ATAQUE ISRAELENSE MATA FAMILIA BRASILEIRA

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#16 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Jul 14, 2006 11:20 am

rodrigo escreveu:
Vou levar uma advertencia da moderação(a primeira em dois anos) mas preciso dizer:
Os alemães deveriam ter acabado o trabalho!!
Quem diria, é só morrer uns brasileiros que alguns colegas botam as asinhas de fora. Devia se preocupar com a violência em SP, onde ontem pegaram um ônibus de transporte de deficientes físicos, tacaram gasolina no ônibus e nos passageiros, e gritaram que quem não corresse ia queimar junto com o ônibus, e todos tiveram que sair rastejando, como animais, para não queimarem junto com o ônibus. [054]


Este é um outro problema, e que tambem tenho minhas opniões sobre isso, só que este topico não é sobre este assunto.
_______________________________________________.
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

#17 Mensagem por Matheus » Sex Jul 14, 2006 11:22 am

Vc é cegado por sua ignorância=racismo. Sua última frase do primeiro post deixa bem claro o tipo de pessoa que vc é.
Quanto a brasileiro ter mais valor...a maior parte deste país é formada por um povinho medíocre, burro, que só lhe interessa futebol, novela e cachaça.
As vezes tenho vergonha de ser brasileiro.
Aliás, eu não falei que os Judeus valem mais que os Palestinos, só não achoque os palestinos são os coitadinhos, subjugados, flagelados, etc que alguns tentam passar. Cada um tem o que merece. Nós temos o Lula.
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#18 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Jul 14, 2006 11:34 am

MCD-SM escreveu:Vc é cegado por sua ignorância=racismo. Sua última frase do primeiro post deixa bem claro o tipo de pessoa que vc é.
Quanto a brasileiro ter mais valor...a maior parte deste país é formada por um povinho medíocre, burro, que só lhe interessa futebol, novela e cachaça.
As vezes tenho vergonha de ser brasileiro.

Você não sabe quem eu sou, pois nunca tive o desprazer de conversar com você.
Falar isso do povo brasileiro, acho que o ignorante aqui é vc!

Se é isto que você acha, consegue uma outra cidadania e vai embora, eu sei dos defeitos e virtudes dos brasileiros, mas nunca vou ter vergonha , muito pelo contrario, meu orgulho é muito grande, por fazer parte de um povo que não amarra bombas no curpo para explodir numa escola, ou o governo apesar de corrupto, manda as forças armadas bombardearem nossos vizinhos que não tem como se defender.
Não sou racista, pois minha frase , não foi porque eles são judeus, o que não suporto neles são os atos, do mesmo modo que não concordo com os islamicos radicais com seus homens bombaas, ou com os protestantes Americanos e sua maquina de guerra no iraque.

Niguem é coiotadinho, mas o povo não tem que pagar pela intolerancia de alguns, aquele povo não pediu para ninguem ir sequestrar os soldados, mas são eles quem estão pagando, ao contrario de nós q votamos no lula, pelo menos eu votei e me arrependo profundamente!
_______________________________________________.
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

#19 Mensagem por Matheus » Sex Jul 14, 2006 11:44 am

Fábio Nascimento escreveu:
MCD-SM escreveu:Vc é cegado por sua ignorância=racismo. Sua última frase do primeiro post deixa bem claro o tipo de pessoa que vc é.
Quanto a brasileiro ter mais valor...a maior parte deste país é formada por um povinho medíocre, burro, que só lhe interessa futebol, novela e cachaça.
As vezes tenho vergonha de ser brasileiro.

Você não sabe quem eu sou, pois nunca tive o desprazer de conversar com você.
Falar isso do povo brasileiro, acho que o ignorante aqui é vc!

Se é isto que você acha, consegue uma outra cidadania e vai embora, eu sei dos defeitos e virtudes dos brasileiros, mas nunca vou ter vergonha , muito pelo contrario, meu orgulho é muito grande, por fazer parte de um povo que não amarra bombas no curpo para explodir numa escola, ou o governo apesar de corrupto, manda as forças armadas bombardearem nossos vizinhos que não tem como se defender.
Não sou racista, pois minha frase , não foi porque eles são judeus, o que não suporto neles são os atos, do mesmo modo que não concordo com os islamicos radicais com seus homens bombaas, ou com os protestantes Americanos e sua maquina de guerra no iraque.


Será que há muita diferença entre uma pessoa que ordena um ataque e mata inocentes e uma pessoa que desvia dinheiro público e acaba faltando para saúde/alimentação/recuperação de estradas, igualmente levando a morte alguns?
Ok vc não é racista, o Ronaldo não tá gordo e o Lula não bebe.
Sou eu que estou vendo coisas...
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#20 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Jul 14, 2006 11:56 am

MCD-SM escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:
MCD-SM escreveu:Vc é cegado por sua ignorância=racismo. Sua última frase do primeiro post deixa bem claro o tipo de pessoa que vc é.
Quanto a brasileiro ter mais valor...a maior parte deste país é formada por um povinho medíocre, burro, que só lhe interessa futebol, novela e cachaça.
As vezes tenho vergonha de ser brasileiro.

Você não sabe quem eu sou, pois nunca tive o desprazer de conversar com você.
Falar isso do povo brasileiro, acho que o ignorante aqui é vc!

Se é isto que você acha, consegue uma outra cidadania e vai embora, eu sei dos defeitos e virtudes dos brasileiros, mas nunca vou ter vergonha , muito pelo contrario, meu orgulho é muito grande, por fazer parte de um povo que não amarra bombas no curpo para explodir numa escola, ou o governo apesar de corrupto, manda as forças armadas bombardearem nossos vizinhos que não tem como se defender.
Não sou racista, pois minha frase , não foi porque eles são judeus, o que não suporto neles são os atos, do mesmo modo que não concordo com os islamicos radicais com seus homens bombaas, ou com os protestantes Americanos e sua maquina de guerra no iraque.


Será que há muita diferença entre uma pessoa que ordena um ataque e mata inocentes e uma pessoa que desvia dinheiro público e acaba faltando para saúde/alimentação/recuperação de estradas, igualmente levando a morte alguns?
Ok vc não é racista, o Ronaldo não tá gordo e o Lula não bebe.
Sou eu que estou vendo coisas...


Jovem diga uma coisa... você leu o que eu escrevi??
Onde foi que eu defendi o Lula?? eu disse q votei nele e me arrependi, se me arrependi, é porque não concordo com a "administração" dele.
Se você me acha racissta...problema o seu, quem me conhece de perto sabe que não sou, mas só acho que eles não tem o direito de sair matando centenas de inocentes, porque alguns de seus soldados foram mortos ou sequestrados.
Ok, eles tem o direito de se defender??...tem. Então eles usem seu departamento de inteligência, descubra onde estão os soldados e os resgatem, que matem os responsaveis, mas ficar atirando em suburbios e tal não vai resolver o problema, muito menos trazer os caras de volta.
Agora me diz...matar civis, para pressionar o inimigo não é a mesma tática dos terroristas??
Não é isso que fazem no iraque??
Não é o que o Harmas faz com os Israelenses??
E não é isso que os Israelenses estão fazendo com os Palestinos e Libaneses??
_______________________________________________.
Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

#21 Mensagem por henriquejr » Sex Jul 14, 2006 11:59 am

É lamentavel que estejam morrendo pessoas inocentes nessas retaliações israelences mas Israel ta apenas se defendendo de agressões que ja vinham sendo feitas a muito tempo. Temos que entender a posição de Israel. É um país judeu no meio de arabes que os odeiam a milhares de anos! Aquela terra, historicamente sempre foi dos Judeus, Israel tem sido muito passiente de ter "vizinhos incomodos" como os palestinos!
Alem desses fatos, tempos que levar em conscideração que Israel sempre foi agredida pelos arabes, todas as suas ações foram defensivas(com alguns ataques preventivos). Vejam como exemplo a guerra dos seis dias, em que todos os paises arabes se uniram para invadir Israel, mesmo assim, depois de um acordo de paz feita com o Egito, Israel devolveu todo territorio Egipsio(vale do Sinai) perdido durante a guerra.
Israel tem feito de tudo pra se diminuir as hostilidades na regiao, tirou suas tropas do Libano e os acentamentos da Faixa de Gaza, sempre que tava avançando num acordo de paz os fanaticos palestinos vinham com suas bombas e acabavam com todas as negociações.

Na minha opnião os Israel tem sido muito paciende diante destes fatos. Se eu fosse 1º Ministro de Israel expulsaria todos os palestinos da Faixa de Gaza e pronto!
Avatar do usuário
BrasileiroBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 969
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 12:14 am
Localização: Brasilia - BRASIL sil sil
Agradeceram: 16 vezes

#22 Mensagem por BrasileiroBR » Sex Jul 14, 2006 12:04 pm

o mais engraçado.. é que o queridinho dos americanos ainda nao ouviu NINGUEM dizer em levar o caso a ONU... ou fazer sanções economicas...

O HezzBolah(sei la como se escreve) e cia apesar de serem uns covardes, %¨$¨%#.. só estão reivindicando um territorio que era deles.... e que foi lhe tirado a força... to errado ??

Imaginem os EUA chegando aqui.. e anunciando que vão tomar nosso territorio.. e todos os brasileiros irão morar no pequeno Paraguai ??

dentro de uns anos.. seriamos nós os terroristas..

mas finalmente os cara acertaram os alvos né... sequestraram SOLDADOS... e não civis inocentes..
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

#23 Mensagem por Matheus » Sex Jul 14, 2006 12:07 pm

Vc falou:

- os alemães deveriam ter terminado o serviço.

Acho que li muito bem...

Em algum momento disse que vc defende o Lula?

isso é racismo e ponto, vc colocou numa vala todos os judeus, como se fossem todos iguais. Creio que o Hitler pensava da mesma forma que vc.

Concordo contigo que mater civis tb é um ato de terrismo, mas nem por isso acho que israel deveria soltar um bomba nuclear nos árabes e acabar com todos como tu sugestinou no primeiro posto em relação aos judeus.
Avatar do usuário
hancelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 974
Registrado em: Seg Set 19, 2005 10:04 pm
Localização: São Sebastião do Paraiso-MG
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#24 Mensagem por hancelo » Sex Jul 14, 2006 12:11 pm

realmente tranquem o topico os animos estão muito exaltados
eu vou beber um cafe torrado e moido por mim assim quem sabe me acalmo.
O maior patrimônio de uma nação é o espírito de luta de seu povo e a maior ameaça para uma nação é a desagregação desse espírito. (George B. Courtelyou)
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#25 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Jul 14, 2006 12:21 pm

Em algum momento disse que vc defende o Lula?

Será que há muita diferença entre uma pessoa que ordena um ataque e mata inocentes e uma pessoa que desvia dinheiro público e acaba faltando para saúde/alimentação/recuperação de estradas, igualmente levando a morte alguns?
Ok vc não é racista, o Ronaldo não tá gordo e o Lula não bebe.
Sou eu que estou vendo coisas
...

Vc falou:

- os alemães deveriam ter terminado o serviço.

eu disse muitos posts atraz:
tudo bem sinto muito pela colocação, mas me diga uma coisa...vc concorda com o que eles estão fazendo??

isso é racismo e ponto, vc colocou numa vala todos os judeus, como se fossem todos iguais. Creio que o Hitler pensava da mesma forma que vc.

Concordo contigo que mater civis tb é um ato de terrismo, mas nem por isso acho que israel deveria soltar um bomba nuclear nos árabes e acabar com todos como tu sugestinou no primeiro posto em relação aos judeus.


Ok, você é o dono da verdade e conhecedor dos meus pensamentos, mais do que eu mesmo, porque se eu fosse racista, eu dira que sou, dira que não gosto de judeus e pronto, mas não é qu não goste deles, não gosto dos atos deles, mquando eles deixarem aquele povo em paz eu mudo de opnião.
Alem do mas, se eles querem cortar o mal pela raiz, vão lá e acabam com a Síria e com o Iram de uma vez, que é quem financiam estes terroristas, os palestinos e libaneses, apenas temue conviver com eles, pois não tem como tira-los de lá até porque são os unicos que os defendem as agressividades de Israel.
_______________________________________________.
Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

#26 Mensagem por henriquejr » Sex Jul 14, 2006 12:58 pm

BrasileiroBR escreveu: O HezzBolah(sei la como se escreve) e cia apesar de serem uns covardes, %¨$¨%#.. só estão reivindicando um territorio que era deles.... e que foi lhe tirado a força... to errado ??


Aquele territorio sempre foram dos Judeus, foi conquistado por Josué(sucessor de Moises) a uns 4 mil anos atrás e se chama Canaã.
Este territorio foi invadido diversas vezes por muitos imperios; Babilonico, Perça e por ultimo o imperio Romano(de +/- 140 anos a.C e permaneceu dominando até o fim do imperio Romano), depois disso os Europeus, atravez das cruzadas, tomaram posse da terra. Depois disso houve muitas batalhas entre os Europeus(cruzados) e os Arabes, este ultimo prevalecendo e expulsando os Eurpeus e os Judeus, que se espalharam por todo o mundo.
Em 1946, apos o fim da 2ª guerra, a recem criada ONU, reconheceu que os Judeus tinham direito àquele territorio, sugindo assim o Estado de Israel.
Resumindo a historia, aquela terra sempre foi dos Judeus so que os Arabes nunca se conformaram em ter que devolve-la a seu antigo dono.
Avatar do usuário
Alitson
Sênior
Sênior
Mensagens: 4327
Registrado em: Dom Abr 04, 2004 9:35 pm
Agradeceram: 20 vezes

Re: ATAQUE ISRAELENSE MATA FAMILIA BRASILEIRA

#27 Mensagem por Alitson » Sex Jul 14, 2006 1:04 pm

Fábio Nascimento escreveu:Vocês viram na TV , que um ataque de aviões israilenses, mataram quatro brasileiros?? (quer dizer os pais eram libaneses que moram no brasil, mas as crianças de 8 e 4 anos eram brasileiras)

Porque o mundo arebe não se uni para acabar de vez omc esta porcaria de país?? eles estão muito mais preparados agora, poderia ser diferente desta vez!!

Ele só bate em fraco, em quem não pode se defender, porque eles não atacam o Irã , que todo mundo sabe , que patrocina o terrorismo??

Pô ninguem faz nada?? cadê a ONU??

Vou levar uma advertencia da moderação(a primeira em dois anos) mas preciso dizer:
Os alemães deveriam ter acabado o trabalho!!



Eu nunca vi tanta idiotice, tanta burrice, tanta cretinice, tenta merda escrita em tão poucas palavras!!!!! Vai te cata rapaz!!!!!!!!! Seu nazista dos infernos!!!!!!!!!!!

Seu MERDA
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
cebola
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 254
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 2:29 pm

#28 Mensagem por cebola » Sex Jul 14, 2006 1:05 pm

O HezzBolah deve ser eliminado pq. são uns covardes, mas os israelenses conseguem ser piores. Piores pq. praticam terrorismo de estado, atacam indiscriminadamente.
Se eu fosse piloto de F-16 da IAF, preferiria ir a corte marcial do que viver com um peso desse na consciência.
Ninguém me convence que Israel com o serviço de informações que tem, não tenham condições de enviar comandos para eliminar esses terroristas sem atacar a população cívil.
E ainda tem gente que justifica isso como DANO COLATERAL. DANO COLATERAL É O CARALHO.Queria ver se fosse na familia de vcs
Avatar do usuário
Alitson
Sênior
Sênior
Mensagens: 4327
Registrado em: Dom Abr 04, 2004 9:35 pm
Agradeceram: 20 vezes

#29 Mensagem por Alitson » Sex Jul 14, 2006 1:07 pm

cebola escreveu:O HezzBolah deve ser eliminado pq. são uns covardes, mas os israelenses conseguem ser piores. Piores pq. praticam terrorismo de estado, atacam indiscriminadamente.
Se eu fosse piloto de F-16 da IAF, preferiria ir a corte marcial do que viver com um peso desse na consciência.
Ninguém me convence que Israel com o serviço de informações que tem, não tenham condições de enviar comandos para eliminar esses terroristas sem atacar a população cívil.
E ainda tem gente que justifica isso como DANO COLATERAL. DANO COLATERAL É O CARALHO.Queria ver se fosse na familia de vcs


Queria que tu fosse os meus bisavós sendo perseguidos na Polonia!!!!!!!!!!!
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Avatar do usuário
hancelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 974
Registrado em: Seg Set 19, 2005 10:04 pm
Localização: São Sebastião do Paraiso-MG
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#30 Mensagem por hancelo » Sex Jul 14, 2006 1:08 pm

porque se eu fosse racista, eu dira que sou, dira que não gosto de judeus e pronto, mas não é qu não goste deles, não gosto dos atos deles, mquando eles deixarem aquele povo em paz eu mudo de opnião.

quem tem que deixar em paz israel são os terroristas.



Alem do mas, se eles querem cortar o mal pela raiz, vão lá e acabam com a Síria e com o Iram de uma vez, que é quem financiam estes terroristas


falou tudo.masssssssss os terroristas estão agindo dentro do libano.




os palestinos e libaneses, apenas temue conviver com eles, pois não tem como tira-los de lá até porque são os unicos que os defendem as agressividades de Israel.



israel agresivo :!:
que isso meu caro,apenas usa os meios disponiveis para resgatar dois soldados sequestrados dentro do seu pais.
O maior patrimônio de uma nação é o espírito de luta de seu povo e a maior ameaça para uma nação é a desagregação desse espírito. (George B. Courtelyou)
Trancado