Estilo PT de governar

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#16 Mensagem por chm0d » Qui Mar 22, 2007 1:04 pm

Túlio escreveu:ISSO aqui também aconteceu, e o PT era oposição (atenção, advogados do PSDB):

http://www.tempopresente.org/index.php? ... &Itemid=82


Pois é... :roll: :roll:




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#17 Mensagem por Kratos » Qui Mar 22, 2007 1:04 pm

Túlio escreveu:ISSO aqui também aconteceu, e o PT era oposição (atenção, advogados do PSDB):

http://www.tempopresente.org/index.php? ... &Itemid=82


Sem querer ser chato mas poste por favor fonte de um site que não tenha Fidel Castro nem Che guevara no banner.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#18 Mensagem por chm0d » Qui Mar 22, 2007 1:19 pm

Kratos escreveu:
Túlio escreveu:ISSO aqui também aconteceu, e o PT era oposição (atenção, advogados do PSDB):

http://www.tempopresente.org/index.php? ... &Itemid=82


Sem querer ser chato mas poste por favor fonte de um site que não tenha Fidel Castro nem Che guevara no banner.


Uai Krato, e por acaso esses escandalos não aconteceram?




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61265
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#19 Mensagem por Túlio » Qui Mar 22, 2007 1:22 pm

Essa é nova: uma foto ou banner transforma agora verdades em mentiras? Te serve o Mídia Sem Máscara? Ou é muito comuna também?

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5559

Em linhas gerais, o artigo diz:

PT = PSDB = SHIT!!!


(((Esses comunas do MSM, num têm jeito mesmo...)))




PRick

#20 Mensagem por PRick » Qui Mar 22, 2007 1:24 pm

Sniper escreveu:
PRick escreveu: Do ponto de vista da moralização da máquina pública estamos no melhor momento da história


PRick escreveu: impresan livre, para falar a besteira que quiser, MP´s livres, sem engavetadores da república.


Você só pode estar brincando PRick :!:

Os maior escândalos da história política do Brasil, caixa dois na campanha do presidente, ministro da fazenda quebrando sigilo de caseiro, empréstimos excusos... Aff...

É melhor lêr isso do que ser cego ! :roll: :evil:

A imprensa Paulista reacionária, mentirosa, etc... deve ter inventado o bate boca entre o governo e a oposição por causa da CPI do APagão Aéreo ENGAVETADA pelo PT ... :roll:


Eu não sei quando vocês nasceram e o que leêm, vamos a verdade.

TODAS AS CAMPANHAS POLÍTICAS NO BRASIL, até a última eleição, TINHA CAIXA 02, DESCARADAS. Não sejam hipócritas. Bem quanto não tínhamos caixa por conta das ELEIÇÕES. Tivemos Governadores e Prefeitos Biônicos, da Ditadura, do calibre de PAULO MALUF, FERNANDO COLLOR, MAGALHÃES PINTO, ACM, realmente uma maravilha!!!!!

Não houve nenhum caixa 02 na campanha presidencial, isto não existe em nenhum lugar na justiça, bla bla bla de imprensa VAGABUNDA, e CPI´s para oposição aparecer, não são donas da verdade, na DEMOCRACIA o que vale é a lei e o processo legal.

Mesmo assim foram investigadas, já no DesGoverno anterior, TODAS as CPI`s foram barradas, TODASSSSSSSSSSSSSSS.

Os maiores escândalos da história do Pais, com assaltos da ordem de 100 bilhões de dólares, desde o Banestado até vergonhosa compra de votos para a reeleição, passando pelo pior processo de privatização já feito no mundo. Os outros ocorreram durante a Ditadura, coisas, como Acordo Nuclear, Transamazônica, Ferrovia do Aço, olha foram tantos, mas nesta época vocês brincavam de carrinho, eu levada porrada durante a campanha das diretas já. É a GLOBO e o ESTADÃO, que diretas já? Eles não virão milhões de pessoas nas ruas. Não me falem da IMPRENSA BRASILEIRA, ela não exite!!!

Outro detalhe, 90% dos escândalos apurados no atual governo, já existiam em 1998(no caso do chamado caixa 2), e outros com mais de 10, 15 anos. Já os mensalões FHC conseguiu sua reeleição como?????? Como sangussugas e outros. A diferença é que agora temos uma PF, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA. Este tipo de coisa está sendo apurada, porque antes estavam todos soltos. Vocês acham que violência e a impunidade existentes são novas, já foram infinitamente pior. Advogo desde 1988, olha o serviço público era uma vergonha, melhorou muito agora, mas fiquei tão enojado que parei de advogar.

A PF fez 02 operações durante os 08 anos do SR. FHC, uma delas para perseguir a Roseana Sarney. OU seja, NADA.

CPI do APAGÃO Aéreo é coisa do perdedor do ACM e seu Neto, ninguém, merece. O controle aéreo está melhor que a 15 anos atrás, melhor em equipamento e em quantidade de pessoas. Mas a falência e a crise das CIAS aéreas, e uma séries de erros estruturais feitos durante a Ditadura, como construir aeroportos em lugares errados, entre outros. O que está acontecendo é um crescimento altíssimo do trafego aéreo, e as CIAS aéreas estão menos preparadas que o governo, como o acidente do Fokker 100 da TAM, agora, mesmo.

Problemas metereológicos e com equipamentos ocorrem em todos os países, existem gente morando dentro de aeroportos dos EUA e da Europa por dias. Nem vou falar de greve dos controladores da França por exemplo. Felizmente, esta gentalha não apita mais nada.

1- LULA foi considerado o melhor presidente da Republica da História do Brasil;
2- Terminou o primeiro mandato como o melhor índice de aprovação da história.

E os institutos que apuraram isto eram da imprensa reacionária.

Notícia dada agora, a melhoria da massa salarial de 2006 é a melhor desde 1996, o último ano do Plano Real.

Ou seja, cego aqui é quem não disser o seguinte, se tivesse um terceiro mandato, o SR. Lula seria eleito com maior vantagem que a última eleição. Faria uma aposta com qualquer um aqui.

Hipocrisia e ingenuidade, NÃO! Acordem.

[ ]´s




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61265
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#21 Mensagem por Túlio » Qui Mar 22, 2007 1:27 pm

E o pior é que o índio NÃO É COMUNA, POWS!!!

O que parece doer na tigrada é que ele num dá aula inaugural na Sorbonne nem quebra o País... :roll:

Aliás, alguém aí ficou sabendo que, em 27/02 a Bolsa de Xangai voou pelos ares? Pois é, alguns anos atrás e bastava a Bolsa de Tuvalu cair dois pontos e ficávamos sabendo...DO PIOR JEITO: o Brasil quebrava na hora!!!




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#22 Mensagem por Einsamkeit » Qui Mar 22, 2007 1:33 pm

Quem considerou o LULA o melhor presidente na historia do Pais?

Só se foi o povo miseravel e analfabeto que ele engana com esmolas




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61265
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#23 Mensagem por Túlio » Qui Mar 22, 2007 1:39 pm

Deliciem-se com este trechinho da matéria cujo link postei acima:

FHC financiava o MST, via Incra, deu um Paraná inteiro aos revolucionários comunistas do Sr. João Pedro Stédile. Lula continua financiando o MST via Incra, sorri para os fotógrafos vestindo o boné do cangaço moderno, com apoio total do ministro das Invasões, Sr. Miguel Rossetto.

FHC indenizou terroristas e familiares, a exemplo de Lamarca e Marighela. Lula continua indenizando terroristas e familiares, e simpatizantes, como o escritor Carlos Heitor Cony, que recebeu, de uma tacada só, R$ 1,5 milhão, além de uma mesada mensal equivalente ao salário de ministro do STF, o maior permitido no serviço público.




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#24 Mensagem por Sniper » Qui Mar 22, 2007 2:00 pm

PRick, eu não tenho um tucano tatuado na testa!

Não estou defendendo o PSDB, FHC, ACM ou quem seja "de direita" !

Não tenho vocação para advogado do Diabo !

Fato é que se a corrupção, Caixa 2 e toda essa podridão QUE EU VI acontecia também no governo militar, Sarney, Collor, Itamar e nos dois governos FHC o presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores teve a chance de mudar isso tudo que ELE SEMPRE CRITICOU !

Mas o que eles fizeram ? REPETIRAM OS MESMOS ERROS!

Como que um defensor do governo Lula, que até hoje criticam o governo FHC pelas privatizações me explica o fato dos BANCOS TEREM DURANTE OS 4 ANOS DO GOVERNO LULA OS MAIORES LUCROS DA SUA HISTÓRIA ? Os maiores defensores do governo Lula hoje são os banqueiros ! Que irônia não ?




Imagem
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#25 Mensagem por Sniper » Qui Mar 22, 2007 2:13 pm

Túlio escreveu:
O que parece doer na tigrada é que ele num dá aula inaugural na Sorbonne nem quebra o País... :roll:


Realmente acho muito constrangedor um presidente de estado que já está a 5 anos no governo precisar de tradução porque não sabe falar Inglês !

5 anos no governo e nem um inglês o presidente aprendeu! Não é de se espantar que ele não soubesse o que ocorria na sala ao lado da sua...

Túlio escreveu:Aliás, alguém aí ficou sabendo que, em 27/02 a Bolsa de Xangai voou pelos ares? Pois é, alguns anos atrás e bastava a Bolsa de Tuvalu cair dois pontos e ficávamos sabendo...DO PIOR JEITO: o Brasil quebrava na hora!!!


E daí Túlio ? Mérito dos 8 anos de estabilidade e controle da inflação herdados pelo governo atual!

Quem roeu o osso da crise asiática, da crise da Rússia e de todas as turbulências MUNDIAIS da década de 90 foi o governo anterior . Enquanto isso o Brasil cresce a média de 2,6 % enquanto o resto do mundo vive um surto de crescimento com taxas acima de 5% !




Imagem
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#26 Mensagem por Sniper » Qui Mar 22, 2007 2:15 pm

Túlio escreveu:Deliciem-se com este trechinho da matéria cujo link postei acima:

FHC financiava o MST, via Incra, deu um Paraná inteiro aos revolucionários comunistas do Sr. João Pedro Stédile. Lula continua financiando o MST via Incra, sorri para os fotógrafos vestindo o boné do cangaço moderno, com apoio total do ministro das Invasões, Sr. Miguel Rossetto.

FHC indenizou terroristas e familiares, a exemplo de Lamarca e Marighela. Lula continua indenizando terroristas e familiares, e simpatizantes, como o escritor Carlos Heitor Cony, que recebeu, de uma tacada só, R$ 1,5 milhão, além de uma mesada mensal equivalente ao salário de ministro do STF, o maior permitido no serviço público.


Pelo contrário Túlio: Revolto-me com este trechinho da matéria !

Um erro justifica o outro ? :roll:




Imagem
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#27 Mensagem por Einsamkeit » Qui Mar 22, 2007 2:17 pm

POWS! Tia Cahuinera, vai fazer apologia a ignoranssçxia agora?

Se presidente e nao saber falar ingles é o cumulo da burrice, nem faculdade o cidadao tem, nao me interessa se ele veio da seca do nordeste ou de campos do jordao, ele administra o meu pais e a capacidade dele de administrar é perceptivel pelo seu maravilhoso curriculo :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Ate para ser gari se precisa de 2 grau....




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61265
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#28 Mensagem por Túlio » Qui Mar 22, 2007 2:23 pm

Pois é, o Bush está no fim do segundo mandato e aprendeu qual idioma? Ah, mas ele pode, é ianque, Deus fala por ele...

Já Brasileiro não, ele tem que falar dez línguas e ainda tocar cavaquinho enquando escala um pau-de-sebo, e ai dele se errar uma nota...

Qualews...




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#29 Mensagem por chm0d » Qui Mar 22, 2007 2:26 pm

Túlio escreveu:Pois é, o Bush está no fim do segundo mandato e aprendeu qual idioma? Ah, mas ele pode, é ianque, Deus fala por ele...

Já Brasileiro não, ele tem que falar dez línguas e ainda tocar cavaquinho enquando escala um pau-de-sebo, e ai dele se errar uma nota...

Qualews...


X2!




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#30 Mensagem por Einsamkeit » Qui Mar 22, 2007 2:28 pm

Bom, como sabes nao gosto do Bush, mas ja que pedes

Following in his father's footsteps, was accepted into Yale University, where he received a Bachelor of Arts degree in history in 1968.

After obtaining an MBA from Harvard University (Bush is the only U.S. President to serve holding a Master of Business Administration degree)

Bom, ta ai indio.......




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Responder