Brasil terá Bomba NUCLEAR....tomara

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Você aprova....ou não..

SIM, seria ótimo termos a bomba atômica
41
71%
NÃO, eu tenho medo das retaliações
17
29%
 
Total de votos: 58

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#16 Mensagem por Skyway » Sex Nov 10, 2006 12:00 am

Putz.....Comando Vermelho/PCC com Nuke........tamu fú! :twisted:

Guerra de quadrilha vai ser dura agora! :shock:

Ai meu Rio de Janeiro.....
----------------------------------------------
Sem brincadeiras agora, acho que já deveríamos ter isso a muito tempo, mas infelizmente DUVIDO que esse governo de "escremento" que tá aí vai ter coragem de fazer isso....só se a venezuela comprar alguma bombinha...hehehehe :lol:

Mas aí vai ser por inveja. :roll:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Tripeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 718
Registrado em: Qui Set 29, 2005 6:22 pm

#17 Mensagem por Tripeiro » Sex Nov 10, 2006 12:10 am

Sniper escreveu:
Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?


:roll: :roll: :roll:


Não entendo o interesse dos brasileiros em armas nucleares.




Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

#18 Mensagem por delmar » Sex Nov 10, 2006 10:43 am

Tripeiro escreveu:
Sniper escreveu:
Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?


:roll: :roll: :roll:


Não entendo o interesse dos brasileiros em armas nucleares.


Freud explica. Mania de pobretão de suburbio que tem alguns brasileiros. Compram um revolver e saem com ele na rua para impressionar e assustar os vizinhos. Assim acreditam estarem afirmando sua virilidade.
Eu defendo ardorosamente o investimento na energia nuclear, especialmente na construção de uma série de usinas, até termos algo entre 15 a 20 por cento de nosso consumo suprido por energia de usinas nucleares. Defendo também o enriquecimento do urânio para abastecer estas usinas. Quando tivermos tudo isto, construir ou não uma bomba é questão de detalhes. Um sub-produto.
Agora sou contra começar construindo uma bomba atômica para ser o valentão do pedaço. Todo o nosso futuro crescimento na área nuclear pode ser travado por embargos tecnológicos dos países detentores das tecnologias. É burrice e desperdicio de dinheiro. Os Estados Unidos tem milhares de bombas e vão fazer o que com elas no Iraque e no Afeganistão? Os russos vão fazer o que com suas bombas na Chechênia?
Numa crise com a Bolivia, por exemplo, diriamos aos bolivianos: "Cuidado, nós temos a bomba!" e eles nos responderiam: "Peguem ela e enfiem no rabo!". Alguém acredita que o Brasil, ou qualquer país do mundo, jogaria uma bomba atômica sobre outro, matando milhões de inocentes, mulheres, crianças? Se quisermos algo no terreno militar vai ser convencional ou ficamos com cara de bunda sentados na dita bomba.

saudações




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Delta Dagger
Sênior
Sênior
Mensagens: 844
Registrado em: Qui Fev 19, 2004 11:51 pm
Localização: Petrópolis - RJ

#19 Mensagem por Delta Dagger » Sex Nov 10, 2006 10:49 am

Não respondi a enquete pois a coisa não é tão simples!

Nós perdemos todas as oportunidades para isto, hoje é muito complicado politicamente noticiar um programa de desenvolvimento e efetuar testes nucleares. Manter um arsenal nuclear também é algo bastante caro e trabalhoso.

Mas acho que deveríamos dominar toda a tecnologia, possuir um projeto pronto e possuir veículos lançadores.
Em caso de emergência teríamos condições de produção de um artefato.
Mas na prática talvez não seja simples assim.




Avatar do usuário
Lauro Melo
Sênior
Sênior
Mensagens: 3312
Registrado em: Qui Jun 24, 2004 10:36 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

#20 Mensagem por Lauro Melo » Sex Nov 10, 2006 10:49 am

Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?


A quem possa interessar.

Sim Claro. Quer dizer, ns já temos, apenas não foi fabricada.
Basta apenas uma canetada.

sds,




"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#21 Mensagem por talharim » Sex Nov 10, 2006 10:55 am

Explode uma bomba nuclear na Ilha da Marambaia que os quadrilheiros quilombolas em conjunto com os estelionatários das ONGs de direitos humanos estão criminosamente tentando tomar da marinha.

E depois dá a posse do terreno para eles.




"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Avatar do usuário
BrasileiroBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 969
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 12:14 am
Localização: Brasilia - BRASIL sil sil
Agradeceram: 16 vezes

#22 Mensagem por BrasileiroBR » Sex Nov 10, 2006 11:02 am

é isso ai.. seria a coisa mais acertada a se fazer!!

sair desse tratado ignorante!

aliás quem foi que assinou isso mesmo?? :lol:




Carlos Mathias

#23 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Nov 10, 2006 11:34 am

Pois eu acho que sairia sim, afinal ele está alinhando-se a todos os opositores dos EUA. Isso é mais um feito da política externa americana e suas intervenções "onde e quando acharem necessário". Quer dizer, armem-se e muito, senão eu vou aí te dar umas porradas. E a única coisa que eles temem é um arma nuclear, mesmo podre como a Norte Coreana. Todos os países com alguma relevância estratégica e/ou riquezas naturais tem ou estão procurando ter armas nucleares, afinal, em termos de forças convencionais ninguém pode hoje enfrentar os EUA. China, Índia, Paquistão(?), Israel, e outros mais na moita, todos estão com seus programas nucleares andando ou ativos. Sobre os custos e tal, já temos todo o ciclo nuclear desenvolvido e nosso, sem nenhuma dependência externa. E segundo se comenta sobre o teste do "cachimbo", só faltava estourar a bomba, tava pronta.




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

#24 Mensagem por Clermont » Sex Nov 10, 2006 6:30 pm

Tripeiro escreveu:
Sniper escreveu:
Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?


:roll: :roll: :roll:


Não entendo o interesse dos brasileiros em armas nucleares.


Desculpe, mas não faz sentido algum considerar que os brasileiros tem qualquer interesse, por menor que seja, em armas nucleares, somente baseando-se nas opiniões de um ou outro forista.

Aqui, no Brasil, nós mal conseguimos concluir nosso projeto de usinas nucleares, mesmo estando à beira de um grande apagão energético, nos anos vindouros! Imagine só, se algum político que tenha a menor pretensão de ser considerado sério, iria defender uma posturas dessas, em público.

Quanto a essa questão de "coragem", foi esse tipo de bravata estúpida que está arruinando os Estados Unidos e os fazendo perder milhares de seus cidadãos, à troco de nada.

Quanto a esse Samuel Pinheiro Guimarães, só confirma o que outro forista disse (acho que foi Antunsouza). Ele não passa mesmo de um maluco e não de um diplomata.

E um maluco de esquerda. Que faz parte desse magnífico governo Inácio da Silva. Esse que se diz preocupado com "os pobres"; com a "paz mundial". E que é tão amado por alguns ditos pacifistas e humanistas, aqui no Brasil e pelo mundo afora.

Realmente, um diplomata numa função chave na política externa do Brasil, que sugere que o nosso país deveria trilhar os caminhos da Coréia do Norte! Se Inácio da Silva tivesse um mínimo de vergonha, demitiria esse cretino, no mesmo dia.

Nojo! Nojo! Nojo! [024]

Graças a Deus que não votei nesse governo, em 2006! E maldito seja eu, por ter votado nele, em 2002!




Avatar do usuário
edson_spbr
Avançado
Avançado
Mensagens: 558
Registrado em: Sex Dez 19, 2003 10:50 am
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#25 Mensagem por edson_spbr » Sex Nov 10, 2006 6:42 pm

Tripeiro escreveu:
Sniper escreveu:
Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?


:roll: :roll: :roll:


Não entendo o interesse dos brasileiros em armas nucleares.


Temos riquezas naturais, simplesmente por isso, últimamente estavam cobiçando a Amazônia novamente, então só por isso já vão pensar duas vezes antes de tentar fazer alguma coisa.




O rio atinge seus objetivos, pois aprendeu a contornar seus obstáculos.
Avatar do usuário
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Mensagens: 8391
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
Agradeceram: 184 vezes

#26 Mensagem por Luís Henrique » Sex Nov 10, 2006 7:01 pm

1) o tópico esta tendencioso apenas porque eu deixei bem claro a minha opinião... :lol:...foi malz..... :twisted:

2) Sobre custos, todos sabemos que a maneira mais BARATA de conseguir a soberania é com a bomba atômica. Como ja foi comentado, é só aprovar, construir, desenvolver um missil balístico e armazenar. Pra quem gasta 1 bi de euros em um submarino, não é nada difícil conseguir a bomba.

3) não é para botar medo em ninguém, apenas garantir que teremos a nossa soberania. Por quê os países tem forças armadas? para garantir a sua defesa. Se alguns países têm bombas nucleares como podemos nos defender sem possui-las???? Ai ficamos dependentes, submissos. Imagina se um Chaves da vida é eleito presidente dos EUA e ele decide que a revolução boliamericana dele deve incluir toda a América....o que acontece? bye bye Brasil.
Com a bomba teremos muito mais respeito internacional e passaremos a apitar um pouco em vez de ficar de cabeça abaixada obedecendo.

4) sobre embargo é so aprovar a lei do Enéas e começar a exportar petróleo para a China, comprar Rafale francês e comprar helicópteros da Rússia, que esses 3 membros permanentes não aprovariam nada contra nós. hehehe o Brasil é importante para o mundo e pode ser muito mais importante ainda. Eles também dependem de nós.
Nosso argumento seria simples: é so criar uma lei e dizer que o presidente que sofre impeachment tem seus acordos cancelados se o congresso achar que feriu os interesses do país. Creio que foi o merda do Collor que assinou. Outro argumento é o da matéria que diz que ELES não param de investir nisso, então TAMBÉM TEMOS O DIREITO E PUNTO.


Deveriamos iniciar uma campanha aqui no DB....
A escravidão acabou.....temos que deixar de ser o quintal e começar a apitar um pouco. Temos território, população, tecnologia e DIREITO de participar mais desse mundo.

Brasil Potência. :evil:




Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#27 Mensagem por CFB » Sex Nov 10, 2006 9:25 pm

Luís Henrique escreveu:1) o tópico esta tendencioso apenas porque eu deixei bem claro a minha opinião... :lol:...foi malz..... :twisted:

2) Sobre custos, todos sabemos que a maneira mais BARATA de conseguir a soberania é com a bomba atômica. Como ja foi comentado, é só aprovar, construir, desenvolver um missil balístico e armazenar. Pra quem gasta 1 bi de euros em um submarino, não é nada difícil conseguir a bomba.

3) não é para botar medo em ninguém, apenas garantir que teremos a nossa soberania. Por quê os países tem forças armadas? para garantir a sua defesa. Se alguns países têm bombas nucleares como podemos nos defender sem possui-las???? Ai ficamos dependentes, submissos. Imagina se um Chaves da vida é eleito presidente dos EUA e ele decide que a revolução boliamericana dele deve incluir toda a América....o que acontece? bye bye Brasil.
Com a bomba teremos muito mais respeito internacional e passaremos a apitar um pouco em vez de ficar de cabeça abaixada obedecendo.

4) sobre embargo é so aprovar a lei do Enéas e começar a exportar petróleo para a China, comprar Rafale francês e comprar helicópteros da Rússia, que esses 3 membros permanentes não aprovariam nada contra nós. hehehe o Brasil é importante para o mundo e pode ser muito mais importante ainda. Eles também dependem de nós.
Nosso argumento seria simples: é so criar uma lei e dizer que o presidente que sofre impeachment tem seus acordos cancelados se o congresso achar que feriu os interesses do país. Creio que foi o merda do Collor que assinou. Outro argumento é o da matéria que diz que ELES não param de investir nisso, então TAMBÉM TEMOS O DIREITO E PUNTO.


Deveriamos iniciar uma campanha aqui no DB....
A escravidão acabou.....temos que deixar de ser o quintal e começar a apitar um pouco. Temos território, população, tecnologia e DIREITO de participar mais desse mundo.

Brasil Potência. :evil:



Excelente a sua declaração, tirou as palavras da minha boca, parabens excelente post




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61256
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6566 vezes
Contato:

#28 Mensagem por Túlio » Sex Nov 10, 2006 9:28 pm

CFB escreveu:
Luís Henrique escreveu:1) o tópico esta tendencioso apenas porque eu deixei bem claro a minha opinião... :lol:...foi malz..... :twisted:

2) Sobre custos, todos sabemos que a maneira mais BARATA de conseguir a soberania é com a bomba atômica. Como ja foi comentado, é só aprovar, construir, desenvolver um missil balístico e armazenar. Pra quem gasta 1 bi de euros em um submarino, não é nada difícil conseguir a bomba.

3) não é para botar medo em ninguém, apenas garantir que teremos a nossa soberania. Por quê os países tem forças armadas? para garantir a sua defesa. Se alguns países têm bombas nucleares como podemos nos defender sem possui-las???? Ai ficamos dependentes, submissos. Imagina se um Chaves da vida é eleito presidente dos EUA e ele decide que a revolução boliamericana dele deve incluir toda a América....o que acontece? bye bye Brasil.
Com a bomba teremos muito mais respeito internacional e passaremos a apitar um pouco em vez de ficar de cabeça abaixada obedecendo.

4) sobre embargo é so aprovar a lei do Enéas e começar a exportar petróleo para a China, comprar Rafale francês e comprar helicópteros da Rússia, que esses 3 membros permanentes não aprovariam nada contra nós. hehehe o Brasil é importante para o mundo e pode ser muito mais importante ainda. Eles também dependem de nós.
Nosso argumento seria simples: é so criar uma lei e dizer que o presidente que sofre impeachment tem seus acordos cancelados se o congresso achar que feriu os interesses do país. Creio que foi o merda do Collor que assinou. Outro argumento é o da matéria que diz que ELES não param de investir nisso, então TAMBÉM TEMOS O DIREITO E PUNTO.


Deveriamos iniciar uma campanha aqui no DB....
A escravidão acabou.....temos que deixar de ser o quintal e começar a apitar um pouco. Temos território, população, tecnologia e DIREITO de participar mais desse mundo.

Brasil Potência. :evil:



Excelente a sua declaração, tirou as palavras da minha boca, parabens excelente post


Tirando o Rafale, concordo com tudo... :twisted: :twisted: :twisted:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#29 Mensagem por Malandro » Sáb Nov 11, 2006 3:39 am

Sem querer estragar prazer mas esse Sérgio Guimarães tem fama de maluco . Ë o mesmo que acha que a Bolívia está certo em tomar nossas refinarias , em dar armamento de graça para vizinhos , e cia .




Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#30 Mensagem por Patton » Sáb Nov 11, 2006 9:14 am

edson_spbr escreveu:
Tripeiro escreveu:
Sniper escreveu:
Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?


:roll: :roll: :roll:


Não entendo o interesse dos brasileiros em armas nucleares.


Temos riquezas naturais, simplesmente por isso, últimamente estavam cobiçando a Amazônia novamente, então só por isso já vão pensar duas vezes antes de tentar fazer alguma coisa.


Interessante que um pais pasivo como o Brasil faria armas nucleares para "defender" a Amazonia. Eu nao conheco nehum pais que quer tomar Amazonia. Voce quer explicar para qual pais quer fazer isto?


Amigo Luís Henrique, a onde posso comencar com a sua mensagem?

2) Sobre custos, todos sabemos que a maneira mais BARATA de conseguir a soberania é com a bomba atômica. Como ja foi comentado, é só aprovar, construir, desenvolver um missil balístico e armazenar. Pra quem gasta 1 bi de euros em um submarino, não é nada difícil conseguir a bomba.


Eu duvido que o seu povo gostaria que o governo deles fica gastando bilhoes de dolores numa arma que nao precisam e provavilmente nunca vao usar quando vao dizer que gente esta passando fome no nordeste. Possa ser errado mas...Acho que e' melhor gastar aquele dineiro em novos avioes de caca mas isso e' apenas eu.

3) não é para botar medo em ninguém, apenas garantir que teremos a nossa soberania. Por quê os países tem forças armadas? para garantir a sua defesa. Se alguns países têm bombas nucleares como podemos nos defender sem possui-las???? Ai ficamos dependentes, submissos. Imagina se um Chaves da vida é eleito presidente dos EUA e ele decide que a revolução boliamericana dele deve incluir toda a América....o que acontece? bye bye Brasil.
Com a bomba teremos muito mais respeito internacional e passaremos a apitar um pouco em vez de ficar de cabeça abaixada obedecendo.


Voce acha que uma Bomba nao e' para boltar medo em ningem? Amign, e' se voce quer a bomba e' obvio que voce esta querendo dizer alguma coisa para alguem. Quanto tempo ate a Argentina tambem quer uma bomba? Chile? Venezuela? Agora temos as Americas cheia de armas nucleares. Voce esta falando sobre um Chaves Americano? Isso me-mostra que voce nao conhece muito arespeito da politica Americana e talves do mundo. E' mais provavel que um Stalin Brasiliero toma seu pais do que um "Chaves" ser eleito dos EUA (bem nao sei, teramos uma mulher patetica, NAZI Palosi como Speaker).


Olha tem o direito de desenvolver-lhes sim. Os EUA sabem que tem a capacidade mas nao estao preocupados com isso. Se tivesse a bomba? Eu nao sei. Eu sei que nao teriamos muitas problemas com o fato que simplesmente o Brasil de hoje tem a bomba, mas a problema esta no fato que os seus vizinhos tambem vao querer uma bomba atomica.

Voce nao tem que ter armas nucleares para ser respeitado. Simplesmente tem que ser um pais respeitavel. Japao, Alemanha, Espanha, Italia, Canada ect. sao todos paises respeitados e nehum deles tem armas nucleares. Hoje os unicos paises que estao querendo armas nucleares sao aqueles que querem criar problemas.

[/quote]




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Responder