Primeiro Mundo é outra coisa.
Moderador: Conselho de Moderação
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Pessoal, acho que de discussão infelizes e desnecessárias já tivemos o suficiente por aqui, certo? Então, por favor, se quiserem discutir o tema de discussão proposto no tópico (banco de dados de DNA para a polícia) sintam-se a vontade. No demais, peço que tenham bom senso ao tratar de assuntos polêmicos e, até mesmo, no trato com os demais usuários.
Para terminar, peço que os usuários que se sintam ofendidos de qualquer forma por conteúdo postado nesse fórum para que entrem em contato com a moderação através de mensagens particulares para que a situação seja resolvida da melhor maneira possível.
Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil
Para terminar, peço que os usuários que se sintam ofendidos de qualquer forma por conteúdo postado nesse fórum para que entrem em contato com a moderação através de mensagens particulares para que a situação seja resolvida da melhor maneira possível.
Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Paisano escreveu:FinkenHeinle escreveu:PS: Era bom respeitar os colegas do Fórum, especialmente quando se está em um Fórum estrangeiro...
André, pelo pouco que eu posso perceber, aqui no DB há somente usuário ou forista e não esse negócio de brasileiro e estrangeiro.![]()
Portanto, creio ser totalmente desnecessário esse tipo de comentário.
Então tem que trocar o nome do Fórum...
Em tempo, apenas disse que não é de bom gosto desrespeitar foristas em fórum estrangeiros! Afinal de contas, aqui não é casa da Mãe Joana...
PS: Olha o Paladino da Justiça, hahaha...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
André e Paisano, não leram a minha mensagem? Pois então estou avisando os dois pela última vez: se tem alguma reclamação a fazer sobre o conteúdo de alguma mensagem, o façam diretamente com a moderação. As discussões sobre outros assuntos senão o proposto pelo tópico acabam aqui.
Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil
Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil