Enviado: Qua Dez 13, 2006 10:30 am
Mas aí é que eu não entendo mais nada mesmo.
Os boatos não eram de que a TAM tinha optado pelo 777 porque não havia A-340 disponíveis?
Oras, a Lufthansa acabou de divulgar a compra de alguns A 340-600 com entrega já em 2008. A TAM poderia ter pego esses de segunda mão por um ano até receber os novos a partir de 2008, que é mais ou menos o que ela vai fazer com os MD-11 até receber os 777.
E a Varig agora, que vai ter de treinar ou contratar pilotos pra voar nos Airbus? Sei lá, o mercado virou de pernas para o ar mesmo
Os boatos não eram de que a TAM tinha optado pelo 777 porque não havia A-340 disponíveis?
Oras, a Lufthansa acabou de divulgar a compra de alguns A 340-600 com entrega já em 2008. A TAM poderia ter pego esses de segunda mão por um ano até receber os novos a partir de 2008, que é mais ou menos o que ela vai fazer com os MD-11 até receber os 777.
E a Varig agora, que vai ter de treinar ou contratar pilotos pra voar nos Airbus? Sei lá, o mercado virou de pernas para o ar mesmo