Oposição dá ultimato de 72 horas a Morales

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#16 Mensagem por Morcego » Qui Nov 30, 2006 7:24 pm

César escreveu:Nada de novo na Bolívia... :?

3rd Millhouse escreveu:PS: contagem regressiva pra um comuna sonhador vir encher o saco......

Contagem regressiva pra você ser advertido, se continuar provocando desse jeito.


Quem que ele PROVOCOU??




César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#17 Mensagem por César » Qui Nov 30, 2006 7:37 pm

Quem será? :roll:




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#18 Mensagem por Morcego » Qui Nov 30, 2006 7:47 pm

César escreveu:Quem será? :roll:


QUEM EU QUERO SABER;


qual a ofensa, NÃO REFERIU NINGUÉM DO DB, TRATA-SE DE GOVERNANTES, VC PISOU NA BOLA; E A MESMA MOEDA VAI SER PEDIDA QUANDO ACONTECER DE NOVO.




César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#19 Mensagem por César » Qui Nov 30, 2006 7:50 pm

Digamos o seguinte: Se ele não se referiu a ninguém em específico, ele no mínimo se referiu aos "comunistas sonhadores", onde, na concepção dele, podem ser enquadrados alguns usuários. Dado que essa mensagem não é produtiva, nem proveitosa e, muito menos, respeitosa, eu chamei a atenção dele.

Sugiro que você pare de se levantar, revoltado, com o peito inflado, para reclamar de simples chamadas de atenção. Não o adverti, ou suspendi.

Se você acha que a moderação pisou na bola, bem, é uma opinião sua, cabe a mim respeitar. Respeite, também, a minha decisão.

Abraços

César




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#20 Mensagem por Morcego » Qui Nov 30, 2006 7:59 pm

César escreveu:Digamos o seguinte: Se ele não se referiu a ninguém em específico, ele no mínimo se referiu aos "comunistas sonhadores",


então guarde bem esse FATO na sua memória, daqui em diante não vai poder mais nem de la nem de K, principalmente ao se referir com termos diretamente OFENSIVOS aos MILITARES, que são A GIGANTESCA MAIORIA desse DB.




César escreveu:onde, na concepção dele, podem ser enquadrados alguns usuários. Dado que essa mensagem não é produtiva, nem proveitosa e, muito menos, respeitosa, eu chamei a atenção dele.


IDEM, tudo que vc esta dizendo só corrobóra para com minha LÓGICA; e eu realmente acho TRÁGICO QUE vcs minimizem OFENSAS DIRETAS E ABERTAS, e se ESCANDALIZEM com coisas que """ PODEM """ ser algo.




César escreveu:Sugiro que você pare de se levantar,


sugiro que vc PARE DE ME AMEAÇAR.



César escreveu:revoltado, com o peito inflado, para reclamar de simples chamadas de atenção. Não o adverti, ou suspendi.


e também não esta sendo COERENTE com os outros usuários, que fazem BEM PIOR.




César escreveu:Se você acha que a moderação pisou na bola, bem, é uma opinião sua, cabe a mim respeitar. Respeite, também, a minha decisão.

Abraços

César



Respeitar não significa CALAR, e reclamar não significa INFLAR O PEITO.




CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#21 Mensagem por CFB » Sex Dez 01, 2006 6:03 pm

cicloneprojekt escreveu:
Sniper escreveu:
Einsamkeit escreveu:Quer ver quando atacarem eles com NAPALM

:twisted: :twisted: :twisted:
[018] [082] [013] [014]

Isso é, até eles arrumarem uma pendenga internacional com algum vizinho... :lol: 8-]

Abraços!



Por mim o único grande investimento do Brasil na Bolívia seria armar esse pessoal de Sta. Cruz de la Sierra.

Ou seja , jogar areia na boca do Morales

Walter


Em se tratando de Bolívia ñ precisariamos de mttt coisa pra consequir a indenpendecia de Santa Cruz, o q aliás seria mtttt benefico pra gente e ainda iriamos anular qualquer influência do Evo em relação ao nosso país, o problema é o Lula aprovar isso




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Avatar do usuário
3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Mensagens: 1937
Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 12:24 am
Localização: Na frente do computador.
Agradeceram: 1 vez

#22 Mensagem por 3rdMillhouse » Sex Dez 01, 2006 7:34 pm

morcego escreveu:
César escreveu:Nada de novo na Bolívia... :?

3rd Millhouse escreveu:PS: contagem regressiva pra um comuna sonhador vir encher o saco......

Contagem regressiva pra você ser advertido, se continuar provocando desse jeito.


Quem que ele PROVOCOU??


O moderador pelo visto.




Avatar do usuário
3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Mensagens: 1937
Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 12:24 am
Localização: Na frente do computador.
Agradeceram: 1 vez

#23 Mensagem por 3rdMillhouse » Sex Dez 01, 2006 7:40 pm

CFB escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
Sniper escreveu:
Einsamkeit escreveu:Quer ver quando atacarem eles com NAPALM

:twisted: :twisted: :twisted:
[018] [082] [013] [014]

Isso é, até eles arrumarem uma pendenga internacional com algum vizinho... :lol: 8-]

Abraços!



Por mim o único grande investimento do Brasil na Bolívia seria armar esse pessoal de Sta. Cruz de la Sierra.

Ou seja , jogar areia na boca do Morales

Walter


Em se tratando de Bolívia ñ precisariamos de mttt coisa pra consequir a indenpendecia de Santa Cruz, o q aliás seria mtttt benefico pra gente e ainda iriamos anular qualquer influência do Evo em relação ao nosso país, o problema é o Lula aprovar isso


O Lulla é capaz de aprovar a Bolívia invadir o Acre, mas não apoiaria a independência de Santa Cruz.
Isso é o que dá quando botam esquerditas pra gerenciar a política externa dso país.
O Brasil é tão fudido e tão azarado, que dá esquerda do mundo inteiro nós pegamos os bundões e os covardes.




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

#24 Mensagem por WalterGaudério » Sex Dez 01, 2006 8:54 pm

3rdMillhouse escreveu:
CFB escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
Sniper escreveu:
Einsamkeit escreveu:Quer ver quando atacarem eles com NAPALM

:twisted: :twisted: :twisted:
[018] [082] [013] [014]

Isso é, até eles arrumarem uma pendenga internacional com algum vizinho... :lol: 8-]

Abraços!



Por mim o único grande investimento do Brasil na Bolívia seria armar esse pessoal de Sta. Cruz de la Sierra.

Ou seja , jogar areia na boca do Morales

Walter


Em se tratando de Bolívia ñ precisariamos de mttt coisa pra consequir a indenpendecia de Santa Cruz, o q aliás seria mtttt benefico pra gente e ainda iriamos anular qualquer influência do Evo em relação ao nosso país, o problema é o Lula aprovar isso


O Lulla é capaz de aprovar a Bolívia invadir o Acre, mas não apoiaria a independência de Santa Cruz.
Isso é o que dá quando botam esquerditas pra gerenciar a política externa dso país.
O Brasil é tão fudido e tão azarado, que dá esquerda do mundo inteiro nós pegamos os bundões e os covardes.


Olha apesar de ter falado em urubuzar geral a Bolívia, nós temos que ter cuidado com essa instabilidade nos vizinhos. Leia-se REFUGIADOS, pois advinha o que o Lula poderia fazer. "vamos doar as refinarias para mitigar as dores de um povo tão sofrido..."
Da até vontade de chorar.
Mas o melhor negócio é ficar olhando.

Acho que a situação lá tá começando a fugir ao controle do Morales.

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Mensagens: 1937
Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 12:24 am
Localização: Na frente do computador.
Agradeceram: 1 vez

#25 Mensagem por 3rdMillhouse » Sex Dez 01, 2006 10:54 pm

cicloneprojekt escreveu:
Acho que a situação lá tá começando a fugir ao controle do Morales.

Walter


Tomara. Eu quero os mesmo índios que botarem o Imorales no poder derrubarem ele.

PS: até agora estou fritando meus neurônios pra tentar descobrir o que diabos (além de ganância desmedida) levou a Petrobrás a investir no país mais politicamente instável das três Américas.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61302
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

#26 Mensagem por Túlio » Sex Dez 01, 2006 10:58 pm

3rdMillhouse escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
Acho que a situação lá tá começando a fugir ao controle do Morales.

Walter


Tomara. Eu quero os mesmo índios que botarem o Imorales no poder derrubarem ele.

PS: até agora estou fritando meus neurônios pra tentar descobrir o que diabos (além de ganância desmedida) levou a Petrobrás a investir no país mais politicamente instável das três Américas.


Somos dois.

Aliás, creio que BEM MAIS DO QUE DOIS!

Nessas eu sempre lembro o véio Geisel quando vieram com essa charla para ele: CORTOU NA HORA, POWS!!!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Centurião
Sênior
Sênior
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Set 29, 2005 1:14 pm
Agradeceram: 21 vezes

#27 Mensagem por Centurião » Sex Dez 01, 2006 11:20 pm

3rdMillhouse escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
Acho que a situação lá tá começando a fugir ao controle do Morales.

Walter


Tomara. Eu quero os mesmo índios que botarem o Imorales no poder derrubarem ele.

PS: até agora estou fritando meus neurônios pra tentar descobrir o que diabos (além de ganância desmedida) levou a Petrobrás a investir no país mais politicamente instável das três Américas.


O gás da Bolívia é barato. O lucro para a Petrobrás é grande, pois ela vende aqui de acordo com o preço da commodity. Por isso os bolivianos querem renegociar o preço, pois hoje em dia o preço do gás está muito baixo. Mas contrato é para ser respeitado. :)




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#28 Mensagem por Sniper » Sex Dez 01, 2006 11:40 pm

Centurião escreveu:
3rdMillhouse escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
Acho que a situação lá tá começando a fugir ao controle do Morales.

Walter


Tomara. Eu quero os mesmo índios que botarem o Imorales no poder derrubarem ele.

PS: até agora estou fritando meus neurônios pra tentar descobrir o que diabos (além de ganância desmedida) levou a Petrobrás a investir no país mais politicamente instável das três Américas.


O gás da Bolívia é barato. O lucro para a Petrobrás é grande, pois ela vende aqui de acordo com o preço da commodity. Por isso os bolivianos querem renegociar o preço, pois hoje em dia o preço do gás está muito baixo. Mas contrato é para ser respeitado. :)


Falou e disse! :wink:




Imagem
Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2477
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

#29 Mensagem por zela » Sáb Dez 02, 2006 12:00 am

Centurião escreveu:
3rdMillhouse escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
Acho que a situação lá tá começando a fugir ao controle do Morales.

Walter


Tomara. Eu quero os mesmo índios que botarem o Imorales no poder derrubarem ele.

PS: até agora estou fritando meus neurônios pra tentar descobrir o que diabos (além de ganância desmedida) levou a Petrobrás a investir no país mais politicamente instável das três Américas.


O gás da Bolívia é barato. O lucro para a Petrobrás é grande, pois ela vende aqui de acordo com o preço da commodity. Por isso os bolivianos querem renegociar o preço, pois hoje em dia o preço do gás está muito baixo. Mas contrato é para ser respeitado. :)


Eu concordo
a petrobrás tem de ficar ali até quando não der mais, ou quando a produção nacional de gás aumentar




CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#30 Mensagem por CFB » Seg Dez 04, 2006 9:05 am

3rdMillhouse escreveu:
CFB escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
Sniper escreveu:
Einsamkeit escreveu:Quer ver quando atacarem eles com NAPALM

:twisted: :twisted: :twisted:
[018] [082] [013] [014]

Isso é, até eles arrumarem uma pendenga internacional com algum vizinho... :lol: 8-]

Abraços!



Por mim o único grande investimento do Brasil na Bolívia seria armar esse pessoal de Sta. Cruz de la Sierra.

Ou seja , jogar areia na boca do Morales

Walter


Em se tratando de Bolívia ñ precisariamos de mttt coisa pra consequir a indenpendecia de Santa Cruz, o q aliás seria mtttt benefico pra gente e ainda iriamos anular qualquer influência do Evo em relação ao nosso país, o problema é o Lula aprovar isso


O Lulla é capaz de aprovar a Bolívia invadir o Acre, mas não apoiaria a independência de Santa Cruz.
Isso é o que dá quando botam esquerditas pra gerenciar a política externa dso país.
O Brasil é tão fudido e tão azarado, que dá esquerda do mundo inteiro nós pegamos os bundões e os covardes.


Ñ diga isso, sei q as vezes o Lula coloca os seus conceitos ideologicos a frente dos interesses do pais, o q é o grande erro, mas fazer o q o povo o elegeu, mas num caso tão grave como esse acho q ele ñ cometeria esse erro visto q a oposição é maioria na Senado e ela poderia gerar mtttts problemas pra ele




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Responder