compras de oportunidade para MB ?

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

#151 Mensagem por PRick » Dom Fev 03, 2008 11:26 am

Túlio escreveu:
PRick escreveu:Num tô falando :roll: , vou pedir ao Governo, que proiba a venda dessa Sputinik, os russófilos estão abagunçando tudo, até F-16 e F-15 navais eles estão criando. O tópico é sobre compras de oportunidade para a MB. 8-] 8-] 8-]

[ ]´s



Leias com cuidado, eu falava contra TUDO QUANTO É LATA VÉIA FERRUGINOSA, daí 'alguém' meteu o Flanker no meio, LEIAS enquanto bebes estrelas... :wink:


Num interessa quem meteu em quem, vão continuar essa conversa boiólica em outro lugar. :lol: :lol: Esse papo de meter, de ferrugem. No mar existe ferrugem, nada igual ao que os Russos conseguiram, afinal, tinham mais de 120 submarinos e uns 50 navios em vários estágios de decomposição. Depois vocês tem que saber que ferrugem na MB é coisa séria, da cadeia ao Oficial responsável. Já em outras paragens é camuflagem naval. :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

#152 Mensagem por Túlio » Dom Fev 03, 2008 11:35 am

(((Vou ficar bem quietinho, só vendo as tales de estrelas borbulharem...enquanto PODEM fazê-lo...)))


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Alitson
Sênior
Sênior
Mensagens: 4327
Registrado em: Dom Abr 04, 2004 9:35 pm
Agradeceram: 20 vezes

#153 Mensagem por Alitson » Dom Fev 03, 2008 11:39 am

Túlio escreveu:
Alitson escreveu:
Túlio escreveu:
Alitson escreveu:
Túlio escreveu:Falo de TUDO QUANTO É LATA VÉIA, seja aérea, terrestre ou naval... 8-]



Affffffff!!!!!!!!!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:



Teu avatar já diz tudo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



Claro, Protótipo Infinito Número 351 é muito melhor... :roll: :roll: :roll:



Não, uma víbora ferruginosa que além do veneno transmite tétano é sempre mais mortal, reconheço... :roll: :roll: :roll: :roll:


Interessante é que essa víbora vem com COLEIRA... :lol: :lol: :lol: :lol:


A quantos anos o Su-35 não passa de protótipo? Digamos que realmente estamos chegando a 20 anos como protótipo, desde o primeiro Flanker "avançado" e nem pensar en entrar em produção. E metem o pau no Rafale. A MB e´que está correta, vive a sua realidade e não sonha com algo que até pode ter, mas não pode manter, além de ser um ERRO querer porcarias do outro lado do mundo. A MB está dando o exemplo e no que se entende que as compras derão "controladas", prezados senhores, em abril a MB dará o 1o passo.

Sem mais e T+.




A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

#154 Mensagem por Túlio » Dom Fev 03, 2008 12:02 pm

Então o PRick pode dar adeus às suas FREMM e Scorpénes/Marlins, novos em folha? POWS, PRick, podes ir fechando a garrafa de estrelas, só vem lata véia ianque, umas OHP no ligar da FREMM e uns sei-lá-o-quê no lugar dos subs... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#155 Mensagem por orestespf » Dom Fev 03, 2008 12:18 pm

Túlio escreveu:Então o PRick pode dar adeus às suas FREMM e Scorpénes/Marlins, novos em folha? POWS, PRick, podes ir fechando a garrafa de estrelas, só vem lata véia ianque, umas OHP no ligar da FREMM e uns sei-lá-o-quê no lugar dos subs... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Rigorosamente falando, grande Túlio, esta possibilidade me preocupa, não as OHP´s, mas quem sabe outras. Espero estar errado, mas "hipóteses" são hipóteses.

Abraços,

Orestes




PRick

#156 Mensagem por PRick » Dom Fev 03, 2008 12:22 pm

orestespf escreveu:
Túlio escreveu:Então o PRick pode dar adeus às suas FREMM e Scorpénes/Marlins, novos em folha? POWS, PRick, podes ir fechando a garrafa de estrelas, só vem lata véia ianque, umas OHP no ligar da FREMM e uns sei-lá-o-quê no lugar dos subs... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Rigorosamente falando, grande Túlio, esta possibilidade me preocupa, não as OHP´s, mas quem sabe outras. Espero estar errado, mas "hipóteses" são hipóteses.

Abraços,

Orestes


Existe uma grande possibilidade de Tipo 22-3, eu acho elas ótimas, as FREMM é coisa para daqui 10 anos. Umas Tipo 22-3, no lugar das Tipo22-1, seria muito bom.

Já os subs devem ser todos novos, só se da França nos alugar uns Ametiste. :twisted: :twisted:

[ ]´s




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#157 Mensagem por orestespf » Dom Fev 03, 2008 12:28 pm

PRick escreveu:
orestespf escreveu:
Túlio escreveu:Então o PRick pode dar adeus às suas FREMM e Scorpénes/Marlins, novos em folha? POWS, PRick, podes ir fechando a garrafa de estrelas, só vem lata véia ianque, umas OHP no ligar da FREMM e uns sei-lá-o-quê no lugar dos subs... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Rigorosamente falando, grande Túlio, esta possibilidade me preocupa, não as OHP´s, mas quem sabe outras. Espero estar errado, mas "hipóteses" são hipóteses.

Abraços,

Orestes


Existe uma grande possibilidade de Tipo 22-3, eu acho elas ótimas, as FREMM é coisa para daqui 10 anos. Ums Tipo 22-3, no lugar das Tipo22-1, seria muito bom.

Já os subs devem ser todos novos, só se da França nos alugar uns Ametiste. :twisted: :twisted:

[ ]´s


Esse é o problema, PRick. Não se trata de questionar estes escoltas usados (estes e outros também, não estou entrando no mérito), mas que estas compras podem inviabilizar a compra/fabricação de novos escoltas de 6000 ton. pela MB.

Existem motivos para eu pensar assim, mas ainda não dá para abrir o bico, até porque não existe nada certo e definido quanto a isso. O que eu sei (e todos, acredito) é que os escoltas não estão entre as prioridades de compra deste Governo, mas nada impede (pelo contrário) que os mesmos estejam contemplados no Plano Estratégico Nacional de Defesa.


Abs,

Orestes




Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#158 Mensagem por Immortal Horgh » Dom Fev 03, 2008 4:11 pm

orestespf escreveu:
PRick escreveu:
orestespf escreveu:
Túlio escreveu:Então o PRick pode dar adeus às suas FREMM e Scorpénes/Marlins, novos em folha? POWS, PRick, podes ir fechando a garrafa de estrelas, só vem lata véia ianque, umas OHP no ligar da FREMM e uns sei-lá-o-quê no lugar dos subs... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Rigorosamente falando, grande Túlio, esta possibilidade me preocupa, não as OHP´s, mas quem sabe outras. Espero estar errado, mas "hipóteses" são hipóteses.

Abraços,

Orestes


Existe uma grande possibilidade de Tipo 22-3, eu acho elas ótimas, as FREMM é coisa para daqui 10 anos. Ums Tipo 22-3, no lugar das Tipo22-1, seria muito bom.

Já os subs devem ser todos novos, só se da França nos alugar uns Ametiste. :twisted: :twisted:

[ ]´s


Esse é o problema, PRick. Não se trata de questionar estes escoltas usados (estes e outros também, não estou entrando no mérito), mas que estas compras podem inviabilizar a compra/fabricação de novos escoltas de 6000 ton. pela MB.

Existem motivos para eu pensar assim, mas ainda não dá para abrir o bico, até porque não existe nada certo e definido quanto a isso. O que eu sei (e todos, acredito) é que os escoltas não estão entre as prioridades de compra deste Governo, mas nada impede (pelo contrário) que os mesmos estejam contemplados no Plano Estratégico Nacional de Defesa.


Abs,

Orestes


Mas Professor, pelo que o comandante da marinha disse em entrevista, as novas escoltas deverão sair do orçamento regular da MB, claro que ele estava visualizando o aumento substancial no orçamento, que a princípio se figurava.


[ ]s




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#159 Mensagem por Morcego » Dom Fev 03, 2008 4:25 pm

Alitson escreveu:
Túlio escreveu:
Alitson escreveu:
Túlio escreveu:
Alitson escreveu:
Túlio escreveu:Falo de TUDO QUANTO É LATA VÉIA, seja aérea, terrestre ou naval... 8-]



Affffffff!!!!!!!!!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:



Teu avatar já diz tudo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



Claro, Protótipo Infinito Número 351 é muito melhor... :roll: :roll: :roll:



Não, uma víbora ferruginosa que além do veneno transmite tétano é sempre mais mortal, reconheço... :roll: :roll: :roll: :roll:


Interessante é que essa víbora vem com COLEIRA... :lol: :lol: :lol: :lol:


A quantos anos o Su-35 não passa de protótipo? Digamos que realmente estamos chegando a 20 anos como protótipo, desde o primeiro Flanker "avançado" e nem pensar en entrar em produção. E metem o pau no Rafale. A MB e´que está correta, vive a sua realidade e não sonha com algo que até pode ter, mas não pode manter, além de ser um ERRO querer porcarias do outro lado do mundo. A MB está dando o exemplo e no que se entende que as compras derão "controladas", prezados senhores, em abril a MB dará o 1o passo.

Sem mais e T+.


Essa foi na boca do ESTOMAGO




Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#160 Mensagem por Degan » Dom Fev 03, 2008 4:46 pm

PRick escreveu:
orestespf escreveu:
Túlio escreveu:Então o PRick pode dar adeus às suas FREMM e Scorpénes/Marlins, novos em folha? POWS, PRick, podes ir fechando a garrafa de estrelas, só vem lata véia ianque, umas OHP no ligar da FREMM e uns sei-lá-o-quê no lugar dos subs... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Rigorosamente falando, grande Túlio, esta possibilidade me preocupa, não as OHP´s, mas quem sabe outras. Espero estar errado, mas "hipóteses" são hipóteses.

Abraços,

Orestes


Existe uma grande possibilidade de Tipo 22-3, eu acho elas ótimas, as FREMM é coisa para daqui 10 anos. Umas Tipo 22-3, no lugar das Tipo22-1, seria muito bom.

Já os subs devem ser todos novos, só se da França nos alugar uns Ametiste. :twisted: :twisted:

[ ]´s


Las Type 22-3 son OPTIMAS, per aún sigue como oficial el reemplazo en la Royal Navy el año 2016... :?




Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

#161 Mensagem por Túlio » Dom Fev 03, 2008 5:18 pm

morcego escreveu:
Alitson escreveu:


A quantos anos o Su-35 não passa de protótipo? Digamos que realmente estamos chegando a 20 anos como protótipo, desde o primeiro Flanker "avançado" e nem pensar en entrar em produção. E metem o pau no Rafale. A MB e´que está correta, vive a sua realidade e não sonha com algo que até pode ter, mas não pode manter, além de ser um ERRO querer porcarias do outro lado do mundo. A MB está dando o exemplo e no que se entende que as compras derão "controladas", prezados senhores, em abril a MB dará o 1o passo.

Sem mais e T+.


Essa foi na boca do ESTOMAGO



Quê que eu vou fazer, ou engulo 'isso' quieto ou estarias agora reclamando que EU 'seqüestrei' o tópico, então, sem saída, fiquei na minha, inté porque não sou dono da verdade nem tenho a pretensão de sê-lo. Aqui é sobre NAVIOS, não sobre CAÇAS, comecei a desvirtuar mas me liguei a tempo, responderia à altura e com muito gosto lá nas 'Aéreas'... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E D-U-V-I-D-O que a MB estivesse comprando lixo ferrugento de outras Marinhas se lhe fossem devidamente pagos os seus royalties, aí, para desagrado dos inimigos declarados da Indústria Nacional, teríamos navios zero km feitos AQUI, em NOSSOS Estaleiros, gerando tecnologia, empregos e renda no Brasil, não no exterior... :wink:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#162 Mensagem por Immortal Horgh » Dom Fev 03, 2008 5:29 pm

Falando em royalties, alguém teria estimativa de quanto devem pra MB?


[ ]s




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

#163 Mensagem por Túlio » Dom Fev 03, 2008 5:52 pm

Immortal Horgh escreveu:Falando em royalties, alguém teria estimativa de quanto devem pra MB?


[ ]s



Com a palavra o Marino, Cabôco, Walter 'Ciclone'... 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
alex
Sênior
Sênior
Mensagens: 2433
Registrado em: Sáb Ago 30, 2003 8:49 pm
Agradeceram: 79 vezes

#164 Mensagem por alex » Dom Fev 03, 2008 6:03 pm

esqueçam quanto devem para a MB, se liberarem será da data da liberação em diante.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

#165 Mensagem por Túlio » Dom Fev 03, 2008 6:06 pm

A josta é este 'SE'... 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder