concorrente, a gama de produtos e a carteira de clientes.