FAB: orçamento para 2007

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

#16 Mensagem por EDSON » Qua Fev 28, 2007 9:12 pm

A mim nada companheiro mas parece que algumas pessoas tem uma espécie de preconceito. Ajudamos a derrotar o Nazismo e parece que alguns se arrependeram disso.




Sd volcom
Avançado
Avançado
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Jul 18, 2006 11:35 pm

#17 Mensagem por Sd volcom » Qua Fev 28, 2007 9:58 pm

Fábio Nascimento escreveu:
Sd volcom escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:Se não fosse a Bahia o Brasil era primeiro mundo :roll:

Claro que não tem nada a ver montagem de aviões na Bahia, mas neguinho aproveita para falar mau da Bahia, como se seu estado fosse uma Suiça :roll:


Se o Brasil fosse a Bahia não teria forum DB e sim Forum berimbau :shock: :D ... Nada contra cara, a cultura da bahia é foda mesmo o povo sendo meio parado. :wink:

Vlws Abraços


Falar isso mostra sua total ignorancia quanto a cultura e o povo daqui, você falou merda total, vem aqui, roda não só salvador, vem visitaro interior, as diversas agroindustrias, e outras, alias, não sei se vc sabe mas a ODEBRECHT nasceu na Bahia, trabalho em uma das empresas do grupo, o cara é baianoalem de outros exemplos que poderia citar, mas to sem tempo, vou para aula agora, to adorando a aula de JAVA, melhor que ler isso ai que vc escreveu.


Cara só fiz uma brincadeira, mas se leva por outro lado.... As pessoas da Bahia estão para parados, como paulista para trabalhador que não sabe curti a vida, carioca não trabalha muito mas sabe curti a vida... 8-]

Cara parabens por trabalhar na ODEBRECHT mas eu perguntei alguma coisa de você? Isso para min não é nada, e so para constatar a familia da ODEBRECHT mora em Niteroi/RJ e a "empresa" é no RJ.

Vlws Abraços




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#18 Mensagem por Sniper » Qua Fev 28, 2007 10:09 pm

COMENTÁRIOS NO MÍNIMO INFELIZES Sd volcom !

Que não volte a se repetir !




Imagem
Sd volcom
Avançado
Avançado
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Jul 18, 2006 11:35 pm

#19 Mensagem por Sd volcom » Qua Fev 28, 2007 10:55 pm

Sniper escreveu:COMENTÁRIOS NO MÍNIMO INFELIZES Sd volcom !

Que não volte a se repetir !


Sniper não acreito, que um adulto possa se ofender com isso... Falei do Berinbau como poderia ter falado de Jorge Amado que é um puta autor um dos melhores. Isso ta mais para frescura baiana, É como se fala que a pessoa é Negra os baianos ja ficam ofendidos, se faz piada com os Gays vem o pessoal da ONGs se meter... Isso ta mais para falta de moral do povo...

Aqui na unidade os caras brincam que eu vim da cidade que o URUBU voa para tras e galinha tambem, porque Niterói ate a decada de 80 era uma merda mesmo e levo na boa, como eles sabem que hoje em dia é das melhores cidades do país em educação e dinheiro.

A capoeira é jogado por todos sem saber cor( Brancos, pardos e negros) credo e tudo por isso que falei.


Vlws Abraços




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#20 Mensagem por Skyway » Qua Fev 28, 2007 11:06 pm

Aí é que dá para perceber como o orçamento é pouco.

E poxa, só aquilo para inteligência?!?! Não tá faltando zero alí não?

Tomara que as tranqueiras de Casa-XPTO não venha mesmo, alem de não estarmos precisando tanto deles como precisamos de caças, eles são FEIOS PRA CACETA! :lol: :lol:








PS: Acho que está havendo um mal entendido entre os membros Sd Volcom e Fabio Nascimento. Acho que o Sd Volcom tentou ser amigável e fez uma brincadeira mas que acabou sendo interpretada como ofensa pelo Fábio Nascimento... :roll:




AD ASTRA PER ASPERA
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#21 Mensagem por Sniper » Qua Fev 28, 2007 11:07 pm

Sd volcom escreveu:
Sniper escreveu:COMENTÁRIOS NO MÍNIMO INFELIZES Sd volcom !

Que não volte a se repetir !


Sniper não acreito, que um adulto possa se ofender com isso... Falei do Berinbau como poderia ter falado de Jorge Amado que é um puta autor um dos melhores. Isso ta mais para frescura baiana, É como se fala que a pessoa é Negra os baianos ja ficam ofendidos, se faz piada com os Gays vem o pessoal da ONGs se meter... Isso ta mais para falta de moral do povo...

Aqui na unidade os caras brincam que eu vim da cidade que o URUBU voa para tras e galinha tambem, porque Niterói ate a decada de 80 era uma merda mesmo e levo na boa, como eles sabem que hoje em dia é das melhores cidades do país em educação e dinheiro.


Vlws Abraços


Pode acreditar, isso pode não lhe ofender, mas ofende outros usuários ! :wink:

Se alguém falasse aqui que os cariocas são assassinos que colocam fogo em pessoas inocentes em ônibus por exemplo, sería um absurdo e você não iría gostar!

Então para evitar certos desentendimentos sem motivo vamos evitar esse tipo de comentário, OK?

Abraço!




Imagem
Sd volcom
Avançado
Avançado
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Jul 18, 2006 11:35 pm

#22 Mensagem por Sd volcom » Qua Fev 28, 2007 11:19 pm

Sniper escreveu:
Sd volcom escreveu:
Sniper escreveu:COMENTÁRIOS NO MÍNIMO INFELIZES Sd volcom !

Que não volte a se repetir !


Sniper não acreito, que um adulto possa se ofender com isso... Falei do Berinbau como poderia ter falado de Jorge Amado que é um puta autor um dos melhores. Isso ta mais para frescura baiana, É como se fala que a pessoa é Negra os baianos ja ficam ofendidos, se faz piada com os Gays vem o pessoal da ONGs se meter... Isso ta mais para falta de moral do povo...

Aqui na unidade os caras brincam que eu vim da cidade que o URUBU voa para tras e galinha tambem, porque Niterói ate a decada de 80 era uma merda mesmo e levo na boa, como eles sabem que hoje em dia é das melhores cidades do país em educação e dinheiro.


Vlws Abraços


Pode acreditar, isso pode não lhe ofender, mas ofende outros usuários ! :wink:

Se alguém falasse aqui que os cariocas são assassinos que colocam fogo em pessoas inocentes em ônibus por exemplo, sería um absurdo e você não iría gostar!

Então para evitar certos desentendimentos sem motivo vamos evitar esse tipo de comentário, OK?

Abraço!


Ta certo só fiz uma brincadeira :D Não sera repitida.

Vlws Abraços




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#23 Mensagem por Sniper » Qua Fev 28, 2007 11:25 pm

Sd volcom escreveu:
Sniper escreveu:
Sd volcom escreveu:
Sniper escreveu:COMENTÁRIOS NO MÍNIMO INFELIZES Sd volcom !

Que não volte a se repetir !


Sniper não acreito, que um adulto possa se ofender com isso... Falei do Berinbau como poderia ter falado de Jorge Amado que é um puta autor um dos melhores. Isso ta mais para frescura baiana, É como se fala que a pessoa é Negra os baianos ja ficam ofendidos, se faz piada com os Gays vem o pessoal da ONGs se meter... Isso ta mais para falta de moral do povo...

Aqui na unidade os caras brincam que eu vim da cidade que o URUBU voa para tras e galinha tambem, porque Niterói ate a decada de 80 era uma merda mesmo e levo na boa, como eles sabem que hoje em dia é das melhores cidades do país em educação e dinheiro.


Vlws Abraços


Pode acreditar, isso pode não lhe ofender, mas ofende outros usuários ! :wink:

Se alguém falasse aqui que os cariocas são assassinos que colocam fogo em pessoas inocentes em ônibus por exemplo, sería um absurdo e você não iría gostar!

Então para evitar certos desentendimentos sem motivo vamos evitar esse tipo de comentário, OK?

Abraço!


Ta certo só fiz uma brincadeira :D Não sera repitida.

Vlws Abraços

:wink:




Imagem
hayes
Sênior
Sênior
Mensagens: 891
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 7:25 pm

#24 Mensagem por hayes » Qui Mar 01, 2007 12:22 am

Srs., srs.,


Por favor, mais calma. Houvre um tremendo mal-entendido aqui.

Pelo que eu pude entender da discussão, ninguém é contra a instalação da fábrica na Bahia por causa da localização. Se é contra, pareceu-me uma questão absolutamente técnica, já que a Bahia não tem nenhum Know-How, nenhuma base industrial instalada, e nem precisamos de mais PAMA's.




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#25 Mensagem por Morcego » Qui Mar 01, 2007 12:27 am

EU POSSO CONTAR UMA PIADA??




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#26 Mensagem por Kratos » Qui Mar 01, 2007 12:27 am

hayes escreveu:Srs., srs.,


Por favor, mais calma. Houvre um tremendo mal-entendido aqui.

Pelo que eu pude entender da discussão, ninguém é contra a instalação da fábrica na Bahia por causa da localização. Se é contra, pareceu-me uma questão absolutamente técnica, já que a Bahia não tem nenhum Know-How, nenhuma base industrial instalada, e nem precisamos de mais PAMA's.


Exatamente isso que pensei, afinal é de conhecimento que a Bahia não possui um parque tecnológico que rivalize com o que existe no sudeste.

morcego escreveu:EU POSSO CONTAR UMA PIADA??


Agora conta, fiquei curioso.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#27 Mensagem por Fábio Nascimento » Qui Mar 01, 2007 8:09 am

Sd volcom escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:
Sd volcom escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:Se não fosse a Bahia o Brasil era primeiro mundo :roll:

Claro que não tem nada a ver montagem de aviões na Bahia, mas neguinho aproveita para falar mau da Bahia, como se seu estado fosse uma Suiça :roll:


Se o Brasil fosse a Bahia não teria forum DB e sim Forum berimbau :shock: :D ... Nada contra cara, a cultura da bahia é foda mesmo o povo sendo meio parado. :wink:

Vlws Abraços


Falar isso mostra sua total ignorancia quanto a cultura e o povo daqui, você falou merda total, vem aqui, roda não só salvador, vem visitaro interior, as diversas agroindustrias, e outras, alias, não sei se vc sabe mas a ODEBRECHT nasceu na Bahia, trabalho em uma das empresas do grupo, o cara é baianoalem de outros exemplos que poderia citar, mas to sem tempo, vou para aula agora, to adorando a aula de JAVA, melhor que ler isso ai que vc escreveu.


Cara só fiz uma brincadeira, mas se leva por outro lado.... As pessoas da Bahia estão para parados, como paulista para trabalhador que não sabe curti a vida, carioca não trabalha muito mas sabe curti a vida... 8-]

Cara parabens por trabalhar na ODEBRECHT mas eu perguntei alguma coisa de você? Isso para min não é nada, e so para constatar a familia da ODEBRECHT mora em Niteroi/RJ e a "empresa" é no RJ.

Vlws Abraços


Eu não disse q trabalho lá, trabalho numa empresa que pertence ao fundador, que por sinal mora na mesma casa em Salvador desde a década de 70 e não no RJ, a sede do grupo funciona junto a fuindação na avenida paralela em Salvador em Niteroi é um escritório, uma espécie de filial da empresa. E não a citei porque trabalho nela (e não trabalho) só queria mostrar que a Bahia não é terra de folgados, como muitos pensam, nates de irmos para "avenida" damos duro para apesar dos ACM's fazermos este estado crescer.

Agora vamos deixar isso para lá e voltar ao tópico.




_______________________________________________.
Avatar do usuário
Poti Camarão
Sênior
Sênior
Mensagens: 819
Registrado em: Ter Mai 23, 2006 10:16 pm
Localização: Natal - Brasil
Agradeceram: 2 vezes

#28 Mensagem por Poti Camarão » Qui Mar 01, 2007 9:57 am

[/quote]

Eu não disse q trabalho lá, trabalho numa empresa que pertence ao fundador, que por sinal mora na mesma casa em Salvador desde a década de 70 e não no RJ, a sede do grupo funciona junto a fuindação na avenida paralela em Salvador em Niteroi é um escritório, uma espécie de filial da empresa. E não a citei porque trabalho nela (e não trabalho) só queria mostrar que a Bahia não é terra de folgados, como muitos pensam, nates de irmos para "avenida" damos duro para apesar dos ACM's fazermos este estado crescer.

Agora vamos deixar isso para lá e voltar ao tópico.[/quote]

Meu caro Fábio,

Acho também que houve uma mal entendido entre vocês. Mas compreendo perfeitamente a sua reação. Basta ver o avatar de uns membros aqui do Fórum para sentir a veia "sulista" pulsando.




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#29 Mensagem por Sniper » Qui Mar 01, 2007 10:34 am

morcego escreveu:EU POSSO CONTAR UMA PIADA??


Não!




Imagem
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#30 Mensagem por Fábio Nascimento » Qui Mar 01, 2007 10:48 am

Poti Camarão escreveu:

Eu não disse q trabalho lá, trabalho numa empresa que pertence ao fundador, que por sinal mora na mesma casa em Salvador desde a década de 70 e não no RJ, a sede do grupo funciona junto a fuindação na avenida paralela em Salvador em Niteroi é um escritório, uma espécie de filial da empresa. E não a citei porque trabalho nela (e não trabalho) só queria mostrar que a Bahia não é terra de folgados, como muitos pensam, nates de irmos para "avenida" damos duro para apesar dos ACM's fazermos este estado crescer.

Agora vamos deixar isso para lá e voltar ao tópico.


Meu caro Fábio,

Acho também que houve uma mal entendido entre vocês. Mas compreendo perfeitamente a sua reação. Basta ver o avatar de uns membros aqui do Fórum para sentir a veia "sulista" pulsando.


Verdade!
Acho melhor nós patrocinarmos uma excursão dos 2477 usuários do DB até aqui no nordeste, para alguns verem o que é o nordeste de verdade, e não só o sertão fome e miséria, muito menos carnaval.
:lol:




_______________________________________________.
Responder