Se o EUA declarasse guerra ao Brasil o que você fazeria?

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Se o EUA declarasse guerra ao Brasil o que você fazeria?

Montaria uma Guerrilha contra os EUA.
31
44%
Refugiava no Paraguai.
6
9%
Imediatamente entrava nas fileiras do Exército para proteger a Patria.
24
34%
Ficava esperando eles te mata.
4
6%
Virava Bandido.
5
7%
 
Total de votos: 70

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#151 Mensagem por Guerra » Sex Set 23, 2005 11:14 am

FinkenHeinle escreveu:Já dizem que o melhor jeito de conseguir um inimigo, é nomeá-lo!

:


E a melhor forma de vencer é definir.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61176
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6535 vezes
Contato:

#152 Mensagem por Túlio » Sex Set 23, 2005 2:47 pm

Bom, pessoal, do alto da minha ingonorância lanço meu aforismo: como nenhum de nós está em posição de SABER se os caras vêm ou não, é perfeitamente lícito nos prepararmos para o devir no qual cremos. O Guerra - e eu - acha que vêm, o Finken acha que não. Tudo ok, se não vierem, eu e o Guerra - os outros também - postamos nossas idéias, alertamos e erramos o prognóstico, agora, SE vierem, desprevenidos é que não vamos estar e creio ainda que o Finken é que não vai acenar com bandeirinha para 'eles' - talvez com um RPG7... :twisted: :twisted: :twisted:




Avatar do usuário
hancelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 974
Registrado em: Seg Set 19, 2005 10:04 pm
Localização: São Sebastião do Paraiso-MG
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#153 Mensagem por hancelo » Qui Set 29, 2005 3:30 pm

"se" houvesse uma invasão primeiro colocaria a minha familia em segurança depois iria para a minha unidade em que eu servi e "se"perdessemos a guerra iria para um grupo de guerrilhae "se"o grupo de guerrilheiros fosse desmantelado nessa hora eu já estou no céu :lol: :lol:




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#154 Mensagem por Morcego » Qui Set 29, 2005 3:39 pm

BOM SENHORES EU JA BOTEI AQUI, eu do jeito que as coisas estão virava GANSO DOS GRINGOS.




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#155 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Set 29, 2005 5:11 pm

Se os EUA invadissem o BRasil, eu nada poderia fazer, pois o Meu Governo e o Meu Estado restringiram meu acesso ao mercado de armas de fogo, de tal forma que eu nada poderia fazer, à não ser balançar a cabeça num sinal de "Yes" aos americanos!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#156 Mensagem por Morcego » Qui Set 29, 2005 5:39 pm

FinkenHeinle escreveu:Se os EUA invadissem o BRasil, eu nada poderia fazer, pois o Meu Governo e o Meu Estado restringiram meu acesso ao mercado de armas de fogo, de tal forma que eu nada poderia fazer, à não ser balançar a cabeça num sinal de "Yes" aos americanos!


se vc virar ganso como eu, ainda vai poder desfrutar de vantagens com o fim do conflito EHAHEAHEHAEHAHEAH




Carlos Mathias

#157 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Set 29, 2005 8:24 pm

No caso de uma guerra vai chover AK's por aí, todo mundo vai querer vender prá gente. Como o tráfico de armas já é enorme será apenas aumentar. No caso de uma guerra o "porte" de arma será liberado certamente. Tudo muda, as leis na sua maioria são revogadas em favor da lei marcial, todo o parque industrial do país se vira para o esforço de guerra e como nem os americanos podem destruir milhares de pequenas indústrias pelo país, as partes das armas seriam feitas em locais diferentes e posteriormente montadas. Seria burrice concentrar a produção numa só fábrica. Na IIGM a GM e outras montadoras de automóveis tiveram suas linhas de montagem modificadas para a produção de vários tipos de armas.
A guerra não viria de um dia para o outro, então teríamos um certo tempo para alguns preparativos.




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#158 Mensagem por Guerra » Sex Set 30, 2005 8:29 am

Carlos Mathias escreveu:No caso de uma guerra vai chover AK's por aí, todo mundo vai querer vender prá gente.


Na colombia montaram uma guerrilha com uma cauda logistica dentro da amazonia. No Iraque montaram uma guerrilha em plena guerra, mas aqui no Brasil ninguem acredita que vamos conseguir lutar com tecnicas de guerrilha, mesmo se preparando durante decadas.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9362
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 522 vezes

#159 Mensagem por Brasileiro » Sex Set 30, 2005 9:18 am

Eu compraria uns 60 mil lençóis brancos, pintaria a bandeira dos EUA e venderia a 30 dólares para que enrolem em seus cadáveres e ficaria rico.......


[abraços]




Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

Carumba!

#160 Mensagem por Patton » Sex Set 30, 2005 1:52 pm

Essa thread eh viva ainda?

Ta bom, vou continuar a falar mais.

So porque os EUA podem invadir alguma lugar nao quer dizer que isso vai acontacer. Por examplo, o Canada, a unica pais capaz de invadir o Canada eh os EUA. Voce acha que eles estao planejando cuidadosamente a fazer uma guerra contra os EUA? De fato a maior fronteira desarmada no mundo enteiro eh aquela fronteira entre o Canada e os EUA. Voce pode atravessar traquilamente, e ate tem casas construidas na fronteria onde um parte da casa fica no Canada e a outra fica nos EUA. O Brasil tem esse relecionamento com seus vizinhos?

Eh uma coisa para planejar a fazer uma guerra pouco possiviel no futuro por que nao tem nenhum inimigo serio por enquanto. Mas para planejar, fazer treinamento ect, abertamente contra os EUA entao agora coisas vao ficar feias. Entendeu. Isso eh o que o China faz. O China publicamente disse que os EUA eh seu maior inimigo, eles ameacarem os EUA com armas nucleares varias vezes. Por isso a defesa anti-missil esta sendo construido. E parece que tem alguns que querem fazer isso no Brasil, por causa de uma banda de Americanos no Paruguai




Editado pela última vez por Patton em Sex Set 30, 2005 3:20 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9362
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 522 vezes

#161 Mensagem por Brasileiro » Sex Set 30, 2005 2:29 pm

Francamente, esses americanos estão no Paraguai com "segundas intenções".
Não dá para acreditar que seja apenas ajuda humanitária. Para fazer uma ajuda humanitária, 400 soldados não é quase nada. E além do mais o Paraguai não está tão ruim assim a ponto de vender a sua soberania a troco de ajuda humanitária e trinamento do seu Exército.



[abraços]




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#162 Mensagem por FinkenHeinle » Sex Set 30, 2005 6:06 pm

Brasileiro escreveu:Eu compraria uns 60 mil lençóis brancos, pintaria a bandeira dos EUA e venderia a 30 dólares para que enrolem em seus cadáveres e ficaria rico.......


[abraços]

Boa Brasileiro!


Vamos ser sócios?!

Em princípio, vamos deixar os lençóis em branco, e ver para que lado pende a guerra, hahaha...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#163 Mensagem por Morcego » Sex Set 30, 2005 7:30 pm

FinkenHeinle escreveu:
Brasileiro escreveu:Eu compraria uns 60 mil lençóis brancos, pintaria a bandeira dos EUA e venderia a 30 dólares para que enrolem em seus cadáveres e ficaria rico.......


[abraços]

Boa Brasileiro!


Vamos ser sócios?!

Em princípio, vamos deixar os lençóis em branco, e ver para que lado pende a guerra, hahaha...


é essa é a melhor idéia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




Avatar do usuário
hancelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 974
Registrado em: Seg Set 19, 2005 10:04 pm
Localização: São Sebastião do Paraiso-MG
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#164 Mensagem por hancelo » Sáb Out 01, 2005 10:27 am

morcego escreveu:
FinkenHeinle escreveu:
Brasileiro escreveu:Eu compraria uns 60 mil lençóis brancos, pintaria a bandeira dos EUA e venderia a 30 dólares para que enrolem em seus cadáveres e ficaria rico.......


[abraços]

Boa Brasileiro!


Vamos ser sócios?!

Em princípio, vamos deixar os lençóis em branco, e ver para que lado pende a guerra, hahaha...


é essa é a melhor idéia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
tambem quero ser socio vai dar muita grana :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




Avatar do usuário
hancelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 974
Registrado em: Seg Set 19, 2005 10:04 pm
Localização: São Sebastião do Paraiso-MG
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#165 Mensagem por hancelo » Sáb Out 01, 2005 10:29 am

hancelo escreveu:
morcego escreveu:
FinkenHeinle escreveu:
Brasileiro escreveu:Eu compraria uns 60 mil lençóis brancos, pintaria a bandeira dos EUA e venderia a 30 dólares para que enrolem em seus cadáveres e ficaria rico.......


[abraços]

Boa Brasileiro!


Vamos ser sócios?!

Em princípio, vamos deixar os lençóis em branco, e ver para que lado pende a guerra, hahaha...


é essa é a melhor idéia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
tambem quero ser socio vai dar muita grana :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
caramba mais lá em cima eu postei que tava morto não vai dar pra ser o seu socio brasileiro :oops: :oops:




Responder