FX-2 Brasil: RAFALE ou Su-35
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Bolovo escreveu:Em qual votou, Juarez?
Entre Rafale e Flanker, acho que você prefere uma pipa ou mesmo o suicídio, né?! aehuaehua
Abraços!
(alias, e o livreto? conseguiu mandar?!)
Amigo Bolovo! Você me conhece bem, e tal como o Sr. Juniti eu prefiro vetôres que são operacionais e que possam ser operados full....
Acho que você conhece o meu voto.....
Grande abraço
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
O senhor tem certa razão , sobra mais frango nos supermercados daqui . Mas votei no Rafale , em breve deve começar o projeto de quinta geração francês e poderíamos participar . Mas só pq é entre os dois , senão preferiria algum brinquedinho do tio Sam até a chegada do F-35 .Dhoff escreveu:Hoje economicamente seria mais viavel comprar o su35, veja o dolar comercial batendo na casa dos R$2,00, mais compensador do que comprar um produto europeu(rafaele), com custo de compra e manutenção em euros (R$2,77). Olha a economia!!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6424 vezes
- Agradeceram: 6779 vezes
- Contato:
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
Dieneces escreveu:O senhor tem certa razão , sobra mais frango nos supermercados daqui . Mas votei no Rafale , em breve deve começar o projeto de quinta geração francês e poderíamos participar . Mas só pq é entre os dois , senão preferiria algum brinquedinho do tio Sam até a chegada do F-35 .Dhoff escreveu:Hoje economicamente seria mais viavel comprar o su35, veja o dolar comercial batendo na casa dos R$2,00, mais compensador do que comprar um produto europeu(rafaele), com custo de compra e manutenção em euros (R$2,77). Olha a economia!!
Os franceses empurraram o Rafale aos trancos e barrancos (10 anos de atraso) e não pensam numa aeronave nova tão cedo. Estão com uma bomba nas mãos e querem se livrar dela achando um bobo para partilhar as despesas.
Ele tem um "reloginho" no cockpit que não é instrumento de vôo e que fica fazendo tic-tac, tic-tac, tic-tac...
Uma hora explode.
Editado pela última vez por Jet Crash® em Dom Abr 22, 2007 10:19 pm, em um total de 1 vez.
Jet Crash®
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Aquele instrumento fálico carregado pelo SU da maquete é um Brahmos?Carlos Mathias escreveu:
A França pode oferecer uma combinação de armas assim? E lembrando que se tivermos problemas com um país qualquer, eles(os franceses) entregam tudo, vide Malvinas.
Se eu posso pagar com isso:
Porque pagar com isso?
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Jet Crash® escreveu:Carlos Mathias escreveu:Se eu posso pagar com isso:
Porque pagar com isso?
Mas e o por fora que a turma tem que levar?
Você não vai ver oficial saindo com uma galinha embaixo do braço.
Tentei imaginar isso
Um Brigadeiro saindo com um frango embaixo de cada braço
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele