Flanker na cabeça?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6298 vezes
- Agradeceram: 6652 vezes
- Contato:
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Coitado do PUTIN, lhe deram como defensor no DB, UM GAUCHO como o TULIO, nem beber mais ele bebe.
OBS: BERONHA, até semana passada eu ANALISEI e postei minhas impressões; PODE SER QUE TUDO MUDE COMO EU FALEI, mas por HORA, acho que até o ORESTES já deve estar falando em RAFALES; claro PREFIRO GRIPEN.
OBS: BERONHA, até semana passada eu ANALISEI e postei minhas impressões; PODE SER QUE TUDO MUDE COMO EU FALEI, mas por HORA, acho que até o ORESTES já deve estar falando em RAFALES; claro PREFIRO GRIPEN.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
morcego escreveu:Túlio escreveu:Calma, Mestre Bat, os F-16 nem chegaram ainda e já estás entoando 'Star Spangled Banner', com fitinha amarela e tudo, POWS!!!...
EU???? Eu nunca deixei de ser calmo, não tinha AVIÕES COMO AVATAR.
Botes então uma Stars and Stripes...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Morcego
- Sênior
- Contato:
Túlio escreveu:morcego escreveu:Túlio escreveu:Calma, Mestre Bat, os F-16 nem chegaram ainda e já estás entoando 'Star Spangled Banner', com fitinha amarela e tudo, POWS!!!...
SE DIVIRTA TULIO, e continue CORRENDO; que eu continuarei a te perseguir.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Túlio escreveu:morcego escreveu:Túlio escreveu:Calma, Mestre Bat, os F-16 nem chegaram ainda e já estás entoando 'Star Spangled Banner', com fitinha amarela e tudo, POWS!!!...
Sai dessa que o "Star and Stripes" é o avatar que eu uso (ao lado) .
Para deixar claro...
- Nunca quiz dizer com o meu avatar que sou 'pró-Yankee', e sim é uma referência aos correspondentes de guerra (de qualquer país!!!!) da 2GM que lutaram com lápis, papel e uma máquina fotográfica junto com as tropas .
Fui a um museu dedicado a eles e me emocionou muito... daí então essa é a minha homenagem...
Sem ideologice nenhuma
[]s
CB_Lima
(PS: É claro que foi uma publicação do exército americano, mas as matérias vinham dos 'aliados' de várias nacionalidades também )
CB_Lima = Carlos Lima
- Morcego
- Sênior
- Contato:
cb_lima escreveu:Túlio escreveu:morcego escreveu:Túlio escreveu:Calma, Mestre Bat, os F-16 nem chegaram ainda e já estás entoando 'Star Spangled Banner', com fitinha amarela e tudo, POWS!!!...
Sai dessa que o "Star and Stripes" é o avatar que eu uso (ao lado) .
Para deixar claro...
- Nunca quiz dizer com o meu avatar que sou 'pró-Yankee', e sim é uma referência aos correspondentes de guerra (de qualquer país!!!!) da 2GM que lutaram com lápis, papel e uma máquina fotográfica junto com as tropas .
Fui a um museu dedicado a eles e me emocionou muito... daí então essa é a minha homenagem...
Sem ideologice nenhuma
[]s
CB_Lima
(PS: É claro que foi uma publicação do exército americano, mas as matérias vinham dos 'aliados' de várias nacionalidades também )
O problema to tulio é esse:
tipo:
NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO ACREDITO
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Bolovo escreveu:Carlos Mathias escreveu:Bem meus caros, vamos avançar no tempo. Os caças russos e principalmente os Sukhoi, são cada vez mais ocidentalizados.
O Rafale que é hoje tido como no bolso devido ao tal pacotão, também não usa absolutamente nenhuma arma que a FAB tem hoje, a menos que os S-530D sejam compatíveis.
Vamos ter que integrar ao Rafale o MAR-1, MAA-1B, MAN, Python-V, Derby, Lizzard, e etc.
Por outro lado, os SU-30MKM já vem de fábrica com o POD(não lembro qual) israelense pronto, idem o DAMOCLES, com a opção de usar o POD russo também. O barramento de dados é ocidental, o sistema de navegação pode usar GPS, Galileu ou GLOSNASS, à escolha do cliente.
Hoje temos dois BVR na FAB(???????), com a improvável chegada do SU-35-1, haveria mais um pelo menos, o R-77. Mas...Essa arma tem uma interface de dados que conversa com a viões ocidentais.
Agora eu pergunto, que avião nosso HOJE pode usar SCALP, Exocet, MICA, ASSM? Nenhum.
Portanto, tudo que vier será novo, não tem jeito. Vamos à outra desculpa.
Eu prefiro a mais lógica e compreensível, a política.
O POD israelense é o LITENING III, o mesmo que a FAB usa. Mas atenção, ele ainda NÃO está totalmente integrado ao Su-30MKI, e nem o DAMOCLES ainda ao Su-30MKM. Lá pra 2009 vão estar certos.
Então deve ser antes de ser integrado no Rafale, né Bolovo???
Abraços,
Orestes
-
- Sênior
morcego escreveu:AFINAL, os RUSSOS não eram bonzinhos????? CRIANÇAS MEIGAS e FELIZES que topam qualquer coisa.
POBRES RUSSÓFILOS, uma época ruim para vcs, QUAIS AS TEORIAS QUE VCS NUTREM AGORA?? preconceito? corrupção?? PISADA DE BOLA DE NOSSA PARTE???
CM não praticou SEPUCRO ainda?
Russos roubam pirulitos de crianças, Morcego!
Se tem alguém que pode pisar na bola, somos nós!
Sepulcro??? Até agora o único ENTERRADO em berço esplêndido somos nós, eles não!!!
Abraços "apertados",
Oreste
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
morcego escreveu:SE DIVIRTA TULIO, e continue CORRENDO; que eu continuarei a te perseguir.
Morcega fala: "Agora é a minha vez, agora é a minha vez!!!"
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Sênior
morcego escreveu:Coitado do PUTIN, lhe deram como defensor no DB, UM GAUCHO como o TULIO, nem beber mais ele bebe.
Sou Flanker desde criancinha e não mudo de time!
Porém, em minhas análises "jobinianas" pode dar Rafale, mas em minhas análises "dilminianas".... Sei não!
Abraços,
Orestes