Carlos Mathias escreveu:Agora, eu acho interessante como os colegas aqui ficam felizes com uma jogada dessas. Achar que os EUA, que segundo o texto acima vê-se ameaçado justamente pela emregência destes BRIC, vai agora dar as mão ao Brasil e ser parceiro, amigão, vai ajudar o Brasil... Eles tem um PIB dez vezes maior, mas precisam de nós, vão até dar armas prá gente se defender do perigo vermelho!
Ficamos felizes de ter um avião medíocre na FAB, quando poderíamos ter voando aqui os Rafales, muito superiores, mas, o importante é que vamos agora ser "os grandes amigos", talvez assim um México, uma Costa Rica sul-americana. Já pensou que maravilha?
Eu não choro não BAT, eu fico é impressionado com a capacidade americana. Já disse e repetirei, tiro o chapéu prá eles. Mataram muitos coelhos com uma "emergência" só. Parabénz!
Os EUA nao fazem negocio para tomar prejuiso, isto e a mais pura verdade, mas se existir uma boa proposta norte americana, se e que existe mesmo, nao podemos simplesmente virar as costas so porque e americana, temos que analisa-la primeiro, se for como dizem bom, bonito e barato e algumas coisinhas mais, temos mais e que fachar o negocio.
Elementar meu caro Robin e se vier mais alguns Rafale por fora, melhor ainda.
Ate+